Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

+11
Thousand Mirrors
Comando Omega
LakDream
Panabra
Luquinhas
Feitan12654
Vitor Uzumaki
Staz
Apollo
Justinboll
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 Elefante-cagando

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Eu gostei bastante, mas não estou acompanhando a terceira temporada do anime.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Como foi falado, é um mangá previsível, mas se você gosta de Shōnen, Nanatsu no Taizai será uma boa escolha.

Porém, é importante falar que em meio a batalha contra o Rei Demônio, o mangá fica absurdamente chato. Eu mesmo deixei de acompanhar o mangá em meio esta batalha. São cenas que parecem reprisar o próprio mangá.

Planejo ver o anime quando o mesmo for concluído, mas não recomendo acompanhar o mangá, você irá, inevitavelmente, cair em tédio.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
No geral vale sim a pena, já que possui uma história e uma trama concreta, casais bem desenvolvidos, lutas, mistério e outras coisas mais.

O único ruim é a animação (da terceira temporada) e a censura por causa das cenas serem muito violentas para pessoas sensíveis.

PS: O fandom e fanboys são horríveis.
:nunca:

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Shounen genérico, cliche, forçado e infantil do cacete larguem de ser normies porra

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
É um tanto genérico,tem vários clichês,echii um pouco forçado no início,e vários personagens rasos mas alguns se salvam,tinha potencial para bons temas para nos fazer pensar como na parte da guerra pena que isso não foi explorado,mas pelo menos não tinha esse negócio de destino(com excessão de Liz e Meliodas).Teve uma caída no cap 301 pra frente mas conseguiram reverter no cap 312 pra denovo ter outra caída,sem falar daquela besteira da Merlin gada do Meliodas,embora eu ache o caos uma idéia interessante.No geral eu diria que é apenas bom.

Nota 7/10

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
4/10 isso sim

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
O autor do tópico pediu "Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?" esse é a minha opinião.

É uma obra que da pra se divertir mas não leve muito a sério,principalmente a história.

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O autor do tópico pediu "Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?" esse é a minha opinião.

É uma obra que da pra se divertir mas não leve muito a sério,principalmente a história.


"Não leve muito a sério"
NANATSU NO TAIZAI É PRA LEVAR  SÉRIO, SAIBA DIFERENCIAR ONE PUNCH MAN DE ANIME LIXO

One punch man não leva a sério pq é uma paródia escrachada de propósito e tudo propositalmente zoado, agora Nanatsu no taizai é pra levar a sério porra

Nanatsu não é forçado e exagerado pq não é pra levar a sério, é forçado e exagerado e por isso é lixo, sorry

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Eu gosto Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 2259519260

________________________________________________

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Concordo que o anime é um lixo(3º temporada) mas eu falo da obra em geral(manga),falo que a história não vai ser algo que vai revolucionar e que é um pouco clichê(bem ao estilo Romeu e Julieta),é isso que eu quis dizer.

@Thousand Mirrors

Eu também,mas sei reconhecer os erros.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 2259519260

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Pode gostar o quanto quiser, mas vim falar que objetivamente é nota 7/10  e ainda dizer que não é pra levar a sério como desculpa pra ser forçado e exagerado...

@Comando Omega quantos anime shounen vc já assistiu pra poder ter base pra avaliar a obra ?

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Pode gostar o quanto quiser, mas vim falar que objetivamente é nota 7/10  e ainda dizer que não é pra levar a sério como desculpa pra ser forçado e exagerado...

@Comando Omega quantos anime shounen vc já assistiu pra poder ter base pra avaliar a obra ?



uns 4 ou 5 inteiros,e você ?

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
MolhoVerdeTarado escreveu:
Pode gostar o quanto quiser, mas vim falar que objetivamente é nota 7/10  e ainda dizer que não é pra levar a sério como desculpa pra ser forçado e exagerado...

@Comando Omega quantos anime shounen vc já assistiu pra poder ter base pra avaliar a obra ?



uns 4 ou 5 inteiros,e você ?


Inteiros foram 7

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Ok

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Concordo que o anime é um lixo(3º temporada) mas eu falo da obra em geral(manga),falo que a história não vai ser algo que vai revolucionar e que é um pouco clichê(bem ao estilo Romeu e Julieta),é isso que eu quis dizer.

@Thousand Mirrors

Eu também,mas sei reconhecer os erros.

Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 2259519260

É, eu não  :ana:

descriptionQual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena? - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Shounen genérico, cliche, forçado e infantil do cacete larguem de ser normies porra


Chiclete revoltado.

Comando Omega escreveu:
É um tanto genérico,tem vários clichês,echii um pouco forçado no início,e vários personagens rasos mas alguns se salvam,tinha potencial para bons temas para nos fazer pensar como na parte da guerra pena que isso não foi explorado,mas pelo menos não tinha esse negócio de destino(com excessão de Liz e Meliodas).Teve uma caída no cap 301 pra frente mas conseguiram reverter no cap 312 pra denovo ter outra caída,sem falar daquela besteira da Merlin gada do Meliodas,embora eu ache o caos uma idéia interessante.No geral eu diria que é apenas bom.


Que isso, aquele final foi ruim demais, mas ruim à níveis borutescos, eu só não droppei porque queria ver o quão fundo o autor iria e ele foi o mais fundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos