Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionTime Taka vs Konoha EmptyTime Taka vs Konoha

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Bom galera, vocês acham que o Sasuke com o time dele iriam conseguir destruir konoha?
Quantas surras o Sasuke iria tomar ?

descriptionTime Taka vs Konoha EmptyRe: Time Taka vs Konoha

more_horiz
O time que enfrento os Kages ?

Dentro de Konoha com Guy, Kakashi 1MS, Tsunade, Naruto SM, Ino+Shika+Cho, Clãs da Vila e Anbus.

Eles não tem a mínima chance em Konoha o Time de Konoha é mt forte.

Ele iria tomar surra pro Guy 7 Gate e pro Kakashi + Tsunade.+ Naruto SM, enquanto os outros seguraram Karin, Juugo e Suigetsu.

________________________________________________                                

Time Taka vs Konoha Image369

more_horiz
Não iam passar nem do portão.

more_horiz
@Scorpion exatamente kkkk só o sasuke é relevante, mas o resto vai comer poeira

more_horiz
Bom galera, vocês acham que o Sasuke com o time dele iriam conseguir destruir konoha?

Sim

Quantas surras o Sasuke iria tomar ?

Nenhuma

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Não passam do Gai usando o 7 portão.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
Não.Eles teriam que lidar com Kakashi,Gai,Tsunade,Naruto(que nessa altura estava no nível kage) e mais alguns outros.Talvez se o time tiver um plano,consiga derrubar alguns ninjas ,Pórem ainda sim as chances seriam muito poucas de conseguirem.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
como já citaram era provável que esse time nem passasse do portão de Konoha :horak: ,Killer bee base solou um por um e depois enfrentou todos juntos e na primeira usada do manto deitou Sasuke pela 3/4 vez kkk não sei como essa equipe ficou como kage alto,vejo eles como top Kage médio rivalizando com Gengetsu,Mu,Itachi,Kisame,sandaime raikage.

Time Taka vs Konoha Tenor

more_horiz
@Vitor Uzumaki escreveu:
como já citaram era provável que esse time nem passasse do portão de Konoha :horak: ,Killer bee base solou um por um e depois enfrentou todos juntos e na primeira usada do manto deitou Sasuke pela 3/4 vez kkk não sei como essa equipe ficou como kage alto,vejo eles como top Kage médio rivalizando com Gengetsu,Mu,Itachi,Kisame,sandaime raikage.

Eles estão como Kage Alto, pois possuem várias versões e consideraram apenas a mais poderosa, provavelmente.

Taka Inicial levou um Kage Alto (Bee) a lutar com tudo.
Taka dos 5 Kages já está num outro nível
Taka na guerra então, Sasuke sozinho já é Kage Alto.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
@Justinboll escreveu:
@Vitor Uzumaki escreveu:

Eles estão como Kage Alto, pois possuem várias versões e consideraram apenas a mais poderosa, provavelmente.

Taka Inicial levou um Kage Alto (Bee) a lutar com tudo.
Taka dos 5 Kages já está num outro nível
Taka na guerra então, Sasuke sozinho já é Kage Alto.

ah sim,pensei que era apenas quando lutaram "realmente juntos" ,entendo então estão contando feitos individuais como karin com as correntes na guerra e Sasuke susanno+juugo como se todos tivessem lutando como uma única equipe.

more_horiz
Não passa nem do portão mesmo , kkkk só o gai e o Kakashi destroem eles

more_horiz
sozinhos nao, mas se orochi fizesse parte e tivesse com edo dos kages ai sim
porem, nem parte do grupo ele faz unica chance seria na batalha final, karin aparecesse curasse sasuke um pouco entao ele absorvesse todo chackra de naruto o matando , depois pegaria chackra das bijuus novamente e iria pra konoha ai sim teriam alguma chance, guy quebrado
kakashi sem sharingan..

Permissão deste fórum: