Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
241 Mensagens - 14%
209 Mensagens - 12%
196 Mensagens - 11%
172 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
145 Mensagens - 8%
145 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 23%
36 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 11%
30 Mensagens - 10%
27 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Pirocrazy
Pirocrazy
Conquistas :
Estou errado em considerar fillers em uma comparação? O22GAla
Membro desde18/12/2019
Postagens10
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Empty Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

em Qui Dez 19, 2019 7:46 pm
Tenho pra mim que os fillers podem ser levados em consideração desde que não saia da realidade do personagem. Quando vamos comparar tal personagem vs outro, nos estamos criando um "Filler" da batalha que não aconteceu, só que os fillers já animados tem mais importancia que o Filler criados por fãs, afinal os fillers já animados foram criados por uma equipe de pessoas que leram o mangá ate mais que os fãs, e tem autoridade no assunto pra teorizar essas batalhas
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Estou errado em considerar fillers em uma comparação? OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1203
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Empty Re: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

em Qui Dez 19, 2019 7:51 pm
não cara,

Jiraya usou a barriga de sapo no lugar aberto em boruto sendo que falamos que Jiraya só pode usar a barriga do sapo nos lugares fechados :yoda:

pode sim cara

________________________________________________                                

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Estou errado em considerar fillers em uma comparação? TVV3IpH
Membro desde08/03/2019
Postagens3005
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Empty Re: Estou errado em considerar fillers em uma comparação?

em Qui Dez 19, 2019 7:56 pm
Não, desse jeito aí que você disse, pode usar sem problemas. Só discordo sobre ter dito que o pessoal da produção saber mais do que os fãs, tem vezes que eles não parecem saber de nada kkkkk

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Giphy
Darkon
Darkon
Conquistas :
Estou errado em considerar fillers em uma comparação? DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens7795
Fama87
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Qui Dez 19, 2019 9:28 pm
Pode sim.

Mas logicamente tem casos que são quase surreais e são forçados, esses não dá pra considerar.

Konoha Heroes já disponível para download!
Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? X55me0 Estou errado em considerar fillers em uma comparação? XxKLhmJ
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens308
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sex Dez 20, 2019 8:45 am
O problema é chegar num consenso de quais fillers podem ser considerados ou não, já q uma pessoa pode achar forçado e outra não.

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? 50be10e4b336621e10ab021c1c69bd15
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2923
Fama18
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex Dez 20, 2019 8:47 am
filler pra kakuzu ajuda, cara tem camuflagem na agua oque querendo ou nao aumenta nivel dele

Estou errado em considerar fillers em uma comparação? Tenor
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: