Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
255 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 12%
200 Mensagens - 10%
195 Mensagens - 10%
185 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
155 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 15%
74 Mensagens - 13%
72 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
53 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 Empty Re: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

em 15/12/2019, 15:06
É só um Inner, ué. Foi feito só para representar os verdadeiros pensamentos da Sakura.

No mais, o talento para Genjutsu que Sakura tem se deve ao seu alto controle de chakra, inteligência e ter liberação de Yin (Inton) como elemento de Chakra.
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 O22GAla
Membro desde01/07/2015
Postagens2203
Fama204
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 Empty Re: Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura

em 15/12/2019, 15:31
@Smith escreveu:Pior que eu cheguei a acreditar nessa teoria do " clã haruno " lá no clássico

tinha um simbolo que eu achava mais bonito que dos uchihas e dos uzumaki

Mas ai no shippuden eu me conformei que é só uma familia normal mesmo

Porém eu acho bem estranho o fato do clã haruno ter um simbolo do modo SN do hashirama

Por isso cheguei a acreditar que a Sakura fosse uma senju

Ela tem muita coisa parecida com o Hashirama

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 D5we7ar-4ba5d3e2-a766-4dfe-a093-35bef6f71ec6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8xYzgwYmRlZC0wZGE3LTRlZWMtYmY4OC1lNjUyNDY5OWVhYzAvZDV3ZTdhci00YmE1ZDNlMi1hNzY2LTRkZmUtYTA5My0zNWJlZjZmNzFlYzYucG5nIn1dXX0

Tem várias evidências deste suposto clã: 

- Kishimoto disse em entrevistas que queria falar mais da familia da Sakura mas desistiu;
- A maioria dos personagens sem clã nem tem sobrenome (Orochimaru,Jiraya,Tenten) mas a Sakura tem e inclusive aparece com um brasão,isso não deveria ser ignorado.

Eu também acho que ela deveria ter alguma relação com Hashirama,além de seu nome levar a cerejeira, 'Haruno' significa literalmente 'primavera'.
Smith
Smith
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 16/12/2019, 01:02
@Annynhah escreveu:
@Smith escreveu:Pior que eu cheguei a acreditar nessa teoria do " clã haruno " lá no clássico

tinha um simbolo que eu achava mais bonito que dos uchihas e dos uzumaki

Mas ai no shippuden eu me conformei que é só uma familia normal mesmo

Porém eu acho bem estranho o fato do clã haruno ter um simbolo do modo SN do hashirama

Por isso cheguei a acreditar que a Sakura fosse uma senju

Ela tem muita coisa parecida com o Hashirama

Expandir esta imagemVer em tamanho real
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 D5we7ar-4ba5d3e2-a766-4dfe-a093-35bef6f71ec6.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi8xYzgwYmRlZC0wZGE3LTRlZWMtYmY4OC1lNjUyNDY5OWVhYzAvZDV3ZTdhci00YmE1ZDNlMi1hNzY2LTRkZmUtYTA5My0zNWJlZjZmNzFlYzYucG5nIn1dXX0

Tem várias evidências deste suposto clã: 

- Kishimoto disse em entrevistas que queria falar mais da familia da Sakura mas desistiu;
- A maioria dos personagens sem clã nem tem sobrenome (Orochimaru,Jiraya,Tenten) mas a Sakura tem e inclusive aparece com um brasão,isso não deveria ser ignorado.

Eu também acho que ela deveria ter alguma relação com Hashirama,além de seu nome levar a cerejeira, 'Haruno' significa literalmente 'primavera'.

Kishimoto deixou de explorar muitas coisas na guerra ninja para dar mais foco aos Uchihas, ja que eles eram os vilões então o foco era neles

Talvez ele tenha pensado na Sakura mas acabou deixando de lado

Mas acho curioso o fato dela ser ter um nome derivado a plantas, simbolo do clã do modo SN do criador da Konoha
Ter habilidades de sua neta, afinidade com doton e suiton = mokuton

Enfim tudo no seu devido tempo

________________________________________________                                

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 OYaqmtf
Membro desde17/02/2019
Postagens1022
Fama19
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 16/12/2019, 09:10
Falsidade, somente.

________________________________________________                                

Afinal o que é aquela dupla personalidade da Sakura - Página 2 Unname10
Nagato.K
Nagato.K
Conquistas :
Membro desde08/12/2019
Postagens61
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em 16/12/2019, 11:21
Acredito que o Kishimoto queria usar isso pra explorar os genjutsu da Sakura, mas em isso sempre ficou em 2o plano, sempre tinha algo mais importante pro desenvolvimento da história e ele foi deixando de lado até esquecer completamente. Nas poucas lutas dela não tinha espaço pra isso, ela sempre era explorada no iryo-ninjutsu e quando estava fora de lutas o Kishimoto preferia fazer dela o mais irritante possível ao invés de sla, mostrar ela treinando, etc.
Aí o resultado é esse. Lembro que nos jogos ela tem alguns ataques que trabalham isso, com a Inner enome sendo um ataque especial e finalizador dela (acontecia principalmente no clássico onde ela não tinha habilidades além das de qualquer Genin comum).
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: