Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy

+5
Bomps
Azeza
ShinobinoKami
Justinboll
Luquinhas
9 participantes

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Azeza escreveu:
Luquinhas escreveu:
Azeza escreveu:
 

Luquinhas tu é tão pouca coisa que marcou o adm pra me dar ban kkkkk patético



E vc não se esqueça que eu te derrubei do fórum.

Seu debiloide. 


Vc não bundinha nervosa o adm qie com pena da sua humilhação e estado deplorável
Fez uma caridade pra vc n ser mais esmagado e destruído por mim kkkkk .


Espere e verá vc caindo mais uma vez debiloide.

A única humilhação aqui é vc com esse seu autismo.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Azeza escreveu:
Ao invés de ficar falando asneira aqui no fórum, se mate assim seu corpo imundo ao menos servirá de alimento aos vermes da terra.


@Iriw @Wick
Isso é motivo para ban permanente, não? Incitação a suicídio, não só é motivo para ban permanente como para uma ação judicial.  

Deem ban no IP desse individuo dessa vez, e me passem para que eu possa entrar com os devidos meios legais, por favor.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Azeza escreveu:
Ao invés de ficar falando asneira aqui no fórum, se mate assim seu corpo imundo ao menos servirá de alimento aos vermes da terra.


@Iriw @Wick
Isso é motivo para ban permanente, não? Incitação a suicídio, não só é motivo para ban permanente como para uma ação judicial.  

Deem ban no IP desse individuo dessa vez, e me passem para que eu possa entrar com os devidos meios legais, por favor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu sabe o que e instigar ao suícidio seu animal? kkkkkkkk se tu tentar algo vai perder tempo,eu nem conheço vc,nem souy adm do baleia azul então se eu fosse vc me preocuparia com outras coisas.
e @Wick e @Iriw se eu fosse vcs n divulgaria meu ip ate pq isso sim é crime cibernetico onde vc viola a privacidade do usuario, qualquer coisa que acontecer com meu ip vcs serão os unicos suspeitos e ai sim que esse forum vai deixar de existir.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
@ShinobinoKami tu mexeu e agora nao aguenta????????????? kkkkkkkkkkk ridiculo

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
mano essa tretinha, ta chata deixem isso pra la e foquem no forum, tenho certeza que iriw e wick tem mais coisas a fazer, para bem do forum

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Primeiro, aprenda a escrever, seu retardado, segundo, não me importo se você me conhece ou não, e terceiro e mais importante, graças a deus e todas as forças da natureza, eu não sou você, seu demente, você tem problemas sérios, vá se tratar. Mas não me importo com seus problemas neurológicos, vai arcar com as consequências de seus atos, moleque.  

@Iriw bana o IP deste individuo, aproveite e exclua todas as contas dele, ele ainda não percebeu que está expulso desse fórum. E se lembre de quem te baniu desse fórum, moleque retardado.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Primeiro, aprenda a escrever, seu retardado, segundo, não me importo se você me conhece ou não, e terceiro e mais importante, graças a deus e todas as forças da natureza, eu não sou você, seu demente, você tem problemas sérios, vá se tratar. Mas não me importo com seus problemas neurológicos, vai arcar com as consequências de seus atos, moleque.  

@Iriw bana o IP deste individuo, aproveite e exclua todas as contas dele, ele ainda não percebeu que está expulso desse fórum. E se lembre de quem te baniu desse fórum, moleque retardado.

vc que não foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e voltarei sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem adianta banir por ip

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Primeiro, aprenda a escrever, seu retardado, segundo, não me importo se você me conhece ou não, e terceiro e mais importante, graças a deus e todas as forças da natureza, eu não sou você, seu demente, você tem problemas sérios, vá se tratar. Mas não me importo com seus problemas neurológicos, vai arcar com as consequências de seus atos, moleque.  

@Iriw bana o IP deste individuo, aproveite e exclua todas as contas dele, ele ainda não percebeu que está expulso desse fórum. E se lembre de quem te baniu desse fórum, moleque retardado.

uiiiiiiiiiiiiiiiiii vai me mandar pra cadeia é?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar a constituição meu filho meu vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk analfabeto funcional acha que algum juiz vai perder tempo com um caso tão besta como esse kkkkkkkkkkkkkk,tanta coisa pra resolver kkkkkkkkkkkkkkk, ta toda revoltadinha né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Primeiro, aprenda a escrever, seu retardado, segundo, não me importo se você me conhece ou não, e terceiro e mais importante, graças a deus e todas as forças da natureza, eu não sou você, seu demente, você tem problemas sérios, vá se tratar. Mas não me importo com seus problemas neurológicos, vai arcar com as consequências de seus atos, moleque.  

@Iriw bana o IP deste individuo, aproveite e exclua todas as contas dele, ele ainda não percebeu que está expulso desse fórum. E se lembre de quem te baniu desse fórum, moleque retardado.

os adm terão que banir os ips do brasil todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Esse demente ainda tá aqui ?

Tem que banir o IP desse panacão.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Esse demente ainda tá aqui ?

Tem que banir o IP desse panacão.

ja baniram mas não adianta bundinha nervosa kkkkkkkkkkk

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
kuzkuzcomleite escreveu:
Luquinhas escreveu:
Esse demente ainda tá aqui ?

Tem que banir o IP desse panacão.

ja baniram mas não adianta buindiunha nervosa kkkkkkkkkkk


O @Iriw e @Wick tem que remover as contas desse bumbum guloso.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
kuzkuzcomleite escreveu:
Luquinhas escreveu:
Esse demente ainda tá aqui ?

Tem que banir o IP desse panacão.

ja baniram mas não adianta buindiunha nervosa kkkkkkkkkkk


O @Iriw e @Wick tem que remover as contas desse bumbum guloso.

eu faço outras bunda frouxa kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
kuzkuzcomleite escreveu:
Luquinhas escreveu:
kuzkuzcomleite escreveu:
Luquinhas escreveu:
Esse demente ainda tá aqui ?

Tem que banir o IP desse panacão.

ja baniram mas não adianta buindiunha nervosa kkkkkkkkkkk


O @Iriw e @Wick tem que remover as contas desse bumbum guloso.

eu faço outras bunda frouxa kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vc vai ser banido denovo seu bunda gulosa. 

Seu debiloide.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Luquinhas escreveu:
kuzkuzcomleite escreveu:
Luquinhas escreveu:
kuzkuzcomleite escreveu:
Luquinhas escreveu:
Esse demente ainda tá aqui ?

Tem que banir o IP desse panacão.

ja baniram mas não adianta buindiunha nervosa kkkkkkkkkkk


O @Iriw e @Wick tem que remover as contas desse bumbum guloso.

eu faço outras bunda frouxa kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vc vai ser banido denovo seu bunda gulosa. 

Seu debiloide.

aí eu faço outra conta bunda frouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Faz quantas contas vc quiser todas serão banidas e removidas.

Lembre-se que vc já se fudeu. 

Tu já era seu mongoloide.

Seu nome não é Kuskuzcomleite, na vdd o certo é BundaCheiaDeLeite.

descriptionMight Guy - Página 2 EmptyRe: Might Guy

more_horiz
Might Guy - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTyE-SA5peabXda92U3Vb5EB-HNhxlei4XNoAIwd6-c4marb_2l
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos