Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
263 Mensagens - 12%
263 Mensagens - 12%
254 Mensagens - 12%
223 Mensagens - 10%
217 Mensagens - 10%
214 Mensagens - 10%
184 Mensagens - 9%
176 Mensagens - 8%
169 Mensagens - 8%
162 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 16%
16 Mensagens - 14%
13 Mensagens - 11%
12 Mensagens - 10%
11 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 9%
10 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo

Você cultiva ódio ou não consegue gostar de:

4 - 20%
3 - 15%
8 - 40%
5 - 25%

Total dos votos: 20
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Nc7Hls1
Membro desde17/11/2015
Postagens4774
Fama148
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Empty Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

em Ter 24 Dez 2019, 13:24
Título auto-explicativo... xau

________________________________________________                                

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  8a837610

Prêmios :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Bygvbb10Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Ccxf2010
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1237
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Empty Re: Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

em Ter 24 Dez 2019, 13:29
konohamaru sou hater desse GOD

sarada porcausa dos fanboys do casal sasunutil pela inveja do the last

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  757120788abe17a044e8dff572bd83a2

coitado do itachi cara Tudo vassilaum

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Não adianta banir
Não adianta banir
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  O22GAla
Membro desde24/12/2019
Postagens26
Fama0
+20 mensagens
+20 mensagens

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Empty Re: Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

em Ter 24 Dez 2019, 13:32
Boruto ele é muito cuzão,é a."sakura do clássico" do time 7.
Anonymous
Convidado
Convidado

em Ter 24 Dez 2019, 13:42
Fico dividido entre o Boruto e a Sarada... Sei lá, acho que o Boruto supera.

Único que salva é o Mitsuki.

Konohamaru é legalzinho também.

:zeca2:
Singed
Singed
Conquistas :
Membro desde04/12/2019
Postagens70
Fama3
+50 mensagens
+50 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 14:07
Não consigo gostar do Mitsuki.
Impossível, o personagem não tem personalidade nenhuma, ele só existe.
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde01/07/2015
Postagens2204
Fama204
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 14:11
Boruto, dispensa comentários. 
O Mitsuki tbm acho sem graça, não sei o que veem nele.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3063
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Ter 24 Dez 2019, 14:19
Por mim pode ser qualquer um. Eu até que gosto um pouquinho mais da Sarada, mas nem é pra tanto. Por eliminação, vou de Boruto, eu até gostaria dele por ser parecido com o Naruto de alguma forma, mas como ele é um Naruto piorado, tenho menos motivos para gostar dele do que em relação aos demais personagens.

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Giphy
Singed
Singed
Conquistas :
Membro desde04/12/2019
Postagens70
Fama3
+50 mensagens
+50 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 14:28
@Annynhah escreveu:Boruto, dispensa comentários. 
O Mitsuki tbm acho sem graça, não sei o que veem nele.

boruto ao menos tenho esperanças de se tornar homem quando crescer.
agora esse mitsuki.

ps. adorei esse gai natalino :)
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens381
Fama15
+250 mensagens
+250 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 14:45
na nova geração só gosto do Boruto,não ligo pros outros nem amo nem odeio eles,é como se eles não existissem.

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Giphy
The eyes chico,They never lie - Tony Montana
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens308
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 15:22
Não odeio nenhum, mas vou marcar Boruto por eliminação

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  50be10e4b336621e10ab021c1c69bd15
Sam
Sam
Conquistas :
Membro desde01/11/2015
Postagens3051
Fama588
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 15:44
Posso dizer que não gosto efetivamente de nenhum deles. Porém:

- Konohamaru: nutro um apego emocional por este personagem desde a série Naruto, seja por ser o "rival" do antigo protagonista no posto de Hokage, como também neto do Hiruzen e uma criança legal. Aquele típico char que vamos acompanhando o crescimento, seja nos ideiais & nas habilidades. Ele ter sido cagado em Boruto não apaga isso, mas este mal aproveitamente me faz simplesmente não me importar mais.

- Sarada: já desgostei por causa dos fans da SSS que de fato são irritantes, falam como se ela fosse o centro das atenções, a mais forte do trio, quem deveria ser a dona do mangá e mais um monte de bullshits. No entanto, eu curto um pouco ela pela história do Gaiden e formação do seu caráter através do Naruto, e algumas interações legais com o Boruto, interações de dois bons amigos. Atualmente, é uma char indiferente pra mim.

- Boruto: confesso que o pouco do carinho que guardo do personagem se deve mais aos seus pais, meus favoritos de Naruto, do que a ele próprio. Não diria que é culpa do char, mas dos autores da sua série que escrevem muito mal e logicamente isso impacta no protagonista. Não tiveram sucesso em criar uma empatia dele com o público e começaram da pior maneira o colocando contra o Naruto... Fora a facilidade de aprender jutsus facilmente e status de prodígio, foi um tiro no pé, pois é mais fácil construir um carisma em cima daquele que faz o tipo fracassado e perdedor. Uma pena, um char com tanto potencial prejudicado pelo roteiro.

- Mitsuki: a exemplo do Boruto e Sarada, começou bem com aquele One Shot do Kishimoto, mas decaiu drasticamente na "fase Boruto", contando anime e mangá. Um personagem vazio literalmente, sem personalidade, a premissa dele ser um "andróide" e se descobrir como humano gradativamente foi porcamente aproveitada, ele não aprende com as experiências e cria sua própria personalidade, ele atua como se fosse literalmente um "robozinho do Boruto" e isso é muito chato. Prefiro relações de amizade onde ambos estão em pé de igualdade, se apoiam, puxam um ao outro pra cima e dão broncas quando precisam. Mas é algo até compreensível, ja que este tipo de complexidade é algo para gênios como Kishimoto trabalhar, não esses amadores de Boruto.

No computo geral, dizer que odeio qualquer um deles é muito forte, até por que não me importo com a Série Boruto, mas diria que o pior de todos é este último.

Rasengan Poder da Amizade:
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  2mJ8tlQ Créditos: @Bonnie
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4458
Fama123
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 16:50
O Mitsuki pq me lembra o Sai uma bicha Inrustido e esquisito mano.

Cara estranho da porra.
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1237
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Ter 24 Dez 2019, 17:05
carai vei

que preconceito pro mitutsiki

o cara não fez nada, e só esta cumprindo o papel dele de figurante :yoda:

ele nem é um, humano cara.

se votassem na sarada entenderia agr o mitsuki n né

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Ryosuke
Ryosuke
Conquistas :
Membro desde18/02/2015
Postagens1157
Fama62
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Qua 25 Dez 2019, 09:47
Problema da Sarada são os fãs, do Boruto são as múltiplas personalidades e do Mitsuki é que uma samabaia plástica tem mais carisma que ele.
Realmente difícil decidir.
Pelo menos o problema da Sarada ao meu ver não esta nela em si, o que já a coloca acima dos outros dois.

"Você é bonito, mas não tão bonito quanto o preço pela minha cabeça"

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  1808c410
Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Membro desde28/01/2019
Postagens556
Fama2
+500 mensagens
+500 mensagens

em Qua 25 Dez 2019, 09:57
Aff, acabei de me dar conta de que não gosto de nenhum.
Tudo vassilaum

Mas enfim, por eliminação, vou deixar a Sarada como a pior de todos. Não necessariamente por ela e sua fanbase, com quem eu nunca tive o desprazer de discutir, mas pelos seus pais.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: