Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaishinkan Apelão EmptyDaishinkan Apelão

more_horiz
Depois que o whis apresentou o seu pai para o Goku e ainda disse que o sacerdote era muito mais poderoso que ele, de lá pra cá o nível de poder dos personagens subiram consideravelmente, sendo assim, já daria pro daishinkan mostrar um pouco de suas habilidades, ou a disparidade ainda continua grande?

descriptionDaishinkan Apelão EmptyRe: Daishinkan Apelão

more_horiz
Provavelmente ele tem as mesmas habilidades que os outros anjos(reviver os mortos,Manipulação do tempo, etc) só que em escalas bem maiores.

descriptionDaishinkan Apelão EmptyRe: Daishinkan Apelão

more_horiz
Acho difícil de mostrarem os Anjos lutando a sério antes dos Deuses da Destruição. Já existem personagens que batem de frente com os deuses, e futuramente, Moro deve chegar a esse nível também, mas enquanto não for mostrado os deuses lutando, ainda haverá um bom tempo até que os anjos se tornem a atração principal das lutas. Não houve nem sequer menção de alguém que estivesse próximo do nível deles até o momento...

descriptionDaishinkan Apelão EmptyRe: Daishinkan Apelão

more_horiz
Whis olhou para o gogeta sem medo, brincou com o Brolly e simplesmente ignora bills, Goku, vegeta, freeza

Se o whis brinca com o brolly com múltiplos upgrades

Você acha que o Daishinkan teria problemas com o Goku ?

Brolly tinha forma Ikari + SJJ2 + berserk + sei lá o que

Goku não aparecer com SSJ 4 + Blue + Instinto + Kaioken ele vai ser atropelado

Eu acho que Daishinkan vai ser o oponente do SSJ 5 quando ele aparecer daqui a vários e vários anos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos