Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1217 Mensagens - 21%
703 Mensagens - 12%
586 Mensagens - 10%
568 Mensagens - 10%
538 Mensagens - 9%
488 Mensagens - 8%
471 Mensagens - 8%
468 Mensagens - 8%
454 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
262 Mensagens - 17%
258 Mensagens - 16%
253 Mensagens - 16%
142 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
110 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
94 Mensagens - 6%
93 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Staz
Staz
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 9/4/2020, 03:16
- Uma barreira desse nível não irá ceder facilmente. Só vejo duas opções: Focando nossos jutsus ofensivos mais fortes num único ponto até que consigamos abrir um buraco por ela, ou a engolimos, forçando o conjurador a desfaze-la. - Diria a Jo, enquanto analisava a barreira, com uma mão no queixo.

Tratava então de utilizar o Rank A - Doton: Yomi Numa, afim de criar um gigante pântano de lama ao redor da barreira, puxando-a para baixo.

- Libere a barreira, Assassino das Sombras. - Gritava, torcendo para que o plano funcionasse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde15/09/2013
Postagens4779
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 10/4/2020, 18:35
Banzinho utiliza seu Doton: Yomi Numa na intenção de afundar a barreira, mas ele não havia entendido de fato o conceito daquela barreira, a mesma estava nas paredes e solo daquele lugar, como se fosse um reforço de chakra, ao menos era assim que Jo descrevia, não tinha como afundar. Mas Banzinho havia tirado uma pista daquela situação, o chakra utilizado para formar o pântano naquela sala, pelo que aparentava era absorvido pelo chão daquele lugar, onde havia a certo reforço de chakra formando a tal barreira. Logo poderia concluir que a técnica absorvesse Ninjutsu, mas e taijutsu?
Jo também com essa observação diz:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jo
- Pelo que entendi, ninjutsus serão ineficazes, entretanto taijutsus talvez funcionem, podemos tentar algo. Como destruir essa parede com base na força, eu tenho um taijutsu bastante poderoso, no entanto não poderei usa-lo com poder máximo, já que pode vim a derrubar todo o laboratório, então tomarei cuidado, mas você teria algo para me auxiliar nisso?- Finalizaria o grande homem ao Banzinho.
Mapa da situação:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Staz
Staz
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 3/5/2020, 14:00
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], posto aqui como se nada tivesse acontecido ou finjo que não há luta?
Staz
Staz
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 3/5/2020, 14:12

"A volta do Banzinho, o anarquista"

Após um longo período de peregrinação, Banzinho retorna a batalha, mais forte que nunca, e ainda mais determinado a concluir suas ambições.

- Tinha certeza que estava enfrentando alguém... - Diria Banzinho, aparentemente sofrendo de amnésia grave.

- Enfim, aonde irei agora? - Esperaria, olhando para os lados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde15/09/2013
Postagens4779
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 3/5/2020, 14:43
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jo

Enquanto Jo arregaçava aquela parede após a proteção ter saído, eles observam que tudo estava extremamente calmo e parecia que nada havia ocorrido, Jo confuso analisa o campo e nota vestígios de fuga e também que havia duas pessoas no local. Aparentemente haviam fugido de forma discreta, entretanto ainda continha sinais de movimentação naquele lugar, devido a demora de ambos entrarem naquele local, o tempo teria sido mais que suficiente para a fuga dos invasores, sem muito o que fazer Jo olha para Banzinho e diz:

— Parece que chegamos atrasados, mas aparentemente roubaram uma maleta de material orgânico e papéis de experimentos feitos recentemente, esse ninja é realmente perigoso. — Terminaria sua fala o grande homem, enquanto colocava a mão em seu queixo tentando analisar o máximo possível.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No mais durante aquele pequeno diálogo, chega ninguém menos ninguém mais que Uchiha Sasuke no local, praticamente sem ser notado, então o mesmo diz:

— Não sei o que aconteceu aqui, mas isso não é mais problema nosso! — Afirmaria o Uchiha, logo então olha diretamente para Banzinho e desfere: — Banzinho, você já aprendeu tudo que deveria? Apesar que isso também não importa, vamos para o nosso novo objetivo, longe desse lugar.

Sasuke então cessa suas falas e segue diante para fora do local. Jo confuso resolve acompanhar o Uchiha, Suigetsu esperava lá fora enquanto mantinha o dedo dentro de seu nariz, com um olhar de tédio, o mesmo olha para Banzinho o chamando com a mão, demonstrando pressa.

Agora Banzinho deveria decidir o que fazer, seguir Sasuke ou continuar ali na vila.




Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Staz
Staz
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 3/5/2020, 14:52
- Tirou as palavras da minha boca Sasuke, não dou a minima de quem o inimigo era, ou o que ele levou. - Diria, enquanto estalava o pescoço.

- Aprendi quase tudo, o restante eu aprendo no caminho. - Diria ao Uchiha, enquanto o seguia.

A: Decidir ir com Sasuke (Decisão escolhida)
B: Decidir ficar na vila

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 O22GAla
Membro desde15/09/2013
Postagens4779
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 6 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em 3/5/2020, 16:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Banzinho decide seguir com Sasuke, Suigetsu e Jo, logo então os quatros resolvem abondonar a vila, todos sairiam pela porta da vila, neste momento a vila do som ficava sem o seu Otokage, mas seria algo que os ninjas daquela aldeia teriam que resolver sozinhos.
Sasuke então olha para todos ali o seguindo e diz o seguinte em bom tom, ainda olhando para frente:

— A partir de hoje, somos akatsukis, e vamos tomar de conta do mundo Ninja inteiro, começando por destruir Konoha. —Findaria o Uchiha  com um olhar sério.

Após todos ouvirem aquilo, apenas seguiriam, no meio do caminho Suigetsu perguntaria a Banzinho, o que faltava ele aprender. Jo apenas observava e seguia o grupo.





Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum