Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
219 Mensagens - 11%
200 Mensagens - 10%
192 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
153 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 16%
71 Mensagens - 14%
63 Mensagens - 12%
58 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
43 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Edson Oliveira
Edson Oliveira
Conquistas :
O Mistério de Tobi - tópico O22GAla
Membro desde15/01/2018
Postagens615
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

O Mistério de Tobi - tópico Empty O Mistério de Tobi - tópico

em 17/12/2019, 12:45
Convoco os tios do Forum para uma questão, a partir de que ano/momento já começou a circular que o Obito, suposto Madara e antigo Tobi seria o mesmo moleque amigo de infância de Kakashi e Rin? Desde a Saga Pain? Desde o ínicio do Shippuden? Pós Guerra?

é só isso, se puderem linkar alguma imagem com datação antiga seria ótimo, até amigos :km1:

________________________________________________                                

O Mistério de Tobi - tópico Giphy
r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Membro desde27/05/2012
Postagens3658
Fama78
+3000 mensagens
+3000 mensagens

O Mistério de Tobi - tópico Empty Re: O Mistério de Tobi - tópico

em 17/12/2019, 12:48
Desde a primeira aparição dele.

Mas ficou muito mais forte após a luta Sasuke hebi vs itachi que ele demonstra seu sharingan direito.

Isso lá nos meados de 2010 e 2011.

ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 17/12/2019, 12:56
depende, desde que eu vi tobi , ja chutei que era obito, so tinha um suposto olho que era direito pois kakahsi tinha esquerdo, o cabelo tmb e pelo nome tobi que lembra obito... sempre achei ser ele e eu estava certo ushsahsuha so nao fazia parte daq ainda

O Mistério de Tobi - tópico Tenor
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
O Mistério de Tobi - tópico DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens8970
Fama278
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em 17/12/2019, 13:07
Desde que houve o primeiro encontro do Kakashi e Tobito com ambos olhos em posições diferentes já tinha essa teoria, mas conforme o Tobi disse que era o Madara que a galera anti-teoria dizia que quem falava que o Tobi era o Obito era uns otários(Lembra as tretas do Kashin Koji e Jiraiya inclusive).

O auge das teorias do Tobi foram em 2011 e 2012 por causa da existência do verdadeiro Madara que deixou a fanbase maluca.

Última edição por Ben Ikneg em 17/12/2019, 13:09, editado 1 vez(es)

O Mistério de Tobi - tópico IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
O Mistério de Tobi - tópico OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1224
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 17/12/2019, 13:08
@ghost akuma16 escreveu:depende, desde que eu vi tobi , ja chutei que era obito, so tinha um suposto olho que era direito pois kakahsi tinha esquerdo, o cabelo tmb e pelo nome tobi que lembra obito... sempre achei ser ele e eu estava certo  ushsahsuha so nao fazia parte daq ainda

ele só usou kamui pela primeira vez na luta contra o minato :yoda:

O Mistério de Tobi - tópico Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
O Mistério de Tobi - tópico Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 17/12/2019, 14:31
@Omar Pizzarou escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:depende, desde que eu vi tobi , ja chutei que era obito, so tinha um suposto olho que era direito pois kakahsi tinha esquerdo, o cabelo tmb e pelo nome tobi que lembra obito... sempre achei ser ele e eu estava certo  ushsahsuha so nao fazia parte daq ainda

ele só usou kamui pela primeira vez na luta contra o minato :yoda:

como assim? eu sabia que kakashi tinha um olho que ganho de um amigo, logo apareceu tobi , com um olho so aparecendo,nome igual e cabelo, ja da pra teoriza

O Mistério de Tobi - tópico Tenor
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens280
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/12/2019, 14:37
Essa época foi muito legal pois tinha um imbecil teorizando que ele poderia ser o tobirama kkkkkk época boa

Nihil novi nisi commune consensu
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
O Mistério de Tobi - tópico TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3028
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 17/12/2019, 16:11
Não faço ideia. Quando comecei a acompanhar Naruto, a obra já estava terminando... particularmente, descobri sozinho, enquanto jogava Naruto Shippuden UNS2, quando joguei com o Tobi e ele ativava o Sharingan no Modo Despertar. Na época, eu só conhecia Sasuke, Itachi e Obito de Uchihas, no caso, esse último estava supostamente morto, quando ao Madara, eu não devo ter prestado muita atenção nas menções sobre ele ou o nome dele nem tinha sido citado ainda, então o único que consegui associar ao Tobi foi o Obito mesmo. Só depois, muito mais tarde que eu fui entender a história inteira. Mas pra quem acompanhou isso em tempo real deve ter sido bem legal.

O Mistério de Tobi - tópico Giphy
Nagato.K
Nagato.K
Conquistas :
Membro desde08/12/2019
Postagens61
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em 18/12/2019, 12:55
Pse, igual ao Justinboll eu só acompanhei depois de saber do verdadeiro Madara, o Obito e Kakashi, etc. Queria ter acompanhado em tempo real, seria mais emocionante. Mas na época eu não tinha conhecimento pra achar na internet nem idade mental pra entender tudo sobre o universo de Naruto quanto entendo hj.
Elter
Elter
Conquistas :
Membro desde03/07/2017
Postagens1993
Fama52
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 18/12/2019, 13:28
Queria ter acompanhado essa época em tempo real, Tudo vassilaum

O Mistério de Tobi - tópico Tumblr10

Chiclete
Chiclete
Conquistas :
Membro desde01/02/2019
Postagens503
Fama4
+500 mensagens
+500 mensagens

em 18/12/2019, 14:28
@Elter escreveu:Queria ter acompanhado essa época em tempo real, Tudo vassilaum
Eu tbm Tudo vassilaum

O Mistério de Tobi - tópico 6aabv810
l]
O Mistério de Tobi - tópico 7tekbn10

[url=https://servimg.com/view/19761461/159]O Mistério de Tobi - tópico Dzro5k11
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens308
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 18/12/2019, 14:35
Tou no msm barco q a galera de cima

O Mistério de Tobi - tópico 50be10e4b336621e10ab021c1c69bd15
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens280
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 18/12/2019, 14:56
Vocês não assistiram Naruto no SBT em 2007??!

Tou chutando alto, mas acredito que 70% ou mais do povo que passou e vem ao fórum começou nessa época e depois migrou pros download/mangá na Net.

Nessa época tava começando o Shippuden no Anime, e tinham inúmeras teorias malucas kkkkkkk. Uma das que me lembro é que o Madara era filho dilma membra do Clã Hyuuga (uma princesa) com um demonho  (alguns diziam que era a própria Kyuubi), e assim nasceu o Clã Uchiha (Madara nessa época era traduzido (talvez erroneamente) como fundador do clã). Essa teoria parcialmente se concretizou no final da obra, com o surgimento da Kaguya e sua união com o Shinjuu e seu neto Indra e tal... Não lembro quem a elaborou, mas essa pessoa (ou pessoas) usou de base a conversa do Kakashi no exame chunnin quando ele diz que os Uchiha e Hyuuga eram interligados e depois a conversa do Jiraiya com o Sapo Pergaminho e depois do Tobi com o Sasuke...

Foi algo bem interessante. Se alguém lembra dessa teoria com mais lucidez, favor postar aqui kkkkkkkk

Nihil novi nisi commune consensu
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
O Mistério de Tobi - tópico TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens1998
Fama135
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 18/12/2019, 17:24
Desde sempre, mas era tão "óbvio" (Tobi = Obito, escreve parecido inclusive) que a maioria preferia não acreditar que Kishimoto seria tão óbvio, geral imaginava que Kishimoto queria induzir o público ao erro, então a maioria achava que era o Madara mesmo. Eu achava muito idiota que fosse o Obito e preferia não crer nisso.

inclusive o Kishimoto brincava com o fato de que Madara já estaria velho então ele só mostrava o lado do rosto do Obito que foi esmagado (e que simulava rugas de velhice).

O Mistério de Tobi - tópico Main-qimg-7938283a4311d6e23fb5ea98455b1895

Malandramente Kishimoto botou uma faixa na testa do Obito, pois ali também teriam cicatrizes o que revelaria tudo.

O pessoal que diz que "já sabia que era fulano" ou que "claro que era fulano" em geral é o pessoal que não acompanhou na época e dai o cara sempre pega um spoiler (igual um fdp que vi uma vez dizendo que todo mundo que achava que era "fulano" era idiota sendo que era óbvio que era "cicrano", ai tu vai ver e o canalha que falou isso chamando todos de idiota começou a ler o mangá depois do fim e pegou N spoilers), é diferente você acompanhar semana a semana  do que acompanhar com o mangá já no fim ou mesmo finalizado.

O Mistério de Tobi - tópico NUep4ve

"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really -- I was alive."
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Membro desde05/12/2013
Postagens2228
Fama66
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 18/12/2019, 21:19
na época kid do tobi quando ele começou parceria com o deidara