Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

+6
RobbenDestro
Sertão
Luquinhas
r1nn3g4n
Elter
Heisenberg
10 participantes

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
O problemas das Bijuu Damas da Kurama com as espadas do Tengu é que elas não surtiriam efeito.

Naruto/Minato passando o manto Bijuu pra o time, faria o mesmo que fizeram na guerra com a aliança shinobi diante as Bijuu Damas do Juubi. Uma vez todos conectados com o Hiraishin, todos conseguiriam se safar da maioria dos ataques de Hashirama e Madara. E até mesmo o ataque se tornaria muito mais imprevisível, com inúmeras possibilidades de combos.

Naruto, Minato e Killer Bee lançando a Renkuzou Bijuu Dama já é o bastante para destruir os braços do Shinsusenju, ao meu ver. Cada um lança 6 Bijuu Damas, totalizando 18 Bijuu Damas.  Isso ao que foi mostrado, aparentemente eles podem até lançar mais que isso, juntos. E se não bastar, tem o Nagato com Shinra Tensei e Tobirama com GKF para aumentar o poder destrutivo.

O problema é o suporte que o Madara pode dar ao Hashirama e evitar isso. Lidar com o Shinsusenju enquanto o Madara está lançando Bijuu Damas com espadadas do Tengu é bem complexo, não sei se esse time conseguiria, eles teriam que trabalhar de forma muito bem coordenada.

Praticamente as maiores mentes do mangá (Minato, Itachi e Tobirama) estão no mesmo time, então não é difícil imaginar que eles saberiam dividir muito bem a função de cada um. E todo mundo estando upado com o manto da Kyuubi, Sasuke e Naruto conseguiriam reproduzir um KyuuSusano em versão menor (assim como no mangá), porém forte o bastante para com o suporte dos outros, conseguir rivalizar.

2 KyuubiSusanos poderiam ser criados, na verdade. Naruto + Sasuke e Minato + Itachi, por exemplo. Tirando isso, o que cada um teria de perigoso seria...

- Nagato : Shinra Tensei e Gakido, basicamente. Upados com o chakra da Kurama, o ST em larga escala faria um estrago gigantesco em campo, mas ao mesmo tempo teria que ser bem articulado para não acertar os seus próprios aliados. No caso como teria 2 usuários de Hiraishin e 2 usuários de Modo Bijuu, isso até nem seria tão problemático. Gedo Mazo não vejo sendo efetivo e CT também não. Cérberus seria bom para atrasar Hashirama e Madara assim como caso Naruto/Minato invocasse os sapos de Myoboku, mas ofensivamente pouco agregam.

- Killer Bee: Bijuu Hachimaki e Renkuzou Bijuu Dama junto a Naruto e Minato.

- Sasuke FMS: Susano e a depender do caso, o Amaterasu para queimar o Mokuton.

- Naruto KM 2.0: Tanto na ofensiva com múltiplas Bijuu Damas quanto fortalecendo os jutsus dos demais membros, Naruto teria um papel muito importante aqui.

- Itachi: Acho difícil genjutsus surtirem efeito em uma batalha desse nível. Seria tudo a longo alcance, com muito poder de fogo. Sua principal arma mesmo acredito ser o Susano com a Totsuka, que uma vez fortalecidos pelo manto de chakra da Kurama, seria bastante perigoso para se lidar.

- Kabuto SM: Só vejo ajudando mesmo com o uso do Mugen Onsa e com Manda 2 dando suporte ao Cérberus e aos sapos. Dificilmente Muki Tensei, Hakugeki e outros jutsus do Kabuto seriam efetivos.

- Tobirama e Minato : Basicamente teriam o papel principal na defensiva com o uso do Hiraishin combinado ao Manto Bijuu. No ataque, Minato ainda pode lançar Bijuu Damas e redirecioná-las com o Hiraishin: Dorai, dando um grande poder de imprevisibilidade. Não acho que um Edo Tensei consiga usar o Shikki Fuujin. :think:
Já o Tobirama também daria suporte com o GKF ofensivamente.

Se não fosse pelo Modo Bijuu combinado com o Hiraishin, eu veria Hashirama e Madara em vantagem. Mas eles praticamente podem lidar com qualquer técnica da dupla com esse combo. Sem contar que controle campal com Mokuton diante de ST, Bijuu Hachimaki, Susano e Bijuu Damas seria bem difícil também de ser feito.

Não sei quem vence isso daqui. :km:


Teoricamente, esse Minato da tabela do Kage Alto não possui a Kyuubi Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 1807563382


Eu sei, mas na lista antiga o Minato Edo tava como Kage Alto, por causa da limitação dos 5 minutos (apesar de eu não concordar que ele tenha essa limitação). Mas no mínimo esse Minato teria que ser Top Kage Alto mesmo.

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
nagato sozinho vence

CT madara não teria resposta

hashirama não teria resposta ao GKF :km:

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Puts, alguém aqui já pensou na apelação que seria Naruto ceder manto ao Time? Além Kyuususano'o formado por ele e Sasuke, que já igual ao Kyuususano'o do Madara, ainda teríamos um possível combinação entre Minato e Itachi.

Imaginem um Kyususano'o com Yata + Totsuka + Hiraishin? Seria invencível.

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Seria uma pena se os mantos de chakra fossem absorvidos pelos Mokutons do Hashirama.

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Seria uma pena se os mantos de chakra fossem absorvidos pelos Mokutons do Hashirama.


Que Mokutons ?

Até onde eu saiba ele só tem o Mokuryuu que absorve chakra. :km:

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
@Heisenberg

Exatamente muitos mokuryuus :xablau:

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Madeira acertar kages altos  :asideia:

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Madeira derrotou um God baixo Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 150950350

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Madara adora a madeira do Hashirama

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Sertão escreveu:
Puts, alguém aqui já pensou na apelação que seria Naruto ceder manto ao Time? Além Kyuususano'o formado por ele e Sasuke, que já igual ao Kyuususano'o do Madara, ainda teríamos um possível combinação entre Minato e Itachi.

Imaginem um Kyususano'o com Yata + Totsuka + Hiraishin? Seria invencível.


ficaria forte mais sera que seria suficiente pra derrubar um buda e uma kyubisusanoo? mas acho que os kages estao com bastante chances, pois tem tmb as invocações de kabuto e nagato(gedo mazo)

descriptionKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 EmptyRe: Kages Alto* vs Hashirama e Madara FMS

more_horiz
Hashirama e Madara esperando todas essa transformações e jutsus que precisam de preparo q tão sitandoKages Alto* vs Hashirama e Madara FMS - Página 2 Images38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos