Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
302 Mensagens - 25%
164 Mensagens - 13%
131 Mensagens - 11%
121 Mensagens - 10%
101 Mensagens - 8%
97 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 7%
78 Mensagens - 6%
74 Mensagens - 6%
72 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
99 Mensagens - 22%
52 Mensagens - 11%
51 Mensagens - 11%
42 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 8%
37 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 8%
32 Mensagens - 7%
31 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens3262
Fama42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? Empty O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball?

em Ter 12 Nov 2019, 20:42
Não conheço Yhwach,porém queria saber qual a extensão de seus poderes.(Ps:Coloquei dragon ball como comparação porque é o anime que eu mais entendo sobre)

Última edição por Comando Omega em Ter 12 Nov 2019, 20:43, editado 1 vez(es) (Razão : erro)
DrunkHC
DrunkHC
Conquistas :
O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? O22GAla
Membro desde16/03/2018
Postagens939
Fama28
+750 mensagens
+750 mensagens

O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? Empty Re: O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball?

em Seg 18 Nov 2019, 13:29
Eu não tenho opinião formada sobre o poder de yhwach, Kubo se perdeu no final do manga ate hj o poder de yhwach é discutido.
Ichigo o venceu na base do Deus ex machina! Já vi gente dizendo que ele pode ser considerado universal level... tem outros que dizem que ele planeta level outros falam que Bleach não é tudo isso colocando ele em níveis muito abaixo disso... Enfim é uma confusão, Kubo viajou legal no final de sua obra.

O ponto forte yhwach são sua HAXs porem a maioria delas nem foram mostradas e pura powerscalle com outros personagens...
brunozk
brunozk
Conquistas :
O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2701
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? Empty Re: O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball?

em Sex 03 Abr 2020, 16:53
Em hax seria um dos maiores em comparação aos apresentados (desconsiderando os anjos, daishinkan ,...) , poder destrutivo hmmm, ele tinha capacidade de destruir o mundo humano, a Soul Society e o Hueco mundo, mas não sei dizer a quem ele seria equivalente...

Se ele usar todas as letras ele é bemmmm OP.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens3262
Fama42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sex 03 Abr 2020, 17:46
brunozk2.0 escreveu:Em hax seria um dos maiores em comparação aos apresentados (desconsiderando os anjos, daishinkan ,...) , poder destrutivo hmmm, ele tinha capacidade de destruir o mundo humano, a Soul Society e o Hueco mundo, mas não sei dizer a quem ele seria equivalente...

Já que ele pode destruir esses 3 mundos em teoria ele seria um Planet buster 3x,eu diria que esse feito poderia equivaler as forças especiais Ginyu(tirando o Ginyu) que sabe um pouco mais forte.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde27/02/2020
Postagens2701
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 03 Abr 2020, 17:51
@Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:Em hax seria um dos maiores em comparação aos apresentados (desconsiderando os anjos, daishinkan ,...) , poder destrutivo hmmm, ele tinha capacidade de destruir o mundo humano, a Soul Society e o Hueco mundo, mas não sei dizer a quem ele seria equivalente...

Já que ele pode destruir esses 3 mundos em teoria ele seria um Planet buster 3x,eu diria que esse feito poderia equivaler as forças especiais Ginyu(tirando o Ginyu) que sabe um pouco mais forte.  

Sabe me dizer qual é o nível de destruição do Cell ?

Mas em HAX Yhwach surra de boa as forças especias, se considerar todas as letras. Problema seria o booter com a velocidade, mas acho que ele consegue reverter isso.
Fëanor
Fëanor
Conquistas :
Membro desde01/12/2018
Postagens409
Fama25
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sex 03 Abr 2020, 17:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cell é sistema solar. Em média, os SSJ2-tier [padrão] é isso aí.

O Mirai Trunks é um ponto fora da curva por, digamos, ir além da força do SSJ2 estando nesta.

Goku SSJ3 do Z, mangá, é multi-sistema solar.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens3262
Fama42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sex 03 Abr 2020, 18:09
brunozk2.0 escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Mas em HAX Yhwach surra de boa as forças especias, se considerar todas as letras. Problema seria o booter com a velocidade, mas acho que ele consegue reverter isso.

Como o @Krueger disse,Cell é nível sistema solar.

Concordo que em HAX Yhwach conseguiria virar o jogo e vencer a equipe mas o único problema seria se o capitão Ginyu conseguisse trocar de corpo com ele.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

O quão forte seria Yhwach em Dragon Ball? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde27/02/2020
Postagens2701
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sex 03 Abr 2020, 18:47
@Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Como o @Krueger disse,Cell é nível sistema solar.

Concordo que em HAX Yhwach conseguiria virar o jogo e vencer a equipe mas o único problema seria se o capitão Ginyu conseguisse trocar de corpo com ele.

Yhwach se quiser inutiliza todos os poderes mano. Se contar com todas as letras, ele solaria fácil.

Bomm, então ele já não peita o Freezer nem o Cell em nível destruição.
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens623
Fama38
+500 mensagens
+500 mensagens

em Sab 04 Abr 2020, 17:26
Qual é a velocidade desse carinha do nome estranho? Nem sempre capacidade destrutiva quer dizer algo. Flash por exemplo, é nível estrela no máximo, e mesmo assim sola o verso DB, DBZ, DBS fácil
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde27/02/2020
Postagens2701
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sab 04 Abr 2020, 17:34
@Mikeias_- escreveu:Qual é a velocidade desse carinha do nome estranho? Nem sempre capacidade destrutiva quer dizer algo. Flash por exemplo, é nível estrela no máximo, e mesmo assim sola o verso DB, DBZ, DBS fácil

N tem velocidade concreta, pois o anime é mt escasso em informações nesse quesito, tem só um cálculo de estimativa em base de feito dele, chegaria a ser equivalente a luz. O grande diferencial de Yhwach é o HAX mesmo, ele possui a habilidade de ver todos os futuros possíveis e inutilizar ataques e habilidades do inimigo...
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens623
Fama38
+500 mensagens
+500 mensagens

em Dom 05 Abr 2020, 14:11
brunozk2.0 escreveu:
@Mikeias_- escreveu:Qual é a velocidade desse carinha do nome estranho? Nem sempre capacidade destrutiva quer dizer algo. Flash por exemplo, é nível estrela no máximo, e mesmo assim sola o verso DB, DBZ, DBS fácil

N tem velocidade concreta, pois o anime é mt escasso em informações nesse quesito, tem só um cálculo de estimativa em base de feito dele, chegaria a ser equivalente a luz. O grande diferencial de Yhwach é o HAX mesmo, ele possui a habilidade de ver todos os futuros possíveis e inutilizar ataques e habilidades do inimigo...
Bom, então eu acho difícil ele chegar longe... Acredito que ele é nível Piccolo (que lutou contra o Freeza)
Permissão deste fórum: