Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de Batalha - Hospital de Konoha

5 participantes

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyFrente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seryu e Daisuke chegariam a sede do Hospital e presenciariam uma grande explosão, a parte principal do prédio havia sido destruída enquanto os pacientes estavam sendo evacuados, entre os destroços vários corpos de funcionários e pacientes estavam soterrados, alguns ainda vivos, outros já mortos, sobre os destroços estava o responsável por aquela destruição, um Homem alto e de aparência bizarra, trajando a mesma roupa que Hidan e Kakuzu, era um dos invasores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele estaria levantando pelo pescoço com apenas uma mão um homem, muito maior do que ele, e o interrogando , era possivelmente um ninja da folha. O invasor perguntaria.
- Onde está Naruto Uzumaki? - O ninja da folha sorriria e cuspiria no rosto do inimigo, tendo então sua garganta esmagada. O Ninja inimigo então voltaria sua atenção para Seryu e Daisuke, que perceberiam que seus olhos não eram normais.


Mapa do Cenário

Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
- Com esse serão três da Akatsuki que eliminarei. - Diria, ativando o Sharingan, olhando para os olhos daquele ser estranho, que executara um bravo Shinobi de Konoha, que morreu defendendo sua vila. Vingaria-o, certamente. Mas, voltando para o olho, uma coincidência insana me vem a mente. Tinha um Hyuuga, com seu Byakugan, um Uchiha, com o Sharingan, no caso, eu, e, aquele cara, com um olho estranho. Segundo oque eu estudei outrora, haviam Três Grandes Doujutsus, Byakugan, Sharingan e uma terceira nunca antes vista, não por ninguém que eu conhecera. Mas, agora, eu tenho a oportunidade de descobrir mais a respeito daquele Doujutsu, e, se tinha alguma relação com o meu, sendo bem poderoso, para ser consagrado um dos "Três Grandes Doujutsus" - já que, o Byakugan e o Sharingan eram poderosíssimos. Certamente não era uma mera coincidência.

- Aquele deve ser um dos Três Grandes Doujutsus, junto do nosso Byakugan e Sharingan... Nunca o vi pessoalmente nem nunca ouvi falar sobre ele, mas, se a Akatsuki está em posse dele e realmente for um olho raro a ponto de ser colocado lado a lado com nossos Doujutsus, então deve ser poderoso. - Diria, analisando as singularidades daquele cara.

Mas, partindo para a estratégia de combate, eu rapidamente sacaria uma Hikaridama e lançaria bem na frente, para que aquele cara fosse cegado, e, ao mesmo tempo, faria selos para criar dois Kage Bunshin, que me auxiliariam na batalha, e, confundiria o inimigo, no qual eu acreditava não saber diferenciar o real do falso, até porque, todos são reais. Rapidamente digo para Seryuu, já fazendo selos para preparar um Kawarimi no Jutsu, no qual eu ativaria com uso do meu Shunshin no Jutsu, que estaria ativado em qualquer ocasião que eu fosse atingido pelo inimigo:

- Ei, Seryuu, vamos com aquele combo... - Finalizo. Ele saberia do que eu estava falando.

Eu colaria um Kibaku Fuuda em um dos clones, e, nós três usaríamos Shunshin no Jutsu para aumentar a velocidade e ofuscar a visão ainda mais do inimigo, caso este voltasse a enxergar, e, um dos clones iria avançar em um engage para executar um Ōkashō para arremessá-lo para cima, com um Upper, um golpe de baixo para cima, para que, com essa abertura, Seryuu o atingisse. Mas, como sabia que não seria fácil de fazê-lo, eu já tinha pensado em uma contra-medida. Eu iria, com a Foice que eu pegara do falecido Hidan, amarrá-lo com a corda presente na arma, restringindo seus movimentos. O clone com papel bomba colada em seu corpo me ajudaria usando Kanashibari no Jutsu, tanto para facilitar o ataque tanto para melhorar a eficácia da minha imobilização, tornando mais fácil que eu o prenda. Caso eventualmente ele se libertasse, eu tinha um tronco preparado para desvio e velocidade de sobra, devido ao Shunshin no Jutsu. Nesse meio tempo, iria pegar de volta o Chakra do clone que havia dado o soco no inimigo, restaurando minhas reservas.

Após, com as estratégias dando certo, o clone que estava do meu lado, o com um papel bomba colado em seu corpo, iria usar da velocidade ainda aumentada pelo Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do inimigo, no ar, aplicando-lhe um Full Nelson, para que Seryuu o atingisse com oque ele sabia que havia de ter que usar. Eu me afastaria nesse momento, impedindo de receber recoil. Explodiria o clone com o papel bomba, após os ataques de Seryuu, caso aguentasse-os.

Usaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu, só pra me certificar de dar dano nele, de todas maneiras possíveis.

Em caso de contra-ataque por parte do inimigo, eu não hesitaria em me deslocar até Seryuu e puxar a Gunbai para erguer a Gunbai Kekkai no Jutsu, para proteger nós com a barreira. Me manteria atento à formações de Chakra no corpo do inimigo através do meu Sharingan, e, a movimentos suspeitos. Só não sabia se as estratégias de antes dariam certo. Mas, torcia para que sim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Ao ver o Akatsuki, imediatamente ficou intrigado: sua fisionomia não parecia normal. Sendo um ninja médico, imediatamente cogitou algum tipo de mutação. Não para fins terapêuticos, porém. Afinal, mutações eram armas naquele mundo. Àquela altura, alguém com aquele manto falando sobre jinchurikis não era mais novidade. A questão ali era determinar quais as cartas na manga do nukenin. Ativando seu Byakugan, esperava poderes bem mais físicos e viscerais, porém foi surpreendido pelo padrão nos olhos. Ainda assim, não deixaria de analisar seu fluxo de chakra e sua constituição física com sua visão penetrante.

- Sim, é como aquele dojutsu das lendas… - respondeu à Daisuke - Temos que ter muito cuidado. Sabe deus quais são suas capacidades - completaria, entrando em postura de combate.

Não era preciso dizer nada, quando viu a hikaridama, soube para qual rumo aquilo deveria seguir. Aproveitando-se do ofuscamento, Seiryu se moveria em relação ao inimigo e os clones do Uchiha. Usaria da vantagem inicial e dos diversos clones e ataques sendo enviados no campo de batalha para sair da atenção do inimigo. Deixaria que Daisuke preparasse as condições iniciais enquanto preparava os seus jutsus. Performando os selos, inicialmente prepararia um Kawarimi no Jutsu (Rank-E) para a investida que se preparava para fazer. Em seguida, unindo os punhos ao torso em uma postura pronta para o mais rápido impulso que conseguisse, faria surgir dois leões de chakra. Além de outras coisas, o Juho Soshiken (Rank-A) deveria ampliar em muito o poder destrutivo de seus golpes.

Assim que fosse sua deixa e o inimigo estivesse no ar, daria um impulso aos ares com um Shunshin no Jutsu (Rank-D) na sua maior velocidade. Interceptando o Akatsuki no ar, com um Ōkashō (Rank-C) em cada mão, de cima para baixo desferiria um soco duplo na cabeça do inimigo. Tentando arremessá-lo contra o chão, combinaria ambos os jutsus para ampliar seu poder destrutivo. Estaria atento à ataques, naturalmente. O Kawarimi deveria ser usado para contra-ataques inimigos quando Seiryu estivesse corpo-a-corpo. Contudo, se a situação pedisse, em casos de emergência consideraria utilizar um Kaiten (Rank-A).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Daisuke ativaria seu sharingan e logo após tirar algumas breves deduções sobre o inimigo, sacaria uma Hikaridama e lançaria em direção ao inimigo, ao mesmo tempo que faria selos de mão para usar o Kage Bunshin no jutsu, criando dois clones, ao mesmo tempo em que Seryu ativaria seu Byakugan, Seryu então ativaria seu Juho Soshiken, desenvolvendo chakra através de seus punhos e criando neles a imagem de leões.

Daisuke então colaria um Fuda em um de seus clones e partiria para a ofensiva, executando em conjunto com seus clones um Shunshin no Jutsu para distrair o inimigo, que ficaria inerte com seu semblante vazio, mas então, em um milésimo de segundo, um dos clones aparecia na frente do inimigo e tentava acerta-ló com um Okasho, mas antes que o consiga o clone seria "abraçado", o clone aparentemente tinha conseguido acompanhar a movimentação de Daisuke, ele o abraçava na altura do peito,  impedindo-o assim de movimentar seus braços, nesse momento, outros dos clones de Daisuke aplicaria um Kanashibari no Jutsu no inimigo, paralisando na posição em que ele mantinha o "abraço" no clone de Daisuke, o próprio então lançaria a corda de sua foice contra o inimigo, em uma tentativa de prender ele de forma definitiva, mas ele quebraria a paralisia do Kanashibari e de dentro de seu manto sairia um braço, rasgando fora o manto da Akatsuki e segurando a corda da Foice de Daisuke, considerando o porte físico do inimigo, era improvável que ele estivesse escondendo aquele braço dentro de sua roupa.  

O inimigo puxaria a corda do foice de Daisuke, sua força era incrível, de suas costas então sairiam outro braço, ele então apontaria seu novo braço para a direção de Daisuke e dele sairiam vários misseis, com seu sharingan Daisuke conseguia prever que aqueles vários misseis seriam lançados em sua direção e onde acertariam, ele conseguiria perceber o poder mortífero daquela técnica.

Mísseis :




Daisuke Uchiha [Sharingan Nvl 3]
HP - 200 / Chakra - 470 (-60) (-60) (-15) = 335 / Resistência - 240
Daisuke Uchiha 1 [Sharingan Nvl 3] -> Clone com a Fuda presa a seu corpo
HP - 25 / Chakra - 60 (-15) (-15) = 30  / Resistência - 30
Daisuke Uchiha 2 [Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 60 (-35) = 25 / Resistência - 30

Seryu Hyuga [Byakugan]
HP - 320 / Chakra - 380 (-85) = 295 / Resistência - 510

Caminho Asura [Rinnegan]
HP - 250


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz

Vendo que o inimigo não iria ser jogado aos ares e que seu parceiro estava com alguns problemas, Seiryu voltaria a agir para compensar o tempo perdido. Usando o Yomiton: Akuma no Kyōtei, imediatamente ampliaria todas as suas capacidades e utilizaria um Genjutsu Shibari (Rank C) no inimigo. Diferentemente do Kanashibari no Jutsu, o genjutsu deveria garantir - mesmo que apenas momentaneamente - que o pain não conseguisse mover quaisquer membros extras que viessem a surgir. Feito isso, e graças ao buff do yomiton, prosseguiria com um avanço ainda mais rápido com o uso Shunshin no Jutsu (Rank D).

Aproveitando-se das explosões - que deveriam prejudicar o campo visual inimigo - e do fato de que o akatsuki provavelmente estava direcionando parte significativa de seu foco para as reações de Daisuke, Seiryu tentaria fazer um ataque sorrateiro. Surgindo por cima dele, o Hyūga imediatamente desferiria um soco duplo com os leões e um Ōkashō (2x Rank-C) em cada mão. Então, com a força ampliada por três jutsus diferentes, de cima para baixo efetuaria o poderoso golpe na cabeça do inimigo, oprimindo-o contra o chão. Naturalmente, durante o avanço procuraria contornar os mísseis e chamar o mínimo de atenção possível. Como dito, queria aproveitar-se da distração criada pelo Uchiha.

Tinha preparado a paralisia por genjutsu, mas ainda utilizaria o Kawarimi no Jutsu (Rank E)se o inimigo tentasse atacá-lo com mais alguma carta na manga. Entretanto, caso a substituição não fosse suficiente e ataques novos - ou não - fossem lhe atingir, tentaria acrescentar o Kaiten (Rank A) aos seus movimentos da forma mais fluida possível. Fosse durante uma evasão ou fosse no meio do ataque, tentaria não interromper suas ações por conta do giro.



Sobre o Yomiton: Akuma no Kyōtei: :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
- Vai... - Diria enquanto era puxado pelo cara estranho, após este se livrar das minhas imobilizações e revelar grandes braços, oque o tornava mais estranho ainda. Pensando bem, ele tinha cara de uma marionete, com esse tanto de braços, olhos sem vida e esses tantos de piercings no corpo... Bem, que cara esquisito. Sabia que ele estava prestando atenção exageradamente em mim, e, Seryuu iria se aproveitar disso, com toda certeza. E eu iria ajudá-lo, deixando o cara ainda mais distraído com minha presença.

Antes que eu pensasse alguma coisa, ele revela um novo braço, e, dele, mísseis saem, e, instantaneamente, com meu Sharingan, eu identifico a direção que os mísseis vão. - São lineares. - Bradaria para que Seryuu ouvisse a informação, enquanto eu soltava a Foice do Akatsuki Hidan, e, com Shunshin no Jutsu iria avançar para trás, olhando para ele e tentando aplicar o Genjutsu: Sharingan para atordoá-lo e, durante essas ações de avanço, eu já estaria arremessando shurikens e utilizando o Katon: Hōsenka no Jutsu contra os mísseis. Não utilizaria o controle de trajeto para acertá-lo diretamente, pois queria acertar os mísseis. Se acertassem-o diretamente, seria vantajoso, também, mas o foco era explodir os mísseis no ar e levantar poeira.

Ao mesmo tempo, meu clone usaria novamente o Kanashibari no Jutsu e, o outro, com o papel bomba colado, iria novamente usar do mesmo método de imobilização, aplicando-lhe um Full Nelson, e, assim, Seryuu poderia atacá-lo finalmente. Assim que ele completasse seu ataque, eu poderia explodir o papel bomba do clone, o outro, que havia aplicado o Jutsu de Paralisia poderia jogar a Foice de Hidan novamente para mim, e, o eu verdadeiro, iria utilizar um Katon: Gōryūka no Jutsu na direção dele, para incendiá-lo e finalizar caso Seryuu não o fizesse, mas o deixasse em condições ruins.

Não hesitaria de usar a minha Gunbai para me defender caso tudo dê errado. Mas, como eu já sabia dos mísseis e que todos eram desviáveis e lineares, de forma que eu conseguia com toda facilidade do mundo prever o trajeto delas, seria tudo mais fácil para mim e para Seryuu, o qual eu dava essa informação precisa e importante, no cenário de batalha atual. De qualquer forma, desde o começo das ações eu tinha o Kawarimi no Jutsu preparado, e, com o boost de velocidade do Shunshin no Jutsu ainda em curso, poderia usufruir da Técnica de Substituição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Enxergando através dos misseis com seu Sharingan, Daisuke sacaria a quantidade adequada de shurikens e usaria o Katon: Hōsenka no Jutsu contra os misseis, ao mesmo tempo, Seryu ativaria seu obscuro kinjutsu, o Yomiton: Akuma no Kyōtei, que amplificaria suas capacidades e corroeria sua alma, nesse meio tempo as shurikens de Daisuke se chocariam com os misseis, as explosões levantariam uma nuvem de poeira, ela cobriria o inimigo completamente, mas Seryu e Daisuke ainda enxergavam graças a seus Doujutsus.

Daisuke então largaria o cabo da foice que havia obtido em sua última missão, ao mesmo tempo que seu clone preso tentaria aplicar o Kanashibari, mas seria impossível, suas mãos estavam imobilizadas, além disso o inimigo o apertaria, quebrando suas costelas e fazendo ele desaparecer, nesse momento, Seryu aplicaria o Genjutsu Shibari, graças a seu Byakugan ele podia ver que o genjutsu tinha sido efetivo, a Keirakuke daquele oponente estava uma bagunça, aproveitando a oportunidade, o outro clone de Daisuke se aproximaria para aplicar um golpe de submissão, ao mesmo tempo que Seryu se aproximava em altíssima velocidade, graças  ao seu Kinjutsu e ao Shunshin no Jutsu, e saltava contra o oponente, que tinha, aparentemente, seus olhos virados para onde estava Daisuke.

Enquanto o clone de Daisuke se aproximava por trás e Seryu pelo alto, uma grande quantidade de chakra seria adicionada a Keirakuke do inimigo, como se ele tivesse usado uma técnica especial, mesmo sem fazer selos ou semelhante como a de Seryu, ou tivesse tido chakra doado para si por um terceiro, assim o inimigo faria sair de suas costas uma grande serra que perfuraria o clone de Daisuke, fazendo com que ele desapareça, mas o clone teria a chance de prender sua fuda a serra do inimigo, o inimigo, ao mesmo tempo "transformaria" sua mão, a que antes ele tinha usado para lançar misseis, em um "arpão" e lançaria o mesmo contra Seryu, mas ao "arpão" acertar o ninja, o mesmo se transformaria em um toco de árvore, era o Kawarimi no Jutsu, o inimigo puxaria o toco com uma corrente presente no arpão e faria aparecer a partir de seu antebraço lâminas que perfurariam o toco fazendo ele em pedaços, Seryu não estaria ferido, tendo voltado ao local onde preparou o Kawarimi no Jutsu.

O inimigo ainda dentro da fumaça jogaria a foice tripla na direção do verdadeiro Daisuke, a arma vinhaa contra ele girando e em alta velocidade, seria um acerto fatal caso o atingisse, ao mesmo tempo a poeira se dissiparia quase totalmente e os dois ninjas perceberiam mais claramente, principalmente Seryu, que a aparência do ninja tinha mudado totalmente, o inimigo agora tinha quatro faces, uma serra nas costas e haviam surgido mais dois braços extras, totalizando seis braços, estando cinco deles deformados, o inimigo então apontaria quatro de seus braços contra Seryu e atiraria contra ele um "tormenta de balas", que incluíam misseis, um jato de água , bombas e chamas poderosas.

Caminho Asura :



Daisuke Uchiha [Sharingan Nvl 3]
HP - 200 / Chakra - 335 (-35) (-15) (+10) (+30) = 325 / Resistência - 240
Daisuke Uchiha 1 [Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 30  / Resistência - 30
Daisuke Uchiha 2 [Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 25 (-15) = 10 / Resistência - 30

Seryu Hyuga [Byakugan]
HP - 320 (-5) = 315 / Chakra - 295 (+250) (-35) (-15) (-15) = 480 / Resistência - 510 (+250) = 760
Juho Soshiken ainda está ativo.

Caminho Asura [Rinnegan]
HP - 250

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Sendo um ataque com tantos fatores, a probabilidade de uma evasão perfeita era muito baixa. Por isso, assim que os ataques convergissem em sua direção, Seiryu utilizaria o Hakkeshō Kaiten. Sabia que os jatos de fogo e água poderiam ser contínuos, por isso, assim que o dano inicial fosse bloqueado, estaria preparado para esquivar-se com um salto lateral do resto dos ataques. Se os jatos não dessem sinais de que iam ter fim, procuraria abrigo atrás das estruturas do ambiente. Enquanto se esquivasse, porém, um outro fator que consideraria era a bomba. A princípio a barreira deveria impedir o gás venenoso de entrar. Entretanto, ao fim do jutsu, Seiryu correria riscos de inalar. Sendo assim, caso a rotação não fosse suficiente para repelir o gás seguramente, quando estivesse prestes a acabar, o Hyūga utilizaria o  Fūton: Reppūshō para criar um vendaval e, então, repelir de vez o gás para longe de si e seu aliado.

Ao que finalizasse a defesa, não daria tempo para que outros ninjutsus como aqueles fossem usados de novo. Os ataques tinham um range interior em que eram mais difíceis de acertar. E o raio desse círculo interno era equivalente ao comprimento dos braços daquele ninja. Para Seiryu, estar longe era apenas uma desvantagem. Por isso, assim que visse que não colidiria com os ataques de seu aliado, avançaria com outro Shunshin no Jutsu. Surgindo bem na frente do tórax inimigo, prepararia-se para usar o soco duplo com Ōkashō.

Entretanto, não teria avançado sem pensar em nada. Sabia que aquela cauda metálica e os braços com mecanismos deveriam convergir em sua direção assim que aparecesse tão perto do inimigo. Quando isso acontecesse, usaria o Jūkenhō Ichigekishin. Não tinha a intenção de bloquear os golpes diretamente, mas sim repelir as mãos e cauda para longe. Com isso, desviaria a mira dos mecanismos para longe e também ganharia tempo até que a cauda retornasse para atacá-lo. Nessa brecha de tempo, desferiria o soco duplo mais forte que conseguisse, ainda amplificado pelos Ōkashō, Jūho Sōshiken e o Kinjutsu.

Contudo, com seu campo de visão expandido manteria consciência do que acontecia ao seu redor. Caso visse que o inimigo iria efetuar algum ataque suicida - algo como usar um míssil corpo-a-corpo, por exemplo - ou que a sincronia dos ataques com seu parceiro iria dar errado, Seiryu imediatamente usaria o Hakkeshō Kaiten. Nessa situação, à curtíssimo alcance, aproveitaria-se da barreira rotativa em expansão para também para causar danos no inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Rapidamente, ao ver minha própria foice girando violentamente em minha direção, busco prever com meu Sharingan aonde ela iria chegar e usando do meu Shunshin no Jutsu, desviar daquela arma. No meio desse movimento, prepararia um [b]Kawarimi no Jutus para a próxima ação que faria, para ajudar o avanço de Seryuu.

Sacaria uma Kunai e usaria o Samurai Sabre Technique para criar uma lâmina acima da ponta da kunai, criando algo como uma "kunai-espada". Sendo assim, com o boost de velocidade ainda ativo, o Kawarimi no Jutsu preparado e o meu Sharingan, avançaria em conjunto com Seryuu, coordenando meus ataques para nem eu atrapalhar os seus, nem ele atrapalhar os meus.

Sairia dando golpes de Kenjutsu no inimigo com rosto de marionete, e, quando fosse o "mais conveniente" de fazer, explodiria a tarja explosiva colada pelo meu clone outrora, para, quem sabe, destruir uma parte do corpo do inimigo. Fora isso, permaneceria atento a tudo, mesmo que tivesse um jutsu suplementar preparado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modo de batalha do inimigo, com formato distinto.


Com aquela situação bastante precária no campo de batalha, rapidamente Seryuu veria uma onda de ataques vir em sua direção. Era na verdade dois golpes poderosos de seu inimigo um forte Jato de Água em conjunto com um denso Jato de Fogo. É verdade que os ataques eram extremamente rápidos, mas ele ainda tinha alguma reação para barrar os mesmos. Ele, então, usando toda sua habilidade e experiência que tinha obtido em sua vida ninja enquanto lutava, usaria o seu forte e destemido Hakkeshō Kaiten para bloquear os ataques de Pain. Contudo, os ataques eram contínuos e o giro de Seryuu não era suficiente para parar o ataque, sendo acertado em cheio pelo mesmo. Não só isso, ele seria acertado e sofreria fortes danos, que seriam piores se não fosse sua defesa. Porém, o ataque, assim como o Kaiten, tinha limite, e para de acertar Seryuu, segundos depois de joga-lo para longe, rumo a uma casa, a qual e se choca e acaba destruindo a mesma com isso, caindo os escombros sobre ele, e aumentando ainda mais o seu dano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu para defesa.


Não obstante, outras coisas aconteciam enquanto aquele embate entre Seryuu e o ataque do Shurado eram visíveis no campo de batalha. Daisuke, estava para ser chocado com a lâmina jogada em alta velocidade e extrema força contra ele naquele momento. Assim, ele deveria decidir rapidamente como agir se não quisesse ser cortado imediatamente. Ao ver que ela se chocaria com ele violentamente, ele observa "em câmera lenta" aquela foice se movimentar em sua direção para realizar um corte em seu peitoral, mirado nele, e para impedir que esse corte acontecesse,
movimenta-se em alta velocidade com seu Shunshin no jutsu. Contudo, dado a velocidade de lançamento da arma ser maior que a própria velocidade corporal melhorada através do jutsu supramencionado, ele seria acertado em seu braço esquerdo, ocasionando um corte semi-profundo que começaria a sangrar. A lâmina, ainda se chocaria com um prédio de 3 andares atrás dele, em uma pilastra e se fincaria na mesma. Assim, tanto Daisuke quanto Seryuu, deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: De um lado está Seryuu a 20m do inimigo e do outro Daisuke, a apenas 8m de distância dele. Ambos estão com Doujutsus ativados. Shurado prepara uma ofensiva poderosa. Maldição de Seryuu está ativa. Juho foi desfeito pelo impacto. Como tem Doujutsu, Seryuu e Daisuke tem uma base do chackra do inimigo, que no início da batalha era superior próximo (no sistema do RPG).




Seryuu: HP - 315 (-15 hp)(-60 dano)=240 / Chackra - 480 (-100 jutsu rank A)(-10 byakugan)=370 / Resistência - 760;
Daisuke: HP - 200(-20 dano)=180 / Chackra - 325(-15 jutsu rank D)(-10 sharingan)= 300 / Resistência - 240;
(-10 HP por turno devido a corte semi-prufundo)

Caminho Asura (Shurado): HP - 250/ Chackra - ? / Resistência ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Vendo que o Kaiten não tinha durado o suficiente, Seiryu imediatamente comeria uma Pílula Reconstrutora Lv. 1.

Antes da ofensiva poderosa poder ficar pronta, Seiryu tentaria atrapalhá-lo ao máximo. Usando um Genjutsu Shibari (Rank-C), não apenas tentaria impedir a movimentação inimiga, como também tentaria bagunçar seu fluxo de chakra. Já os ataques daquele híbrido de marionete naturalmente exigiam chakra, se dificultasse seu controle, ganharia tempo para efetuar seus ataques. Inclusive, se possível, também tentaria fazer uso da visão de chakra detalhada do Byakugan para ampliar tais efeitos.

Assim que a paralisia física do Genjutsu Shibari (Rank-C) fizesse efeito, então, Seiryu partiria para uma ofensiva. Usando um Shunshin no Jutsu (Rank-D), aproximaria-se na maior velocidade possível, ativando seu Juho Soshiken (Rank-A). Então, com os Leões Gêmeos, tentaria utilizar um 128 Palmas (Rank-A) no inimigo. Com isso, não apenas causaria danos internos e roubaria bastante chakra, como também fecharia seus tenketsus impedindo de vez (ou pelo menos atrasando um pouco mais ) que ele controlasse seu chakra para criar uma nova ofensiva.

Sabia que o inimigo podia receber chakra de uma fonte terceira. Entretanto, graças aos seus olhos, sabia não se tratar de uma bijuu nem de nenhuma outra criatura com chakra bestial. Dessa forma, achava pouco provável que o inimigo fosse capaz de reabrir seus tenketsus por meio de um burst de chakra em suas keirakukei. Afinal, como a fonte não era alguém com chakra tão abundante como uma bijuu, tentar fazer algo do tipo poderia ser bastante custoso em termos de reserva de chakra. Talvez até fatal. Entretanto, caso o tentassem abrir os tenketsus mesmo assim, Seiryu se aproveitaria daquilo para usar o Byakugan e tentar determinar qual eram os pontos por onde o chakra estava entrando.

Por fim, estaria preparado para utilizar outro Kaiten se necessário. Entretanto, dessa vez faria diferente. Primeiramente procuraria desviar dos eventuais ataques. Então, caso notasse que seria incapaz de desviar por completo ou que algum ataque surpresa estava prestes a lhe pegar, utilizaria o Kaiten (Rank-A) durante o movimento de esquiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Apesar de prever a movimentação em câmera lenta da minha própria arma que vinha em minha direção, sou acertado por ela, me deixando com um pequeno corte no braço. No mesmo instante, sem agonizar muito de dor, iria puxar uma kunai e usar o Samurai Sabre Technique para fazer uma lâmina acima da kunai, e, poder cortar um pedaço do tecido da minha veste poder enrolar a parte afetada em meu braço, para estancar o sangramento e evitar maiores danos.

Veria também que minha foice tinha parado em um prédio não muito grande, e logo penso em algo. Guardo por um instante a kunai explodo o papel bomba que eu quero a 192194913 turnos mas o Iriw não lê presente na serra no interior do inimigo, e depois, lanço, com auxílio da minha mira perfeita, shurikens com alguns metros de fios de metal (Especifica o quanto vou precisar ae, Iriw. O suficiente pra prender todos os braços, um no outro, mais ou menos) em direção ao cara metade marionete, no mesmo momento do avanço de Seryuu, para prender e atrapalhar por uns instantes sua movimentação, já que parecia preparar uma ofensiva poderosa, além de, possivelmente, conseguir destruir alguma parte de seu corpo, enfraquecendo-o de forma considerável, eu creio. Diante disto, iria preparar um Kawarimi no Jutsu em conjunto do Shunshin no Jutsu para receber um boost momentâneo na velocidade, suficiente para sustentar o primeiro jutsu, para anular mesmo que parcialmente a ofensiva do inimigo assim que me acertasse.

Após, iria usar do boost na velocidade para acompanhar Seryuu, puxando novamente minha kunai-lâmina, para ir cortando possíveis destroços que viessem em minha direção, para então, poder protegê-lo e a mim próprio, também, com o Gunbai Kekkai no Jutsu, assim que visse que o Chakra estivesse totalmente concentrado para o inimigo disparar seu golpe, através do meu Sharingan. Ou seja, apenas faria tais se fosse necessário. Não teria tempo para ajudar Seryuu no mesmo momento que ele atacasse pelo intervalo de tempo que tive entre ele agir e eu proteger meu braço com corte da foice. Mas, tentaria auxiliá-lo de todas as formas, já que eu esperaria uma brecha para algo.

- Tem um prédio ali atrás, se conseguirmos derrubar em cima dele, você consegue executar sua melhor técnica por ele se distrair em segurar ou destruir o prédio para se "libertar". Aí quando você terminar e selar os Tenketsus através do seu Byakugan, eu posso finalizá-lo com uma técnica minha, também. Mas precisamos atraí-lo de alguma forma um pouco mais para o lado de cá. - Diria assim que tivesse a certeza que ele ouviria e sem me distrair muito, apontando para o prédio de três andares com a foice de Hidan fincada. No mais, permaneceria atento a movimentações do inimigo para desviar ou fazer uso do meu Kawarimi no Jutus, caso ainda não fosse ativado por não haver necessidades de tal anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modo de batalha do inimigo, com formato distinto.


Conquanto a situação drástica ocorria, Seryuu e Daisuke planejavam como sair da mesma. Seryuu, iria fazer uma poderosa ofensiva contra Asura, enquanto o mesmo rapidamente lançava alguns de seus mísseis contra o garoto. Seryuu, iria rapidamente tentar desviar com sua velocidade dos mesmos, e conseguiria, mas eram teleguiados e por conta disso, ele seria obrigado a apelar para o Hakkeshō Kaiten novamente para desviar daqueles mísseis. Enquanto isso ocorria, por algum motivo, Daisuke achou que teria tempo de fazer um curativo em seu braço, mesmo em meio a batalha. Enquanto ele fazia isso, dois mísseis que desviaram de Seryuu, vieram em sua direção, e consequentemente, ele tentou bloquear usando seu jutsu Gunbai Kekkai no jutsu já que conseguia ver via Sharingan os mísseis. Contudo, o tempo de reação foi insuficiente, devido a proximidade e velocidade dos mísseis serem maior que a velocidade de execução de jutsus dele. Ao ser acertado, Daisuke sofreria um dano considerável. Enquanto tudo isso ocorria, Seryuu já preparava sua ofensiva.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu para sua ofensiva.


Aplicaria ele, incialmente o seu poderoso Genjutsu Shibari, que seria praticamente ignorado, mas daria tempo de que, com a velocidade ampliada do seu modo demônio, se aproximasse do alvo, para aplicar o seu Juho Soshiken. Contudo, a velocidade de executar seu jutsu Juho Soshiken, era ainda menor que a de Asura, e mesmo ele conseguindo realizar os leões gêmeos devido a vantagem inicial do genjutsu, não conseguiria iniciar o ataque seguinte, sem ser drasticamente acertado pelo braço que continha um arpão e iria rasgar o meio do peito de Seryuu. O jutsu de invocar o arpão seria mais rápido mesmo que Seryuu lançar seu jutsu seguinte. Acontece que, com os efeitos do demônio, Seryuu conseguia continuar, e aplica imediatamente o seu combo seguinte Hakke Hyaku Nijūhachi Shō em força máxima, acertando e fechando de imediato os pontos de chackra do inimigo, aplicando a sua sequência mais alta de golpes e lançando o inimigo ao chão. Ao monitorar, no entanto esse seu chackra, ele veria que os Tenketsus inimigos não eram fechados e que o chackra fluía pelo corpo através das estacas negras. Era um golpe duro para ambos serem acertados daquela maneira. Daisuke levantava-se sozinho, enquanto Seryuu olhava o rombo em seu peito, era enorme. Asura parecia já preparar uma ofensiva.

Informações de batalha: Seryuu está a 10m de Shurado, e Daisuke a 20m dele. Ambos com dojutsu ativado. Modo demônio de Seryuu ativado. Seryuu não sente os efeitos da dor do corte devido seu modo demônio.




Seryuu: HP - 240(-70 dano)(-40 hp)=130 / Chackra - 370(-85 jutsu rank A)(-100 jutsu rank A)=285 / Resistência - 760(-100 jutsu rank A)=660;
(-35 HP por turno devido a rombo no peito)

Daisuke: HP - 180(-80 dano)=100 / Chackra - 300 / Resistência - 240;
(-20 HP por turno devido a corte semi-prufundo e queimaduras fortes de segundo e terceiro grau)

Caminho Asura (Shurado): HP - 250(-100 dano)=150 / Chackra - ? / Resistência ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
Turno 1:

Ao fim de sua ofensiva-teste, Seiryu obteve um resultado não tão satisfatório. Tinha conseguido informações valiosas e, ainda, tinha conseguido causar mais dano do que recebeu. O problema era que, no processo, adquiriu feridas significativas. Sua sorte talvez fosse o bônus de Moryo. Ou não. Teria que cuidar disso rapidamente. Por isso, ainda aproveitando-se da sua velocidade e resistência (para suportar os ferimentos), Seiryu prosseguiria com seu plano. Preparando um shunshin, o Hyuga arremessaria uma Hikaridama para ganhar tempo para Daisuke e para si mesmo. Com o inimigo ofuscado, então rapidamente usaria o Shunshin no Jutsu (Rank D) para se esconder em algum local longe e seguro, onde pudesse tratar a si e o uchiha. Mas, ainda próximo o suficiente para ficar de olho no inimigo com o Byakugan.

No tal local seguro, desativaria o Yomiton, comeria uma Pílula Reconstrutora Lv 2 e, então, usaria o Shousen no Jutsu (Rank B) em suas feridas. Curada aquela ferida que lhe custava muito sangue, então, voltaria-se para as feridas de Daisuke. Como sempre, estaria de de olho com o Byakugan para monitorar a movimentação do inimigo. Então, usaria outro Shousen no Jutsu (Rank-B) para tratar as feridas de Daisuke. Enquanto fizesse o tratamento, repassaria as informações a respeito dos receptores.


Turno 2:

Mantendo sua monitoração com seu sensor visual do byakugan, compartilharia as informações do posicionamento em tempo real para Daisuke. Caso ambos os tratamentos tivessem sido um sucesso, ao fim comeria uma Pílula Reconstrutura Lv 1. Então, com o sucesso e a recuperação das vitalidades e reservas de chakra de ambos os ninjas, sugeriria para o Uchiha que voltassem para lutar com o ninja misterioso da Akatsuki.

Pouco antes de chegarem, reativaria o Yomiton. Sabia que isso consumiria sua vida de forma permanente uma segunda vez. Entretanto, com o destino da vila em jogo, sabia que era o que tinha que ser feito. Se o preço para não drenar HP demais era conceder mais HP permanente para Moryo do geralmente teria, faria sem hesitar. Era um shinobi e este era o seu dever. Pouco antes de chegar, também consumiria sua Pílula do Soldado.

Com um Shunshin no Jutsu (Rank D), Seiryu aparecia na frente do inimigo estourando uma Hikaridama para ofuscá-lo. Atento para desviar de ataques - ou usar um Kaiten (Rank A), se necessário -  aproveitaria o ofuscamento para usar um Juho Soshiken (Rank A) e atacar com um 128 Palmas (Rank A) novamente. Dessa vez, porém, focaria os receptores de chakra. Usaria o poder destrutivo ampliado dos leões gêmeos para destruir os receptores e causar danos internos. Durante o ataque estaria esperto para seus membros e cauda metálica. Se ele tentasse lhe atacar com golpes físicos, imediatamente usaria uma Explosão Corporal (Rank B) concentrada para repelir os ataques sem ter que interromper a sequência de 128 golpes no processo. Contudo,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só para relembrar: você e o Shinobi cobraram 5, 15 e 40 de HP. O certo seria cobrar 5 10 20 (lembra vai dobrando a cada turno e não triplicando). Como eu usei o começo do Turno 1, conta os os 40 só agora. Mas como eu desativei o Yomiton , isso significa que ele também me consumiu -4 de HP máximo. Ou seja, meu HP máximo vai para 280.

descriptionFrente de Batalha - Hospital de Konoha  EmptyRe: Frente de Batalha - Hospital de Konoha

more_horiz
OFF: Turno 1, Turno 2???




Chegaria no campo dentro do solo em conjunto com Fantasma, meu fiel companheiro canino. A técnica Moguragakure foi utilizada antes de chegarmos aqui. Tinha só 30 minutos antes de desmaiar novamente, então trataria de aproveitar esta oportunidade para derrotar ao menos um dos invasores. Dentro do solo, estarei pronto para usar um jutsu.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos