Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Coração

4 participantes

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Yui é arremessada pelo golpe de sua amiga e, logo após isso, ela é aprisionada por aquelas correntes douradas. Neste momento, a mesma sente uma presença absurda, que era uma massa concentrada de chakra que Fukushu estava a criar. Diante de tal situação, Yui sentia um horror tremendo, porém agora, estava fraca e imobilizada. Eis então que Yui fecha os olhos e, se lembra de como sua amiga veio a falecer, e, caiu em si. Mesma sem forças, a garota decide reagir, pois, foi Fukushu quem lhe deu a oportunidade de continuar viva e, vingar a sua morte. Eis então que a Uzumaki ativa seu Plus Ultra: Nível 2 - Para forçar sua saída das correntes e, tentar escapar daquela Bijuudama. Caso ela consiga, irá reunir toda sua força e puxar seu Tahuraco para utiliza-lo, juntamente com o Hien elemental. Afim de ter êxito em seu ataque, Yui utiliza o Shunshin no Jutsupara tomar distância e, disparar a flecha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Yui ativa seu Plus Ultra nível 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Uzumaki se prepara para utilizar o Tahuraco+Hien

Nota: Plus Ultra nível 2 dobra o gasto de chakra, porém, aumenta a força em 20, e a velocidade em 10.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Velho desgraçado, ele vai me matar bem aqui..." - Pensaria e depois tentando aguentar aquela dor imensurável, eu iria tentar me livrar. A única maneira era tentar aplicar um Genjutsu Kai e além disso caso não desse certo, iria agir de uma maneira diferente, Katon: Zukokku para ganhar daquelas rochas, destruí-las, ou então não conseguindo por estar preso, tentaria o Doka para desviar do ataque de alguma forma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Mundo Ikusório (?) - Yui

Yui utiliza o Plus Ultra em sua potência máxima e algo estranho aconteceria, o chakra da técnica começaria a ressonar, ele ressonaria com tudo a volta de Yui, as correntes, o chão, a bijuudama, as descargas elétrica de Yui se espalhariam por todo aquele mundo, as correntes douradas que prendiam Yui se romperiam, e ao mesmo tempo, aquele "sol" sobre Yui se tornaria vermelho e surgiria nele uma pupila que não era humana, mas sim felina, ignorando tudo Yui atacaria a Bijuudama com seu Taharaco, mas seria totalmente inefetivo, antes que a esfera massiva chegasse na garota e colocasse fim a sua vida, Yui ouviria.
- Vá para a direita Yui! - Era Rashi, ele surgiria repentinamente e usaria o Kuchiyose: Rashomon, invocando dois gigantescos portões de faces demoníacas.

Yui Uzumaki
HP - 215 / Chakra - 550 / Resistência - 308
Queimadura Superficial no Braço
Rashi
HP - 150 / Chakra - 350 (-60) (-60) = 230 / Resistência - 150

Fukushu [Manto Nvl. 2 - 4 Caudas]
HP - 200  / Chakra - ? (-35) (-150) / Resistência - ? (-35)


Mundo Ilusório (?) - Kopi  

Preso na ilusão de Danzou, Kopi teria seu abdômen rasgado pelo abutre que começaria a se alimentar de seus órgãos internos, incapaz de se libertar com o Genjutsu: Kai o garoto parecia estar com seus dias contados, mas naquele momento de absurdo estresse, seu sharingan seria levado ao máximo, fazendo com que Kopi conseguisse enxergar através da ilusão de Danzou, a ilusão do Sharingan seria rebatida pelo Sharingan, talvez graças a vantagem de Kopi de ser um verdadeiro herdeiro da Kekkei Genkai. No entanto, o garoto cairia no chão por causa do estresse físico e psicológico, e a frente dele estaria Danzou que diria.
- Até um rato encurralado possui seus truques.

Kopi Uchiha
HP - 125 / Chakra - 460 (-15) = 445 / Resistência - 160

Danzou Shimura
HP - 100 / Chakra - 755 (-15) = 740 / Resistência - 395


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo que meu inimigo tinha total vantagem sobre mim, eu deveria agir de alguma maneira para que ele não tivesse maiores vantagens e assim, reduzir as suas. Então, me afastaria enquanto usaria o meu Kage Bunshin no jutsu para criar três clones e dividir igualmente o meu chackra entre os quatro e assim confundir os olhos do inimigo, já que sabia que tinham o mesmo poder que o meu. Assim, logo em seguida, faria um ataque combinado contra ele, que seria o Katon: Zukokku através de um clone em conjunto com dois Gamayudan que outros dois clones fariam, para criar uma enorme quantidade de fogo e assim acertar o inimigo ou ao menos distraí-lo, já que eu real iria por trás através do Shunshin no jutsu em alta velocidade, atrás dele, para lhe acertar um poderoso Rasengan. Era uma estratégia perigosa com uma distração grande mas simples, contudo, emocionalmente eu não aguentaria muito tempo essa luta e também em resistência não. Deveria, então, fazer o máximo para derrotar o inimigo o quanto antes.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ativar seu Plus Ultra nível 2 Yui consegue se soltar das correntes, e, no mesmo tempo, puxa seu arco e dispara uma flecha contra a Bijuudama, contudo, não tendo efeito nenhum contra a mesma. Eis então que seu companheiro Rashi aparece naquele lugar e, manda a mesma esquivar para a direita, assim, Yui acata a ordem do companheiro, e sai da zona de impacto do ataque, utilizando seu Shunshin no Jutsu. Agora, a Uzumaki está atrás do Kuchiyose: Rashomon de Rashi. Então, a Uzumaki pergunta:

- Rashi-san, como você entrou aqui?! - Pergunta para ele, afim de descobrir como o rapaz conseguiu adentrar em tal local. Então, Yui de forma desajeitada, diz: - Muito obrigada, você me salvou! - Diz a mesma, tomando posição para pensar em algo.


A Uzumaki também frisa a Rashi que seu trunfo, que o Plus Ultra 2 +Tahuraco + Hien de alguma forma, não surtiu efeito contra a Bijuudama, e, que, eles deveriam pensar em algo melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Mundo Ikusório (?) - Kopi

Entendendo sua posição, Kopi rapidamente recuaria e usaria o Kage Bunshin no Jutsu criando três clones, dando mais 55 de chakra extra para eles, assim ficando com uma quantidade uniforme de chakra, os clones atacariam Danzou com um konbijutsu, uma união entre o Katon: Zukokku e o Gamayudan, o óleo serviria como combustível e aumentaria em muito o poder do fogo que se propagaria em direção a Danzou, que para se defender usaria o Suiton: Suijinchū criando uma gigantesca tormenta de água, que cobriria todo o fogo com oléo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto, o ancião cometeria um grande erro, sem saber da presença do óleo junto ao fogo ele tinha usado um Suiton, a água mais densa que o óleo iria ser instantaneamente sobrepujar e por causa do calor intenso iria vaporizar, com isso seu volume se expandiria, causando uma enorme e gigantesca explosão, graças ao sharingan Kopi poderia prever tal consequência e teria poucos milissegundos para se proteger por estar afastado.  

Explicação :




Mundo Ikusório (?) - Yui

A Bijuudama se chocaria contra o primeiro Rashomon, que teria sido colocado inclinado estrategicamente em um angulo de 45° para a esquerda, desviando parte da Bijuudama, no entanto, o poderio massivo ainda assim romperia o primeiro portão, ela então se chocaria contra o segundo portão, que absorveria parte da energia da explosão, mas mesmo assim o segundo portão seria rompido e uma parte minima da explosão chegaria até Rashi e Yui, que seriam danificados e recuariam, evitando o golpe mortal, Rashi diria.
- Eu que devia perguntar o que é isso aqui? Você e o Kopi estavam conversando com aquela menina e de repente caíram desmaiados, um segundo depois esses seus raios estranhos apareceram e me trouxeram para cá, o que é isso? Uma Gyaku Kuchiyose?

Kopi Uchiha
HP - 125 / Chakra - 111 / Resistência - 160
Kopi Uchiha
HP - 15 / Chakra - 111 (-60) / Resistência - 16
Kopi Uchiha
HP - 15 / Chakra - 111 (-35) / Resistência - 16
Kopi Uchiha
HP - 15 / Chakra - 111 (-35) / Resistência - 16

Danzou Shimura
HP - 100 / Chakra - 740 (-85) / Resistência - 395


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a situação com o inimigo, eu rapidamente perceberia que havia criado uma grande explosão mas não veria o mesmo sendo acertado. Dessa maneira, ordenaria que um dos meus clones o com mais chackra(qualquer um dos dois), entrasse no chão com Doka. Nesse momento, enquanto o meu original preparava um Bliz o outro clone com mais chackra lançaria a suas Shurikens contra o adversário, e o clone embaixo da terra, dada aquela distração, criaria uma segunda distração, lançando Gamayudan contra Danzou. Fora isso, eu original aproveitaria ambas, para com o Bliz já mencionado(usando minha resistência para ir na velocidade máxima até o adversário), e lhe lançar um poderoso Rasengan contra ele. Se não desse certo, ao menos o meu original iria criar mais uma distração para que o último clone que sobrou, em velocidade máxima, lançar um Katon: Hosenka fazendo com que o adversário pule para algum dos lados, e o clone que antes lançava shurikens venha e lhe acerte com Rasengan. Sabia que não poderia alongar a luta e que com Sharingan, o inimigo anteciparia diversos movimentos meus, mas eu tentaria ao máximo criar distrações e somada a minha capacidade também ocular, criar uma oportunidade de acerta-lo.

OBS: Isso se eu não tiver me protegido, não entendi bem a narração, então, se não tiver, entrarei na terra com Doka (original) e os clones quando puderem farão a mesma estratégia, mas me excluindo dela e deixando apenas os clones.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante da pergunta de Rashi, Yui responde:

- Basicamente, aquela Bijuu que tentou me atacar, tomou a forma de uma falecida companheira minha. - Diz a mesma extasiada, devido ter ativado sua habilidade em um nível mais alto. Prosseguindo, a mesma diz: - Eu não sei como você veio parar aqui, só sei que me salvou. - Explica a mesma e, em seguida, prossegue: - Enfim, como iremos vencer ''aquilo''?.   Pergunta Yui a Rashi, já que, aquela ainda era sua amiga, ou, aparentava ser, e, a Uzumaki queria acabar logo com aquilo e, deixar a memória de sua amiga descansar.

Yui então se prepararia e, num piscar de olhos, já estaria armada com seu Tahuraco + Hien elemental. afim de acabar com aquilo logo

OBS: Yui só irá utilizar o Hien elemental juntamente ao Tahuraco, caso Rashi também decida atacar Fukushu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Mundo Ikusório (?) - Yui

- Uma Bijuu, uma arma de guerra incomparável, realmente essa missão não está se saindo como o esperado. Você é uma Uzumaki não é Yui? o clã Uzumaki era conhecido pela sua habilidade de selar criaturas devastadoras, você sabe alguma técnica capaz de parar essa criatura? - Perguntaria Rashi, sacando um pergaminho. Enquanto isso a Jin estava no mesmo local de onde havia lançado a Bijuudama, mas ao invés de 4 caudas, possuía agora 5 caudas, Yui conseguia sentir que a cada segundo ela ficava mais forte.



Mundo Ikusório (?) - Kopi

A explosão engoliria todo o Dojo, enquanto Kopi e seus clones entrariam no chão através do Doka no Jutsu, o campo de batalha seria coberto por uma extremamente quente formada a partir do vapor d'água e do óleo, mas dentro do chão Kopi ainda seria capaz de encontrar Danzou com seu sharingan, ele desfazaria um de seus clones, enquanto um dos clones de Kopi então sairia do chão e lançaria várias shurikens na direção do inimigo, que se defenderia de todas de alguma forma que Kopi não poderia ver, se aproveitando dessa distração o outro dos clones de Kopi se moveria para perto de Danzou e sairia do solo atacando Danzou com o Gamayudan, o ancião recuaria para se proteger e nesse momento o verdadeiro Kopi o atacaria por trás com o Rasengan, no entanto, Danzou que também possuía o sharingan se defenderia com o Jihatsu Ki Kuchiyose.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
   
O clone de Kopi que antes havia atacado Danzou com shurikens usaria o Katon: Hosenka contra Danzou, enquanto ele retornava seu braço ao normal, mas Danzou usaria o Kage Bunshin no Jutsu e criaria dois clones, um deles se defenderia do Katon: Hosenka com o Suiton: Suijinheki que seria combinado com o Raiton: Kangekiha, destruindo o clone, e o outro atacaria o verdadeiro Kopi com o Fuuton: Kazanami.

Kopi Uchiha
HP - 125 / Chakra - 111 (-35) (+16) (-85) = 7/ Resistência - 160
Kopi Uchiha
HP - 15 / Chakra - 111 (-60) = 51 (-35) = 16 / Resistência - 16
Kopi Uchiha
HP - 15 / Chakra - 111 (-35) = 76 (-35) (-35) = 6 / Resistência - 16
Kopi Uchiha
HP - 15 / Chakra - 111 (-35) = 76 (-35) (-35) = 6 / Resistência - 16

Danzou Shimura
HP - 100 / Chakra - 740 (-85) = 655 (-85) (-125) (-60) (-60) (-60) (-35) = 230 / Resistência - 395
Danzou Shimura
HP - 10/ Chakra - 125 (-60) (-60) = 5 / Resistência - 40
Danzou Shimura
HP - 10/ Chakra - 60 (-35) = 25/ Resistência - 40


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao meu inimigo me atacar fortemente com um poderoso jutsu de Futon, não teria outra alternativa se não tentar desviar do mesmo. Sabia eu, que, dominando apenas o Katon, dificilmente conseguiria rebater com algum jutsu que tinha. Dessa maneira, eu iria então, fazer o seguinte: Caso visse dar tempo de desviar com Shunshin no jutsu o faria e imediatamente atacaria o mesmo com Katon: Haisekishō, vendo que não seria acertado e que ele usaria um futon mas não um suiton. Se não desse certo, então apelaria para um Doka e tentar me esconder na terra novamente. Se conseguisse, retornaria e atacaria com um poderoso Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que por ir em várias direções, passaria algum pela defesa inimiga e acertaria o alvo. Essa era a estratégia para tentar infringir algum dano.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diante da pergunta de Rashi, então diz:

- Possuo um fuuinjutsu, só não sei se será eficiente! - Explica a mesma ao companheiro. Em seguida, ela diz: - Se quiser que eu use, preciso de um pouco de tempo parar preparar ele! - Finaliza a garota, puxando seus pergaminhos.

Yui então guarda sua arma e, puxa seu pergaminho, invocando um pote de selamento, e, em seguida, a mesma começa a explicar para Rashi o que ele poderia fazer.

-Peço que você atraia ela pra perto do pote, o resto é comigo... - Diz a Uzumaki, preparando seu jutsu de selamento.


OBS: Caso Rashi consiga fazer algo e, colocar Fukushu próximo ou dentro do pote, Yui irá utilizar o Shikoku Mujin  e, em seguida, o Fuukoku Houin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Adicionais: Como uma pílula reconstrutora nv2 e também desfaria todos os clones para retornar o meu chackra. Assim ficando com 130 e conseguindo realizar os movimentos.

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Mundo Ikusório (?) - Yui

Yui explicaria seu plano e Rashi diria.
- Precisamos trazer ela para perto desse pote então, isso não parece ser algo simples, mas eu vou tentar.
Rashi deslacraria o machado Jotun e usaria o Tajuu Kage Bunshin, criando dois clones, ele então usaria o Henge no Jutsu, transformando a si e ao machado em uma shuriken, que seria segurada por um de seus clones, nesse momento Fukusho começaria a voar em direção a Rashi e Yui, o os clones de Rashi então iriam em direção a Jin, um dos clones pularia enquanto o outro, o que segurava a shuriken, jogaria ela em direção primeiro clone, pouco antes de ser acertado por um dos braços estendidos do Nanabi, o segundo clone seguraria a shuriken e a lançaria para acertar Fukushu, esse segundo clone também seria esmagado por um braço de chakra, Rashi se destransformaria próximo a Fukushu e antes que fosse acertado cortaria suas caudas usando o Jotun, logo após aplicaria o Genjutsu: Shibari e bateria em Fukusho usando o Jotun com toda a sua força. A Jin seria acertada com uma grande força e lançada em alta velocidade na direção de Yui, enquanto ainda parecia incapaz de se mover por causa do Genjutsu, nesse momento Rashi gritaria.
- Agora Yui! - Era a chance de Yui usar sua técnica na oponente.

Yui Uzumaki
HP - 215 / Chakra - 550 / Resistência - 308
Queimadura Superficial no Braço
Rashi
HP - 150 / Chakra - 230 (-85) (-5) (-35) = 105 / Resistência - 150 (-10) (-60) = 80
Jotun (-10 RES por Turno)

Fukushu [Manto Nvl. 2 - 4 Caudas]
HP - 200 (-60) = 140  / Chakra - ? (-35) (-150) / Resistência - ? (-35) (-80)


Mundo Ikusório (?) - Kopi

Kopi iria desfazer seus clones e usar o Shunshin no Jutsu para esquivar do Fuuton de Danzou, ele saltaria e engoliria uma pilula reconstrutora, ele então usaria o Katon: Haisekishō, expelindo uma nuvem de cinzas que seria incinerada causando uma grande explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso Kopi cairia no chão, mas várias raízes começariam a sair do meio da terra e tentariam prende-ló, era uma técnica de Mokuton usada por Danzou, que agora estava fora do campo de visão de Kopi.

Kopi Uchiha
HP - 125 / Chakra - 7 (+16) (+6) (+6) (-15) (+100) (-60) = 60 / Resistência - 160

Danzou Shimura
HP - 100 (-60) = 40 / Chakra - 230 (-35) (-60) = 130 / Resistência - 395
Queimaduras (-5 por Turno)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após Rashi ter êxito no ataque contra Fukushu, Yui então decide utilizar seu fuuinjutsu. Eis então que a Uzumaki lança a pote em cima da Jinchuriki, no qual o mesmo cai sobre ela, assim, cercando todo seu corpo. Após isso, ela utiliza o Shikoku Mujin para colocar a primeira camada de selamento no pote, e, em seguida, Yui puxa seus Fuin Fuda e utiliza o Fuukoku Houin para finalizar o selamento e, prender a pseudo-jinchuriki no pote.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui utiliza o Shikoku Mujin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui lança os Fuin Fuda para finalizar o fuuinjutsu.


- Está finalizado... - Diz Yui, enquanto sentia a presença de chakra de Fukushu desaparecer aos poucos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Estou fudido em chackra, não tenho mais muitas ações a fazer"... Pensaria comigo. Nesse momento, consumiria minha outra pílula reconstrutora nv2 e faria logo dois clones com Kage Bunshin. Com isso, um dos clones iriam me ajudar para escapar com uma kunai e a espada que tinha, para cortar os galhos das árvores que me prendiam. Por outro lado, o outro clone, imediatamente iria lançar um forte Gamayudan para ampliar ainda mais aquele fogo e tentar acertar Danzou. Se não desse certo, ele ficaria ali na minha proteção.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
A Jinchūriki seria jogada na direção de Yui, que então colocaria seu Fuuinjutsu em prática, jogando um pote em cima dela e aplicando o Shikoku Mujin, uma névoa escura sairia das mãos de Yui e formaria uma nuvem escura e densa de chakra, que entraria dentro do pote de selamento criando uma barreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após completar Shikoku Mujin, Yui sacaria suas Fuuin Fudas, escreveria os selos com sangue e jogaria elas de maneira a ficarem presas no pote, aplicando o Fuukoku Houin e criando uma segunda camada de proteção. Yui parecia ter conseguido selar sua antiga amiga, mas de repente o pote onde Fukushu estava selada começaria a vibrar e emanar um chakra maligno e denso, as barreiras de chakra do Fuuinjutsu de Yui seriam rompidas e do pote de selamento, envolto em chakra, sairia uma das nove bestas com caudas...

 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O Nanabi!"



Kopi estava em uma situação lastimável, ele então consumiria sua última pilula reconstrutora Nvl 2, e usaria o Kage Bunshin no Jutsu para criar 2 clones que o ajudariam a cortar as raízes do Mokuton de Danzou, mas nesse meio tempo Kopi seria acertado por um chute nas costas, Danzou logo em seguida também acertaria seus clones, acertado uma cotovela em cada um ao mesmo tempo, em uma eximia demostração de taijutsu.

Kopi perceberia que Danzou estava se aproximando dele, enquanto os clones de Kopi estava jogados no chão atrás do velho, o ancião então se voltaria para o garoto e diria de maneira que o garoto sentiria a escuridão presente no coração daquele velho ninja

- Você não é Kopi Uchiha da Folha, ou Kopi o Nukenin, você é um ninja sem nome da Anbu Ne, você é minha arma. - As palavras de Danzou fariam Kopi relembrar seu tortuoso passado como um ninja que serviu um Danzou, um ninja cujo a existência se resumia a ser uma arma para aquele ancião da folha. Era hora de Kopi decidir, quem ele realmente era, era hora dele provar o valor de sua existência.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois eu coloco os status de vocês, caso precisem saber algum especifico basta perguntar via MP.

descriptionBosque do Coração - Página 3 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ter  êxito em seu selamento, Yui comemora vitória, porém não port muito tempo. Após alguns segundos, o Fuuinjutsu se desfaz, se libertando do mesmo a Bijuu, agora em sua forma completa, Nanabi. Dessa vez, Yui sentiu e se lembrou da presença esmagadora de tal besta, a qual, já residiu sua falecida amiga. Eis então que a Uzumaki, mesmo estando num terror tremendo, devido sua habilidade de sensor, começa a ter um pequeno ''filme'' em sua mente, se lembrando da morte de Fukushu. A garota fica abalada, porém, aquilo serve para se lembrar que sua amiga deu a vida para lhe salvar e, assim, Yui diz a Rashi:

- Rashi-san, dessa vez, as coisas mudaram... - Diz a Uzumaki, em tom sereno. Em seguida, a mesma continua: - Fukushu deu a vida para me salvar, e, eu não quero que isso seja em vão, então, devemos enfrentar isso. - Termina a garota, cerrando seus punhos.

Eis então que a garota utiliza o seu Fuuton: Shinkū Renpa para atacar o Nanabi e o atordoar, em seguida, Yui utiliza seu Shunshin no Jutsu para se deslocar para próximo da Bijuu, e, em seguida, utiliza seu Ōkashō para ferir a besta. Caso a Bijuu tenha uma reação mais rápida que de Yui, a Uzumaki somente lançara o jutsu Fuuton., e, irá ficar na retaguarda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos