Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionA prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes EmptyA prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Images10

Já repararam que na estátua do Vale do Fim o Madara foi representado com um kimono de mangas longas? Um kimono de mangas longas é chamado furisode, que significa literalmente "mangas esvoaçantes", e em qualquer site que você procurar, você vai ler que furisode é uma vestimenta usada apenas por mulheres solteiras e jovens, ou no máximo, por adolescentes.
Ué, mas o Madara nem é adolescente, muito menos uma mulher solteira e nem usava de fato um furisode quando foi lutar com o Hashirama, por que ele foi representado assim?
Bom, insistindo um pouco mais, consegui achar um site sobre kimonos que falava sobre o uso de furisode por homens, dizia o seguinte:
"Um homem vestindo um furisode em histórias antigas de samurais indicava que ele era o amante do homem que o acompanhava"
OPA, FORNINHOS CAIRAM! Então, na estátua do Vale do Fim o Madara foi representado como amante do Hashirama, é isso mesmo, produção?
É isso aí, inclusive engraçado que seja uma coisa de antigas histórias de samurais, porque a armadura que os dois usam não tem muito de ninja, mas foram claramente inspiradas nas armaduras de samurais. Mas os samurais, obviamente, não usavam manga longa, porque atrapalharia a lutar, nem o Hashi e o Mada usavam nada do tipo pra lutar. O Madara simplesmente foi representado na estátua assim para simbolizar a relação que eles tinham. O que, aliás, significa que eles não eram lá muito discretos :v

descriptionA prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes EmptyRe: A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes

more_horiz
que zuera kkkkkkkkk

________________________________________________                                

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Tenor

descriptionA prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes EmptyRe: A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes

more_horiz

Fãs do Madara e do Hashirama fingindo que não sabiam.

more_horiz
kkkkkkkkkkkk... Se eles eram amantes eu não sei ( :horak: ), mas não seria por causa do Kimono, pesquise sobre Hitatare (Traje Samurai) no Google, esse as vezes usado com as mangas presas nas luvas ou soltas, ou mesmo Sokutai (um traje usado pela aristocracia do Japão incluindo o Imperador):

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Images?q=tbn%3AANd9GcRYwrAnULIx3jlTcgaRf6SzVd_S2IBqeNsDwtOBMgnH5przj1A-

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Images?q=tbn%3AANd9GcS_S3_9hZIJMXhz4P6uikmxyDWBrF9cpEukFDfnR6Cng6GjW0rr

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Images?q=tbn%3AANd9GcQMGxxGd9sF-Pl0GEi0qmlfZfd_N2TRPM9dIK6PTrZ8KKxd3wNi

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Bc0Zf6z

Quando penso que já cheguei ao meu limite,
descubro que tenho forças para ir além.

Ayrton Senna

more_horiz
São sim acabei de achar uma foto comprometedora deles:A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Images?q=tbn%3AANd9GcQVmQyd1Dk17ObPVp5RZ01xz9aTKtYzLb0MyHcXi5zSYnFxOlaR

more_horiz
A guerra de Uchihas vs Senjus era na vdd uma briga de casal de passivos.

Eu tenho a imagem oficial, de os dois ameaçando enfiar o dedo do meio na bunda um do outro.

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes 20191213

Kkkkkk.

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Image369

more_horiz
É... contra fatos não há argumentos
:horak:

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Madara literalmente e figurativamente levou PAU do Hashirama kkkkkkkk

more_horiz
Madara ficou revoltado pois Hashirama casou com a Mito e Hashirama se matou pois achou que seu amante tinha morrido.

Triste historia

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
nada novo no horizonte

more_horiz
Agora entendi porque tombirama levou kokushin no toba, pelo madara.

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes 144_ki10
Hero Hunter :

A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes Images32

more_horiz
A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes HKkEYw1

Agora sabemos como o gosto por surra começou.

_I am the Bone of my Sword_
A prova definitiva de que Hashirama e Madara eram amantes BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4
Spoiler :
Permissão deste fórum: