Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Zabuza vs Hinata

descriptionZabuza vs Hinata  - Página 3 EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu também acho que Hinata e Neji tenham condições de vencer, SE o Byakugan inutilizar o Kirigakure no Jutsu. Como o chakra do usuário fica concentrado na névoa, isso teoricamente dificultaria a visão do Byakugan, creio eu. :think2:

more_horiz
Até onde eu lembro, o Byakugan é capaz de enxergar através das coisas, como uma visão raio-x. Não sei como e porquê o Kirigakure iria interferir nisso.

more_horiz
@MolhoVerdeTarado O Byakugan pode sim ver perfeitamente através da névoa, isso porque diferente do Sharingan que só vê chakra, o Byakugan possuí uma visão penetrante capaz de enxergar através de qualquer objeto sólido. São poucas as coisas que podem barrar a visão penetrante do byakugan e a névoa do Zabuza não é uma delas.

@Rin_ne Desculpa te desiludir, mas qualquer Hyuuga pode vencer o Zabuza.

Hinata vence. Neji vence. Hiashi vence. Hanabi vence e daqui a algum tempo a Himawari vai ter capacidade de vence-lo também. O byakugan tira do Zabuza a maior arma dele, que é o combo kirigakure + sairento kiringu. O resto do arsenal do Momochi não é problemático para os Hyuugas.

more_horiz
@Espírito da Floresta

Você consegue provar que o Byakugan burla o Kirigakure? Se tu conseguir, eu concordo que os principais vencem, menos os inúteis igual a Hinata :legal:

more_horiz
@Rin_ne

Por que não burlaria? Há alguma citação ou feito que comprove que a névoa é capaz de inutilizar a visão do Byakugan?

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
@Rin_ne

Por que não burlaria? Há alguma citação ou feito que comprove que a névoa é capaz de inutilizar a visão do Byakugan?

Visão Raio X, iria passar de uma camada de névoa para outra camada de névoa.

Há alguma citação ou feito que comprovem que o Byakugan burla Kirigakure? Vocês que tem que provar, o ônus da prova não é meu.

more_horiz

Ué, passaria de uma mas não passaria das outras? Qual é o sentido disso? Não há motivos para acreditar que o Kirigakure é capaz de anular a visão do Byakugan.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@Espírito da Floresta

Você consegue provar que o Byakugan burla o Kirigakure? Se tu conseguir, eu concordo que os principais vencem, menos os inúteis igual a Hinata :legal:

Vc em outro tópico colocou Hinata acima de Kuro e Temari no ranking kunoichis e agora fala que mesmo sem névoa o Zabuza vence ela? :sasaki:

more_horiz
@Yaku1 escreveu:

Ué, passaria de uma mas não passaria das outras? Qual é o sentido disso? Não há motivos para acreditar que o Kirigakure é capaz de anular a visão do Byakugan.

Cara! O Zabuza iria estar dentro do Kirigakure, ele pode usar o Raio X para enxergar através da névoa, não dentro da névoa.

Vou lhe dar um exemplo:

Exemplo 1:

1. Zabuza criou o Kirigakure, mas saiu da área de ação da névoa.
2. Hinata poderia ver através da névoa e avistar o Nukenin.

Nesse caso, o Byakugan de fato burla a névoa.

Exemplo 2:

1. Vamos supor que Zabuza criou 10 Camadas de Kirigakure (É um quantificador, facilita para compreender o que estou dizendo).
2. O Nukenin foi para a camada 4.
3. Hinata usará o Byakugan para passar de todas as camadas até a camada 4.
4. Na camada 4, a névoa existe, e portanto estará ocultando o corpo de Zabuza, impedindo a localização.

Entendeu? Não adianta dar um zoom, se nesse zoom a névoa ainda existe.

@MolhoVerdeTarado escreveu:
Vc em outro tópico colocou Hinata acima de Kuro e Temari no ranking kunoichis e agora fala que mesmo sem névoa o Zabuza vence ela? :sasaki:

Eu nunca fiz isso, quero print. No mais, puta que pariu, é a segunda vez que tu manda uma dessa; você acha que eu não mudo de opinião poha.

"Hashirama vs. Nagato"

Ainnn maix naquela vez você falo que Nagato vence, dasdasdadasduihauidshdadh.

Meu deus cara kkkk :horak:

more_horiz
Zabuza vs Hinata  - Página 3 Scree218

@Rin_ne Eu espero que você saíba ler, porque nessa página do databook é dito que o Byakugan vê através de tudo. Você queria que eu provasse que ele pode ver através da névoa, bom já está feito, agora cabe a você provar que o Kirigakure é uma exceção. Eu vou aguardar ansiosamente sua resposta. Boa sorte na sua pesquisa. :ninja:

Gente de onde você tirou essas camadas do Kirigakure? Socorrooo :horak: :horak:

more_horiz
@Espírito da Floresta escreveu:

@Rin_ne Eu espero que você saíba ler, porque nessa página do databook é dito que o Byakugan vê através de tudo. Você queria que eu provasse que ele pode ver através da névoa, bom já está feito, agora cabe a você provar que o Kirigakure é uma exceção. Eu vou aguardar ansiosamente sua resposta. Boa sorte na sua pesquisa. :ninja:

Parabéns, você chegou ao ponto de utilizar uma hipérbole como argumento.
Hipérbole :
figura de linguagem expressiva que enfatiza através do exagero da significação linguística: morrer, chorar de rir.

Então nós podemos dizer que instantaneamente ele enxerga através de ilusões, mas é uma tristeza ter que ver isso...

As camadas foram utilizadas por mim como uma figura quantitativa, para entender melhor a situação. Inclusive, eu expliquei isso lá, mas você não se deu o trabalho de interpretar direito:
1. Vamos supor que Zabuza criou 10 Camadas de Kirigakure (É um quantificador, facilita para compreender o que estou dizendo).

Basicamente, o que quis dizer é que não adianta ele ser capaz de ver através das coisas se não consegue identificar o que está dentro da névoa.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:

Parabéns, você chegou ao ponto de utilizar uma hipérbole como argumento.
Hipérbole :
figura de linguagem expressiva que enfatiza através do exagero da significação linguística: morrer, chorar de rir.

Então nós podemos dizer que instantaneamente ele enxerga através de ilusões, mas é uma tristeza ter que ver isso...

Menos papo, mais ação. Mesmo com todos os capítulos do mangá mostrando o incrível poder de percepção que o byakugan concedia ao seu usuário, você me pediu para provar que ele poderia ver através do Kirigakure e eu provei, agora falta você provar as suas afirmações. Prove que o Kirigakure consegue burlar a visão penetrante do Byakugan. Não adianta você vir aqui e dizer que o Byakugan não vê através do Kirigakure e que a frase contida no databook é uma hipérbole, se você não consegue provar nada disso. O Kirigakure é só água com um pouco de chakra, é incrível que você acredite que algo assim possa ocultar alguém da visão do byakugan.

@Rin_ne escreveu:

Basicamente, o que quis dizer é que não adianta ele ser capaz de ver através das coisas se não consegue identificar o que está dentro da névoa.

Quando se trata de identificação, não há nada que se compare ao Byakugan. Durante toda a obra ele foi usado para encontrar pessoas ou coisas e você ainda tem coragem de dizer que ele não acharia o Zabuza? Usando o Byakugan a Hinata já conseguiu achar uma kunai enterrada na neve enquanto voava em um pássaro de tinta do Sai, achar o Zabuza dentro da névoa é brincadeira de criança.

more_horiz
Sou obrigado a concordar com o Rin-ne.
Zabuza ganha facilmente.

more_horiz
Menos papo, mais ação. Mesmo com todos os capítulos do mangá mostrando o incrível poder de percepção que o byakugan concedia ao seu usuário, você me pediu para provar que ele poderia ver através do Kirigakure e eu provei, agora falta você provar as suas afirmações.

O ônus da prova é seu, eu já lhe provei com a lógica. Mas você está tão cego que está utilizando hipérbole como argumento. Já desvalidei o que tu disse, mas você está fazendo malabarismo mental.

Enquanto não der um upgrade nos seus argumentos, os meus também não irão mudar.

O Kirigakure é só água com um pouco de chakra, é incrível que você acredite que algo assim possa ocultar alguém da visão do byakugan.

Sharingan e Rinnegan também tem uma percepção bem acima da média, mas ambos foram cegados com o Kirigakure, ambos tem seus ótimos feitos. O Byakugan tem sim uma percepção elevada, mas a sua vantagem mesmo é o Raio-X, que seria inutilizado. Você tem alguma prova que deixe o Byakugan acima dos últimos em percepção?

O Sharingan conseguia ver Nano-Bombas:
Spoiler :
Zabuza vs Hinata  - Página 3 03712

O Rinnegan conseguia ver através de bombas de fumaça:
Spoiler :
Zabuza vs Hinata  - Página 3 14711

Patético seu argumento.

Quando se trata de identificação, não há nada que se compare ao Byakugan. Durante toda a obra ele foi usado para encontrar pessoas ou coisas e você ainda tem coragem de dizer que ele não acharia o Zabuza? Usando o Byakugan a Hinata já conseguiu achar uma kunai enterrada na neve enquanto voava em um pássaro de tinta do Sai, achar o Zabuza dentro da névoa é brincadeira de criança.

Quando acaba os argumentos, a única saída é traçar paralelos entre situações distintas para tentar provar o impossível.

Usar o Byakugan na neve permitiu ela achar a Kunai? Mas como isso?

Simples, ela utilizou o Raio-X para ver através da neve e identificar a Kunai, no Kirigakure, ela não tem como ver o Zabuza, porque como ele está DENTRO da névoa, sua visão continuaria sendo cegada.

Percebeu como são situações e condições diferentes? Sou obrigado a dizer, vocês são incapazes de relacionar coisas simples quando estão cegados pela fanboyolagem, oh deus.

more_horiz
O byakugan não vê os Tenketsus? Nesse caso ele identificaria o Zabuza sim
Permissão deste fórum: