Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
242 Mensagens - 15%
189 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 9%
142 Mensagens - 9%
137 Mensagens - 9%
137 Mensagens - 9%
131 Mensagens - 8%
129 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
28 Mensagens - 18%
18 Mensagens - 12%
16 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 10%
14 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1196
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Empty Re: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

em 1/2/2020, 19:32
enfim pelo menos minha ficha criada em 10 min acabou nas quartas.

parabéns aos semifinalistas pelo visto só tem nego com técnica de ocultação :horak:

________________________________________________                                

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Uman
Uman
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16912
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Empty Re: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

em 1/2/2020, 21:03
@Wick escreveu:
@Darkon escreveu:Uma semifinal sem o Darkon? Que raridade. :e.e:

Boa sorte pros 4 aí.

É assim que ele disse que vai deitar minha Suna de porrada. :ana:

@Uman @Darkon

Tem muito sol no coco pra tomar ainda :plant

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Screen10
Darkon
Darkon
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens7778
Fama87
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 1/2/2020, 23:08
@Uman @Wick

Vem tranquilo, deito os dois na porrada, next season tamo aí

:sir:

Konoha Heroes já disponível para download!
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 X55me0 Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 XxKLhmJ
Darkon
Darkon
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens7778
Fama87
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 1/2/2020, 23:15
BOM, o Staz não deu sinal de vida hoje, mas ontem tinhamos conversado que eu poderia criar os tópicos das semi finais.

O sorteio das quartas foi assim:

Luta 1 - @Omar Pizzarou x @Zeno
Luta 2- @Atlas Titan x @Darkon
Luta 3 - @RobbenDestro x @Ben Ikneg
Luta 4 - @Uman x @Counter Spectre

Como já estava nas regras que seria via chaveamento, ficará simplesmente assim:

Vencedor Luta 1 VS Vencedor Luta 2 ; Vencedor Luta 3 VS Vencedor Luta 4;

Portanto as semifinais serão ZENO vs ATLAS TITAN e BEN IKNEG vs UMAN.

Criarei os tópicos agora :xablau:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 X55me0 Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 XxKLhmJ
Uman
Uman
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16912
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 2/2/2020, 00:31
@Ben Ikneg aparentemente estávamos fadados a nos enfrentarmos de um jeito ou de outro...

: planta:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Screen10
Wick
Wick
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4293
Fama527
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 2/2/2020, 00:45
Cara, eu estou hypado. @Uman vs. @Ben Ikneg , revanche da luta na primeira fase que tinha dado em W.O. O primeiro campeão do NVS contra o primeiro campeão do JVS. Porra, caras! Apenas deem o show.

Saber que Atlas Titan ou Zeno vão brigar pela final também vai ser hype. Não espero nada menos que um jogão.

Boa sorte pra vocês!

Itachi Uchiha de Konoha
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Darkon
Darkon
Conquistas :
Membro desde24/12/2011
Postagens7778
Fama87
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 2/2/2020, 01:04
Sharingan Ofensivo VS Sharingan Defensivo

Speed Blitz VS Uman e seu Edo Tensei

:xablau:

Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Membro desde03/07/2012
Postagens8961
Fama278
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em 2/2/2020, 13:53
@Uman escreveu:@Ben Ikneg aparentemente estávamos fadados a nos enfrentarmos de um jeito ou de outro...

: planta:

Que vença o pior, no caso eu

:neves:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens1976
Fama135
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 2/2/2020, 16:12
Uma dúvida aqui que me surgiu olhando a ficha do Zeno é a seguinte, esse Susano'o da ficha FMS é o Kanzentai (com pernas\"corpo completo") ou não?

"pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos"

Esse Susano'o pode ser tanto esse (Sem pernas):

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcQiCK-JYwsicrHU9WKFDUsiSUPpv4IuMShYhAzTaPOoIXEhsXRG

Quanto esse (Com pernas\Kanzentai) que é bem superior ao outro:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcTbOxG_X5pUBp6Tp8vrdzLGAAKTTsj2yJsyvCjNnmKuN1yScY2C

Outra coisa, Susano'o "esqueleto" não tem Arco e Flecha (nem pernas, ele "tem" pernas apenas quando está indo pro próximo nível ou regredindo de um nível acima, ou seja, na transição entre níveis), só essa versão acima que tem (que é um nível acima da versão esqueleto no sem pernas, e no caso da com pernas dois níveis acima).

Pelo que interpretei foi o Susano'o esqueleto (portanto sem pernas) mas podendo usar esse Arco e Flecha do próximo nível do Susano'o, mas não sei se entendi certo.

Algum organizador esclareça por favor esses pontos pois preciso saber qual a versão do Susano'o em questão para montar corretamente minha argumentação.

Última edição por Atlas Titan em 2/2/2020, 16:36, editado 1 vez(es)

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 NUep4ve

"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really -- I was alive."
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 O22GAla
Membro desde21/05/2018
Postagens487
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 2/2/2020, 16:35
Staz ladrão
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1196
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/2/2020, 16:45
agr que descobri que só era 5 min :yoda:

meu izanagi dura 6 min era pra mim ter ganhado ksksks visto zeno dependeu do sussano.

enfim acho que é o sussano de cima mas zeno preferiu optar pelo sussano resistência madara + flecha.

acho que é o 1º

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens1976
Fama135
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 2/2/2020, 16:53
Se for seguir ao pé da letra o que diz a descrição do Susano'o na abertura seria esse daqui:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Susanoo-the-perfect-offense

"pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos"

Contudo seria essa versão (esqueleto) + acesso a Arco e Flecha de "bônus".

Pra quem não entendeu (ou não lembra), essa é a versão esqueleto (evoluindo pro próximo nível no caso dessa imagem):

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Sasuke-and-itachis-susanoo-open-e1332349661251

E esse aqui é o próximo nível da versão esqueleto (Sasuke ganha Arco e Flecha e Itachi Magatamas):

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Naruto-580-sasuke-itachi-sosanoo-brothers-vs-boar-funny-anime-manga-jokes

agr que descobri que só era 5 min :yoda:

meu izanagi dura 6 min era pra mim ter ganhado ksksks visto zeno dependeu do sussano.

Tu viu o Delay da minha Intangibilidade mas não viu o tempo limite do Susano'o. :fallen:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 NUep4ve

"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really -- I was alive."
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens1196
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/2/2020, 17:00
Tu viu o Delay da minha Intangibilidade mas não viu o tempo limite do Susano'o. :fallen:

eu só vi na ficha que aparece sussano, procurei na ficha uchiha e ñ vi o tempo limite :yoda:

enfim isso já é a abertura, tem que colocar em negrito se ñ nego aproveita :perala: pelo visto a ficha sasori com a marionete do madara vai por água abaixo.

Zeno
Zeno
Conquistas :
Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 O22GAla
Membro desde10/10/2017
Postagens2654
Fama149
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 2/2/2020, 17:04
@Atlas escreveu:

Pelo que interpretei foi o Susano'o esqueleto (portanto sem pernas) mas podendo usar esse Arco e Flecha do próximo nível do Susano'o, mas não sei se entendi certo.

É exatamente isso.

Um Susanoo Esquelético, mesmo assim com capacidade de usar arco e flecha da fase posterior.

Susanoo Esquelético também pode ter pernas, visto que essa versão do Madara usou.

Omar amiguinho engole o choro.

Não tinha nenhum jeito de se situar no meu Haijingajure. Baku antes mesmo de engolir as cinzas seria morto pelo Amaterasu.

Eu te matava na luta, só na base do Haijingajure+Amaterasu. Nem Susano eu precisava na realidade.

Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens1196
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/2/2020, 17:08
veremos zeno, vou aumentar ainda mais minha velocidade :km:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: