Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionSe o Escanor tivesse nascido com outra graça? EmptySe o Escanor tivesse nascido com outra graça?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sua aparência e tesouro sagrado seriam diferentes?Ainda existiria um modo The One?Ele morreria mais Rápido?

Me tirem essas duvidas.

descriptionSe o Escanor tivesse nascido com outra graça? EmptyRe: Se o Escanor tivesse nascido com outra graça?

more_horiz
Se não me engano, não foi ainda explicado como diabos a graça entrou nele.
Quem colocou, nada.

Sim, seriam diferentes, óbvio.
Não faz muito sentido ele ter a graça tatsumaki "vento" e sair chamas do corpo dele.

Tesouro sagrado seria diferente, já que Rhitta exclusivamente atende as necessidades do Sunshine.

The One não sei.

Morreria na mesma velocidade.

descriptionSe o Escanor tivesse nascido com outra graça? EmptyRe: Se o Escanor tivesse nascido com outra graça?

more_horiz
Vamos lá. Na minha concepção, se ele fosse utilizar qualquer uma das outras graças, a aparência do Escanor seria a mesma de quando ele fica na forma covarde à noite e acredito que o próprio não teria uma personalidade tímida à noite e seria orgulhoso em qualquer horário. Seu tesouro sagrado seria diferente também, pois os tesouros sagrados foram feitos para ampliar o poder de cada pecado, então não faria sentido ele utilizar o machado Rhitta, visto que o machado acumula e ajuda a utilizar melhor o poder da graça Taiyō (Sunshine).
Por exemplo, se a graça dele fosse Tatsumaki, o tesouro sagrado poderia ser um ventilador arno turbo, por que não? :kyo2:

Não existiria o modo The One, já que a Taiyō é a única graça que aumenta e diminui o poder de acordo com o tempo, sendo assim, o Escanor teria o uso de qualquer uma das outras graças em qualquer hora e não teria a forma berserker dele.

E respondendo a última dúvida, eu creio que não, pois a Taiyō é a graça mais forte de todas, mas de qualquer forma ele morreria, pois já foi dito pelo Ryudoshel que um humano não consegue suportar o poder de uma graça.

https://i.servimg.com/u/f62/19/84/54/50/eskano10.png

E quem leu os capítulos recentes sabem do que eu estou falando.

Lembrando que essa é a minha opinião.

more_horiz
Sua aparência e tesouro sagrado seriam diferentes?

Aparência não, ele já nasceu com aquela, logo não tem porque ser outra. Mas a Rhitta é dependente do Sunshine, logo seria outra.

Ainda existiria um modo The One?

Não, The One é exclusivo da sua graça, ou graça de Mael.

Ele morreria mais Rápido?

Escanor não suporta todo o poder da graça, e se ele morreria mais rápido, não, ele não teria porque morrer.