Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Zabuza vs Hinata

descriptionZabuza vs Hinata  EmptyZabuza vs Hinata

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local: Kakashi vs Zabuza Parte 1
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: O Zabuza sabe que ela é uma Hyoga e ela sabe que ele é Espadachin da Névoa
Distância: 15 Metros
Restrições: Fillers e VideoGames

descriptionZabuza vs Hinata  EmptyRe: Zabuza vs Hinata

more_horiz
Jutsus de água são inúteis (não finalizam). Prisão de água também é inútil. Névoa... Inútil também.

Zabuza saber sobre os Hyuugas dá conhecimento de todas as técnicas?

Se não, Kuushou pode ser perigoso. Não finalizaria, mas abriria uma brecha.

Não sei o nível de Taijutsu da Hinata atualmente, embora tenha o título de mestre do Juuken, não a vimos em ação. Espero até hoje... :esqueletop:

O único problema para a Hinata seria a velocidade do Zabuza.

Não sei... Acho Hinata mais perigosa no curto alcance.

64 palmas, kuushou, juho...

Sei não. Acho Zabuza perigoso somente por causa do Silent Killing, mas não serviria de nada aqui. Tirando isso Tudo vassilaum .

Acho que Zabuza não escapa das 64 palmas. Talvez uma estratégia com suiton... Mas Hinata é bem inteligente e ainda tem Byakugan.

Esperando comentários.

:kyo2:

more_horiz
- A prisão de água a Hinata não tem aquele Jokenpo do Neji pra sair logo morre afogada.

Zabuza vs Hinata  T3fcni14

- O Turbilhão de água foi capaz de nocautear o próprio Zabuza pq não nocauteria Hinata ?

Zabuza vs Hinata  Cachoe10

- O Byakugan ve o Zabuza na nevoa mas ele tem Mizu Bushins como distração 

Zabuza vs Hinata  Clone_10

- O Zabuza não deve em nada em Taijutsu pra Hinata ele quase mato Kakashi 3T 2 vezes, além de que ele pode lançar a Zambatou na longa distância ou usá-la de maneira giratória no curto alcance.

Zabuza vs Hinata  Espada12
Zabuza vs Hinata  Corte_12

more_horiz
Nesse campo de Batalha a vantagem é do Zabuza.

more_horiz
Concordo com o Luquinhas (kkk).

more_horiz
Essa comparação já foi feita 963742722 vezes e em todas elas a Hinata ganha. Zabuza precisa de muitos selos para seus ninjutsus, ninguém vai ficar sentado esperando ele terminar.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
- A prisão de água a Hinata não tem aquele Jokenpo do Neji pra sair logo morre afogada.

Zabuza vs Hinata  T3fcni14

- O Turbilhão de água foi capaz de nocautear o próprio Zabuza pq não nocauteria Hinata ?

Zabuza vs Hinata  Cachoe10

- O Byakugan ve o Zabuza na nevoa mas ele tem Mizu Bushins como distração 

Zabuza vs Hinata  Clone_10

- O Zabuza não deve em nada em Taijutsu pra Hinata ele quase mato Kakashi 3T 2 vezes, além de que ele pode lançar a Zambatou na longa distância ou usá-la de maneira giratória no curto alcance.

Zabuza vs Hinata  Espada12
Zabuza vs Hinata  Corte_12

sharingan ainda tem vantagens de ler movimentos e ver breve a ação oque ajudou kakashi na nevoa

more_horiz
Vou considerar só do Shippuden, ela atual em Boruto, é só no dito, foi mostrado nada e acham mesmo que ela manteve sua forma sendo uma mulher comum? Foi mostrado ela treinando ao menos em Boruto? E mesmo que tenha treinado, ter se tornado mestre em X não significa que ela tenha melhorado tanto seu powerscarling.

E contra o personagem da comparação, tem que ter aumentando o seu powerscarling em níveis absurdos. Vejamos a nota dela no Terceiro DB em comparação com Zabuza:

Zabuza vs Hinata  KYYSewZ

Apesar de ser Hyuga, seu taijutsu, agilidade, força e estamina são pífios.

Caso venham questionar esses números do autor, bem, foi refletido esse mesminho nível no mangá:

Zabuza vs Hinata  08.png
Zabuza vs Hinata  09.png

Se não acertou nem o Pain de costas, vai acertar uma silient kiling onde?

Depois tentou 5 golpes no Pain, não acertou nenhum até ele enjoar:

Zabuza vs Hinata  13.png

Pain que mostrou mesmo nível corpo-a-corpo do Naruto base. :fem:

Sem contar que na guerra, teve o pior desempenho da galera contra os minni-jubis, ainda mais contra o mais baixinho mini-juubi que todos pegaram.

Agora o Zabuza tem stats altos:

Zabuza vs Hinata  CCQaHOY

Ela nem Kaiten mostrou para tankar o Suiton do Zabuza que o Luquinhas já postou imagem. Ao menos tem as Palmas de  Vácuo, mas é muito desnível.

more_horiz
Acho nivelado , isso porque a névoa que é o maior trunfo do Zabuza não é útil contra Byakugan ..

Um combate de curto alcance entre ele e Hinata o mesmo , sairia em desvantagem isso porque ela pode causar danos internos nos seus órgãos ,assim como sela seus pontos de chakra inutilizando seus ninjutsus, por mais que ele se manteve em uma luta física contra Kakashi com Sharingan , não seria a melhor opção aqui ,visto poder ter seus pontos de chakra selados e órgãos danificados ..(como Kakashi mesmo já disse uma vez ,nem melhor ninja ou mais resistente pode trabalhar os órgãos para aguentar ,ou algo assim ) ..
Sabemos também que Hiashi por exemplo ,já matou ninja com um único golpe , então por mais que ele fosse bom ,o risco seria grande ..

Por um outro lado , Hinata é dependente de Taijutsu , enquanto o mesmo pode usar suitons a distância ,o que lhe confere uma certa vantagem ..Mais é notório que suitons que ele mostrou não podem finalizar alguém ,nenhum deles é cortante ou algo do tipo, mesmo o dragão de água ,não vejo sendo útil ,visto Hinata poder usar palma de ar e desfazer o dragão com a pressão do ar ..

A prisão seria uma ótima maneira de derrotar Hinata ,que acabaria por morrer afogada , mais para isso ele teria que se aproximar ou usar um clone para isso ..

Em síntese , se fosse uma luta sem qualquer conhecimento eu deixaria Hinata com vantagem ,visto ele não saber que ela pode ver na névoa , e tentar uma aproximação no curto alcance..
Mais em uma luta como essa , eu acredito que ele usando suitons e clones de água ,poderia conseguir afetar ela ou mesmo prender ..

Não me recordo a quantidade de chakra dele ,mais sabemos que quem usa Byakugan por muito tempo também se desgasta ..

Hinata é superior ,porém com conhecimento prévio dela como hyuga , ele poderia lutar e uma forma na qual conseguisse se sobressair..

more_horiz
byakugan pode ver na nevoa, mas nao completamente entao nao é inutil, zabuza tem clones., se ela errar no corpo a corpo pode morrer, ela pode morrer na prisao da agua, suitons podem nao matar mas pode deixa ela enfraquecida ou distraida permitindo uma brecha pra ser decapitada

more_horiz
@ghost akuma16 escreveu:
byakugan pode ver na nevoa, mas nao completamente entao nao é inutil, zabuza tem clones., se ela errar no corpo a corpo pode morrer, ela pode morrer na prisao da agua, suitons podem nao matar mas pode deixa ela enfraquecida ou distraida permitindo uma brecha pra ser decapitada

eu nao sei onde que diz que nao completamente , poderia me dizer por favor , porque nao lembro disso ..

sim ela poderia ser morta devido desvantagem numerica ou nao suausah , porem ela poderia mata ele causando danos nos orgaos internos para quais ele nao possui defesa e selar os pontos de chakra dele , evitando que ele podesse usar ninjutsus o que traria vitoria para ela , foi como disse numa luta 1x1 dele contra qualquer hyuga que seja, sem conhecimento ele estaria em desvantagem poque o estilo de luta dele é usar nevoa e matar ocultado ou mesmo usaria taijutsu/kenjutsu , o que pode vir causar grandes problemas, mesmo para alguem hábil como ele ,agora se ele tiver conhecimento prévio do byakugan ,ele poderia luta afastado usando suitons ,clones , poderia conseguir uma brecha para aplicar a prisao e tals, ai suas chances aumentam e muito ,sem fala que ele poderia até desgastar o usuário do doujutsu com o tempo ..

Em sintese HYUGAS SAO SUPERIORES em uma luta sem conhecimento por estilo de luta, se ele possuir conhecimento basico do byakugan ele nao vai se joga em cima deles ou usa taijutsu so para ter danos nos orgaos e pontos selados ,ele nao vai se arrisca , ele vai luta a distancia o que faz ele ter vantagem

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:

eu nao sei onde que diz que nao completamente , poderia me dizer por favor , porque nao lembro disso ..

sim ela poderia ser morta devido desvantagem numerica ou nao suausah , porem ela poderia mata ele causando danos nos orgaos internos para quais ele nao possui defesa e selar os pontos de chakra dele , evitando que ele podesse usar ninjutsus o que traria vitoria para ela , foi como disse numa luta 1x1 dele contra qualquer hyuga que seja, sem conhecimento ele estaria em desvantagem poque o estilo de luta dele é usar nevoa e matar ocultado ou mesmo usaria taijutsu/kenjutsu , o que pode vir causar grandes problemas, mesmo para alguem hábil como ele ,agora se ele tiver conhecimento prévio do byakugan ,ele poderia luta afastado usando suitons ,clones , poderia conseguir uma brecha para aplicar a prisao e tals, ai suas chances aumentam e muito ,sem fala que ele poderia até desgastar o usuário do doujutsu com o tempo ..

Em sintese HYUGAS SAO SUPERIORES em uma luta sem conhecimento por estilo de luta, se ele possuir conhecimento basico do byakugan ele nao vai se joga em cima deles ou usa taijutsu so para ter danos nos orgaos e pontos selados ,ele nao vai se arrisca , ele vai luta a distancia o que faz ele ter vantagem

vc ve o fluxo de chackra mas nao completamente, é assim que eu vejo, ne um filler contra raiga neji aparento um pouco de dificuldade na nevoa, mas deixa isso pra la, imagina zuabuza mando um clone pra tras dela e solta um suiton pela frente por exemplo poderia dificultar pra ela.
e sobre oque vc tinha dito do byakugan da pra manter ativo deboas ela pode manter combate todo
e veja kakashi que é mais rapido que hinata e tinha sharingan pra ler movimentose tem clones, teve dificuldades contra zabuza, entao nada impede que ele nao possa vencer ela

more_horiz
Pontuações do databook 3 só vão até o arco Pain, onde Hinata nem sequer tinha 64 palmas ou Kuushou. Ela evoluiu após isso.

Byakugan vê através da névoa e isso já ficou claro na mangá, não há discussão quanto a isso. @ghost akuma16 Neji não via direito por causa do doujutsu de Ranmaru, somente isso. Além de ser um filler, claro.

Jukenpo é uma técnica de funcionamento super simples. Concordo que os fãs da Hinata exageram ao dizer que ela tem Kaiten, mas Jukenpo é básico para um Hyuuga. Inclusive, ela domina Juho, técnica que exige controle de chakra superior ao controle exigido pelo jukenpo.

O local realmente dá vantagem para Zabuza, a água facilitaria o uso dos seus jutsus. No entanto, dificilmente ele acertaria a Hinata em um confronto direto. Enquanto que, num curto alcance, que é onde está sua finalização, Zabuza é inferior. Ele não tem como se defender das 64 palmas e eu não vejo como ele lidaria com Kuushou, mesmo sendo rápido. Zabuza saber que Hinata é Hyuuga não faz ele ter conhecimento de suas técnicas.

Clones são destruídos facilmente pelo Juuken ou Juho, bastaria apenas um toque. Não sei nem pq citam esses clones kkkk.

Eu duvido muito que Zabuza consiga finalizar a Hinata. Mesmo que possua velocidade superior e possa manter a distância, Hinata lida com tudo e, diferente dele, tem uma finalização concreta no curto alcance.

Ele vai lançar a espada na Hinata? Vai atingir alguém inteligente e com byakugan assim? Aliás, mesmo que Hinata não seja das mais rápidas, Juho a defenderia de qualquer ataque com a espada, o que basicamente tira qualquer finalização por parte do Zabuza.

Hinata vai tentar se aproximar, dificilmente seria atingida por um Suiton lançado sem uma estratégia.

more_horiz
Scorpion escreveu:
Pontuações do databook 3 só vão até o arco Pain, onde Hinata nem sequer tinha 64 palmas ou Kuushou. Ela evoluiu após isso.

Byakugan vê através da névoa e isso já ficou claro na mangá, não há discussão quanto a isso. @ghost akuma16 Neji não via direito por causa do doujutsu de Ranmaru, somente isso. Além de ser um filler, claro.

Jukenpo é uma técnica de funcionamento super simples. Concordo que os fãs da Hinata exageram ao dizer que ela tem Kaiten, mas Jukenpo é básico para um Hyuuga. Inclusive, ela domina Juho, técnica que exige controle de chakra superior ao controle exigido pelo jukenpo.

O local realmente dá vantagem para Zabuza, a água facilitaria o uso dos seus jutsus. No entanto, dificilmente ele acertaria a Hinata em um confronto direto. Enquanto que, num curto alcance, que é onde está sua finalização, Zabuza é inferior. Ele não tem como se defender das 64 palmas e eu não vejo como ele lidaria com Kuushou, mesmo sendo rápido. Zabuza saber que Hinata é Hyuuga não faz ele ter conhecimento de suas técnicas.

Clones são destruídos facilmente pelo Juuken ou Juho, bastaria apenas um toque. Não sei nem pq citam esses clones kkkk.

Eu duvido muito que Zabuza consiga finalizar a Hinata. Mesmo que possua velocidade superior e possa manter a distância, Hinata lida com tudo e, diferente dele, tem uma finalização concreta no curto alcance.

Ele vai lançar a espada na Hinata? Vai atingir alguém inteligente e com byakugan assim? Aliás, mesmo que Hinata não seja das mais rápidas, Juho a defenderia de qualquer ataque com a espada, o que basicamente tira qualquer finalização por parte do Zabuza.

Hinata vai tentar se aproximar, dificilmente seria atingida por um Suiton lançado sem uma estratégia.

eu sei que é um filer maninho, nao me lembro desse jutsu uahsuh mas vamos deixa kingakure de lado, como eu disse um clone pode avançar por tras dela enquanto outro joga suiton se combo der certo ela perde, sem contar se ela tomar muitos suitons pode abrir brecha ou quem sabe se atordoar, e outra se zabusa acompanha kakashi de sharingan, nada impede ele de acerta ela.. por isso vejo ele com breve vantagem

more_horiz
Terreno dá total vantagem pro demônio do gás oculto...Zabuza vence.
Permissão deste fórum: