Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionAmaterasu e tsukuyomi são de curto alcance? EmptyAmaterasu e tsukuyomi são de curto alcance?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu vi em vários sites que essas técnicas são curto alcance, mas curto alcance como especificamente? Alguem sabe se tem alguma referencia?

descriptionAmaterasu e tsukuyomi são de curto alcance? EmptyRe: Amaterasu e tsukuyomi são de curto alcance?

more_horiz
Quando um jutsu visual quando é lançado, nada mais é que chakra que é enviado do olho ate o alvo

Itachi usou o amaterasu em outras palavras, saiu chakra do olho do itachi e quando acertou o alvo virou chamas
Itachi usou o tsukuyomi em outras palavras, saiu chakra do olho do itachi e entrou pelo olho do alvo que caiu em genjutsu

Enviar chakra do seu corpo para outro é alvo que normalmente é feito a curta distancia

Pense no Rasengan invisível do boruto, a que distancia você acha que ele consegue acertar o alvo antes de dissipar ?

________________________________________________                                

Chama no zap: 21-9984-75070

descriptionAmaterasu e tsukuyomi são de curto alcance? EmptyRe: Amaterasu e tsukuyomi são de curto alcance?

more_horiz
nao teriamos que ver quanto é curto alcance? pq senao poderia ser considerada medio alcance

Amaterasu e tsukuyomi são de curto alcance? Tenor

more_horiz
Não necessariamente. Os alcances das técnicas mencionadas nos Databooks apenas quer dizer que as técnicas são mais efetivas dentro de determinado alcance, podendo este ser: curto (0 a 5 metros), médio (5 a 10 metros) e longo (mais de 10 metros).

Poderíamos dizer que uma técnica de curto alcance tenha um efetividade "excelente" à queima roupa, "boa" dentro de 5 metros, "mediana" se passar 5 metros e de "ruim" pra pior se passar dos 10 metros.

Outra, se classificada como médio alcance, pode ter uma alta efetividade dentro de 10 metros, mas isso diminui conforme a distância aumenta até tornar-se inútil.

E assim por diante. No caso do Amaterasu e do Tsukuyomi, poderíamos dizer que eles possuem uma efetividade maior dentro de 5 metros, mas passando disso, tal efetividade diminui consideravelmente, não que se torne necessariamente inútil, lembre, por exemplo, do Itachi usando o Amaterasu contra o Cérbero do Nagato, que provavelmente estava a mais de 5 metros de distância dele.

Amaterasu e tsukuyomi são de curto alcance? Tumblr_ngmiyqpbeq1rdulyko1_1280

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"
Permissão deste fórum: