Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Regeneração vs Venenos

+7
ShinobinoKami
YoKi
Nick Hyuuga
Elter
Justinboll
Ellos
Igorluiz589626
11 participantes

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRegeneração vs Venenos

more_horiz
bom sempre teve uma discussão assídua aqui no fórum , sobre se a regeneração poderia conter ou até mesmo burlam o veneno de ninjas como Hanzou, chiyo, kankuro ,sasori entre diversos outros que utilizam do mesmo ..

Agora no capitulo mais recente , o capitulo 40 mais precisamente de Boruto , foi observado que o Mitsuki usou cobras com pressas venenosas , tal façanha que Boro( o membro da kara observou ) e usou o que aparentemente foi seu jutsu de regeneração para ignorar tal dano , o que faria sentido , visto ele ter acabado de mostrar sua regeneração e isso cairia em sintese em toda a discussão sobre se regeneração poderia ou nao burlar venenos como eram debatidas aqui ..

se realmente de fato , Boro que possui uma regeneração inferior até momento pelo que sabemos, a Ninjas como Tsunade ,Sakura, karin entre outros,visto nao se regenerar tao rápido como dito pelo kawaki nas versões que foram lançadas , pode conter veneno com a mesma , esses ninjas com uma regeneração boa ou até superior a dele poderiam utilizar da mesma façanha em combate ???

Porque por mais que fosse uma mordida de cobra, o veneno nao sai simplesmente do corpo e dependendo da letalidade poderia ser suficiente para matar o ninja ,visto ser o mesmo com um ser humano em algumas horas..comentem

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Bem,não mostraram mas também não há nada que impeça essa possibilidade.

O BK da Sakura vai fazer isso,visto seu destaque ultimamente e os selos podem ter uma relação ao que deu a entender.
:ikemoto:

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Cara cade a fandom Nazy-Hyuuga nesse momento, eu lembro daquelas tese de doutorado falando:

nunca vi regeneração que criasse a substância que impeça que elas sejam envenenadas


Foi simples questão de logica movimentos peristálticos fizeram o veneno ser expelido, o corpo do user de regeneração criou novas células para repor as danificadas e o veneno saiu de forma natural como se fosse "suor" depois ele evaporou, não foi nenhuma novidade para mim, foi exatamente como eu imaginava que iria ocorrer, o user de regeneração chamou o veneno de "ataque pífio" quase que irrelevante.

Só esta faltando o dia que teremos a confirmação se o Byakugou burla ou não Juuken :horak:

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Depende. Existem diferentes tipos de venenos e também diferentes tipos de regeneração, mas de uma maneira geral, eu diria que vai depender da velocidade de ação de ambos. Pode-se dizer que o veneno das serpentes do Orochimaru são "comuns", não são necessariamente fracos, tampouco fortes. Há outro, o Rinkaichuu dos Aburame, faz efeito instantaneamente e destrói a nível celular, Obito, por exemplo, que tinha a regeneração do Hashirama, aquela dita como nível do Byakugou, mais partes do corpo do Zetsu Branco, teve que sacrificar o próprio braço para não sofrer efeitos severos. Kabuto também tinha uma técnica regenerativa e evitou ser envenenado a todo custo em seu confronto contra Shizune. Yamato, que pela lógica, possui a regeneração do Hashirama (em nível inferior), também foi derrotado por veneno. Os Edo Tensei, que possuíam regeneração, foram envenenados (Hanzou). Mitsuki, que possui Ninjutsu Médico no Databook, e sabia que Boro tinha regeneração, tentou envenená-lo... e, também, Tsunade comparou o Rasenshuriken do Naruto a um envenenamento, dizendo que nenhum tipo de Ninjutsu Médico poderia reparar isso (no caso, ela se referiu ao dano no Sistema Circulatório de Chakra).

Eu diria que não é possível afirmar uma coisa ou outra com tanta certeza, pode ser que a técnica de Boro seja especial, afinal, essa velocidade de recuperação foi notada como bem alta, inclusive, a do Obito e do Madara não é tão veloz, embora os danos que eles tenham levado não fosse lá grande coisa. Pode ser que venenos realmente funcionem em usuários de regeneração. Pode ser que a regeneração de Boro seja a nível celular, por isso ele consegue evitar venenos. Enfim... as possibilidades são diversas.

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Obito tem celulas do Hashirama e não a regeneração ao mesmo nível ( O que não faz sentido, até Madara tinha. )

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Elter escreveu:
Obito tem celulas do Hashirama e não a regeneração ao mesmo nível ( O que não faz sentido, até Madara tinha. )


Foi isso mesmo que eu quis dizer... até coloquei entre parenteses.

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Justinboll escreveu:

Há outro, o Rinkaichuu dos Aburame, faz efeito instantaneamente e destrói a nível celular
Kabuto também tinha uma técnica regenerativa e evitou ser envenenado a todo custo em seu confronto contra Shizune.
Yamato, que pela lógica, possui a regeneração do Hashirama (em nível inferior), também foi derrotado por veneno.
Os Edo Tensei, que possuíam regeneração, foram envenenados (Hanzou).
Mitsuki, que possui Ninjutsu Médico no Databook, e sabia que Boro tinha regeneração, tentou envenená-lo...
Tsunade comparou o Rasenshuriken do Naruto a um envenenamento, dizendo que nenhum tipo de Ninjutsu Médico poderia reparar isso (no caso, ela se referiu ao dano no Sistema Circulatório de Chakra).

Madara não é tão veloz, embora os danos que eles tenham levado não fosse lá grande coisa.

Pode ser que venenos realmente funcionem em usuários de regeneração.

ADOGOOOOOOOOO.... Parece o dia que o madara surgiu no manga dizendo que edo tenseis tinham chakra ilimitado, foi divertido demais aquele dia principalmente com o Darkon chorando, mas, vamos a sua listinha de contestações não é mesmo

1. Rinkaichuu não é veneno, enquanto movimentos peristálticos expulsão toxinas, esses mesmo movimentos não poderiam expulsar os insetos, pelo simples fato das toxinas serem injetadas e ficarem atuando livremente no corpo do alvo, já os insetos eles não ficam a mercê da sorte, eles são controlados via chakra, uma toxina não fica grudada no corpo do alvo, já um inseto caso o user queira são capazes de ficar

2. Pura desonestidade intelectual, Kabuto com sua regeneração no clássico não se comparava ao Soza Sasei o que dirá ao Byakugou

3. Yamato em algum momento demostrou ter regeneração ?

4. Vale a argumentação

5. Ter ninjutsu medico não é o mesmo que ser imune a venenos, ele não saberia se não testasse

6. FRS não é um veneno, e, nenhum veneno é potente como o FRS, você já viu em naruto algum veneno corroer a pele e tecidos de alguém ?

7. Madara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png
Regeneração vs Venenos  14
Regeneração vs Venenos  11



Pode ser que funcione ? Gostaria muito de um dia ver isso no manga :horak:

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Justinboll escreveu:
Depende. Existem diferentes tipos de venenos e também diferentes tipos de regeneração, mas de uma maneira geral, eu diria que vai depender da velocidade de ação de ambos. Pode-se dizer que o veneno das serpentes do Orochimaru são "comuns", não são necessariamente fracos, tampouco fortes. Há outro, o Rinkaichuu dos Aburame, faz efeito instantaneamente e destrói a nível celular, Obito, por exemplo, que tinha a regeneração do Hashirama, aquela dita como nível do Byakugou, mais partes do corpo do Zetsu Branco, teve que sacrificar o próprio braço para não sofrer efeitos severos. Kabuto também tinha uma técnica regenerativa e evitou ser envenenado a todo custo em seu confronto contra Shizune. Yamato, que pela lógica, possui a regeneração do Hashirama (em nível inferior), também foi derrotado por veneno. Os Edo Tensei, que possuíam regeneração, foram envenenados (Hanzou). Mitsuki, que possui Ninjutsu Médico no Databook, e sabia que Boro tinha regeneração, tentou envenená-lo... e, também, Tsunade comparou o Rasenshuriken do Naruto a um envenenamento, dizendo que nenhum tipo de Ninjutsu Médico poderia reparar isso (no caso, ela se referiu ao dano no Sistema Circulatório de Chakra).

Eu diria que não é possível afirmar uma coisa ou outra com tanta certeza, pode ser que a técnica de Boro seja especial, afinal, essa velocidade de recuperação foi notada como bem alta, inclusive, a do Obito e do Madara não é tão veloz, embora os danos que eles tenham levado não fosse lá grande coisa. Pode ser que venenos realmente funcionem em usuários de regeneração. Pode ser que a regeneração de Boro seja a nível celular, por isso ele consegue evitar venenos. Enfim... as possibilidades são diversas.


Sim existe diferentes tipos de venenos e de regeneraçoes ,porém eu estava me referindo as mais rápidas ou instantâneas ,visto que a que ele usou era uma desse tipo ..como Kawaki disse algo sobre ele não pode se curar rápido ou algo assim , eu levei em consideração a hipótese de que se ele pode com aquela , alguém com uma melhor e mais rápida faria o mesmo , se não algo melhor ..

Logo seria essas regeneraçoes  em comparação com os diferentes tipos de venenos apresentados  , que também são muito relativos pois cada um age de uma forma seja na atuação ou no organismos  e de diferentes  velocidades ...( Porque tem isso também , de cada  organismo reagir diferente aquele veneno )

Concordo que cada veneno age de um jeito e de uma outra forma se comparado as diferentes técnicas de cura ..
Porem existe os venenos base "comuns " menos fatais ou mesmo aqueles que demoram para fazerem efeito ..
O próprio veneno do Sasori , ele mata somente depois de 3 dias , o tópico foi em relação de como uma regeneração rápida ou até instantânea agiria em relação a esses tipos de veneno por exemplo ..

Porque teoricamente ele poderia criar novas células a medida que o veneno fosse atacando outras , assim o indivíduo conseguiria se manter em um combate por exemplo sem que morresse ou recebesse danos extremos naquele momento  ,com uma técnica com uma técnica com  velocidade superior talvez até fosse capaz de suprimir tal veneno , como foi o que aconteceu com Boro e o veneno da cobra ..

Isso porque a medida que o veneno está no organismo , o indivíduo começa ataca tal substância com anticorpos entre outras coisas , podendo até ganhar uma certa imunidade devido a regeneração ..

Levando em conta que existe diversos tipos de venenos , dentre eles alguns nunca citados que agem de forma letal e instantânea , a grande maioria poderia ser counterada da mesma forma que aconteceu no capítulo de hoje ..O caso dos aburames não é um "veneno" normal , é mais um inseto como foi bem citado pelo @ellos..

Sobre os edo tensei ,não tem nada que diga o contrário , e levando em conta  que  foi raro as ocasiões que um edo foi envenenado , nada poderia afirmar que a regeneração não estaria agindo a medida que fosse envenenado ..única consequência que me lembro de um edo ser envenenado ,foi de uma paralisação  momentânea apenas o que talvez podesse ser combatida ainda pela a regeneração , o que não aconteceu devido Hanzou ser selado ..

acredito que pelo mostrado pode se leva a crer que poderia sim acontecer ..as probabilidade de um usuário se salvar  ou até couterizar um veneno não instantâneo , são maiores do que as dele morrer ,visto o mangá abrindo essa brecha hoje..



Sobre os edo tensei , até concordo sobre a regeneração , mais não são diversos os casos que podemos levar em conta , não são muitos edos que foram envenenados , se não me engano foi apenas o Hanzou e não há nada que implique que a regeneração não estava ocorrendo e também tem o fator , de que a regeneração de edos não é único , teve por diversas vezes e ocasiões que ela agiu de formas distintas, teve caso que foi rápida e outros que demorou , Hanzou poderia ser um desses casos isolados , poderia ser que ela fosse agir ainda ..

Em síntese , venenos comuns , de cobras , de ninjas que nunca foram ditos instantâneos e letais a nível extremo  como é o caso do  Kankuro , Chiyo , shizune ,Sasori entre outros , poderiam ao meu ver e entender , serem SIM combatidos da mesma forma ..isso levando em comparação uma regeneracao mais rápida do que a do Boro ou até instantânea

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
@Igorluiz589626

Kawaki apenas disse que, se eles quisessem infringir um dano sério no Boro, deveriam atacar mais rápido, causando tantos danos consecutivos que ele talvez ficaria incapaz de se regenerar, não que a regeneração era lenta, afinal, foi dito justamente o contrário momentos antes. Mas entendo o que quis dizer, particularmente, estou de olho em ambos lados. Nunca foi dito explicitamente que regeneração age sobre venenos ou vice-versa, e neste recente caso, ainda não sabemos exatamente como é essa técnica do Boro, então, eu prefiro não tirar nenhuma conclusão absoluta.

@Ellos

1. Eu não quis dizer que os insetos são venenos, mas sim que eles possuem venenos, afinal, são "insetos venenosos";
2. Eu não disse que a regeneração do Kabuto estava no mesmo nível da regeneração da Tsunade, apenas estava citando "regeneração x venenos" de uma maneira geral, não me limitei a "regeneração forte x veneno fraco", ou vice-versa;
3. Eu também adoraria saber.
4. Concordo.
5. Eu não quis dizer necessariamente isso, mas sim que por Mitsuki, por conhecer Ninjutsus Médicos (regeneração) e venenos, poderia saber o que é mais eficaz contra adversários que possuem regeneração, no caso, entre Ninjutsu e veneno, ele optou pelo segundo.
6. Novamente, eu não disse que o Rasenshuriken é um veneno, apenas mencionei que a Tsunade comparou um com o outro, se referindo aos efeitos causados no alvo.
7. Erro meu. Eu não estava me referindo necessariamente a esse caso, mas sim a um outro, onde Madara levou um tempo para se regenerar do corte da espada do Sasuke.

Do mais, estou apenas analisando as coisas dos dois lados da moeda. Afinal, para alguém como eu, que valorizo somente o que meus olhos podem ver e nada mais, considero essencial que haja, nem que seja uma única prova, de que 100% das regenerações atuam em 100% dos venenos.

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
@Justinboll, como sempre, cuspindo na cara da concorrência...
:horak:

@Tópico

Concordo como o que o Justinboll falou em relação a velocidade das técnicas e aos tipos de venenos, fora isso, até que seja provado que BK não depende de uma célula viva e em perfeito estado para dar início à cicatrização de uma ferida, vai continuar sendo inútil, pois se T-O-D-A-S forem mortas, BK é inutilizado, até pq ele não REVIVE e sim CRIA uma célula à partir de outra...
Tudo vassilaum


Quanto ao BK burlar Juken, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até que fique provado que ele resiste a REMOÇÃO de chakra, a gente conversa, até pq Juken não somente sela tenketsus, mas também defende, remove, desintegra...
:gorda:


Choro é livre!

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Justinboll, como sempre, cuspindo na cara da concorrência...
:horak:

@Tópico

Concordo como o que o Justinboll falou em relação a velocidade das técnicas e aos tipos de venenos, fora isso, até que seja provado que BK não depende de uma célula viva e em perfeito estado para dar início à cicatrização de uma ferida, vai continuar sendo inútil, pois se T-O-D-A-S forem mortas, BK é inutilizado, até pq ele não REVIVE e sim CRIA uma célula à partir de outra...
Tudo vassilaum


Quanto ao BK burlar Juken, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até que fique provado que ele resiste a REMOÇÃO de chakra, a gente conversa, até pq Juken não somente sela tenketsus, mas também defende, remove, desintegra...
:gorda:


Choro é livre!

uai se a técnica do Boro é rápida , uma tao rápida ou instantânea faria o mesmo certo?? até onde sabemos ele usou uma regeneração rapida para burlar o veneneo e isso abre brecha para outras habilidades curativas no mesmo nivel ou superior .. Se Boro pode , porque alguem como Tsunade nao poderia ?? Ainda mais uma instantanea ? Ademais nao tem nada que DIGA OU COMPROVE que a dele nao age igual a regeneração da tsunade , pode muito perfeitamente agir através do mesmo princípio.. e ai??

concordo que existe varios tipos de veneno e cada um tem uma forma de agir e uma velocidade consequentemente , mais tem veneno que dura 3 dias para mata e nao conhecemos nenhum veneno realmente de fato instantaneo ,portanto uma regeneração poderia couterar, assim como ja aconteceu ..

É fato que uma habilidade, muito provavelmente uma regeneração foi a responsavel por anular o veneno, visto ele ativar um selo antes de cada ataque que recebia e logo ao fazer sua cura foi notada , logo DEVERIAM  ser voces que deveriam provar que tal veneno funciona em um user de regeneração,  visto o manga ter mostrado um user anulando  e nao o contrário ..

se Tsunade possui uma celula que seja boa ela pode criar diversas outras dela instantaneamente ,agindo mais rapido que o próprio veneno ,podendo GERAR ANTICORPOS E A TAL  IMUNIDADE

entao , para cada 1 célula envenenada dezenas de outras estariam sendo criadas e recriadas a todo momento das que nao foram afetadas , juntamente com todos tecidos e orgaos e claramente anticorpos

mais uma vez DEVERIAM SER VOCES A PROVAREM que o veneno mata um user de regeneração ,visto o manga mostrar o contrário

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Justinboll, como sempre, cuspindo na cara da concorrência...
Regeneração vs Venenos  1514823778

@Tópico

Concordo como o que o Justinboll falou em relação a velocidade das técnicas e aos tipos de venenos, fora isso, até que seja provado que BK não depende de uma célula viva e em perfeito estado para dar início à cicatrização de uma ferida, vai continuar sendo inútil, pois se T-O-D-A-S forem mortas, BK é inutilizado, até pq ele não REVIVE e sim CRIA uma célula à partir de outra...
Regeneração vs Venenos  641655886


Quanto ao BK burlar Juken, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até que fique provado que ele resiste a REMOÇÃO de chakra, a gente conversa, até pq Juken não somente sela tenketsus, mas também defende, remove, desintegra...
Regeneração vs Venenos  683754


Choro é livre!


Só "cospe" porque, parcialmente, ele concordou com você. Caso o contrário,se suas mentalidades não estivessem em um consenso, você teria agido como sempre age quando alguém discorda de você né ? Hipocrisia falou alto agora...


Em primeiro lugar, é importante ressaltar que, dependendo da regeneração, o efeito da cura sobre o veneno pode ser eficaz ou não. Digo isso, porque regenerações, como por exemplo a de Jinchuurikis, mais especificamente do Juubi, devem dispensar comentários acerca do questionamento do tópico, visto que elas mostraram -se um ponto fora de curva, sendo capaz de ignorar todo o dano que lhe é apresentada, por mais altos que sejam, e restituindo os corpos dos seus usuários do zero. 

A regeneração contínua do SS+BK, permite ao usuário uma capacidade de ignorar qualquer dano a ele infligido. Tendo em vista isso porque não anularia venenos, sendo que a regeneração é instantânea ?

@Nick Hyuuga
 
 - Sabe o que mais remove e desintegra chackra com um toque ? Onymouton.

Regeneração vs Venenos  04

 - Advinha quem foi atingida por esta técnica enquanto usava o combo BK+SS ? Sakura !
Regeneração vs Venenos  Images?q=tbn%3AANd9GcTkoZ_8861k9esiaRRdEWonf2AutpkNgHQ34k9_8l2MALJghd_7
 - E que aconteceu ? Nada.  :horak: 
 
O Byakugou permaneceu lá, as linhas de chackras não sumiram e o selo não foi desfeito.  :sorry:


O choro é livre2 :gorda:

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
A Discussão sempre ira se resumir a depende do veneno, da quantidade e da regeneração, nesse caso de Boro x Veneno de Cobra, a gente não sabe o nível da regeneração dele, mas veneno de cobra não tão poderoso, obviamente considerando os padrões reais e os de Naruto, além disso as cobras injetam pouca quantidade de veneno, e ele não parece ter qualquer tipo de efeito secundário. Provavelmente o veneno do Sasori, que mesmo em pequena quantidade é extremamente letal e paralisa o alvo, e o veneno do Hanzou devem ser efetivos nele. Agora contra o Sozo Saisei e a Regeneração do Hashirama, que devem ser as mais poderosas regenerações da obra, é uma incógnita.

@Igorluiz589626 mitridização não funciona com todos os venenos, e isso dependeria também da quantidade de veneno, por exemplo, Sasuke tinha imunidade a venene graças ao treinamento com Orochimaru, mas mesmo assim sofreu os efeitos do sangue venenoso da Cobra Branca que evaporava e cobria o ambiente.

descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A Discussão sempre ira se resumir a depende do veneno, da quantidade e da regeneração, nesse caso de Boro x Veneno de Cobra, a gente não sabe o nível da regeneração dele, mas veneno de cobra não tão poderoso, obviamente considerando os padrões reais e os de Naruto, além disso as cobras injetam pouca quantidade de veneno, e ele não parece ter qualquer tipo de efeito secundário. Provavelmente o veneno do Sasori, que mesmo em pequena quantidade é extremamente letal e paralisa o alvo, e o veneno do Hanzou devem ser efetivos nele. Agora contra o Sozo Saisei e a Regeneração do Hashirama, que devem ser as mais poderosas regenerações da obra, é uma incógnita.

@Igorluiz589626 mitridização não funciona com todos os venenos, e isso dependeria também da quantidade de veneno, por exemplo, Sasuke tinha imunidade a venene graças ao treinamento com Orochimaru, mas mesmo assim sofreu os efeitos do sangue venenoso da Cobra Branca que evaporava e cobria o ambiente.


Concordo com quase tudo , mais não são todos os venenos Extremamente letais e instantâneos , a maioria não foi citada pelo menos sendo assim , e mesmo os mais TOP não mata na hora , o do Sasori foi exemplo ..Quando fiz o tópico foi referente as melhores regeneraçoes comparado aos venenos desde os básicos aos mais avançados , como é o usado pelo Sasori e Hanzou ..

Levando em fato as melhores regeneraçoes e o fato de nenhum ser extremamente letal ,pelo menos instantemente , juntamente que a concentração normalmente não são muitas , podendo ser uma gota através de um ferimento ou mesmo uma inalada , acredito que a regeneração poderia ser ignorada .. Pelo menos cairia na discussão assídua que vem a anos ..

uma pequena dose aplicada já seria suficiente para um ninja achar que a luta está em sua mão e então ser surpreendido por um leve descuido ..
A regeneraçao poderia agir como um antiduto por exemplo , igual Sakura fez contra o Sasori para destruir a marionete,mesmo que elas não lidassem com os venenos mais overpower já seria uma brecha a ser explorada ...


Sobre Sasuke , ele poderia ter imunidade a maioria dos venenos , mais isso não faz dele imune ao veneno , é igual doença você toma vacina você adquire imunidade , mais existe outras doenças que podem lhe afetar ..O veneno que Sasuke entrou em contato era um novo ,muito provavelmente que ele nunca teve contato e portanto não adquiriu imunidade , isso poderia responder o porque sofreu danos/dificuldades ..mais cai naquilo que você mencionas te , sobre diferenças de tipo de veneno para veneno ,concentração e etc



descriptionRegeneração vs Venenos  EmptyRe: Regeneração vs Venenos

more_horiz
Na minha opinião Regeneração > Venenos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos