Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyFale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
É simples, diga o nome de três membros, e fale um defeito de cada membro, lembrando, é uma brincadeira, então levem na amizade...

Última edição por Café sem Leite! em Dom 10 Nov 2019, 00:29, editado 2 vez(es)

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
Chiclete
Tem vezes que despiroca!

Café sem leite
Não tem leite na sua composição, sem falar que gosta de Nanatsu!

Apollo
É um menino problemático!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
Wick: teve a brilhante ideia de quase extinguir o chat box, nosso unico lugar de entretenimento livre e dinamico no forum.

Morgana: seus labios não estão grudados nos meus

Beauty: mesmo defeito da morgana

Yumikins: não jogamos lol até agora, nem nos casamos ainda.

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
@Café sem Leite!: achar que poderia me vencer no Showdown

@Hitsudeg: achar que poderia argumentar sobre masturbação comigo

@Ben Ikneg: Achar que não descobriria seu segredo

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
Yagi: não estar aqui do meu lado

Yago: hétero

Luquinhas: idolatrar Hidan

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
Omar Pizzarou: Guloso e só quer o "negócio"  pra si :e.e:
E não divide com ngm

Luquinhas: magrelo e ele não morre

Edson : Ganhar no Gartic sem minha permissão

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
@ZORO - Péssimo em direções. Sempre se perde.

@Eto - Idealista

@Luffy - Sem noção e infantil

:zeha:

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
Mustang escreveu:
Yago: hétero

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Chiclete: Me diapensou... Nem sou tão feia.

@Ellos: Paranóico

@FrutosDoMar: É fã do Tobirama.

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Mustang escreveu:
Yago: hétero

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Chiclete: Me diapensou... Nem sou tão feia.

.




:yoda:


@Apollo:Beber demais
Chápeu de Palha:Não entender o próposito de alguns tópicos
Léo1777 :Ser o Peter Pan

descriptionFale o nome de três membros e um defeito deles EmptyRe: Fale o nome de três membros e um defeito deles

more_horiz
@Daenerys Targaryen - Rainha Louca :ana:

@Khu - Desaparecido :sorry:

phisikys - Inexistente :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos