Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

+18
Counter Spectre
Lady
Uman
Luquinhas
Ninjalx
Iriw
Staz
Jean Staz
Heisenberg
Darkon
Masked
Atlas Titan
RobbenDestro
Kyuko
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Desmanchado ou não, tinha pernas e manteve em pé, por alguns segundos. Há até esse indicio no mangá, que vale mais que palavras de fã.


Seguindo sua lógica @Zeno nada te impede de usar um Susano'o esqueleto do tamanho do Susano'o Tengu do Madara nas suas lutas (e com Arco e Flecha ainda por cima), olha pra onde esse teu raciocínio leva.

Aquele Susano'o desmanchando estava se mantendo em pé assim como um cabo de vassoura fica "em pé" imediatamente após você equilibrar e soltar ele de pé no chão.

Essa discussão devia ser no tópico da luta, pra inicio de conversa.


Começa teu post lá usando esse teu Susano'o como argumento que eu te refuto lá, to comentando aqui pois você não postou nada lá ainda, e eu não vou postar com base em algo que pra mim nem existe.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Seguindo sua lógica @Zeno nada te impede de usar um Susano'o esqueleto do tamanho do Susano'o Tengu do Madara (e com Arco e Flecha ainda por cima) nas suas lutas, olha pra onde esse teu raciocínio tá indo.

Para falar verdade, mesmo que não tenha pernas, nada impede que mesmo sendo esquelético, eu faça um Susano gigantesco. A única barreira é quantidade de chakra, e não tenho chakra pra fazer Susano desse tamanho, mas um do mesmo tamanho da imagem colorida do Madara contra os Kages que vc postou, é possível.


Aquele Susano'o estava se mantendo em pé assim como um cabo de vassoura fica "em pé" imediatamente após você soltar ele de pé no chão.

Desculpe não explicar direito. Eu sei disso. Mas só acredito, que Kishimoto queria ter mostrado que isso é possível, bem como, basta seguir as coisas em outra ordem, ou seja, criar um Susanoo gigantesco, e avançar de fases neste tamanho.



Começa teu post lá usando esse teu Susano'o como argumento que eu te refuto lá, to comentando aqui pois você não postou nada lá ainda.

Hoje não vai dar tempo. Todas as minhas postagens aqui estão sendo feitas pelo celular.

Amanhã trabalho e ainda por cima, vou pra outra cidade e votar no mesmo dia, só vou postar na terça. Na melhor hipótese, segunda a noite.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Para falar verdade, mesmo que não tenha pernas, nada impede que mesmo sendo esquelético, eu faça um Susano gigantesco. A única barreira é quantidade de chakra, e não tenho chakra pra fazer Susano desse tamanho, mas um do mesmo tamanho da imagem colorida do Madara contra os Kages que vc postou, é possível.


Sim eu concordo, ao meu ver seu Susano'o não terá pernas (E no entendimento do Wick o criador da ficha que você escolheu), mas o tamanho de fato eu concordo (dentro do limite do bom senso e do mangá) que é questão de Chakra.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Pô, se o organizador da competição já explicou sobre a regra, não precisa mais nem discutir :sir:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Darkon escreveu:
Pô, se o organizador da competição já explicou sobre a regra, não precisa mais nem discutir :sir:

Como eu disse, a partir de quando as lutas são postadas, o organizador não pode mudar regra de forma que a técnica prejudique o participante que a possuí.

Se o Susano Esquelético, pode ou não ter pernas, é algo que deve ser argumentado em cima do mangá, não de regras no tópico que não existem.

Se na minha luta, o juiz apresentar argumentos que comprovem essa tese, ok.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Bom, como eu já disse:

1. A intenção nunca foi dar qualquer Susano’o que o Zeno mencionou em suas postagens. Isso é literalmente uma forma de brincar com as palavras da abertura para adquirir uma técnica que ela não oferece.

2. O Susano’o Esqueleto é o do Sasuke, apenas com o esqueleto. A regra é clara: Susano’o esqueleto. Ou seja: não engloba Susano’os que tem pele como os que o Zeno relativizou. As regras do jogo não englobam eles e não serão mudadas no meio do torneio para oferecer vantagem indevida ao @“Zeno”. Considerar jutsu que ele não possuí na ficha é quebrar as regras do jogo igualmente.

3. Ele pode argumentar que pode criar pernas com o Susano’o. Mas isso equivalerá a argumentar que o Sasuke MS, com aquele nível de domínio sobre a técnica Susano’o, poderia criar pernas. O Zeno tem única e tão somente o nível de domínio que o Sasuke MS necessitava para criar o Susano’o ESQUELETO. Vale lembrar que pelas próprias regras do jogo ele não tem nível de domínio o suficiente para criar sequer o Susano’o completo, com a armadura. Será então que ele teria para criar pernas? Sasuke da luta contra Danzou, se tivesse o nível de domínio limitado a tão somente Susano’o Esqueleto, teria como criar pernas? Pois essa é exatamente a situação do Zeno: nível limitado a tão somente SUSANO’O ESQUELETO (sem pele, sem armadura, a única versão mostrada assim: versão Sasuke vs Danzou). No mais, fica a critério do juiz: Sasuke tinha como criar pernas naquela época, se ele não conseguisse sequer ativar o Susano’o completo?

Quanto a abertura, as regras do jogo não são objeto de avaliação por juiz. Um juiz não avalia se você tem o oitavo portão na ficha, se você só tem até o quinto. Não avalia se você tem Shiki Fujin, sendo que você não escolheu o jutsu. Qualquer juiz sabe disso. @Uman @Darkon @Heisenberg @Staz

No mais, o juiz é livre pra considerar que você molda pernas, desde que fique bem claro que você domina somente a versão esqueleto (esqueleto não tem pele), que só foi mostrada em Sasuke x Danzou. Se Sasuke podia criar, você também pode. Vale lembrar que indicação de juízes é atribuição do @Staz. Estou manifestando o parecer definitivo sobre essa questão das regras do jogo como o criador da abertura (e das regras do evento) e porque alterar as regras no meio do evento não existe (inclusive por força do Código dos Membros).

________________________________________________

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Fui notificado no celular, e como é algo importante (que pode ou não definir o resultado de minha luta), li e responderei imediatamente.

As próprias regras refutam o que você diz. Nelas está escrito: pode usar Susano Esqueleto com arco e flecha.

Mas não diz: Pode usar Susano Esqueleto versão Sasuke x Danzou e sem uso de pernas.

A qual você tenta induzir. Inclusive marcando os juízes, em tentativa de fazer parecer que concordem com você.

Só um adendo que também não diz: não pode aprender avançar fases do Susanoo durante a luta.

Oras eu tenho FMS, 5.0 em Nin (controle total de chakra) e mais inteligência que o Sasuke de acordo com o Kishimoto (e Kishimoto >>>> vocês). Sasuke guerra, de uma ora pra outra, aprendeu a usar Susano Corpo Completo com pernas, e mais tarde aprendeu a usar o Traje Majestoso, isso antes de receber up do Rikudou.

Mas eu não estou querendo dizer que posso usar o Kazentai, nem que usarei e sim que as regras dão uma margem.

De qualquer forma, eu já mostrei páginas do mangá, com Susanoo Esquelético com pernas e ainda provei que não havia nenhuma pele ou músculos nas pernas, como vocês dois tentam ludibriar. Vocês tentam me distorcer com base em regra que não existe. E é totalmente absurdo ter uma técnica e não ter controle total dela, mesma coisa de fulano pegar RS e ser argumentado que não pode arremessar por não ter up como KM ou SM.




Enfim, como eu disse, e inclusive Wick parece ter concordado o uso de pernas, vai ser argumentado com base lógica do mangá, então que essa discussão fique pra luta.

- Eu vou argumentar pq posso ter pernas.
- Atlas vai argumentar pq não posso tê-las.
- Juiz imparcial vai analisar ambos argumentos e definir o certo, com base lógica dentro do mangá.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Com pernas, sem pernas, cotoco, com uma perna só no meio da testa... Tanto faz.

As regras dizem uma coisa específica desde que Jtvs virou Nvs: susano esqueleto é o mostrado por Sasuke contra o Raikage.

Eu até liberaria o Susano com pernas do Madara caso fosse o organizador, mas isso envolveria mexer em todas as fichas para que elas acompanhem o nível da ficha Uchiha.

Um jogador criativo não precisa ficar se prendendo a detalhes tão pequenos, e consegue explorar sua ficha de um jeito surpreendente, com pernas ou sem.

Fica a dica, Zeno-chan, use essa situação a seu favor e crie você mesmo um substituto para suas pernas :planta:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Recebi informações que o @Staz teria entrado em Nirvana para analisar os trocentos argumentos postados nas semifinais e hoje pode finalizar elas e criar a final. Aguardemos.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Darkon escreveu:
Recebi informações que o @Staz teria entrado em Nirvana para analisar os trocentos argumentos postados nas semifinais e hoje pode finalizar elas e criar a final. Aguardemos.


Tenho que ter vida né :horak:
Você vai entender quando começar a sua competição, a furada que é.




Semifinais finalizadas.

Finalistas: @Ben Ikneg x @Zeno

Quem será que vai vencer a final: O repetidor de argumentos ou O cara dos argumentos criminosos? Gunbai melhor que Gakido.

Hoje será criado a luta ainda, preparem-se :gato:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Dejavu
https://www.forumnsanimes.com/t68494-final-bengenki-vs-zeno

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Mesmo se vencesse o Zeno eu não iria conseguir derrotar essa ficha do Ben de qualquer forma (que é bem counter da minha) melhor ter saído logo pra evitar a fadiga. :horak: :horak: :horak:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Staz votou em mim, mas não entendeu dois dos meus argumentos. Eu não disse nenhum crime. :fem:

* Mugen Onsa é necessário uma série de notas, não uma só.
* Gunbai absorveu a energia de uma Minni-Bijudama, tanto ele quanto Gakidou não absorvem Mokuton. No mais não adianta diminuir o Gunbai por não ter absorvido Megazords, se o mangá deixou claro que a técnica absorve energia de uma MB capaz de causar uma explosão gigante numa vila.
**  É superior por absorver e refletir, Gakidou só absorve. Databook diz que Madara matou oponentes com as próprias técnicas.

Mesmo assim o voto foi certo. Engraçado que venci o Atlas, mesmo com Kirigakure, oceano, tubarões, tudo que eu disse que inutilizo. Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 747167273

Enfim, agora é hora de bolar uma estratégia pra vencer esse personagem Dragon Ball.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Que drouga Atlas, vc devia vencer pra ser vc e ben na final e eu já poder falar que fui eliminado pelo campeão :meti:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Que drouga Atlas, vc devia vencer pra ser vc e ben na final e eu já poder falar que fui eliminado pelo campeão :meti:


Com minha ficha derrotar essa ficha do Ben com essa velocidade da luz do Naruto ia ser uma missão quase impossível :fem:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Que drouga Atlas, vc devia vencer pra ser vc e ben na final e eu já poder falar que fui eliminado pelo campeão :meti:


Com minha ficha derrotar essa ficha do Ben com essa velocidade da luz do Naruto ia ser uma missão quase impossível :fem:


nem fala de velocidade cara :horak:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
@Ben Ikneg é o campeão do Naruto Versus 2° Temp.
Parabéns ao rapaz pelo feito.

Vice é o @Zeno.

Honradamente declaro @Uman como terceiro colocado, pois ele conseguiu fazer o campeão postar mais de uma vez contra ele, saindo de sua zona de conforto que é um post.

A temporada está oficialmente encerrada.
Obrigado a todos pela paciência!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos