Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
259 Mensagens - 14%
198 Mensagens - 11%
196 Mensagens - 10%
191 Mensagens - 10%
190 Mensagens - 10%
174 Mensagens - 9%
173 Mensagens - 9%
172 Mensagens - 9%
171 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
63 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 12%
60 Mensagens - 12%
52 Mensagens - 10%
48 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 9%
42 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 URmWJ2d
Membro desde17/11/2015
Postagens4634
Fama145
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 Empty Re: Kakuzu vs Kimimaro

em Qui 19 Dez - 13:37
@ghost akuma16 escreveu:
@BitterWoman escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:
@BitterWoman escreveu:Kkkkk E mais uma vez fiquei no time do contra. :kyo2:

kakuzu tem longa distancia, ataques aéreos, raiton, velocidade força defesa e tai.. pra burla estilo de kimi, alias msm se kimimaro o atacar e n for coração(supondo que passasse pelo domu) nao faria nada, alem que uma hora selo iria desgastar ele ,ao contrario de kakuzu que é monstro em chackra e stamina
kmimaro tem chance 0 aqui

Não estou argumentando que o Kimimaro possui alguma chance de vitória aqui, porque ele não possui. O ponto que estou defendendo é que nada além do Raiton: Gian, Domu e Jiongu serão de fato efetivos contra o Kimimaro, todas as outras  técnicas do arsenal do Kakuzu são inefetivas contra o Shikotsumyaku do Kimimaro e, mesmo assim, a maioria aqui citou elementais, combos e máscaras como se fossem realmente um diferencial do Kakuzu que definiria ou seria decisivo nessa luta.

Estão subestimando demais alguém que pertence a tier dos Kage Baixo, mesma classificação do Kakuzu. Podem dizer que Kakuzu venceria a luta, eu posso até concordar com isso, agora colocar esse embate como vitória fácil ou mediana para o Kakuzu é duvidoso. E, mais, considerando todas as habilidades de patamar elevado mostradas pelo o Kimimaro difícilmente será uma vitória fácil para o Kakuzu como estão pintando.

digo facil ate pq olha que ele fez com esse portao, sem esforço

Como exatamente isso lhe faz inferir que seria uma luta fácil contra o Kimimaro?

alem de como eu disse katon + fuuton causaria incendio na floresta, suiton atrapalharia ele debaixo da terra, e seria desgastado na batlaha pelo selo

(1) Ele pode simplesmente ignorar o incêndio ou utilizar Sawarabi no Mai para devastar a floresta.
(2) Como assim suiton atrapalhar ele debaixo da terra?
(3) Em seu suposto auge o Kimimaro possui reservas de chakra e extrema força vital, por desgaste é mais fácil da empate do que alguém sucumbir aqui.

________________________________________________                                

Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 D48308254e61427ed999ac7d4b5d354768a39af4r1-500-200_hq

Eu não entendo os sentimentos dos fracos. A lei do mundo é a sobrevivência no seu melhor estado. É como os fracos são eliminados. Significa apenas que as pessoas que morreram eram muito fracas. É natural que os fracos pereçam.

Prêmios :
Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 Bygvbb10Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 Ccxf2010
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
Membro desde05/03/2019
Postagens599
Fama16
+500 mensagens
+500 mensagens

em Sex 20 Dez - 1:15
Aposto em kimimaru. Não temos garantia de que os ninjutsus elementais de kakuzo adiantariam contra ossos mais resistentes que aço. Além disso, não vejo aquele gaara que perderia para o kimimaru se este não estivesse doente perdendo para kakuzo.
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Membro desde14/10/2018
Postagens4247
Fama101
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Sex 20 Dez - 2:25
O Kimimaro não tem a mínima chance, é sério esse tópico?

Eu nem quero fazer uma argumento com páginas do mangá e explicação pq a comparação é bem óbvia.

Duas páginas isso não deveria passar nem da metade da primeira.

O Kakuzu passa por cima.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2767
Fama13
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 20 Dez - 9:09
@CrossDominus escreveu:Aposto em kimimaru. Não temos garantia de que os ninjutsus elementais de kakuzo adiantariam contra ossos mais resistentes que aço. Além disso, não vejo aquele gaara que perderia para o kimimaru se este não estivesse doente perdendo para kakuzo.

man corpo do kakuzu ja é de metal praticamente, ele é mais forte que chouji com braço aumentado sem domu man.
e cara vc viu como selo desgasta o user? ele ficar se mantendo selo 2 mais ficar destruindo a floresta desgastaria qualquer um
kakuzu pode voar, tem raiton como dissemos, como elementais nao faz diferença? ele ia ficar escondido la na floresta?? se ficasse ia ser desgastado e perderia, se sair pra atacar toma elementais
kakuzu nunca vimos todo seu poder, mas vimos que ele pode soltar elemantais avontade e lutar a vontade que nao se cansa nunca vimos ele chegar nem perto disso, alem de ser um dos personagens mais analiticos
diga como kimimaro tem chance?

________________________________________________                                

Kakuzu vs Kimimaro - Página 2 Giphy
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
Membro desde05/03/2019
Postagens599
Fama16
+500 mensagens
+500 mensagens

em Sab 21 Dez - 11:08
Kimimaru aguentou facilmente um caixão de areia simples, um caixao de areia em larga escala (depois da tsunami) e um soterramento a 200 metros abaixo do solo (uma pressão inimaginavel). E isso ele ainda estava doente a beira da morte. Imagine a resistencia normal dele, com saúde.
Com certeza ele é muito mais resistente que kakuzo. Os elementais não iriam adiantar. Kakuzo morreu para um rasenshuriken comum. Ele pode ate ter mais força bruta que kimimaru, mas não é mais resistente. Para kimimaru vencer, bastaria invocar a floresta (kakuzo não tem como voar) e aparecer de repente para arrancar o restante dos corações. Kakuzo não teria nada além de força bruta contra kimimaru, mas como eu disse, a resistencia de kimimaru é absurda.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: