Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

+13
ghost akuma16
ShinobinoKami
RobbenDestro
marcospain
FrutosDoMar
Wick
Smith
Luquinhas
Omar Pizzarou
Sertão
Justinboll
Ellos
Atlas Titan
17 participantes

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Sandaime Raikage estava sendo contido por um esquadrão meia boca, com Temari sendo a mais forte [nem nível Kage é]. Vimos que o Hulkage não conseguia manter o manto ativo, e não conseguia se aproximar do time.

Apenas Kinkaku enfurecido, estava destruindo um esquadrão com vários ninjas de calibre, Chouja, Kitsuchi [que usou Doton nível Juubi] e Darui, sendo que este último, mesmo sendo o mais forte dali, teria morrido sem saber o que aconteceu.

O Sandaime não era considerado nem o Edo Kage mais forte, pois Mu e Gengetsu foram claramente colocados a sua frente, não existe nenhuma possibilidade de ele arranhar o nível dos irmãos no auge.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
ata se for assim kakuzu é mais forte que sandaime pq preciso de armas do rikudou, um esquadrao, chouji, darui.. nada a ver isso ai,levariam uma surra dos 5 kages, kira a bate de frente com eles, lava de mei funcionaria,soco da tsuande, areia do gaara pra selar e jinton

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
O cara está há 7 anos aqui, como é possivel...

marcospain escreveu:
Pessoas como vc nem são dignas de minha atensão, mais vou gastar um pouco do meu preciso tempo com um zezinho como voçe


Mas eu não quero sua "atensão", mas vou quer bostejar, isso me obriga a ter que fazer essa covardia com "voçe", zézão. Uma dica, se está no Google Chrome vá nas configurações avançadas e ative o corretor ortográfico, se está no celular é só clicar nas configurações do lado do teclado. Agora vamos aos seus "arjumentos"...

marcospain escreveu:
Ta venndo ai o que a Temari fez? ele deu sorte por ser Edo Tobirama foi rasgado ao meio e continuou lutando e aplicando Jutsus quer dizer Tobirama>>>>Sandaime Raikage em resistência? essa e a sua logica? seu zezinho, vai aprender andar de bicilceta primeiro antes de vim falar de Naruto comigo.


Temari e um grupo de usuários de Fuuton atingiram o Sandaime, que caso você não consiga ver com seu intelecto extremamente limitado está sem o manto, com o Fuuton: Kakeami uma técnica cortante e esse foi o resultado, um misero corte superficial, que em vida não faria ele nem rir, mas como indivíduos como você não sabem como utilizar essa habildiade chamada interpretação, ta aí, palavras do mangá:

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 VAVGjr0
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 8jHLJZL

E isso ignorando o contexto, coisa que alguém com seu nível de raciocínio deve ter feito, de que ele estava no modo automático e ignorando todos os ataques que era lançados contra ele, por ordens do Kabuto, apenas avançando como um tanque e esmagando os ninjas da aliança sem sequer usar o manto.

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EvSXZs9

O simples fato de que o Naruto KM precisou ser protegido pelos Ninjas da Aliança até que descobrisse um jeito de ferir o Sandaime já coloca o Raikage mesmo em forma de Edo em um outro patamar incomparável aos irmãos em forma de Edo.  

marcospain escreveu:
Sandaime Raikage empatou com Hachibi,


Sandaime enfrentou o Hachibi no mínimo três vezes, quando a fera escapou do Tio do Blue B, quando escapou do Pai do Blue B e quando escapou do Blue B, a única vez em que eles empataram por causa da exaustão e do choque das duas técnicas dos dois monstros foi quando o besta fugiu do Blue B, enquanto Kinkau e Ginkaku apanharam e foram comidos pela Kurama, Sandaime levava uma Bijuu a exaustão. E idiota ainda fala como se empatar com um Bijuu do nível do Hachibi por exaustão e choque de técnicas fosse um demérito.

marcospain escreveu:
Sasuke MS Enton + Amaterasu > Hachibi, Sasuke e counter do Hachibi, o que o Sandaime Raikage levava Horas
Sasuke MS faz em Segundos, posso usar esse argumento para dizer Sasuke MS>>>>>>>>>Sandaime Raikage?


Eu já indivíduos burros, só simplesmente burros, fanboys alucinados, hater perturbados, mas eu nunca viu um chorume tão grande quando esse, é simplesmente a nata da natas da fezes, e conjunto tão grande de besterias, Sasuke MS é counter do Hachibi... Queria muito ver o Sasuke se protegendo de uma Issen Bijuudama com um Amaterasu...  

marcospain escreveu:
Sobre deixar ou não as imagem mais pequena, eu sei como deixar, com quem você acha que esta falando cara?
eu so tenho preguiça de gastar tempo, principalmente com alguem como você


Com um idiota. E que preguiça seu anencéfalo, a taxa de proporção fica na opção inserir a imagem, se não queria gastar tempo não devia nem ter postado ela em primeiro lugar, só serviu para poluir ainda mais o seu post já poluído.

marcospain escreveu:
O dia que você entender a palavra "counter" ai poderemos discutir civilizadamente


Quem bom que você pelo menos sabe o significado das palavras, foi alfabetizado pela metade pelo menos.

marcospain escreveu:
fica ai zezinho se corroendo fica. sobre as imagens ser grandes . não tenho culpa se minha TV e de 50 polegas?


Não é uma TV, é um monitor, você realmente é um idiota.

marcospain escreveu:
não to no celular


Então ligue o corretor automático do Chrome.

Não sei porque perdi meu tempo discutindo com um anencéfalo como você, os fatos já estão na mesa
- Sandaime foi dito ser o ninja mais forte da história de Kumo.
- Sandaime se tornou o Terceiro Raikage, título que os irmãos cobiçavam.
- Sandaime enfrentou os irmãos, e enquanto ele tinha o título que os dois queriam, os dois ficaram reverenciados só de verem a tatuagem dele.
- Quando Temari indagou como alguém foi capaz de matar Sandaime em vida, Dodai deixa claro que ele só morreu porque enfrentou dez mil ninjas por três dias e três noites para permitir que seus companheiros fugissem, ou seja, não havia oponente vivo capaz de mata-ló naquela época.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Seu post é vergonhoso Shinobinokami.

Primeiro que, o Sandaime foi descrito como o Raikage mais forte da história, o que é muito diferente de ser considerado o Ninja mais forte da história de Kumo, consegue ver uma sútil diferença? Segundo que, é certeza absoluta que o Sandaime não derrotou os irmãos, pois se fosse o caso, Kira A, sendo filho e sucessor, certamente saberia e relataria a aliança.  

Eles se enfrentaram? Ao que parece sim, mas em quais circunstâncias, não sabemos. As informações que temos são: Os irmãos tentaram uma única vez o golpe de estado na administração do Nindaime, e falharam, qualquer um que sugira que os irmãos continuaram tentando sucessivos golpes de estado e falharam devido ao Sandaime Raikage, está apenas fanficando.

Uma forte possibilidade [o que é diferente de distorcer fatos para afirmar coisas sem nexo] é que os irmãos tenham visto Raiton negro durante essa tentativa de emboscada, sendo extremamente provável que o A3 fosse um dos guardas do Nindaime Raikage, seu antecessor. Repito, este é o único evento onde o mangá relata que Kinkaku e Ginkaku se voltaram contra Kumo.

A única outra informação sobre os irmãos que temos, é que eles emboscaram o esquadrão do Tobirama, matando o segundo Hokage, agora, o quanto o esquadrão saiu fodido e com seu poder militar reduzido, é um mistério, sendo que existe inclusive a possibilidades dos irmão terem morrido ali, técnicas suicidas capazes de aniquilar um esquadrão, estão dentro do escopo do Nindaime.

Outro ponto é que, o próprio Raikage Yondaime, achava que seu pai, o Sandaime, era alguém completamente passível de derrota contra a aliança, ele mostrou indignação ao saber que seu pai foi revivido, mas não desespero. Agora veja a reação ao saber que Kinkaku podia realmente usar chakra da Kurama, coisa que o próprio Raikage duvidava.

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 Narut300
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 Narut301

'Ha os irmãos falaram com desrespeito do Tobirama...'

Sério? Como queriam que os irmão 'acordassem' sendo marionetes da Técnica do seu maior rival?... Façam um breve recapitulação das falas do Madara quando foi revivido pelo Edo Tensei, e verão que as falas dele foram no mesmo sentido dos irmão, o que não impediu Madara de reconhecer Tobirama como um Ninja de valor, então saibam separar as coisas.

Outra coisa que ficou evidente, os irmãos eram ultra-nacionalistas, do tipo que cuspiam no chão quando viam Ninjas de outra vila, isso explica porque elogiaram ao do calibre do Raiton negro [apenas um bom Ninjutsu] e falaram com desprezo do Edo Tensei [que foi o melhor Ninjutsu da obra durante muito tempo].

E como disse na página anterior, o Sandaime foi completamente revertido por KB do Naruto, isso é ridículo.




descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Uma vergonha é um sujeito que acha que Jiraya vence Itachi e Kisame.

É impressionante como você adora relativizar as cosias, uma hora só vale o que está implícito no mangá, mas quando lhe convém fanfica mais que adolescente fazendo shipping.

É sério que eu tenho que te explicar que ser o Kage mais forte da história de uma aldeia é equivalente a ser o ninja mais forte da aldeia? Ou na sua mente as aldeias dão os títulos para randoms.
Besteira, ninguém também nunca disse que foram os irmãos juntos do esquadrão Kinkaku que mataram o Tobirama, nenhum ninja de Kumo jamais citou que foi a vila que matou o Hokage, com base nisso aí então podemos assumir que Tobirama não foi morto pelo esquadrão Kinkaku e nem por Kumo, os irmãos só fizeram gozação com a morte dele porque são dois idiotas, que besteria, o Ay não citou que o pai dele derrotou a dupla porque isso não tinha relação nenhuma com o contexto da conversa dele com a Tsunade, ele estava dizendo para ele porque os dois eram perigosos e não contando a biografia deles, tanto é que ele não diz como eles foram derrotados.

Se o Sandaime não derrotou os irmãos explique aí
Por que um dos irmãos tico e teco não é o Raikage e sim o Ay? A dupla era mais forte do que o Ay, mas em gesto de caridade deram o título para ele?
Por que os irmãos que trataram a figura do Tobirama com desrespeito mostraram respeito apenas por ver a tatuagem do Ay? Eles eram ultranacionalistas (kkkk) e estavam hypando as técnicas de Kumo para os outros ninjas?
Como o Kohaku que era dos irmãos foi para na mão do Sandaime? Eles deram para ele no amigo oculto depois do golpe de Estado?  

Me diz onde eu falei que a dupla Debi e Loíde tentaram sucessivos golpes e foram parados pelo Sandaime? Me diz onde eu sequer pincelei uma lógica dessas

Tentativa de distorção patética, então Ay demostrou desespero por saber da presença dos irmãos de tão fortes que eles eram, mas Darui, Asui e Samui que já conheciam a história e até as habilidades dos irmãos acharam que poderiam derrota-lós e não demostraram um pingo desse desespero, Darui inclusive zombando deles, então Darui, Asui e Samui tem mais culhões que o Ay? A sua própria lógica caí em contradição, os dois são mais fortes que o Sandaime que foi o mais forte dos Raikages, mas o Yondaime acreditava que poderia derrota-lós? O Ay não deduziu por lógica básica que se A>B e B>C então A>C? Ou será que o Ay simplesmente se revoltou com o fato de que os dois irmãos eram criminosos infames que manchavam a reputação da vila, assim como Samui e Darui.

Única coisa que o Madara fala sobre o Edo Tensei quando é trazido de volta é que a técnica é uma aberração proibida que mexe com o fluxo da vida e da morte, não insulta o Tobirama em momento algum.

Os irmãos eram ultranacionalistas... :facepalm:
Então os irmãos davam tanto moral para a técnica do cara que roubou o título que eles queriam, mas não davam ao cara que eles mataram, porque eram ultra-nacionalistas, realmente faz sentido.  

É literalmente jogar pérolas aos porcos, e os irmãso Kin e Gin foram derrotados pelo Darui, qual é mais ridículo? Eu tenho certeza que um KB do Naruto que derrotou Muu e fez contra Madara que um pelotão inteiro é superior ao Darui. Será que o Sandaime, Kin e Gin e Muu estavam longe de seu auge por causa do Edo Tensei? Será que o Sandaime foi enganado por que estava em piloto automático? Será que por isso ele não usou o Kuro Raiton ou as outras técnicas do seu arsenal? Nãããã com certeza não, na verdade o Sandaime era mais que um KB do Naruto e os irmãos tico e teco que o Darui...

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
ler kin e gin superior aos 5 kages foi de doer a alma

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ler kin e gin superior aos 5 kages foi de doer a alma


Reclama como o Kishi, foi o Kishi que fez o Zetsu negro trollar o Madara Jin, foi o Kishi que fez o Kakashi lutar de igual para igual com Obito na Kamuiland,
foi o Kishi que fez um clone do Naruto derrotar Sandaime Raikage, foi o Kishi que fez Sasori e Deidara serem Humilhados na guerra,
foi o Kishi que fez Kakuzu ser humilhado na guerra,

Foi o Kishi que diz que os irmãos são do mesmo nivel dos 5 kages  :km1:

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Jiraiya não vence nem Itachi sozinho, quem dirá com Kisame do lado...

________________________________________________

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Uma vergonha é um sujeito que acha que Jiraya vence Itachi e Kisame.

Eu acho, Kishimoto acha. Você não? Agora fiquei preocupado...

É sério que eu tenho que te explicar que ser o Kage mais forte da história de uma aldeia é equivalente a ser o ninja mais forte da aldeia? Ou na sua mente as aldeias dão os títulos para randoms.

Ser Kage, não necessariamente significa ser o Ninja mais forte da aldeia. Isto foi quebrado quando Naruto SM foi colocado como sendo superior a Tsunade [na verdade, nem de parâmetro ela serviu] ou quando o mangá deixa explicito que Bee superou seu irmão.

Ser forte, é um requisito, ser O mais forte, não, pois se fosse assim, Orochimaru não seria candidato favorito, frente a Minato.

Besteira, ninguém também nunca disse que foram os irmãos juntos do esquadrão Kinkaku que mataram o Tobirama, nenhum ninja de Kumo jamais citou que foi a vila que matou o Hokage, com base nisso aí então podemos assumir que Tobirama não foi morto pelo esquadrão Kinkaku e nem por Kumo, os irmãos só fizeram gozação com a morte dele porque são dois idiotas, que besteria, o Ay não citou que o pai dele derrotou a dupla porque isso não tinha relação nenhuma com o contexto da conversa dele com a Tsunade, ele estava dizendo para ele porque os dois eram perigosos e não contando a biografia deles, tanto é que ele não diz como eles foram derrotados.

O mangá deixou claro que Tobirama morreu para a dupla, quando:

1-Diz que que Tobirama foi deixado a beira da morte no primeiro encontro
2-Mesmo Shikamaru sabia da derrota do Nindaime para os irmãos
3- O mangá sugere fortemente que não teria nenhuma possibilidade de sobreviver ao combate em que se meteu
4- O jeito que os irmãos falam do Tobirama, deia claro que o Mataram.

Agora compare essas fortes evidências, como você querendo empurrar goela a baixo que o Sandaime enfrentou e venceu o irmãos no 1x2, simplesmente porque reconheceram uma técnica de um famoso Ninja de sua época? Todos os Ninjas que conheciam o Edo Tensei lutaram com Tobirama? Chyo por ter conhecimento da técnica, lutou com Tobirama e o venceu? Porque segundo a sua lógica, é preciso ter lutado com o usuário e ter vencido para ter conhecimento de uma técnica.

Vermelho: Ficou claro que quando a aliança enfrentava edos poderosos, que estavam dando trabalho para serem derrotados, a primeira coisa que faziam era buscar o máximo de informações, mais precisamente, entender como foram derrotados em vida, e tentar replicar, foi assim que o Naruto derrubou o Raikage.

Contra Kinkaku e Ginkaku, o Raikage deixou muito claro que tinha um conhecimento muito superficial sobre os irmão, tudo o que ele sabia era com base em lendas. Mesmo Ninja mais velho dali, contemporâneo da dupla, não sabia nada de como foram derrotados.

Existe zero chances do Sandaime ter enfrentado os irmãos e os ter derrotado, pois existe zero de chances de algo assim não ser lembrado como um feito histórico, muito superior a ter vencido um Hchibi ou morrido para mil Ninjas.

Se o Sandaime não derrotou os irmãos explique aí
Por que um dos irmãos tico e teco não é o Raikage e sim o Ay? A dupla era mais forte do que o Ay, mas em gesto de caridade deram o título para ele?

Primeiro, mesmo com uma emboscada, onde se tem uma enorme vantagem do efeito surpresa, os irmãos falharam. Ou seja, tiveram baixas ou saíram extremamente feridos, ou as duas coisas, pois nenhuma invasão no mundo pode dar errado se o combate está sendo vencido.

Se não conseguiram êxito atacando de surpresa, dificilmente conseguiriam contra uma vila em estado alerta e que havia acabado de criar uma aliança com Konoha. Existem várias coisas que podem explicar os irmãos não terem feito um segundo ataque, se não fosse tão jegue, teria visto o mangá já nos mostrou algo assim.

Orochimaru tentou acabar com Konoha, principalmente devido as diferenças que tinha com Sarutobi, falhou e não voltou a atacar mais a vila, simplesmente tinha outras metas. Algo similar pode ter acontecido com os irmãos, se olharmos para o contexto do golpe, ele se deu em uma reunião que selaria a aliança de Konoha e Kumu, sendo ultra-nacionalista, é bem provável que fosse o motivo da ira dos irmãos, o Sandaime assumindo com uma mentalidade mais alinhada a deles, pode simplesmente ter desestimulado os irmãos a causar mudanças.

Me diz onde eu falei que a dupla Debi e Loíde tentaram sucessivos golpes e foram parados pelo Sandaime? Me diz onde eu sequer pincelei uma lógica dessas

Você diz que os irmãos falharam em conseguir o título de Raikage, e coloca o Sandaime como barreira, isso implica em eles tentarem, mais de um golpe já pode ser considerado como ato sucessivo, mais informações, consultar o aurélio.


Tentativa de distorção patética, então Ay demostrou desespero por saber da presença dos irmãos de tão fortes que eles eram, mas Darui, Asui e Samui que já conheciam a história e até as habilidades dos irmãos acharam que poderiam derrota-lós e não demostraram um pingo desse desespero, Darui inclusive zombando deles, então Darui, Asui e Samui tem mais culhões que o Ay? A sua própria lógica caí em contradição, os dois são mais fortes que o Sandaime que foi o mais forte dos Raikages, mas o Yondaime acreditava que poderia derrota-lós? O Ay não deduziu por lógica básica que se A>B e B>C então A>C? Ou será que o Ay simplesmente se revoltou com o fato de que os dois irmãos eram criminosos infames que manchavam a reputação da vila, assim como Samui e Darui.

Patética é sua capacidade de interpretação.

Logo quando os irmão surgem, o Raikage sem mantém calmo, mesmo sabendo das histórias absurdas sobre o poder dos irmãos, isso acontece porque nem mesmo ele acredita totalmente nas lendas. O mesmo ocorre com os Ninjas de Kumo lá em baixo, eles não tem noção exata do poder da dupla, sabem por livros, um dos companheiros de Darui, é tão imbecil que caga para a dupla e parte para cima, Mabui tem uma postura de extrema cautela por ser a que tem mais conhecimento.

Não se trata de achar que poderiam derrotar a dupla ou não, ele são shinobis e estão ali para lutarem contra qualquer adversário, vimos que a dupla não teve tempo de quase nada e foi facilmente selada.

Outro ponto, é que o Raikage só fica realmente desesperado quando existe a confirmação de que Kinkaku ativou o manto, a partir da li, os irmãos passam de lendas fantasiosas, para um realidade dura, então não apenas o poder da Kurama, mas todos os outros feitos deles passam a ser críveis.

O fato é os irmãos em manto, alias, apenas um deles, foi colocado como um perigo muito maior para a aliança do que o Sandaime, isso pelas palavras do própria Yondaime A.



Então os irmãos davam tanto moral para a técnica do cara que roubou o título que eles queriam, mas não davam ao cara que eles mataram, porque eram ultra-nacionalistas, realmente faz sentido.

Sandaime não roubou título nenhum, tá vendo como você é doido? Ele herdou o título. Se tem alguém que negou o título de Raikage, foi o Nindaime, já que a única tentativa de golpes dos irmãos se deu na adm dele.

Pra ti, faz sentido hypar alguém pela bosta de um Raiton negro, e desprezar as habilidades de alguém que criou Hiraishin, KB e Edo Tensei? Isso algum sentido? Não me surpreenderia se dissesse que sim.

Quando os irmão se referem de forma pejorativa ao Tobirama, isso tem haver a repulsa que tem sobre a pessoa dele, nada do que disseram implica em Tobirama ser um adversário fraco.

É literalmente jogar pérolas aos porcos, e os irmãso Kin e Gin foram derrotados pelo Darui, qual é mais ridículo?


A diferença é que Darui foi virtualmente derrotado e voltou a 'vida' com pura sorte, se aproveitou para selar Ginkaku que estava na base. Se não fosse esse evento milagroso que fez Darui trocar a palavra no último segundo, Darui e seu time seriam derrotados com facilidades em dois minutos por Kinkaku e Ginkaku na base, e olha que tinham conhecimento das armas.

Quando Kinkaku se enfureceu, vimos que Darui simplesmente não era adversário, sequer podia vê-lo, enquanto Dodai conseguia ludibriar o Raikage com intenção de matar.

Eu tenho certeza que um KB do Naruto que derrotou Muu e fez contra Madara que um pelotão inteiro é superior ao Darui. Será que o Sandaime, Kin e Gin e Muu estavam longe de seu auge por causa do Edo Tensei?

Naruto Bunshin em KM solo, não passou do Kimimaru e estava tropeçando para o Zetsu que foi cortado pelo Chojuro, derrotou Mu com ajuda fundamental de Gaara e Onoki, ou teria virado poeira em um instante.

Darui é no mínimo equivalente ao Naruto clone, o detalhe, é que Darui teve um sorte tremenda para levar apenas um dos irmãos na base. enquanto o Naruto Bunshin, superou facilmente Raikage em dois momentos, no primeiro fazendo a finta com FRS e depois revertendo o Nukite em potência máxima.

Ou seja, Naruto clone realmente superou todo o poder do Raikage, enquanto Darui não teria nenhuma chance diante do poder máximo do irmãos [ambos em manto com 5 relíquias]

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
marcospain escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
ler kin e gin superior aos 5 kages foi de doer a alma


Reclama como o Kishi, foi o Kishi que fez o Zetsu negro trollar o Madara Jin, foi o Kishi que fez o Kakashi lutar de igual para igual com Obito na Kamuiland,
foi o Kishi que fez um clone do Naruto derrotar Sandaime Raikage, foi o Kishi que fez Sasori e Deidara serem Humilhados na guerra,
foi o Kishi que fez Kakuzu ser humilhado na guerra,

Foi o Kishi que diz que os irmãos são do mesmo nivel dos 5 kages  :km1:



como isso? tobirama luto com os 2+ 18 e tobirama nao sola os 5 kages..

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
marcospain escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
ler kin e gin superior aos 5 kages foi de doer a alma


Reclama como o Kishi, foi o Kishi que fez o Zetsu negro trollar o Madara Jin, foi o Kishi que fez o Kakashi lutar de igual para igual com Obito na Kamuiland,
foi o Kishi que fez um clone do Naruto derrotar Sandaime Raikage, foi o Kishi que fez Sasori e Deidara serem Humilhados na guerra,
foi o Kishi que fez Kakuzu ser humilhado na guerra,

Foi o Kishi que diz que os irmãos são do mesmo nivel dos 5 kages  :km1:



como isso? tobirama luto com os 2+ 18 e tobirama nao sola os 5 kages..


Você e Inteligente, você  tem que perceber algumas coisas, vou te explicar como Tobirama lutou contra Kinkaku e Ginkaku e + 18 elite ao mesmo tempo
obs o Tobirama morreu nessa luta, Tobirama deve ter ativado sem forças o Gojou Kibakufuda e matado quase todos os Ninjas

sobrando Kakuzu? e mais alguns?

Faço uma pergunta para você, se você souber me responder, o que os 5 Kages fariam frante ao Gojou Kibakufuda + Hiraishin?
entendeu? Tobirama e o unico Kage vivo perto do Nivel Kage Super, Hashirama e Naruto estão acima desse nivel.

Sabemos que os 5 kages perde para o Madara FMS com intensão de matar. concorda? 5 kages podem perde para o Tobirama com Intensão de matar,
sem roteiros, os 5 kages rodão sem conhecimento do Hiraishin + Gojou Kibakufuda.

um tecnica do Hashirama em SM não suportou, não sera os 5 kages que vai suporta :think2:

Kishi elevou o nivel do Tobirama ao dar a ele o Gojou Kibakufuda, e elevou o Nivel do Nindaime Hokage
ao mostrar que ele foi sozinho contra um esquadrão superior aos 5 Kages certo?

Gojou Kibakufuda foi criado para matar os irmãos ouro e prata? Uchihas com Susano base? tanto faz.

Tobirama marcando a Mei ou Tsunade ai e só esperar eles agruparem, e aparecer com um Edo e bom ja era

Quer um exemplo? o proprio manga nos mostra, Tobirama usa um Kage Bunshin, pega um Edo e aparece atras dos Kages

[Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 Ghghgh11]

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Sertão escreveu:
Sandaime Raikage estava sendo contido por um esquadrão meia boca, com Temari sendo a mais forte [nem nível Kage é]. Vimos que o Hulkage não conseguia manter o manto ativo, e não conseguia se aproximar do time.

Apenas Kinkaku enfurecido, estava destruindo um esquadrão com vários ninjas de calibre, Chouja, Kitsuchi [que usou Doton nível Juubi] e Darui, sendo que este último, mesmo sendo o mais forte dali, teria morrido sem saber o que aconteceu.

O Sandaime não era considerado nem o Edo Kage mais forte, pois Mu e Gengetsu foram claramente colocados a sua frente, não existe nenhuma possibilidade de ele arranhar o nível dos irmãos no auge.


Vc vive num mundo diferente do nosso, espero que se encontre novamente no nosso "multiverso".

Vc precisa de ajuda Sertão.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
7 anos de fórum... Você só bosteja parece que nem sabe do que está falando, os Grande irmãos mais fortes que os Cinco Kages eram conhecidos no mundo ninjas por serem TRAPACEIROS e ENGANADORES, era assim que eles lutavam, a grande estratégia deles para roubarem a "palavra" do Darui foi pegar a Samui de refém.
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 12
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 13
Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EGOXc12
Os dois ninjas de nível superior aos cinco Kages era conhecidos por usarem táticas sujas para lutar, e mesmo utilizando truques sujos um dos imbecis conseguiu perder de maneira estúpida para para o Darui.
Dois ninjas trapaceiros, com reservas gigantes de chakra e 4 armas lendárias, e mesmo assim conseguem ser inferiores ao Darui. Não entraram para a história como a nata do lixo da vila atoa.

Sertão escreveu:
Ser Kage, não necessariamente significa ser o Ninja mais forte da aldeia. Isto foi quebrado quando Naruto SM foi colocado como sendo superior a Tsunade [na verdade, nem de parâmetro ela serviu] ou quando o mangá deixa explicito que Bee superou seu irmão.
Ser forte, é um requisito, ser O mais forte, não, pois se fosse assim, Orochimaru não seria candidato favorito, frente a Minato.


Use o seu cérebro para exercitar a capacidade do raciocínio, a Tsunade era a shinobi fixa mais forte de Konoha no momento em que assumiu como Hokage, não importa que o Naruto superou ela depois, Hiruzen também foi superado por vários ninjas, a questão era que eles eram os mais fortes quando assumiram, o mesmo vale para o segundo Ay, eles não vão abandonar a posição quando aparece alguém mais forte, o Kage é o ninja mais forte de sua época na aldeia, a única exceção é quando o ninja mais forte tem alguma deficiência, seja ser jovem demais como o Minato.
O Ay é o ninja mais forte de Kumo entre os ninjas de todas as épocas, me explique uma razão lógica para Kumo ter um ninja mais forte e mais bem reputado, mas escolher um mais fraco e ainda jovem como Kage, afinal Sandaime e os irmãos são contemporâneos, os irmãos ainda tinham a vantagem de terem as 5 armas sagradas e serem mais velhos.

Sertão escreveu:
Agora compare essas fortes evidências, como você querendo empurrar goela a baixo que o Sandaime enfrentou e venceu o irmãos no 1x2, simplesmente porque reconheceram uma técnica de um famoso Ninja de sua época? Todos os Ninjas que conheciam o Edo Tensei lutaram com Tobirama? Chyo por ter conhecimento da técnica, lutou com Tobirama e o venceu? Porque segundo a sua lógica, é preciso ter lutado com o usuário e ter vencido para ter conhecimento de uma técnica.

Contra Kinkaku e Ginkaku, o Raikage deixou muito claro que tinha um conhecimento muito superficial sobre os irmão, tudo o que ele sabia era com base em lendas. Mesmo Ninja mais velho dali, contemporâneo da dupla, não sabia nada de como foram derrotados.


Os irmãos enfrentaram e perderam para o primeiro Ay porque reconheceram o Kuro Raiton? Sua capacidade de interpretação deixa um toco de madeira com vergonha, vamos mais uma vez, tá dificil, mas vou tentar pela última vez, vou ser didático até, os irmãos enfrentaram o Tobirama em vida, pelo menos duas vezes, os irmãos foram trazidos de volta a vida pela técnica do Tobirama e desprezaram o antigo Hokage, mostraram desrespeito por um adversário anterior que eles derrotaram, isso deixa claro que os irmãos não são respeitosos com seus adversarios passados, ao verem a tatuagem do primeiro Ay e reconhecerem o Kuro Raiton demostraram respeito pelo legado do Ay reconhecendo que alguém que recebeu sua tatuagem deve ser extremamente habilidoso, conseguiu entender ou eu preciso desenhar?  

Sertão escreveu:
Vermelho: Ficou claro que quando a aliança enfrentava edos poderosos, que estavam dando trabalho para serem derrotados, a primeira coisa que faziam era buscar o máximo de informações, mais precisamente, entender como foram derrotados em vida, e tentar replicar, foi assim que o Naruto derrubou o Raikage.


Se a Temari não tivesse perguntado como o Ay morreu o leitor saberia da informação? Isso por acaso foi relevante para a derrota dele? A única informação relevante para a derrota dele foi saber que ele desmaiou contra o Hachibi, o  que permitiu ao Naruto deduzir que foi o próprio Nukite que deu a cicatriz que ele possuía, o mesmo vale para o Flashback do Hanzou e do Mifune, entre outras histórias inúteis para derrotar os oponentes, os ninjas passavam informações relevantes para o contexto, o contexto da conversa do Ay com a Tsunade era explicar porque os irmãos eram perigosos.    

Sertão escreveu:
Existe zero chances do Sandaime ter enfrentado os irmãos e os ter derrotado, pois existe zero de chances de algo assim não ser lembrado como um feito histórico, muito superior a ter vencido um Hchibi ou morrido para mil Ninjas.


Olha o nível de loucura, agora vencer a dupla é um feito mais importante que vencer uma Bijuu que colocava em risco a existência da aldeia, agora vencer dois bandidos poderosos é mais importante que salvar a aldeia várias vezes, informação que foi relevante durante o treinamento do Naruto e durante a batalha contra o Kage foi relevante para a sua derrota, é tão difícil para você entender que a informação passado no mangá não foi uma compilação de 10 maiores feitos do Ay e sim as informações que eram relevantes para o contexto.

Sertão escreveu:
Primeiro, mesmo com uma emboscada, onde se tem uma enorme vantagem do efeito surpresa, os irmãos falharam. Ou seja, tiveram baixas ou saíram extremamente feridos, ou as duas coisas, pois nenhuma invasão no mundo pode dar errado se o combate está sendo vencido.

Se não conseguiram êxito atacando de surpresa, dificilmente conseguiriam contra uma vila em estado alerta e que havia acabado de criar uma aliança com Konoha. Existem várias coisas que podem explicar os irmãos não terem feito um segundo ataque, se não fosse tão jegue, teria visto o mangá já nos mostrou algo assim.


Você não tem como responder essa pergunta, porque sabe para que a resposta aponta, mas chorumina para não aceitar a verdade.
Os irmãos falharam, mas mataram o Nidaime Raikage, por que será que eles falharam? Por que uma das armas que eles usaram para atacar a vila foi para na mão do primeiro Ay? Como será que eles conheciam a técnica exclusiva do Ay? Eu não sei porque eu insisto em faze essas perguntas sabendo que você não tem capacidade de responder.  

O sujeito que é conhecido por coisas como "Jiraya sela o amaterasu" chamando alguém que jegue, realmente se ver de tudo por aqui.  

Sertão escreveu:
Orochimaru tentou acabar com Konoha, principalmente devido as diferenças que tinha com Sarutobi, falhou e não voltou a atacar mais a vila, simplesmente tinha outras metas. Algo similar pode ter acontecido com os irmãos, se olharmos para o contexto do golpe, ele se deu em uma reunião que selaria a aliança de Konoha e Kumu, sendo ultra-nacionalista, é bem provável que fosse o motivo da ira dos irmãos, o Sandaime assumindo com uma mentalidade mais alinhada a deles, pode simplesmente ter desestimulado os irmãos a causar mudanças.


Além de escrever esses estrumes parece que não leu a obra com os olhos da frente, Orochiamru não atacou mais a vila porque Sarutobi selou os seus braços, ele deixa claro que se Tsunade o curasse a primeira coisa que ele faria era atacar a vila em reconstrução.
Olha o nível da fanfic que você inventa para não aceitar o óbvio porque é um fanboy, então os irmãos foram lá e mataram o Nidaime, a quem segundo você mesmo o Sandaime servia como guarda costas, aí o Nidaime em sue leito de morte escolhe o Sandaime como Raikage, e os irmãos então depois de matarem o Raikage vêem que ele deu o título para um cara gente boa com que eles vão com a cara e desistem do cargo, aí fica tudo bem e eles ainda dão o Kohaku para o Sandaime como presente por ter se tornado Raikage no lugar de um deles. É uma mente que beira ao delírio.

Sertão escreveu:
Você diz que os irmãos falharam em conseguir o título de Raikage, e coloca o Sandaime como barreira, isso implica em eles tentarem, mais de um golpe já pode ser considerado como ato sucessivo, mais informações, consultar o aurélio.


Porque o neurônio que lhe sobra não consegue deduzir que eles enfrentaram o Sandaime uma vez, foram derrotados e perderam uma das armas do Rikudou e desistiram, eles na verdade viraram a Equipe Rocket e atacavam o Sandaime todo dia para conseguir o título, realmente faz sentido.

Sertão escreveu:
Patética é sua capacidade de interpretação.
Logo quando os irmão surgem, o Raikage sem mantém calmo, mesmo sabendo das histórias absurdas sobre o poder dos irmãos, isso acontece porque nem mesmo ele acredita totalmente nas lendas. O mesmo ocorre com os Ninjas de Kumo lá em baixo, eles não tem noção exata do poder da dupla, sabem por livros, um dos companheiros de Darui, é tão imbecil que caga para a dupla e parte para cima, Mabui tem uma postura de extrema cautela por ser a que tem mais conhecimento.
Não se trata de achar que poderiam derrotar a dupla ou não, ele são shinobis e estão ali para lutarem contra qualquer adversário, vimos que a dupla não teve tempo de quase nada e foi facilmente selada.
Outro ponto, é que o Raikage só fica realmente desesperado quando existe a confirmação de que Kinkaku ativou o manto, a partir da li, os irmãos passam de lendas fantasiosas, para um realidade dura, então não apenas o poder da Kurama, mas todos os outros feitos deles passam a ser críveis.
O fato é os irmãos em manto, alias, apenas um deles, foi colocado como um perigo muito maior para a aliança do que o Sandaime, isso pelas palavras do própria Yondaime A.


Mentira, mentiras sucessivas, assim que os irmãos são citados aí decide partir para o campo de batalha, mas é parado pelo Shikaku, ele não conta nenhuma lenda sobre os irmãos, eles terem matado o Nidaime e deixado o Tobirama a beira da morte, além de possuírem as armas era um fato e bem documentado em livros, o Raikage em momento algum deixa a entender que qualquer uma das citações seja uma lenda, ueles ainda são confirmados pela Tsunade que diz saber sobre o incidente do golpe e sobre as armas, o mesmo vale para Darui, Asui e Samui, todos eles conheciam e já tinham lido sobre os irmãos, Darui ironiza eles como "grandes ninjas da história de Kumo" por terem sido criminosos infames e Samui explana o funcionamento das quatro armas sagradas, o único que não conhecia o funcionamento das armas era o Atsui.
Ay em momento algum coloca os irmãos como maior perigo para a aliança que qualquer um, esse título é dado ao Muu que segundo os próprios Kages só poderia ser parado pelo Onoki, tudo que ele reiterá é a dificuldade que os ninjas teriam.

Sertão escreveu:
Sandaime não roubou título nenhum, tá vendo como você é doido? Ele herdou o título. Se tem alguém que negou o título de Raikage, foi o Nindaime, já que a única tentativa de golpes dos irmãos se deu na adm dele.

Quando os irmão se referem de forma pejorativa ao Tobirama, isso tem haver a repulsa que tem sobre a pessoa dele, nada do que disseram implica em Tobirama ser um adversário fraco.


Seu grau de demência deve impressionar até um macaco de circo, é a linha tênue que separa os seres racionais dos irracionais, vamos lá de maneira bem didática, os irmãos queriam o título? Quem ficou com o título, o primeiro Ay, possibilidade I, os dois não eram capazes de derrotar o Ay e tomar o título, possibilidade II, o Ay fez as pazes com os assassinos do Kage anterior que passaram para a história como os piores criminosos e eles acharam que um cara gente boa como ele devia ficar com o título, qual será mais provável?

Sertão escreveu:
Pra ti, faz sentido hypar alguém pela bosta de um Raiton negro, e desprezar as habilidades de alguém que criou Hiraishin, KB e Edo Tensei? Isso algum sentido? Não me surpreenderia se dissesse que sim.


O nível de demência só aumenta, estamos chegando em áreas nunca exploradas pela humandiade antes, chega a ser um desrespeito comparar isso a algum animal com sistema nervoso desenvolvido. O que o ânus  tem haver com as vestimentas? Vou explicar mais uma vez, eu não tenho giz de ceira para ficar bem claro para você, mas vou tentar ser simples, os irmãos enfrentaram o Tobirama e não tinham respeito por ele, os irmãos enfrentaram o Ay e tinha respeito por ele, consegue entender isso ou é complexo demais?

Sertão escreveu:
A diferença é que Darui foi virtualmente derrotado e voltou a 'vida' com pura sorte, se aproveitou para selar Ginkaku que estava na base. Se não fosse esse evento milagroso que fez Darui trocar a palavra no último segundo, Darui e seu time seriam derrotados com facilidades em dois minutos por Kinkaku e Ginkaku na base, e olha que tinham conhecimento das armas.

Quando Kinkaku se enfureceu, vimos que Darui simplesmente não era adversário, sequer podia vê-lo, enquanto Dodai conseguia ludibriar o Raikage com intenção de matar.


Agora vai invetar mil explicações para tentar explicar o fato de que o Darui derrotou a dupla e tirou as armas sagradas deles, e se Naruto não tivesse o conhecimento de que somente a técnica do Sandaime podia derrota-ló ele teria vencido? Toda vitória sobre os Edos teve contexto, a diferença é quem venceu, os irmãos foram derrotados por ninjas como Darui e Ino-Shika-Cho com o Chouji Base, os outros Kages e o Sandaime por ninjas como Naruto KM e Gaara.     

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 05
O Darui enquanto se cagava de medo pensando como derrotaria o Kinkaku, enquando esquivava de seus golpes, mas sequer podia ve-lô, acho que já dá para considerar Darui > Yondaime

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 10
Mais forte que os Cinco Kages né?

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 14
Realmente, mais forte que os Cinco Kages.

O grande Kinkau no Manto foi derrotado pelo trio Ino-Shika-Cho com o Kohaku, e isso porque era o Chouji sem controle de calorias, olha o paralelo que o cara está criando...

Sertão escreveu:
Naruto Bunshin em KM solo, não passou do Kimimaru e estava tropeçando para o Zetsu que foi cortado pelo Chojuro, derrotou Mu com ajuda fundamental de Gaara e Onoki, ou teria virado poeira em um instante.

Darui é no mínimo equivalente ao Naruto clone, o detalhe, é que Darui teve um sorte tremenda para levar apenas um dos irmãos na base. enquanto o Naruto Bunshin, superou facilmente Raikage em dois momentos, no primeiro fazendo a finta com FRS e depois revertendo o Nukite em potência máxima.


Darui é equivalente ao clone do Naruto KM, olha o que esse sujeito está dizendo, mais uma para a lista de pérolas do Sertão
Lista de Pérolas do Sertão escreveu:
Jiraya vence Itachi e Kisame
Jiraya sela o Amaterasu com um pergaminho
Nagato traiu o Jiraya
Jiraya derrotaria o Pain
Joki Boi é mais rápido que o Killer Bee
Darui é equivalente a um clone do Naruto KM


Se eu tivesse discutindo com alguém que consegue usar a cérebro para pensar, eu lembraria que Kage Bunshin tem a mesma capacidade física da versão original e que o Naruto KM era tão rápido quanto o Killer Bee e o Ay, mas aí eu lembro que esse é o imbecil que já me pediu para provar que o Killer Bee é mais rápido que o Joki Boi, aí me pergunto porque perco meu tempo com esse tipo de ser.

Sertão escreveu:
Ou seja, Naruto clone realmente superou todo o poder do Raikage, enquanto Darui não teria nenhuma chance diante do poder máximo do irmãos [ambos em manto com 5 relíquias]


Teu cérebro teve ter inveja de um protozoário, não só agora o clone do Naruto KM é equivalente ao Darui, como o clone do Naruto KM é superior a todo o poder do Raikage, o mais forte Raikage da história de Kumogakure, 50 mil anos de evolução humana para nascer um Sertão, sinto pelos seus ancestrais...

Para os seres que tem capacidade de raciocínio que não sofrem alguma sequela mental:
- O quarto Databook coloca que "dizem que quem empunha as cinco armas exerce um poder que supera até o dos cinco kages", o que deixa claro que isso é um ditado e não um fato e que vale para qualquer um que empunhar as cinco armas e não para os irmãos, os irmãos entraram para a história de Kumo por serem ninjas trapaceiros;
- O Sandaime Raikage enfrentou os irmãos em algum momento, sobreviveu ao confronto, impressionou eles com a sua habilidade, recebeu o título de Kage que os irmãos desejavam e tomou o Kohaku;
Interpretem como quiser.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
ShinobinoKami chega dar nojo seus posts cara, você so sabe fazer insultos, vira homem, ou mulher, seja mais respeitoso como o proximo fica a dica

sobre os tesouros do Rikudou Sennin deixar o user acima dos 5 kages, cara para e pensa no que voçe diz, você quer tanto enaltecer o Sandaime,
e rebaixar o Tobirama, que finge que esquece os requisitos para se usar as armais com potencial maximo.

Kinkaku e Ginkaku são decendetes do Rikudou Sennnin, possuiem o manto nivel 6 caudas da Kyuubi e ainda são 2 Shinobis,
ai sim você soma tudo e tera algo superior aos 5 Kages

Não e como se o Kakashi e o Itachi pudessem fazer o mesmo. precisa de uma enorme quantida de chakra para usar as armas em seu potencial maximo

[Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 Trtrtr10]

viu o que a Tenten fez com o Kakuzu?  agora imagina o Kinkaku usando o bashosen com o chakra da Kyuubi?
consegue sequer imaginar o nivel dos elementos? pois e, para e pense um pouco, não deve ser muito dificil.

Darui foi um tremendo sortudo, trocando a palavra Saco, pela ´palavra desculpa. pedindo desculpa ao Raikage por ter falahado com ele
Ginkaku foi descuidado e estupido, porem ele era um Edo, tava pouco se lixando.

Só me respondda o que teria acontecido com Darui e sua turma se Kinkaku e Ginkaku tivesse entrado no mando da Kyuubi desdo inicio da luta?

Cara você que rebaixar os irmãos por terem perdido para o Darui + Shikamaru + Choja, Ino, Kitsuchi, Samui, + Benihisago + Kohaku No Jõhei

se for usar a sua logica, Sandaime Raikage passou vergonha nessa guerra, ele perdeu para um clone do Naruto KM1 e SM 2 vezes  :horak:



ve se consegue ver essa luta, e percebe o quanto o Darui foi humilhado e sortudo ao mesmo tempo.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
marcospain escreveu:
V
viu o que a Tenten fez com o Kakuzu?  agora imagina o Kinkaku usando o bashosen com o chakra da Kyuubi


Vc não está usando aquele Kakuzu guerra Edo nerfado como argumento né ? Nem o ser mais jumento do fórum acha que Tenten teria alguma chance com Kakuzu auge.

Faz favor né mano.

To começando a achar que e a fanbase do Tobirama e Hyogas são os mais asnos do fórum.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Ginkaku e Kinkaku foram derrotados por fatores ridiculamente convenientes, o primeiro foi rapidamente tirado de jogada depois de um KNJ escandaloso do Darui, no rank dos mais risíveis da obra - quem troca a palavra mais falada da vida pela segunda de modo tão conveniente? Caso Ginkaku não fosse tirado dali, nem o hax do Ino-Shika-Cho faria efeito, pq a Ino seria facilmente esmagada por aquele que não seria pego pelo Shintenshin. Ao ter suas habilidades devidamente exploradas, eles têm um nível muito alto, principalmente se estas forem utilizadas em conjunto. Kin sozinho tava destruindo todo um batalhão. E o Darui se cagando todo.

Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 Naruto529-1

Dos citados, os que têm chances reais de vencer são Danzo, Mu, Nagato e Pain. O restante nivela ou perde.

descriptionQuais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku? - Página 3 EmptyRe: Quais desses Ninjas Venceriam Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
marcospain escreveu:
ShinobinoKami chega dar nojo seus posts cara, você so sabe fazer insultos, vira homem, ou mulher, seja mais respeitoso como o proximo fica a dica


Aprenda a escrever e a fazer posts, fica a dica.

marcospain escreveu:
sobre os tesouros do Rikudou Sennin deixar o user acima dos 5 kages, cara para e pensa no que voçe diz, você quer tanto enaltecer o Sandaime,
e rebaixar o Tobirama, que finge que esquece os requisitos para se usar as armais com potencial maximo.
Kinkaku e Ginkaku são decendetes do Rikudou Sennnin, possuiem o manto nivel 6 caudas da Kyuubi e ainda são 2 Shinobis,
ai sim você soma tudo e tera algo superior aos 5 Kages
Não e como se o Kakashi e o Itachi pudessem fazer o mesmo. precisa de uma enorme quantida de chakra para usar as armas em seu potencial maximo


Você não leu o Databook, leu as palavras do Frutos e interpretou errado, o Databook não diz que os irmãos com as cinco armas e o chakra da Kurama e em dupla são mais fortes que os 5 Kages, diz que qualquer um que use as 5 armas em conjunto se torna mais forte que os cinco Kages, isso significando que se considerar as palavras do Databook, dando as armas para o Bee, o próprio Sandaime, o Naruto, entre outros, esses ascenderiam a um nível superior ao dos 5 Kages (praticamente o nível do Madara).
Essa afirmação não tem fundamento, desconsidera coisas como estilo de luta, estratégias, individualidade dos ninjas, em outras palavras, não vale nada. Se a dupla tivesse tal nível, não entrariam para a história da aldeia como dois ninjas trapaceiros.

marcospain escreveu:
viu o que a Tenten fez com o Kakuzu?  agora imagina o Kinkaku usando o bashosen com o chakra da Kyuubi?
consegue sequer imaginar o nivel dos elementos? pois e, para e pense um pouco, não deve ser muito dificil.


Tenten não fez nada com o Kakuzu, ela destruiu uma mascara com o Bashosen, além disso ninjas "comuns" já mostraram elementais a nível superior a de Bijuus, isso agora significa que eles são superiores aos 5 Kages de alguma forma?  

marcospain escreveu:
Darui foi um tremendo sortudo, trocando a palavra Saco, pela ´palavra desculpa. pedindo desculpa ao Raikage por ter falahado com ele
Ginkaku foi descuidado e estupido, porem ele era um Edo, tava pouco se lixando.


Foi por isso que Darui derrotou o Ginkaku? Não foi porque ele roubou as armas sagradas dele e usou o Ranton nele e jogou ele contra o Kinkaku fazendo ele se chocar contra a corda e perder sua palavra, não? Tá bom.

marcospain escreveu:
Só me respondda o que teria acontecido com Darui e sua turma se Kinkaku e Ginkaku tivesse entrado no mando da Kyuubi desdo inicio da luta?


Alguma coisa impediria que eles aplicassem a exata mesma estratégia? O nível individual dos irmãos aumenta enquanto eles estão em dupla agora?

marcospain escreveu:
Cara você que rebaixar os irmãos por terem perdido para o Darui + Shikamaru + Choja, Ino, Kitsuchi, Samui, + Benihisago + Kohaku No Jõhei
se for usar a sua logica, Sandaime Raikage passou vergonha nessa guerra, ele perdeu para um clone do Naruto KM1 e SM 2 vezes


Você pede respeito, mas bosteja, chega a ser um paradoxo.
Errado, você só mostra como não sabe nada do que está falando, é só um gado seguindo a massa, Ginkaku foi derrotado de maneira estúpida para o Darui, que tirou as duas armas sagradas dele somente com Kenjutsu e jogou ele contra o Kinkaku usando o Ranton, já Kinkaku foi enganado por Chouji e Shikamaru sendo preso no Kage Mane e tendo sua mente tomada pela Ino, um tipo de estratégia que não funcionaria nem no Hidan, conhecido pela sua falta de intelecto, já Sandaime que estava em modo automático e não podia pensar foi derrotado pelo Naruto que descobriu a fraqueza do Sandaime (sua própria técnica) e para ter alguma chance contra a velocidade do velho usou o Sensor SM, não é quem derrota mas a maneira como é derrotado, além disso essa bosta (não tem como chamar isso de argumento) não faz sentido nem nesse nível superficial que você aplica, o clone do Naruto KM ou SM é individualmente mais forte que Darui, Kitsuchi ou Ino-Shika-Cho, o clone tem as mesmas capacidades físicas do original, a mesma velocidade por exemplo, mudando apenas a quantidade de chakra e o limite de resistência, nada de qualquer um desses se compara a velocidade do Naruto KM, o sensor do Naruto SM, a força, além de técnicas como Oudama Rasenshuriken e Rasengan Planetário.

marcospain escreveu:
ve se consegue ver essa luta, e percebe o quanto o Darui foi humilhado e sortudo ao mesmo tempo.


Eu quero saber onde você vê Darui sendo humilhado, me mostre o minuto, o que eu vejo, a dupla pegando a Samui de refém para pegar a alma dele, logo em seguida absorve ele usando a palavra que pegaram dessa maneira baixa, mas a palavra muda, e logo em seguida Darui simplesmente humilha e derrota Ginkaku, Kinaku fica com raiva e ativa o manto atacando o Darui, que não recebe um único ataque até a estratégia do Shikaku ser aplicada e o Darui selar o Kinkaku, onde o Darui foi humilhado? O cara derrota uma dupla que segundo você é mais forte que os Cinco Kages sem receber um único golpe e isso é uma humilhação? Que coisa hein.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos