Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru?

+2
Comando Omega
Ultear Senju
6 participantes

descriptionO que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: O que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru?

more_horiz
Acho que dependeria de onde eram as crianças

O hiruzen no clássico quando lutou com o orochimaru, depois de usar o shikki fuujin e cancelar o edo tensei, ele viu os corpos de Kin + Zaku e começou a chorar

O que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru? - Página 2 13
O que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru? - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/123/13.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/123/14.jpg



Ele disse para o KONOHAMARU que não tinha problema em viver a vida como ele quisesse (talvez virar um nukenin) contanto que ele não abandonasse as pessoas a seu lado, por exemplo: Zabuza era um nukenin mas não abandonou o Haku, assim como, o Kimimaro era um vilão mas sempre apoiou o orochimaru e nem irei falar do Nagato e Konan.... bom seja como for, orochimaru nunca entendeu isso, e, sacrificou "amigos" o que partiu o coração do Hiruzen.


Eu acredito que a linha de pensamento do Hashirama e tobirama seria essa

Você quer matar crianças ? Bom se elas forem inimigas tudo bem
Você quer matar crianças ? Se é de konoha, temos um problema
Você quer matar crianças ? É seu filho, vai lá


Hashirama se importava com crianças do clã uchiha
Tobirama criou o sistema de gennin para evitar que crianças fossem em missões de alto nível

Mas nada disso impediu do neto do hashirama morrer aos 12 anos, impediu de um adolescente uchiha ser esmagado por uma pedra.... Eu acho que a reação só seria negativa se fossem crianças de konoha que não possuem ligação com Orochimaru, tipo, orochimaru quer brincar com o Yamato, sasuke, sarada logicamente teria problema, mas, se fosse com o mitsuki... shin... gaara kid.... não daria nada

Hashirama olhando os shin kid teria a mesma reação do naruto
Tobirama olhando o mitsuki daria os parabéns

descriptionO que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: O que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru?

more_horiz
@Ellos
Você não entendeu minha pergunta amor.
Eu só perguntei o que o Hashirama e o Tobirama fariam se descobrissem que tinha alguém como o Orochimaru fazendo experimentos com crianças em konoha, entendeu? O que eles fariam com um sujeito desses que matam crianças da vila para experimento :v

descriptionO que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: O que o Hashirama e o Tobirama achariam do Orochimaru?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Ellos
Você não entendeu minha pergunta amor.
Eu só perguntei o que o Hashirama e o Tobirama fariam se descobrissem que tinha alguém como o Orochimaru fazendo experimentos com crianças em konoha, entendeu? O que eles fariam com um sujeito desses que matam crianças da vila para experimento :v

Ele esta em konoha, ok
As crianças são parentes dele = não fazem nada
As crianças são parentes de moradores da vila = matam ele
As crianças são parentes de moradores de outras vilas = não fazem nada

Fosse crianças como mitsuki e gaara kid, não fariam nada mas se fosse como sarada, chouji, moegi eles o matariam

Depende de quem é a criança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos