Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionQual nível do Shojoji ?? EmptyQual nível do Shojoji ??

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Bom com a adaptação do manga preste a ser feita , gostaria de saber qual nível do vilão desse arco ??

descriptionQual nível do Shojoji ?? EmptyRe: Qual nível do Shojoji ??

more_horiz
Acho que qualquer Chunin e até alguns Genin teriam condições de deita-lo com facilidade.

________________________________________________                                

Qual nível do Shojoji ?? 3c6dd56c3ebd9ec75a1d1598c4f2cbba70e66fe7
Prêmios :
Qual nível do Shojoji ?? Bygvbb10 Qual nível do Shojoji ?? Ccxf2010

more_horiz
Deve ser nível Jounin. Ele até foi listado no Bingo Book de Konoha... sem falar que o Boruto é um Genin completamente acima da média, mesmo assim teve algumas dificuldades pra derrotá-lo, acho que só derrotou quando Mitsuki e Sarada chegaram, mas nem lembro muito bem.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Deve ser nível Jounin. Ele até foi listado no Bingo Book de Konoha... sem falar que o Boruto é um Genin completamente acima da média, mesmo assim teve algumas dificuldades pra derrotá-lo, acho que só derrotou quando Mitsuki e Sarada chegaram, mas nem lembro muito bem.

Boruto derrotou a primeira vez, a Sarada e o Mitsuki derrotaram ele uma última vez.

Qual nível do Shojoji ?? 3c6dd56c3ebd9ec75a1d1598c4f2cbba70e66fe7
Prêmios :
Qual nível do Shojoji ?? Bygvbb10 Qual nível do Shojoji ?? Ccxf2010

more_horiz
Nível de Poder:
- Boruto pré-genin foi classificado como possuindo nível chunin pelo Kakashi, mesmo aprendendo Rasengan e alguns elementos não deve ter superado esse nível na luta contra Shojoji.
- Sarada deve possuir um nível semelhante ao Boruto base.

Considerando que Shojoji foi derrotado pelo Boruto com certa dificuldade, enquanto que enfraquecido foi surrado pela Sarada, podemos deduzir que ele possui nível Jounin dos mais fracos ou nível Chunin acima da média.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu imaginei que ele deveria ser do nível chunnin mais alto , talvez estando até entre os jounnins baixo sendo um dos mais fracos ..
Obrigado aos que comentaram , podem bloquear o tópico
Permissão deste fórum: