Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Mistério de Tobi - tópico

+7
Elter
Justinboll
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
ghost akuma16
r1nn3g4n
Edson Oliveira
11 participantes

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyO Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Convoco os tios do Forum para uma questão, a partir de que ano/momento já começou a circular que o Obito, suposto Madara e antigo Tobi seria o mesmo moleque amigo de infância de Kakashi e Rin? Desde a Saga Pain? Desde o ínicio do Shippuden? Pós Guerra?

é só isso, se puderem linkar alguma imagem com datação antiga seria ótimo, até amigos :km1:

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Desde a primeira aparição dele.

Mas ficou muito mais forte após a luta Sasuke hebi vs itachi que ele demonstra seu sharingan direito.

Isso lá nos meados de 2010 e 2011.

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
depende, desde que eu vi tobi , ja chutei que era obito, so tinha um suposto olho que era direito pois kakahsi tinha esquerdo, o cabelo tmb e pelo nome tobi que lembra obito... sempre achei ser ele e eu estava certo ushsahsuha so nao fazia parte daq ainda

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Desde que houve o primeiro encontro do Kakashi e Tobito com ambos olhos em posições diferentes já tinha essa teoria, mas conforme o Tobi disse que era o Madara que a galera anti-teoria dizia que quem falava que o Tobi era o Obito era uns otários(Lembra as tretas do Kashin Koji e Jiraiya inclusive).

O auge das teorias do Tobi foram em 2011 e 2012 por causa da existência do verdadeiro Madara que deixou a fanbase maluca.

Última edição por Ben Ikneg em Ter 17 Dez 2019, 13:09, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
depende, desde que eu vi tobi , ja chutei que era obito, so tinha um suposto olho que era direito pois kakahsi tinha esquerdo, o cabelo tmb e pelo nome tobi que lembra obito... sempre achei ser ele e eu estava certo  ushsahsuha so nao fazia parte daq ainda


ele só usou kamui pela primeira vez na luta contra o minato :yoda:

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
depende, desde que eu vi tobi , ja chutei que era obito, so tinha um suposto olho que era direito pois kakahsi tinha esquerdo, o cabelo tmb e pelo nome tobi que lembra obito... sempre achei ser ele e eu estava certo  ushsahsuha so nao fazia parte daq ainda


ele só usou kamui pela primeira vez na luta contra o minato :yoda:


como assim? eu sabia que kakashi tinha um olho que ganho de um amigo, logo apareceu tobi , com um olho so aparecendo,nome igual e cabelo, ja da pra teoriza

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Essa época foi muito legal pois tinha um imbecil teorizando que ele poderia ser o tobirama kkkkkk época boa

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Não faço ideia. Quando comecei a acompanhar Naruto, a obra já estava terminando... particularmente, descobri sozinho, enquanto jogava Naruto Shippuden UNS2, quando joguei com o Tobi e ele ativava o Sharingan no Modo Despertar. Na época, eu só conhecia Sasuke, Itachi e Obito de Uchihas, no caso, esse último estava supostamente morto, quando ao Madara, eu não devo ter prestado muita atenção nas menções sobre ele ou o nome dele nem tinha sido citado ainda, então o único que consegui associar ao Tobi foi o Obito mesmo. Só depois, muito mais tarde que eu fui entender a história inteira. Mas pra quem acompanhou isso em tempo real deve ter sido bem legal.

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Pse, igual ao Justinboll eu só acompanhei depois de saber do verdadeiro Madara, o Obito e Kakashi, etc. Queria ter acompanhado em tempo real, seria mais emocionante. Mas na época eu não tinha conhecimento pra achar na internet nem idade mental pra entender tudo sobre o universo de Naruto quanto entendo hj.

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Queria ter acompanhado essa época em tempo real, Tudo vassilaum

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Elter escreveu:
Queria ter acompanhado essa época em tempo real, Tudo vassilaum

Eu tbm Tudo vassilaum

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Tou no msm barco q a galera de cima

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Vocês não assistiram Naruto no SBT em 2007??!

Tou chutando alto, mas acredito que 70% ou mais do povo que passou e vem ao fórum começou nessa época e depois migrou pros download/mangá na Net.

Nessa época tava começando o Shippuden no Anime, e tinham inúmeras teorias malucas kkkkkkk. Uma das que me lembro é que o Madara era filho dilma membra do Clã Hyuuga (uma princesa) com um demonho  (alguns diziam que era a própria Kyuubi), e assim nasceu o Clã Uchiha (Madara nessa época era traduzido (talvez erroneamente) como fundador do clã). Essa teoria parcialmente se concretizou no final da obra, com o surgimento da Kaguya e sua união com o Shinjuu e seu neto Indra e tal... Não lembro quem a elaborou, mas essa pessoa (ou pessoas) usou de base a conversa do Kakashi no exame chunnin quando ele diz que os Uchiha e Hyuuga eram interligados e depois a conversa do Jiraiya com o Sapo Pergaminho e depois do Tobi com o Sasuke...

Foi algo bem interessante. Se alguém lembra dessa teoria com mais lucidez, favor postar aqui kkkkkkkk

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
Desde sempre, mas era tão "óbvio" (Tobi = Obito, escreve parecido inclusive) que a maioria preferia não acreditar que Kishimoto seria tão óbvio, geral imaginava que Kishimoto queria induzir o público ao erro, então a maioria achava que era o Madara mesmo. Eu achava muito idiota que fosse o Obito e preferia não crer nisso.

inclusive o Kishimoto brincava com o fato de que Madara já estaria velho então ele só mostrava o lado do rosto do Obito que foi esmagado (e que simulava rugas de velhice).

O Mistério de Tobi - tópico Main-qimg-7938283a4311d6e23fb5ea98455b1895

Malandramente Kishimoto botou uma faixa na testa do Obito, pois ali também teriam cicatrizes o que revelaria tudo.

O pessoal que diz que "já sabia que era fulano" ou que "claro que era fulano" em geral é o pessoal que não acompanhou na época e dai o cara sempre pega um spoiler (igual um fdp que vi uma vez dizendo que todo mundo que achava que era "fulano" era idiota sendo que era óbvio que era "cicrano", ai tu vai ver e o canalha que falou isso chamando todos de idiota começou a ler o mangá depois do fim e pegou N spoilers), é diferente você acompanhar semana a semana  do que acompanhar com o mangá já no fim ou mesmo finalizado.

descriptionO Mistério de Tobi - tópico EmptyRe: O Mistério de Tobi - tópico

more_horiz
na época kid do tobi quando ele começou parceria com o deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos