Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá supera One Piece EmptyMangá supera One Piece

more_horiz
Após 13 anos um mangazinho supera One Piece, e se Deus quiser OP não volta a ser o primeiro nunca mais.

Vejam Kimetsu no Yaiba, anime e mangá recentes com meu selinho de qualidade. Recomendo apenas assistir direto, sinopses dão spoilers.  



E tem o Michel Jackson gg

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Comecei assistir recentemente, está agradando bastante, One Piece vem me decepcionando a um tempo, espero que Kimetsu continue subindo cada vez mais, talvez o ODA mude a formula repetitiva.

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
O mangá é muito bom, porém Kimetsu está em sua reta final já.

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
A animação de KNY é incrível, e o mangá é lançado faz um tempo e não aparecia na lista de mangas mais comprados, quando o anime saiu ano passado (2019) foi boom, todos impressionados com a animação, já havia uma boa quantidade de volumes, aumentando mais. Mas infelizmente, logo depois One Piece vai pegar primeiro lugar de novo, porque KNY está próximo do fim. Triste

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Kimetsu no Yaiba só alcançou o TOP 1 por causa do hype do anime, e graças esse hype o mangá está se alongando e perdendo a qualidade.

Porque vocês tem tanto ódio de One Piece?! Não querem que ele volte ao TOP1?

Para ele não voltar ao TOP 1 é simples, tem que lançar um mangá que irá manter a qualidade por anos (coisa que o OP faz por mais de 20).

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Dropei esse kimetsu no yaiba, anime com personagens mt infantis, aquele loirinho só berrava e chorava (dropei quando esse alemãozinho apareceu).

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dropei esse kimetsu no yaiba, anime com personagens mt infantis, aquele loirinho só berrava e chorava (dropei quando esse alemãozinho apareceu).
Já eu estava para dropar, mas quando o Zenitsu apareceu que o anime me ganhou. Achei a personalidade dele muito engraçada e eu sabia que ele tinha algum poder em si.

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Leonardo escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Dropei esse kimetsu no yaiba, anime com personagens mt infantis, aquele loirinho só berrava e chorava (dropei quando esse alemãozinho apareceu).
Já eu estava para dropar, mas quando o Zenitsu apareceu que o anime me ganhou. Achei a personalidade dele muito engraçada e eu sabia que ele tinha algum poder em si.


Cara, eu acho mt chato esses bonecos mangoloide tlg? sei lá, tira a seriedade do anime (maioria dos protagonista em shonen são assim) . O q eu curti desse anime foi o gráfico e as OST, aquela musica principal é muito boa.

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Kimetsu no Yaiba é muito bom.  Tem potencial com certeza.

One Piece mesmo com uma qualidade mais fraca na atualidade é uma força muito grande,  Kimetsu esta entrando e se encaixando,  muito cedo afirmar e comparar,  mas digo que nesses 26 episódios que foram lançados me prendeu,  me divertiu e me conquistou.

Zenitsu é um bom personagem,  ele é muito comédia,  o Inosuke também tem essa linhagem de carisma,  isso faz a obra  um pouco  diferente  do  que estamos acostumados a ver.   Já o Muzan parece ser um vilão daqueles marcante, e a proposta da obra é boa e com ritmo bacana de seguir.

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Fiquei decepcionado com o final.

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Fiquei decepcionado com o final.


Todos ficaram, shonen. Todos ficaram. 🙁

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Não entendi esse mangá aí. Vendendo pra caralho, mas tipo, MUITO acima de One Piece, e o bagulho acabou com um final patético daqueles?

O mangá sempre foi um lixo mesmo ou a jump fez acabar? Se tava vendendo tanto, porque acabou assim com um final tão lixo?

descriptionMangá supera One Piece EmptyRe: Mangá supera One Piece

more_horiz
Me pareceu um final muito Apressado, Forçado e Clichê.

Não sei oq houve, mas foi estranho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos