Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um grande castelo desconhecido próximo de uma vila abandonada onde Hiruko é o atual dono. O local interno é feito inteiramente de terra e rocha dando um aspecto bem estranho para o lugar que aparenta possuir celas onde Hiruko aprisiona pessoas que ele julga interessantes, inclusive é possível encontrar vários prisioneiros com habilidades inusitadas dentro da imensa prisão. Aparentemente sua construção foi baseada no Castelo Hozuki que era um grande castelo que serve como um complexo de contenção criminal, inclusive esse mesmo lugar pode ser encontrado no País da Grama.

Hiruko possui uma parceria com Kaguya Nasu, então constantemente Nasu captura pessoas através do Hiraishin e arremessa seus adversários para a prisão de Hiruko que possui uma defesa praticamente impenetrável, logo estão condenados a viver o resto de suas vidas dentro da prisão, inclusive se não possuírem habilidades únicas estão condenados a morrer de fome já que apenas pessoas com KG e habilidades únicas são alimentadas nesse lugar. O local possui um fuinjutsu campal que impede que sensores de chakra sejam capazes de achar seus prisioneiros e aparentemente não é possível atravessar/quebrar as paredes e celas utilizando ninjutsu.

Uma verdadeira prisão para shinobi(s).

Última edição por Ben Ikneg em Qua 4 Dez - 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do nome do tópico)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Chegaria nessa prisão e observaria tudo ao redor de forma que eu pudesse entender como proceder da-li em diante:

- O que diabos aconteceu, parece que ainda estou machucado, ele falou de uma prisão, que caso eu sobreviva ganharei algo... Do que ele tava falando... Mas tudo indica que ele me jogou realmente em uma prisão através daquele jutsu de teletransporte, o melhor que esse jutsu só funciona em lugares onde foi marcado, esse cara é praticamente invencível com essa técnica. - Cessaria as palavras em minha mente, enquanto que observaria e analisaria aquele local, também olharia se minha sela é exclusiva ou tinha outras do lado com algumas outras pessoas, assim eu poderia bolar algo. Obviamente olharia se tinha alguém além de mim nessa cela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sangramento de Nara Zane estava muito feio e Kaguya Nasu tinha arremessado ele numa cela suja e fedida onde deveria ter umas 15 pessoas que pareciam estar passando fome, o garoto encapuzado mal conseguia abrir seus olhos de tanta dor que sentia. O homem de cabelos brancos rapidamente comia uma pilula especial para recuperar seu chakra enquanto encarava os prisioneiros que olhavam de forma bruta para o homem que apenas sorria de forma maligna enquanto limpava uma pequena gota de suor que estava em sua testa:

- Cuidem dos ferimentos desse garoto ai... A não ser que queiram um cadáver na cela de vocês para sempre! - Diz Nasu com seu tipico sorriso que nunca se desfazia. - Alias, espero que se comportem pois Hiruko irá voltar a qualquer momento e irá escolher um de vocês para o ritual. Se bem que... Ninguém deseja isso, né?

Nasu simplesmente desaparece com seu Hiraishin no Jutsu novamente, deixando Nara Zane junto com os pobres homens e mulheres famintas que estavam no local. A cela era terrivelmente suja e não havia nenhuma cama ou conforto naquele lugar feito de pedra, os ferimentos do pobre sujeito iriam infecionar em questões de segundos caso não tivesse ajuda naquele exato momento. Depois de algum tempo, um homem careca que parecia vestir uma roupa de samurai e possuía inúmeras cicatrizes avança calmamente em direção de Zane, aparentemente estava carregando um pano molhado para limpar os ferimentos do garoto encapuzado. Aparentemente ele era o único que poderia cuidar das feridas do jovem, mas parecia estar esperando a permissão do garoto:

- Posso limpar seu ferimento? Não temos nenhum iryoninja nessa cela em especial, mas creio eu possa fechar suas feridas...  - Diz o homem careca que aparentemente não tinha um olho, sua presença era amistosa e não parecia ser uma pessoa ruim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Com muitas dores diria:
- Claro, eu agradeço se puder cuidar desses ferimentos, mas antes onde estamos? E por que tem tanta gente aqui parecendo faminta, ademais de que ritual aquele cara estava falando? - Pronunciaria essas palavras de forma curta e ofegante enquanto tentava se manter acordado. Contudo aguardava como proceder daqui em diante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Estamos em algum lugar no País da Grama num castelo de um nukenin de Konoha chamado Hiruko, isso aqui é uma espécie de prisão onde ele mantem ninjas ou pessoas que tenham poderosas habilidades. Aparentemente ele planeja fazer um ritual para "absorver" os corpos de prisioneiros com uma linhagem poderosa, utilizando algum kinjutsu que não temos conhecimento, mas basicamente nenhum "escolhido" voltou vivo desse ritual. Estou aqui a 6 anos e já tentei inúmeras formas de escapar... Mas é impossível... Ah, desculpe por tanta negatividade... Meu nome é Kirin, qual seu nome? - Dizia o homem enquanto se preparava para limpar os ferimentos de Zane.

Kirin rapidamente limpava os ferimentos de Nara Zane, aparentemente era ágil suficiente para o garoto encapuzado não sentir muita dor. Depois de longos minutos, Zane estava totalmente enfaixado com várias ataduras em suas costas, inclusive ele nota que todos prisioneiros estavam possuindo algum tipo de atadura inclusive Kirin, isso indicava que todos que estavam naquele lugar estavam constantemente em batalha e acabavam ficando feridos:

- Não se movimente muito, pois seus ferimentos podem abrir novamente! - Dizia Kirin se encostando numa parede de pedra que estava próxima de ambos, aparentemente estava bastante triste.

Kirin apresentava rapidamente o nome de todos ninjas e pessoas que estavam naquele lugar, enquanto que Zane com sua inteligência consegue decorar com facilidade cada um daqueles nomes e consegue avaliar as pessoas que estavam mais famintas.

Um garoto que estava observando Kirin e Zane, rapidamente avança em direção dos dois com certa curiosidade:

- Hey, garoto assustador... Você tem alguma comida com você? - Dizia o garoto visivelmente com fome, apesar de não parecer tão magro em comparação com o resto das pessoas que estavam na prisão. - Meu nome é Lucco, estou procurando um time para conseguirmos comida no próximo evento de comida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pontos de Fome:
Nara Zane: 90
Kirin: 50
Lucco: 65
Hitana: 40
Kitana: 50
Maria: 90
Susake: 50
Kesa: 40
Joja: 50
Amado: 80
Marik: 70
Juja: 65
Sebastian: 80
Okana: 50
Hinohime: 30

A cada turno dentro da prisão do Hiruko, seu personagem irá perder 5 pontos de fome e ficará cada vez mais faminto. Caso seus pontos fiquem abaixo de:
- 70, seus status vão ser cortados pela metade.
- 50, seu personagem terá alucinações.
- 30, seu personagem não irá conseguir se movimentar sem ajuda.
- 1, você irá morrer.

É possível obter comida e EXP durante um evento que acontece na prisão, seu personagem poderá participar desses eventos e poderá planejar uma possível fuga quando quiser, mas lembre-se... Para escapar ou destruir essa estranha prisão, você irá precisar de ajuda!


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Olharia para Lucco e diria:
- Qual evento de comida? Como que funciona esse evento e onde que acontece o mesmo... Aliás, por que você em relação aos demais é o que me aparenta mais saudável?

Após esse pequeno dialogo com o Lucco, me referia a Kirin:

- Kirin, de quais forma você já tentou fugir daqui? Já tentou isso nesse evento de comida? Aliás... Já que está a 7 anos aqui, me diga de qual maneira poderíamos fugir, caso tivéssemos um grupo? Não noto a presença de guardas neste local, logo se tem devem ser poucos... Se imobilizarmos estes guardas, poderemos sair daqui, certo? - Iniciaria uma conversa com Kirin em busca de informações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Apenas pessoas com Kekkei Genkai são alimentadas diariamente nesse lugar, inclusive eu sou usuário de Bakuton, mas infelizmente essa comida diária é muito pouca para saciar totalmente minha fome. Mas existe outras formas de conseguir comida que são esses eventos de comida, basicamente formamos uma dupla e somos jogados numa arena para lutar contra outra dupla e o vencedor irá ganhar uma refeição. Entende? - Diz Lucco com um imenso sorriso enquanto esperava a resposta de Zane. - Quer ser minha dupla?

Kirin simplesmente suspira enquanto ouvia a conversa:

- Essa é a unica forma de pessoas que não são especiais como eu, conseguir alimento nesse lugar... Já tentei inúmeras vezes escapar desse lugar, mas a velha inteligente consegue controlar nossos movimentos fora dessa cela e mesmo que você consiga de alguma maneira sair. Hiruko com um poder semelhante a um Kage consegue te derrubar em míseros segundos! - Fala Kirin com um olhar levemente triste enquanto pegava uma pequena pedra que estava no chão. - As paredes e o chão desse lugar são revestidos com um material que suprime chakra, anulando-o, logo dificilmente alguém conseguiria atravessar esse material utilizando ninjutsu.

- Parem de tentar fugir, apenas se concentrem em conseguir seu próprio alimento. Alias Kirin, você deveria parar de alimentar as pessoas dessa cela... Você está magricelo e seu físico não está nada bom! - Observa Lucco que boceja com certa tranquilidade.

Nara Zane fica atento as informações, aparentemente não poderia escapar daquele lugar utilizando ninjutsu, mas aparentemente um bom usuário de taijutsu com enorme força seria capaz de atravessar paredes e seria plenamente capaz de derrubar aquela grande construção, ele lembra da fama de Senju Tsunade e conclui que ela seria capaz de fazer algo do tipo sem grandes problemas. Mas será que existia alguém dentro daquela prisão com uma força física abismal que pudesse ajudar? Ou será que ele deveria tentar matar a velha inteligente, guardas e Hiruko para sair daquele lugar? Alias... Ele deveria ajudar outros prisioneiros a fugir?

(Evento Especial) O humano que queria se tornar deus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Zane se encontra preso numa prisão feita exclusivamente para aprisionar usuários de ninjutsu, aparentemente todas pessoas que são jogadas nessa prisão estão condenados a morrer ou virar cobaia de um homem chamado Hiruko. Para concluir esse evento, você deve:

Fugir da Prisão sozinho ou com algumas pessoas:
- Recompensa equivalente a uma missão rank B.

Fugir da Prisão com todos prisioneiros:
- Recompensa equivalente a uma missão rank A.
- Afinidade com todos prisioneiros.

Derrotar Hiruko e seus servos:
- Recompensa equivalente a uma missão rank S.
- Afinidade com todos prisioneiros.
- Uma recompensa misteriosa.


Por enquanto, Nara Zane deveria se concentrar em conseguir seu alimento para sobreviver na prisão, mas para isso, ele deveria conseguir uma dupla. Aparentemente as melhores opções no momento seriam Kirin e Lucco.

Pontos de fome :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Analisando toda aquela situação percebo que nesse evento de comida perceberia se haveria algum usuário de taijutsu poderoso! Também com isso iria ver quem seria essa velha inteligência e a posição de todos os guardas! Sabendo que não tinha como fugir sem força bruta, a única chance era derrotando esse tal de Hiruko e a melhor oportunidade seria no ritual, onde abririam a cela para pegar um prisioneiro e caso todos estivessem alimentados poderíamos ter mais êxito, Então perguntaria a Lucco - Aceito fazer parte da sua dupla, no entanto como fazermos para conseguir toda a comida aqui? Outra dúvida só temos nós aqui? Ou tem outros prisioneiros? Enfim, eu aceito, contanto que pudermos pegar toda a comida e dividir entre todos, pois precisaremos de todos fortes... - cessaria suas palavras enquanto esperava a ida para esse local.

Após sair da cela eu prestaria atenção em tudo, nos guardas, nas salas e portas, quantas possuem, corredores e etc, e veria onde habita essa velha inteligência, Também tentaria perceber os caminhos mais fáceis e se era possível desfazer essa barreira que impede ninjutsu, pois para faze-la é necessária uma grande quantia de chakra, ou então era por meio do ritual que se fazia a mesma? Deduzo, logo notaria esses detalhes, mas antes perguntaria a Kirin

- Kirin, essa barreira é um jutsu? Se for sabe quem a produz? - perguntaria antes de sair da cela mas lembraria como um flashback na ida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Muito bem, mas... Dificilmente a comida que vamos ganhar vai ser suficiente para alimentar mais de duas pessoas! - Diz Lucco levemente animado que Zane aceitou o mesmo como parceiro. - E sobre os prisioneiros... Só existem 15 nessa cela, mas ao todo essa prisão deve ter 300 pessoas. A maioria não deve possuir treinamento de shinobi, mas possui alguma habilidade ou linhagem especial.

Kirin ouve atentamente sobre a pergunta de Zane e responde:

- Não sei avaliar muito bem quem pode ter feito essa barreira... Nunca ouvi falar algo do tipo no nosso mundo, o material mais próximo que lembro ter propriedades semelhante seria o Mokuton que é muito mais poderoso que essa prisão de pedras, mas mesmo assim... Não acho que seja isso... - Finaliza Kirin observando as portas das celas sendo abertas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um rangido enorme era escutado por todos prisioneiros, guardas que lembravam zumbis estavam por todo canto daquela apertada cela, enquanto que uma velha que segurava um livro sobre "ciência do chakra" olhava para todos prisioneiros, a aparência dela era extremamente estranha e Zane rapidamente julgava que ela não se importava muito com sua aparência, mas aparentemente era uma pessoa que analisava cada fio de cabelo dos prisioneiros com cuidado, era visivelmente inteligente para uma senhora de idade que deveria ter mais que 80 anos. Depois de alguns segundos, os olhos da mulher velha ficam roxos e um estranho genjutsu começa influenciar o corpo de todas pessoas que estavam naquela cela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zane sente que estava preso dentro de um genjutsu, mas sente dificuldade de avaliar o nível daquela capacidade ilusória mas não era absurdo falar que aquela velha era uma mestra em genjutsu já que seu corpo estava se movimentando estranhamente para fora daquela cela sem ele conseguir contestar. Seria possível quebrar aquele genjutsu com suas habilidades? Todos prisioneiros que estavam naquele local estavam se locomovendo contra sua vontade em direção de outra sala daquela imensa construção.

Pontos de fome :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Com informações úteis nas mãos eu começaria a perceber algo... A possibilidade de fugir quebrando as barreiras são praticamente nulas, no entanto sair do genjutsu da velha inteligência é possível... Logo bolo um breve plano mental! Já sabendo que a velhota era a única que vinha nas celas pegar os prisioneiros, derrotando ela o Kirin deveria ser capaz de achar uma rota de fuga possível para todos os prisioneiros fugirem, então logo explanaria meu plano a Kirin, entretanto algo me incomodava... essa tal de Kurisu Hinohime era diferente dos demais, e aparentemente ela não parecia ser uma pessoa fraca, será porque ela estaria com fome... Ou seria uma espiã de infiltrada, não é de se esperar menos... Assim o Hiruko teria controle das celas, mas também seria desnecessário já que as chances de fugir daqui são pouquíssimas, ainda mais visto que nem um foi capaz de fugir da velha. No mais ofereço a garota a comida restante:

- Hey você - Diria apontando para Horihime - Deve ta com fome né? Como veio parar aqui nesse lugar, bem se quiser responder depois de comer tudo bem. - Nesse momento esticaria meu braço com pães suficientes para saciar sua fome aguá também. - Espero que aceite, e então? Quais são suas técnicas? - Diria a ela.

Visto que na cela era capaz de realizar jutsus, contudo era impossível destruir as grades ou paredes com ninjutsu, até que seria útil utilizar de antemão o Kai para quando a velha inteligência aparecesse assim que entrasse no genjutsu eu utilizasse, também poderia fazer minhas sombras para mover minhas mãos e braços a posição do Kai (isso é possível se utilizar o kage mane antes de cair no genjutsu?), assim saindo da técnica dela, então perguntaria a Krin e logo completaria com um plano que ele iria gostar:

- Kirin, quando a velha inteligência voltará aqui de novo? Pois eu tenho um plano para fugirmos todos juntos... No momento que fui pego pelo o genjutsu da velhota, eu soube que é possível sair, e na próxima vez que ela utilizar, eu irei sair dele, então podemos contratar e vencer a velhota, eu mesmo posso preparar isso se desejar. Como você disse, ninguém poderia escapar com a velha inteligência, eu posso passar por ela, então sem ela no nosso meio, podemos certo? Então tem alguma ideia de como podemos escapar com todos após acabar com a velha inteligência? E quanto tempo temos até perceberem isso? Também seria interessante deixar um clone meu com henge dela, e quando perceberem, já seria tarde demais. Enfim quero ouvir de você o que acha. Aliás, quais são as habilidades de todos aqui? Já que você está a bem mais tempo que a gente?

Enquanto aguardaria a resposta dele observaria ao redor e dependendo das habilidades dos aliados de cela, poderíamos até mesmo preparar algo de antemão, como as aranhas de argilas que o Lucco usou, e deixar elas escondidas por baixo da roupa e no momento que saísse do gen utilizasse tal com uma explosão. Tentaria analisar e perceber o máximo de detalhes naquela situação para descobrir uma maneira estratégica de fuga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar na cela, Lucco comemora pulando de felicidade já engolindo um pedaço de pão enquanto que Zane parecia pensar sobre todos acontecimentos e chega conclusão que deveria oferecer alimento para a garota que tinha observado anteriormente, ela era uma jovem estranha com cerca de 17 anos literalmente pequena com físico adulto, seu corpo estava coberto de ataduras escondendo queimaduras de forma desleixada, seu cabelos prateados eram longos, sujos e despenteados como a maioria das pessoas que viviam naquela prisão. Hinohime ouve atentamente Zane, aparentemente não conseguindo ouvir muito bem o garoto:

- Você...é...Jashiki? - Dizia a garota com um olhar inocente e com dificuldade de falar, aparentemente não tinha interesse na comida que Zane tinha apesar de estar visivelmente com fome. - Pode...me...dar...um...pouco...do...seu...chakra? Eu...ficaria...grata...

Algo estava errado com ela já que parecia ter dificuldade de falar, Zane percebe que seu olho direito lembrava os olhos dos membros do Clã Hyuuga que ele já viu em Konoha:

- Eu...faço...o...que...quiser... - Completa a garota com um olhar infantil, lembrando vagamente uma criança.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kirin se aproxima dos dois:

- Hinohime está falando? Que bizarro, não ouço a voz dela faz meses... Provável que esteja tendo alucinações por causa da fome e esteja te confundindo com alguém! - Diz Kirin que ouve atentamente o que Zane tinha a falar. - Temos 2 usuários de fuinjutsu, 2 usuários de Bakuton, 2 membros do Clã Genkou que conseguem manifestar um chakra estranho em seu corpo... E o resto aparentemente possui uma boa vitalidade enquanto que eu sou um samurai treinado do País do Ferro. Mas devo lembrar que a maioria daqui nem sabe lutar direito... Eu, Lucco e você devemos ser uns dos únicos que passaram por um treinamento rigoroso dentro dessa cela... Ah, Hinohime possui uma kekkei genkai estranha que permite absorver chakra e ninjutsu ao contato, mas ela não parece saber usar muito bem já que suas condições mentais não são muito boas.

Kurisu Hinohime observa Nara Zane com seu único olho exposto esperando ele responder, aparentemente havia um mistério sobre a garota que talvez pudesse ajuda-lo ou atrapalhar seu objetivo pelo menos era isso que ele sentia com sua intuição.

Pontos de Fome :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Eu comeria uma metade da refeição para recuperar minhas energia em (100%) e se aproximaria da garota - Hey você precisa comer ou vai morrer! Okay, não importa o que diga, quer um pouco do meu chakra, então pegue, só não morra. - Eu me aproximaria dela e daria a metade da minha refeição a ela na boca com água e esperaria ver se ela de fato acordaria daquelas alucinações, caso ela tivesse um surto e roubasse muito chakra me afastaria! Mesmo sabendo que ela poderia vim atrapalhar tudo, eu não poderia deixar ninguém morrer, não seria útil pro meu plano, precisaria de todos vivos. No mais esperaria ela melhorar e diria:
- Kirin, vamos sair daqui ainda hoje, temos pessoas fortes pelo que parece, e se derrotarmos a velha inteligência, você Lucco e eu com auxilio dos demais podemos bolar algo para vencer essa situação, temos 3 usuários que podem atacar furtivamente de maneira ideal, Lucco, mas um Bakuton e eu, temos eu que posso segurar os oponentes e impedir seus ataques, como estes usuários de fuuinjutsus que podem selar inimigos e dependendo da técnica, podem ser bem úteis em lutas que não possamos vencer inimigos com força bruta, no mais temo a força primária, e o soldado da linha de frente, vocÊ Kirin, que é muito mais habilidoso que todos aqui, e eu serei sua cobertura e cabeça por trás para nada dar errado, e agora temos uma das maiores defesas... Orihime, ela pode absorver chakra e ninjutsu certo? Então podemos vencer qualquer usuário Nin de surpresa, no mais temos duas pilhas de chakra desse clan estranho, se a Ohirime consegue absorver chakra, ela pode dar chakra, então estes dois usuários poderão ser úteis. Enfim, colocaremos o plano em prática assim que a velha senhora aparecer e desenrolamos a partir daí. - Cessaria minhas palavras já fazendo o mapa mental do que faria.
Esperaria a resposta dele e a melhora da garota para ver o que faríamos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota Kurisu calmamente avança em direção da comida que estava nas mãos de Zane, desfazendo as ataduras que cobriam sua boca e comendo delicadamente com certa dificuldade e depois num impulso inesperado, pula de forma desastrada para dar forte abraço em Nara fazendo ambos caírem no chão. O Nara sente um estranho formigamento em todo seu corpo ao sentir o toque da garota em sua pele, seu chakra estava sendo drenado numa velocidade ridiculamente alta, sentia sua vitalidade sumindo de seu corpo enquanto que Hinohime dava um beijo em sua bochecha um pouco mais demorado que o normal, completando a absorção de chakra necessária.

Kirin pensou em fazer alguma coisa, mas não demorou muito para Kurisu se levantar de forma estranha:

- Bom... Seu chakra não era muito, mas é o suficiente para eu ter minha racionalidade novamente! - Dizia Hinohime com um sorriso otimista demonstrando uma leve mudança de personalidade. - Prazer, eu sou um experimento de um homem chamado Orochimaru que aparentemente modificou meu corpo com intenção de ficar o mais próximo possível de Rikudou Sennin, mas acho que fui uma falha já que fui abandonada enfraquecida numa caverna qualquer e depois Hiruko me capturou quando fui procurar comida e chakra numa vila próxima. Ah... Falei muita coisa? Desculpe... Quando estou com pouco chakra... Digamos que fico um pouco mais burra e emotiva demais... Preciso de mais para voltar ao meu eu verdadeiro!

O samurai careca levanta sua sobrancelha levemente impressionado enquanto a garota soltava uma risada estranha:

- Nunca vi tantas palavras sair de você dessa forma... - Confessa Kirin que simplesmente suspira. - Porque você resolveu falar alguma coisa hoje? Foi a fome?

- Não exatamente... Eu não me importo de morrer de fome para ser sincera e estava querendo morrer mesmo... Mas esse garoto encapuzado me lembrou do meu amigo... Jashiki-sama... Ele me disse que eu precisava fazer uma coisa antes de morrer e então não posso ficar presa aqui... Vamos sair desse lugar juntos... Apenas consigam mais chakra puro para mim e mostrarei um pouco do meu poder máximo!

- Eu tenho algumas pilulas que abastecem chakra... Isso não serve? - Diz Kirin enquanto mostrava um medicamento especial para recuperar chakra.

- Naaaah... Minha reserva de chakra já está totalmente lotada logo isso não serve em nada para mim, minha absorção permite expandir meu chakra base junto com minhas habilidade físicas e mentais... Resumindo... Precisa ser chakra puro, limpo e totalmente natural! - Dizia a garota de uma forma estranhamente otimista, era meio irritante aos ouvidos.

Zane se levanta do chão praticamente esgotado enquanto falava seu plano, Kirin rapidamente entregava uma pilula de chakra para o garoto que não tinha outra opção além de engolir ela para voltar ao seu estado normal, julgando a rápida mudança de personalidade e notando que o físico da garota tinha melhorado de forma instantânea ao absorver seu chakra, talvez ela realmente pudesse ter a força necessária para derrubar qualquer parede se tivesse absorvido uma quantidade enorme de chakra. Mas aparentemente o melhor plano seria tentar pegar a velha usuária de genjutsu de surpresa na sua próxima visita.

Pontos de Fome :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- O plano é esperar a velha inteligência vim novamente, eu sairei do controle de genjutsu dela e então poderemos seguir em frente, creio que tentar fugir sem derrotar a velha seria tolice, já que ela poderia nos controlar novamente, e eu quero tirar todos daqui, também tem esse tal de Hiruko, então eu acho que devemos acabar com ele e salvar todos aqui, esse é o meu plano, se a Hirorime estiver certa... Então ela pode ser uma chave ideal para finalizar o Hiruko, só precisa absorver seu chakra, eu posso pará-lo. - Diria soltando um suspiro - Aliás quando a velha inteligência voltará novamente Kirin? Estou começando a me preocupar com outros que estão com fome nessa cela .
No mais detalho um plano mental na minha mente e prepararia de antemão um kai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPrisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Prisão de Hiruko - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Daqui 6 horas, teremos outro evento...acredito eu... Vamos esperar até lá? - Diz Kirin com certo tédio já que aparentemente teria tentado fugir daquele lugar inúmeras vezes.

Lucco estava meio descrente na possível fuga, enquanto que Hinohime e Kirin sentavam no chão novamente esperando o tempo passar. Algumas horas se passam até que finalmente a porta se abre, a velha mulher novamente ressurge botando todos prisioneiros em seu genjutsu e aparentemente dessa vez, ela tinha um aviso para todos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hiruko-sama acabou de voltar da sua viagem de Kirigakure, através do nosso guarda especial soubemos que um usuário de Youton está causando problemas para um dos nossos servos perto da nossa amada prisão, mas logo ele deve ser capturado e iremos preparar o próximo ritual. Bakuhatsu Lucco você foi escolhido para ser o próximo alvo do ritual junto com a Kaguya Kiyohime e o estranho usuário de Youton! - Dizia a mulher idosa com um sorriso macabro enquanto manipulava todos prisioneiros para se movimentarem em direção da arena da prisão, enquanto que Lucco simplesmente foi mandado para outro lugar que o grupo desconhecia.

Todos daquele grupo estavam se movimentando contra vontade, mas Nara Zane estava prestes a quebrar aquele genjutsu, só precisava de uma mais um pouco de tempo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos