Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Já abalado não teria muito o que fazer, olharia para a Tia Tsunade e diria - Não pude me tornar Hokage tia, mas ao menos vou tentar te salvar até o último segundo, te amo muito de coração! Nunca vou esquecer você, mantenha o sonho de konoha vivo... E seja tão forte como é!- Enquanto diria me aproximaria do Neji, enquanto que meu clone abaixo do mesmo puxaria o AKatsuki, quando chegasse na distância suficiente aplicaria o Jubaku Satesu nele (espero que a diferença de int seja 10) com o colar upando meu genjutsu, talvez ele permanecesse ali até alguém vim ajudar a Tsunade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso ele avance e meu clone não consiga puxa-lo, eu apenas tentaria coloca-lo no genjutsu caso fosse atacar a tsunade me colocaria na frente o aplicando no gen.
Após desmaiar não faria mais nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Finalmente indentificando algum ninja médico com seu dojutsu, Seiryu reconheceria uma kunoichi que já tinha sido uma colega de time, Sakura. Há certo tempo tinham sido despachados para resgatar o Kazekage, Gaara. Soube que o irmão do kazekage tinha sido envenenado e que ela tinha sido a habilidosa iryoninja responsável por neutralizar e extrair um veneno produzido por um integrande da Akatsuki. A visão dela foi como uma luz no fim do túnel. Aproximando-se rapidamente e sem perder tempo, dirigiria-se à garota:

- Sakura-san, não sei se lembra de mim. Batalhamos juntos durante a missão de resgate do Kazekage... Me chamo Seiryu Hyuga - tentaria ser o mais educado possível, não era o único ferido e sabia que a situação era conplicada - Preciso de sua ajuda... - então apontaria para o rombo em sei peito - Graças à minha resistência, estou de pé e falar ainda com a dor, mas nesse estado devo morrer em breve. Poderia me ajudar a impedir isso?- continuaria, na esperança que seu rombo no peito fosse um ferimento urgente o suficiente para ser tratado antes que moresse - Estou sem chakra, mas também sou ninja médico e se puder me ajudar, assim que estiver recuperado, posso ajudar a curar mais doentes... - finalizaria, imaginando que , além do quesito se urgência e letalidade do seu ferimento, a kunoichi consideraria o fato de que curar um ninja médico significava que teria mais ajuda para salvar o máximo de vidas possível posteriormente

Assim que ela concordasse, prepararia-se para receber o tratamento e desativaria o Byakugan para poupar chakra. Afinal se continuasse daquela forma morreria por esgotamento e não pelo ferimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Neji em sua ofensiva.


Com a chance de Neji se aproximar cada vez mais de Evyl, o mesmo simplesmente ignoraria que ele flexionava seus pés no chão para atacar e começaria a conversar, enquanto o seu clone viria em direção ao mesmo para puxa-lo para baixo da terra. Porém, como estava com as pernas flexionadas, indicando que iria avançar, ele realmente faz isso, puxando seu braço em alta velocidade de trás para frente e disparando uma última Super Palma de Vácuo. O golpe seria extremamente rápido e como Evyl não havia planejado escapar do ataque, simplesmente queria lançar um genjutsu no inimigo, seria pego pela super onda de energia lançada pelo Hyuuga, a qual se chocaria com o seu corpo, o jogando para longe e o matando naquele momento. A dor seria insuportável, e Evyl apenas fecharia seus olhos, enquanto olhava aos céus e veria sua morte bem naquele lugar, onde todos que conhecia já haviam morrido. Sua morte era dolorosa, e sua vida se esvaia enquanto fechava seus olhos e apenas enxergava um "pretão" sem saber o que aconteceria depois. Seu clone e corvos se desfariam imediatamente e sumiriam embaixo da terra, morrendo devido a não conseguir escapar de lá. Os demais invocados puffariam, e Neji voltaria a se virar para Tsunade. Seryuu, em outro local, encontrava efetivamente Sakura e pediria a mesma para evitar sua morte, e argumentando ser médico, ela pararia tudo aquilo para evitar a morte do garoto. Ela não tinha equipamentos médicos de fato, mas começaria a fazer o que podia para evitar a morte do garoto e o sangramento e os tecidos afetados. Com um Kichiyose no jutsu, ela invocaria Katsuyu que ajudaria a mesma, era uma lesma pequena, mas que se focaria em apenas salvar Seryuu. Ele, então, estava salvo, naquele momento, pelo menos por enquanto, e poderia observar o desfecho da batalha Naruto e Pain, o que aos seus olhos Hyuuga, já estariam fora de controle, já que uma série de acontecimentos perigosos estavam acontecendo.

Informações de batalha: Batalha finalizada, Evyl está morto. Player Evyl oficialmente morto no Rpg - Sua experiência total permanece, inclusive a dessa batalha e pode ser aproveitado para criar outro player ou esperar ser revivido pela história ou players, as demais coisas foram todas perdidas - e está fora da batalha.




Evyl Senju: HP - 15(-15hp)(-120 dano)=0 / Chackra - 65 / Resistência - 560;
(-5hp por turno devido a machucados internos fortes no corpo, e diversos sangramentos médios por todo o corpo, pode atrapalhar movimentação)
(-10 hp devido a diversas queimaduras de terceiro grau nas pernas, poderá atrapalhar movimentações que usam as pernas)


Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 5 / Resistência - ?;
Corvos comuns(25): HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Seryuu: HP - 45(-20hp)=25 / Chackra - 45(-5 byakugan)=40 / Resistência - 575;
(-20 HP por turno devido a rombo no peito, e diversas queimaduras de todos os graus - Amenizado via Shousen)

Tsunade: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (-270 3x socão);

Neji: HP - ? (-80 dano) / Chackra - ? (-30 jutsu rank B)(-480 3x jutsu rank S)  / Resistência ? (-30 jutsu rank B) ;



Naruto Senin: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;
Gamahiro: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;
Gamaken: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;
Gamabunta: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;
Fukasaku: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;
Shima: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;
Katsuyu: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência ?;

Pain Tendo: HP - 410 / Chackra - ? (-85 jutsu rank A)(-120 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)(-150 jutsu rank S+) / Resistência ?;
Pain Animal: HP - 250 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Camaleão Gigante: HP - 120 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Centopéia Gigante: HP - 90 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Cerberus (dez cabeças): HP - 490 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Dragão (réptil estranho): HP - 250 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Elefante Gigante: HP - 250 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Pain Asura: HP - 250 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Pain Humano: HP - 300 / Chackra - ?  / Resistência ?;
Pain Preta: HP - 300 / Chackra - ?(+265)  / Resistência ?;





Obs: Sairá mais uma narração exclusiva para explicar o campo de batalha nessa situação, Seryuu poderá decidir intervir ou não.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto contra Pain.


Diante a situação, enquanto todo aquele "embrolho" acontecia, rapidamente Seryuu começava a se curar para impedir que fosse morto. Evyl estava morto, e quando ninguém mais esperava, Neji lança um ataque poderoso contra Tsunade. Nesse momento, havia apenas Naruto propriamente dito contra o Pain Tendo. O que tinha acontecido anteriormente é que num combate violento entre as Kuchiyoses, as de Pain estavam tendo vantagem, especialmente pela numérica e a habilidade de sair do chão da centopéia que ajudava bastante. Contudo, com auxílio de Shima e com um clone, Naruto consegue encontrar o Pain Animal que não tinha como se esconder num campo aberto. Na verdade ele ataca em possíveis localidades até acertar onde ele queria, que era no Animal, e consegue encontra-lo com ajuda de Shima e do acaso. Naruto estava apanhando, para Tendo, e auxiliado apenas por seus clones. Seu Modo Sennin tinha desativado, mas com advento de ver Tsunade morrer e Neji simplesmente sair dali correndo como louco, ele rapidamente se transformaria no Modo Kyuubi, iniciando um enfrentamento mortal com Tendo, que iria conseguir restringi-lo até mesmo quando ele ativasse sua oitava calda e Pain usasse seu Chibaku Tensei. Por fim, com gritos de Hinata para que ele parasse e também seus pais que apareceriam em sua mente como uma forma de ajuda a ele não romper o selo, uma tática premeditada por Minato, ele recobra a consciência, e mesmo vendo Pain machucar Hinata, a mantém. Naruto, reativa seu Modo Sennin, a batalha seria difícil, o jovem Seryuu estava a observar tudo, sua ferida estava fechada, ele poderia confiar em Naruto ou intervir na batalha, sob risco do meio de fechamento da ferida reabrir e ele morrer. Assim, a decisão era somente dele.







Obs: Sairá mais uma narração exclusiva para explicar o campo de batalha nessa situação, Seryuu poderá decidir intervir ou não.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Finalmente curado, Seiryu soltaria o ar de seus pulmões em alívio. Virou-se para agradecer Sakura e, quando o fez, alguns barulhos vindos do campo de batalha chamaram sua atenção. Com os olhos arregalados viu a Kage ser derrotada e Naruto perder o controle com sua bijuu. Já tinha visto a fúria de uma besta de cauda antes, mas nada tão intenso. E a contagem de caudas só aumentava. Era uma situação terrível, que gostaria muito de intervir. Entretanto, não tinha chakra o suficiente para fazer qualquer coisa que fosse.

De joelhos, socou o chão na maior frustração que tinha sentido até então em sua vida. As perdas naquele ataque foram imensuráveis. A última esperança em parar o líder da Akatsuki e portador do lendário Rin’negan era Naruto. De longe, assim como os outros, apenas testemunharia a luta e confiaria toda sua esperança a Naruto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto finalizando Pain.


Após a atitude de Seryuu em confiar completamente em Naruto ele seguiria sua batalha. Com auxílio de clones, o sapo ancião que era o único restante e suas habilidades, conseguiria finalizar o último Pain Tendo, colocando uma dúvida sobre a sua cabeça do modo que ele queria adquirir a paz. Derrotando-o de vez, ao custo de criar uma ferida horrível na barriga, que poderia prejudica-lo futuramente, já que estava sob pressão, perdendo e teve que se arriscar para vencer. Em seguida, ele vai até Nagato, aonde conversa bastante usando discurso no jutsu e o convence que seus métodos estavam completamente errados. Convencendo Nagato, o mesmo utilizaria o seu Rinne Tensei entregando a sua própria vida para que ele ressuscitasse todos os ninjas e civis mortos naquele embate, ao custo de sua própria vida, devido aos conselhos e palavras de Naruto. Assim, com isso feito, todos voltariam a vida, inclusive a Hokage, Evyl, Octavia, Nero, Daisuke, Francisco, Ben, Kakashi, Chouza e os demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rinne Tensei revivendo todo mundo.


Retornados a vida, eles voltariam completamente curados, apesar de que, veriam ainda a destruição e retornariam totalmente confusos, sem saber o que tinham acontecido e sem lembrar de nada do mundo dos mortos, além de vagamente conversas que tiveram lá, e todos com uma agonia tremenda por aquele ataque sem precedentes. Diante tudo isso, todos deveriam decidir como agir. A situação era de tamanha estranheza que até a música imaginável para cena se alterava. Informações de batalha: A batalha entre Seryuu, Evyl, Nero, Daisuke, Francisco, Ben, Octavia, Kakashi, Chouza, Chouji, Tsunade, ANBU's, Jounins, Chunins, Genins e todos os demais componentes da vila VS Pain, Konan e Neji foi finalmente finalizada. Todos os players foram ressuscitados, já que as alterações na história não mudaram o curso do Rinne Tensei. Pain ou Nagato, está oficialmente morto.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Enquanto flutuava para dentro daquele local, estendia uma das mãos para Daisuke, segurando a mesma enquanto encarava aquele buraco monstruoso do qual nós sugava. Após adentrar o clarão, devido a dor nos olhos, apenas fechava-os e ao abri-los novamente, via o céu azul, levemente coberto de poeira. Levantava e observava a Vila completamente destruída, enquanto sentia uma leve sensação na mao, fomos e tivesse alguém a segurando antes e posteriormente tivesse soltado.

Após recobrar a consciência de que aquela era Konoha destruída, começaria a procurar minha espada por ali e correria pela vila a procura do Inimigo ou alguém que estivesse vivo além de mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Batalha entre Evyl, Octavia, Seryuu, Nero, Kakashi, Chouza, ANBU's, Tsunade e outros VS Todos os Pains finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Seryuu: 30+15+75+75+15+15+75+75+15+15+15+75+75+55+75+15+30+30+75+15 = 865 EXP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Os demais players que foram mortos, estão com toda a experiência lançada no tópico do Mundo dos Mortos que antes foram endereçados.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Acordaria e perguntaria - Mas que porra que aconteceu aqui? - Olharia pros lados e iria até Tsunade para ver se estava bem, era a pessoa que mais me preocupava naquele momento! Apesar que eu sabia que havia sido revivido, pois havia morrido então saberia que todos os demais também foram revividos e que a batalha havia acabado pois eu não via ninguém no campo de batalha mais. Iria em direção a Tsunade ver como estava e esperava me reencontrar com Octavia e Nero novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Acordaria e diria "Oque,NÓS REVIVEMOS"Diz eu aliviado ,enquanto olho para o campo de batalha e não vejo mais ninguém.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Flutuava, clarões de luz, uma sensação suave em minha mão, o céu azul novamente. Tantas coisas em uma fração de segundo? Abro meus olhos e vejo algo negro. Teria eu ido para o inferno? Depois, essa escuridão parecia ter saído, e, era na verdade uma garota que estava sentada na minha cabeça. Que cena constrangedora, por sinal. Aliás, foi ela que segurou minha mão quando estava voltando? Por mais que eu tente, não consigo me lembrar muito quem ela era, mas parecia ser alguém familiar... Conheci uma garota que dizia ser Sarutobi alguma coisa, cujo nome não consigo lembrar no passado parecido com ela a qual salvei de uma situação nesta época. Seria ela ou uma irmã gêmea idêntica? Não sei. Mas de todo modo, não conseguia lembrar de nada, exceto que eu morri pra uma pedra na minha cabeça pós uma repulsão poderosa de uma técnica desconhecida e agora estava de pé e pleno.

- Calcinha preta? Gostei da co... Não, por que você apareceu sentada em cima de mim, afinal? - Perguntaria, um tanto corado pela situação, mas logo me levantando e olhando o céu. Não parecia que eu estava em um Genjutsu, realmente tinha... Voltado a vida. Um Genjutsu de baixo nível não funcionaria em mim assim, era tudo real. - Espera, se eu fui revivido em estado perfeito, isso quer dizer que... - Indagaria, tirando a camisa, mostrando meu shape para o mundo. Mas o propósito era ver se as cicatrizes deixadas por Shurado ainda estavam em meu corpo. E, incrivelmente, não.

Colocaria novamente minha roupa para não pensarem mal de mim por estar fazendo strip tease no meio do nada. Além disso, outras pessoas pareciam ter voltado. Mas mesmo assim, eu só conseguia lembrar de duas conversas distintas do curto tempo que eu passei enquanto morto, sendo que os únicos detalhes que eu me lembro realmente era de ver um Sharingan e ter visto uma garota semelhante a que tinha caído comigo lá, no outro plano. E essa garota parecia ter corrido a procura de algo, então, não a encheria de perguntas por enquanto, embora ela pareça com alguém que eu gostei no passado. Por fim, eu imagino que já tivéssemos vencido a batalha, embora os custos fossem alto, como a destruição da vila. Eu preciso saber se Felina, Cobra e Seryuu estão bem, primeiramente. Danzou? Aquele velho patife deve ter dado um jeito de ter ficado vivo.

Buscaria Seryuu no meio daquela gente e manifestaria meu Chakra como um sinal para ele me detectar, já que, por tanto tempo que passamos juntos, seria impossível ele não discernir meu Chakra dos demais, ainda mais por eu ser Uchiha. Queria saber se ele estava bem. Se eu tombasse com Hatake Kakashi no meio do caminho, eu passaria direto, e caso ele tentasse comunicação comigo tentaria dizer que eu tinha "um lugar mais importante para ir".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Acordo esfregando meus olhos, não estava morto realmente pelo visto.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Evento Pain - Bônus Extra
Bônus relativos a realização da missão:

Seryuu: 180 EXP
Octavia: 180 EXP
Nero: 180 EXP
Daisuke: 180 EXP
Evyl: 180 EXP
Francisco: 180 EXP
Ben: 180 EXP


Obs: A missão seria impedir o ataque a vila, ela não foi bem sucedida tudo foi destruído. Contudo, devido empenho todos ganharam essa experiência, mas não terão anotados uma missão rank S no currículo e nem premiação em Ryous por exemplo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Acordo, e após perceber que estava em perfeito estado, uso o Shunshin e vou para o quartel da Anbu Nee.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Centro médico temporário de Konoha"


Alguns membros rapidamente acordariam percebendo que tudo estava destruído. Daisuke, procuraria por Seryuu, o vendo a um local distante que estava inerte ao ver todos revividos. Evyl, chegaria próximo de Tsunade e veria que ela estava mal, apesar de revivida ainda estava totalmente "seca" e "velha" de uma maneira triste. Com ela, os três ANBU's que estavam andando. Evyl sentia que algumas marcas do seu corpo ainda estavam com ele, e que apesar de revivido não tinha recobrado seu chackra, que viria em tempo normal após um bom descanso. Sakura veria todos revividos mas ainda não em perfeito estado e como se não fosse nada, uma equipe aparece bem próximo a ela, totalmente horrorizada. Lee, Gai, Tenten, Yamato e Yugao estavam nessa equipe, e sem entender nada do que tinha acontecido conversaram com Sakura. A mesma apenas disse para ajuda-los com os feridos e depois conversariam. Yamato, sem esperar muito criaria uma casa com seu jutsu, o que levaria alguns médicos próximos de Sakura a dizer: - Yamato, como sempre impressionante! - Diziam eles. Com aquela casa, um novo centro para médicos ajudarem os demais. Tsunade, olha para Evyl e com o surgimento daquela casa, um dos ANBU's percebe que mesmo bastante distante, Sakura que havia jogado uma Kunai com fuda no céu indicava que era para lá que deviam ir. Os ANBU's pegam Tsunade e a levam. Evyl, poderia ir junto com Tsunade ou não, a veria viva mas mal, caberia a ele decidir. Daisuke iria atrás de Octavia que buscava por sua espada apesar de não acha-la em local algum. Ben apenas olharia tudo igualmente a Francisco enquanto Nero, com o pouco de chackra que havia lhe recuperado, partiria com Shunshin no jutsu para o quartel general da NE, local afastado da vila que portanto deveria estar inteiro, contudo, percebe que aquele quartel general estava destruído, e então, ele parte para o escritório de Danzou no clã Uchiha, que fica fora da vila.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Sem mais delongas eu iria conversar com Yamato! Quando o encontrasse diria
- Sensei como está essa situação toda? Eu sei que posso ajudar a reconstruir a vila! Só precisa me ensinar a construir as casas! Podemos pedir ajuda de Tryl também, é entestecidor ver tudo que amamos destruído. - Então aguardaria resposta de Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure - Página 8 EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
"Posso ajudar de alguma forma na reconstrução da vila?"pergunto eu a Yamato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos