Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
255 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 12%
200 Mensagens - 10%
195 Mensagens - 10%
185 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
155 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 15%
74 Mensagens - 13%
72 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
53 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2004
Fama136
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Empty Re: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

em 2/2/2020, 21:46
Para falar verdade, mesmo que não tenha pernas, nada impede que mesmo sendo esquelético, eu faça um Susano gigantesco. A única barreira é quantidade de chakra, e não tenho chakra pra fazer Susano desse tamanho, mas um do mesmo tamanho da imagem colorida do Madara contra os Kages que vc postou, é possível.

Sim eu concordo, ao meu ver seu Susano'o não terá pernas (E no entendimento do Wick o criador da ficha que você escolheu), mas o tamanho de fato eu concordo (dentro do limite do bom senso e do mangá) que é questão de Chakra.

________________________________________________                                

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 QVMqEsG
Darkon
Darkon
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens7828
Fama89
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Empty Re: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

em 2/2/2020, 21:56
Pô, se o organizador da competição já explicou sobre a regra, não precisa mais nem discutir :sir:

Konoha Heroes já disponível para download!
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 X55me0 Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 XxKLhmJ
Zeno
Zeno
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 O22GAla
Membro desde10/10/2017
Postagens2667
Fama150
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 2/2/2020, 22:07
@Darkon escreveu:Pô, se o organizador da competição já explicou sobre a regra, não precisa mais nem discutir :sir:
Como eu disse, a partir de quando as lutas são postadas, o organizador não pode mudar regra de forma que a técnica prejudique o participante que a possuí.

Se o Susano Esquelético, pode ou não ter pernas, é algo que deve ser argumentado em cima do mangá, não de regras no tópico que não existem.

Se na minha luta, o juiz apresentar argumentos que comprovem essa tese, ok.
Wick
Wick
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4302
Fama527
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 2/2/2020, 23:26
Bom, como eu já disse:

1. A intenção nunca foi dar qualquer Susano’o que o Zeno mencionou em suas postagens. Isso é literalmente uma forma de brincar com as palavras da abertura para adquirir uma técnica que ela não oferece.

2. O Susano’o Esqueleto é o do Sasuke, apenas com o esqueleto. A regra é clara: Susano’o esqueleto. Ou seja: não engloba Susano’os que tem pele como os que o Zeno relativizou. As regras do jogo não englobam eles e não serão mudadas no meio do torneio para oferecer vantagem indevida ao @“Zeno”. Considerar jutsu que ele não possuí na ficha é quebrar as regras do jogo igualmente.

3. Ele pode argumentar que pode criar pernas com o Susano’o. Mas isso equivalerá a argumentar que o Sasuke MS, com aquele nível de domínio sobre a técnica Susano’o, poderia criar pernas. O Zeno tem única e tão somente o nível de domínio que o Sasuke MS necessitava para criar o Susano’o ESQUELETO. Vale lembrar que pelas próprias regras do jogo ele não tem nível de domínio o suficiente para criar sequer o Susano’o completo, com a armadura. Será então que ele teria para criar pernas? Sasuke da luta contra Danzou, se tivesse o nível de domínio limitado a tão somente Susano’o Esqueleto, teria como criar pernas? Pois essa é exatamente a situação do Zeno: nível limitado a tão somente SUSANO’O ESQUELETO (sem pele, sem armadura, a única versão mostrada assim: versão Sasuke vs Danzou). No mais, fica a critério do juiz: Sasuke tinha como criar pernas naquela época, se ele não conseguisse sequer ativar o Susano’o completo?

Quanto a abertura, as regras do jogo não são objeto de avaliação por juiz. Um juiz não avalia se você tem o oitavo portão na ficha, se você só tem até o quinto. Não avalia se você tem Shiki Fujin, sendo que você não escolheu o jutsu. Qualquer juiz sabe disso. @Uman @Darkon @Heisenberg @Staz

No mais, o juiz é livre pra considerar que você molda pernas, desde que fique bem claro que você domina somente a versão esqueleto (esqueleto não tem pele), que só foi mostrada em Sasuke x Danzou. Se Sasuke podia criar, você também pode. Vale lembrar que indicação de juízes é atribuição do @Staz. Estou manifestando o parecer definitivo sobre essa questão das regras do jogo como o criador da abertura (e das regras do evento) e porque alterar as regras no meio do evento não existe (inclusive por força do Código dos Membros).

Itachi Uchiha de Konoha
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Zeno
Zeno
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 O22GAla
Membro desde10/10/2017
Postagens2667
Fama150
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 2/2/2020, 23:53
Fui notificado no celular, e como é algo importante (que pode ou não definir o resultado de minha luta), li e responderei imediatamente.

As próprias regras refutam o que você diz. Nelas está escrito: pode usar Susano Esqueleto com arco e flecha.

Mas não diz: Pode usar Susano Esqueleto versão Sasuke x Danzou e sem uso de pernas.

A qual você tenta induzir. Inclusive marcando os juízes, em tentativa de fazer parecer que concordem com você.

Só um adendo que também não diz: não pode aprender avançar fases do Susanoo durante a luta.

Oras eu tenho FMS, 5.0 em Nin (controle total de chakra) e mais inteligência que o Sasuke de acordo com o Kishimoto (e Kishimoto >>>> vocês). Sasuke guerra, de uma ora pra outra, aprendeu a usar Susano Corpo Completo com pernas, e mais tarde aprendeu a usar o Traje Majestoso, isso antes de receber up do Rikudou.

Mas eu não estou querendo dizer que posso usar o Kazentai, nem que usarei e sim que as regras dão uma margem.

De qualquer forma, eu já mostrei páginas do mangá, com Susanoo Esquelético com pernas e ainda provei que não havia nenhuma pele ou músculos nas pernas, como vocês dois tentam ludibriar. Vocês tentam me distorcer com base em regra que não existe. E é totalmente absurdo ter uma técnica e não ter controle total dela, mesma coisa de fulano pegar RS e ser argumentado que não pode arremessar por não ter up como KM ou SM.

Enfim, como eu disse, e inclusive Wick parece ter concordado o uso de pernas, vai ser argumentado com base lógica do mangá, então que essa discussão fique pra luta.

- Eu vou argumentar pq posso ter pernas.
- Atlas vai argumentar pq não posso tê-las.
- Juiz imparcial vai analisar ambos argumentos e definir o certo, com base lógica dentro do mangá.
Uman
Uman
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16928
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 3/2/2020, 08:30
Com pernas, sem pernas, cotoco, com uma perna só no meio da testa... Tanto faz.

As regras dizem uma coisa específica desde que Jtvs virou Nvs: susano esqueleto é o mostrado por Sasuke contra o Raikage.

Eu até liberaria o Susano com pernas do Madara caso fosse o organizador, mas isso envolveria mexer em todas as fichas para que elas acompanhem o nível da ficha Uchiha.

Um jogador criativo não precisa ficar se prendendo a detalhes tão pequenos, e consegue explorar sua ficha de um jeito surpreendente, com pernas ou sem.

Fica a dica, Zeno-chan, use essa situação a seu favor e crie você mesmo um substituto para suas pernas :planta:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Screen10
Darkon
Darkon
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens7828
Fama89
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 10/2/2020, 10:01
Recebi informações que o @Staz teria entrado em Nirvana para analisar os trocentos argumentos postados nas semifinais e hoje pode finalizar elas e criar a final. Aguardemos.

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 X55me0 Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 XxKLhmJ
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens894
Fama25
+750 mensagens
+750 mensagens

em 11/2/2020, 03:01
@Darkon escreveu:Recebi informações que o @Staz teria entrado em Nirvana para analisar os trocentos argumentos postados nas semifinais e hoje pode finalizar elas e criar a final. Aguardemos.

Tenho que ter vida né :horak:
Você vai entender quando começar a sua competição, a furada que é.

Semifinais finalizadas.

Finalistas: @Ben Ikneg x @Zeno

Quem será que vai vencer a final: O repetidor de argumentos ou O cara dos argumentos criminosos? Gunbai melhor que Gakido.

Hoje será criado a luta ainda, preparem-se :gato:
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Membro desde03/07/2012
Postagens8980
Fama278
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em 11/2/2020, 04:42

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2004
Fama136
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 11/2/2020, 08:27
Mesmo se vencesse o Zeno eu não iria conseguir derrotar essa ficha do Ben de qualquer forma (que é bem counter da minha) melhor ter saído logo pra evitar a fadiga. :horak: :horak: :horak:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 QVMqEsG
Zeno
Zeno
Conquistas :
Membro desde10/10/2017
Postagens2667
Fama150
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 11/2/2020, 09:03
Staz votou em mim, mas não entendeu dois dos meus argumentos. Eu não disse nenhum crime. :fem:

* Mugen Onsa é necessário uma série de notas, não uma só.
* Gunbai absorveu a energia de uma Minni-Bijudama, tanto ele quanto Gakidou não absorvem Mokuton. No mais não adianta diminuir o Gunbai por não ter absorvido Megazords, se o mangá deixou claro que a técnica absorve energia de uma MB capaz de causar uma explosão gigante numa vila.
**  É superior por absorver e refletir, Gakidou só absorve. Databook diz que Madara matou oponentes com as próprias técnicas.

Mesmo assim o voto foi certo. Engraçado que venci o Atlas, mesmo com Kirigakure, oceano, tubarões, tudo que eu disse que inutilizo. Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 747167273

Enfim, agora é hora de bolar uma estratégia pra vencer esse personagem Dragon Ball.
Darkon
Darkon
Conquistas :
Membro desde24/12/2011
Postagens7828
Fama89
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 11/2/2020, 11:04
Que drouga Atlas, vc devia vencer pra ser vc e ben na final e eu já poder falar que fui eliminado pelo campeão :meti:

Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Membro desde16/10/2013
Postagens2004
Fama136
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 11/2/2020, 11:22
Que drouga Atlas, vc devia vencer pra ser vc e ben na final e eu já poder falar que fui eliminado pelo campeão :meti:

Com minha ficha derrotar essa ficha do Ben com essa velocidade da luz do Naruto ia ser uma missão quase impossível :fem:

Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1228
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 11/2/2020, 13:54
@Atlas Titan escreveu:

Com minha ficha derrotar essa ficha do Ben com essa velocidade da luz do Naruto ia ser uma missão quase impossível :fem:

nem fala de velocidade cara :horak:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 15 Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens894
Fama25
+750 mensagens
+750 mensagens

em 13/2/2020, 18:52
@Ben Ikneg é o campeão do Naruto Versus 2° Temp.
Parabéns ao rapaz pelo feito.

Vice é o @Zeno.

Honradamente declaro @Uman como terceiro colocado, pois ele conseguiu fazer o campeão postar mais de uma vez contra ele, saindo de sua zona de conforto que é um post.

A temporada está oficialmente encerrada.
Obrigado a todos pela paciência!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: