Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
335 Mensagens - 14%
284 Mensagens - 12%
282 Mensagens - 12%
278 Mensagens - 11%
247 Mensagens - 10%
244 Mensagens - 10%
228 Mensagens - 9%
201 Mensagens - 8%
176 Mensagens - 7%
172 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 17%
80 Mensagens - 16%
65 Mensagens - 13%
57 Mensagens - 12%
40 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 5%
24 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Staz
Staz
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 O22GAla
Membro desde20/11/2018
Postagens913
Fama26
+750 mensagens
+750 mensagens

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em Sab 25 Jan 2020, 17:00
Chegaria no local, e perceberia que Karin tratava de curar Mabushi, enquanto Suigetsu se concentrava em segura-lo com sua espada.

- Juugo, segure as mãos do moleque com toda a sua força, impeça-o de se mover. - Pediria ao companheiro, enquanto me aproximava de Mabushi e utilizaria o Rank B: Kyomeisen, a onda sonora seria direcionada ao ouvido de Mabushi, visando causar-lhe dor, perda da capacidade em ficar de pé, náuseas e consequentemente, o despertaria da ilusão.

- Hora de acordar, bela adormecida...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Iriw
Iriw
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 DKDsKRt
Membro desde22/01/2014
Postagens9145
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 Empty Re: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

em Sab 25 Jan 2020, 19:57
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chegando lá, Mabushi estaria com sintomas que brevemente acordaria, e então, devido a solicitação de Banzinho, Juugo iria segurar os braços do alvo, para que não se mexesse com auxílio de sua vasta força e também Suigetsu continuaria fazendo seu trabalho, usando uma grande espada no pescoço de Mabushi e fora isso, Banzinho usaria seu jutsu sonoro para acordar rapidamente Mabushi, que estava sob efeito do genjutsu, lhe causando uma certa dor e tontura. Assim, Mabushi acordaria e ficaria cara a cara com Banzinho, para que ambos possam resolver seus assuntos pendentes sem mais delongas.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________________                                

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TBOD :3

Outros prêmios:

Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens913
Fama26
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sab 25 Jan 2020, 22:16
Percebia que Mabushi havia despertado,  enquanto rapidamente diria, antes que ele viesse a tomar qualquer atitude.

- Antes que tente fazer qualquer besteira, direi a sua atual situação: Este diante de você é um clone das sombras, enviaria o meu eu real, mas estou muito ocupado me divertindo com sua amiga, Alpha.  E que fique claro, se esse clone das sombras for desfeito, ou caso você tente fugir, eu vou matar Alpha da forma mais cruel que você possa imaginar. E depois de feito isso, vou vir atrás de você e mata-lo. Não que seja realmente necessário minha presença para tal, já que esses carinhas aqui são tão fortes quanto eu. - Apontaria para Suigetsu e Juugo, sem esquecer é claro da Karin.

- Vou te explicar o motivo pelo qual te deixei vivo agora, e você vai ouvir, querendo ou não... - Diria, sorrindo -

- Depois de ouvir, vou te escoltar até fora da vila... mas Alpha fica aqui... - Finalizaria, já pretendendo manter uma breve conversa com o garoto de Kumo.

Uman
Uman
Conquistas :
Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 5 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16942
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Sab 25 Jan 2020, 22:49
Continuaria q ouvir o que Banzinho tinha para dizer. Neste momento não havia muito o que eu pudesse fazer, então aguardaria calmamente por uma oportunidade... Uma hora ou outra ela se revelaria, e eu aguardaria tranquilamente.

Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde22/01/2014
Postagens9145
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Seg 27 Jan 2020, 10:18

Mabushi acordaria, estaria um pouco tonto, sentiria sua cabeça doer devido a um certo dano mental que ele havia recebido e forte diante do genjutsu que tinha afetado a sua cabeça. Não só isso, Banzinho tinha estourado um barulho chato no pé do seu ouvido. Nada disso, no entanto, impediria ele de escutar o que tinha a dizer o jovem Banzinho, que começaria a falar e conversar, além de deixar um suspense no final de suas falas. Agora ele poderia prosseguir falando, enquanto Mabushi tentava observar se havia alguma brecha por ali. Naquele momento, ele sentia-se preso por Juugo, mas, haveria um momento que isso mudaria? Ele deveria continuar atento.

Obs: Conversa entre players não necessita de narração, podem conversar até esgotar o assunto eu só vou validar no final. Só não pode haver ações (como soco, murro e etc), a conversa em si pode ser feita postando um embaixo do outro.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]     [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Outros prêmios:

Uman
Uman
Conquistas :
Membro desde09/05/2010
Postagens16942
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Seg 27 Jan 2020, 10:54
Depois de alguns minutos, me recuperando um pouco do evento, falo para Banzinho:

- Desembuxa logo!! O que que voce quer com Alpha??

Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens913
Fama26
+750 mensagens
+750 mensagens

em Seg 27 Jan 2020, 14:43
- Alpha? - Riria

- Ela será bem cuidada...retorne a sua vila Mabushi, e diante ao covarde do seu Raikage diga que eu o estarei esperando no País do Vento, daqui a 1 semana, para um duelo, caso não venha, matarei a pobre kunoichi enforcada. - Diria, já emendando

- Eu realmente espero que você siga meu plano Mabushi, mas se for desobediente, eu simplesmente mato todo mundo, e sigo meu plano B. - Terminado o diálogo, peço para que Juugo, com atenção, mantenha Mabushi bem preso, e carregue o shinobi até fora de Otogakure, aonde o clone das sombras também os acompanharia.

- Veremos se o Raikage é um verdadeiro líder...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de preferência neste tópico  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uman
Uman
Conquistas :
Membro desde09/05/2010
Postagens16942
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Seg 27 Jan 2020, 17:04
Off:

Vou postar aqui pra ter coerência, mas vou postar lá também ok?

Após ouvir as palavras de Banzinho, até tento me segurar com todas as minhas forças, mas...

- HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! - Dou uma gargalhada tão alta e tão intensa que chega doer meu peito pelo esforço.

- Você não aprende, né? É surdo por acaso? Esse teu treco de barulho irritante aí te deixou incapaz de compreender o que os outros dizem? - diria a Banzinho como resposta sobre aquela sandice que ele havia posto pra fora em formato de palavras.

- Entenda uma coisa... Nós da vila da Nuvem somos treinados a dar nossas vidas pelo bem da nossa vila, sem exitar! Alpha é uma chunnin!! Elas é importante pra mim porque sou seu amigo!!! Você bateu sua cabeça em algum lugar se acha que o chefe da vila vai deixar suas responsabilidades de lado para vir lutar contra você por minha causa ou por Alpha - diria recupera do o fôlego.

- É muito mais provável que ele aceite uma solicitação de uma luta no mano a mano mesmo que venha de alguém como você, que simplesmente cair neste joguinho de criança birrenta que você tá fazendo - olharia fixamente para Banzinho utilizando um semblante mais sério, e então concluiria:

- Se você quer tanto assim lutar contra alguém, por que não lutamos de novo, daqui uma semana? Eu estarei recuperado e poderei te mostrar uma truques novos, já que aprendi muita coisa vindo até aqui - diria num tom amigável, quase ingênuo - embora tivesse total ciência da forma de agir de Banzinho.

- Bom, de qualquer maneira, não se espante se o Raikage mandar alguém no lugar dele, ou simplesmente nao ir. Acredite, não estou falando isso pra te deixar pra baixo não, mas você simplesmente não vale o tempo gasto do chefe.

Depois de dizer estas últimas palavras, me ajeito confortavelmente em Juugo e dando dois tapinhas de leve em seu braço como forma de chamar sua atenção, falo que ele já pode me levar para fora da vila.

Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde22/01/2014
Postagens9145
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Ter 28 Jan 2020, 10:21

Após começarem a conversar, ambos iriam colocar em prática os desejos que eles tinham e um deles era o de Banzinho de enfrentar num duelo o Raikage de Kumogakure no Sato no país do vento, feito essas informações, pediria que Mabushi levasse essa informação ao líder máximo de sua vila, além de claro, não sabotar o pedido coercitivo de Banzinho para que fosse realizado. Fora tudo isso, eles seguiriam, com a ajuda de Juugo, segurando Mabushi, para Otogakure no Sato, ou seja para fora daquela caverna, para onde eles haviam se enfrentado anteriormente. Chegando lá, continuariam conversando como antes, já nas finalizações.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde22/01/2014
Postagens9145
Fama290
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Qua 29 Jan 2020, 12:41
Batalhas entre Mabushi Vs Ninjas do som e Mabushi, ANBU's e Alpha Vs Horte, Ninjas do som e Banzinho finalizadas!
Bônus relativos a efetividade em jutsus:

Banzinho: 55+55+30+55+55+30+15+55+75+55+55+55 = 590 EXP
Mabushi: 75+75+75+55+55+30+75+95+75+15+75+15+15+15+15+15+15+15 = 805 EXP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: