Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
99 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 12%
45 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
203 Mensagens - 31%
93 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 9%
55 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
34 Mensagens - 5%
32 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Coldman
Coldman
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 O22GAla
Membro desde08/12/2010
Postagens11050
Fama65
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Empty Re: Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida?

em 25/1/2020, 12:32
Não acredito em nenhuma religião, pra mim isso é palhaçada. Também não concordo algumas coisa na bíblia, outras eu aceito e outras me questiono.

Acredito que Deus existe. Dispenso a ideia da Teoria Big Bang.

________________________________________________                                

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens523
Fama3
+500 mensagens
+500 mensagens

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Empty Re: Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida?

em 25/1/2020, 13:17
Eu diria que sou católico por ser de uma família cristã ,mais na verdade não sou ..

Eu não frequento e não acredito em maior parte , eu diria que acho que existe um deus ,mais n necessariamente o que dizem .. para mim tem algo ou alguém olhando e intercedendo por nós ,de modos diferentes .. mais não me defineria cristão.

Acho muito interessante espiritismo TB , vontade de frequenta para saber + sobre ,afinal conhecimento anula certas ignorâncias
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens463
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 25/1/2020, 13:25
Sou ateu, mas sou cristão pro IBGE (por causa da crisma). Apesar de ter sido forçado a fazer catequese (que me fez ter mais dúvidas ainda sobre a existência de dEUS, antes era apenas cético), foi um momento muito bom da minha vida, aprendi bastante coisa legal com os catequistas e fiz muitos amigos (nem lembro nome deles, perdi contato com todos, mas enfim).

Apesar disso, adoro estudar sobre religiões e religiosidades e escolhi isso como tema de pesquisa.

Nihil novi nisi commune consensu
Anonymous
Convidado
Convidado

em 25/1/2020, 16:47
Não tenho nem sinto necessidade de acreditar em um ser sobrenatural.
Krueger
Krueger
Conquistas :
Membro desde01/12/2018
Postagens302
Fama18
+250 mensagens
+250 mensagens

em 25/1/2020, 17:29
Sou pagão. Me alinho com o panteão romano, entretanto, tenho um profundo respeito, admiração e curiosidade em relação às religiões orientais, principalmente o hinduísmo e alguns segmentos do budismo.

Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens510
Fama25
+500 mensagens
+500 mensagens

em 25/1/2020, 22:34
Cristão (mas não sou de ir pra igreja frequentemente ,já fui muito a um tempo atrás) bem família por parte de pai toda católica e por parte de mãe toda evangélica,não tinha como ser diferente kkk ao menos quando eu era uma criança (claro que eu poderia mudar após crescer e ser adolescente e depois adulto) mas não tem o por que mudar se amo a forma que fui criado e :s2: ser Cristão.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 127109
The world,chico,and everything in it - Tony Montana
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4635
Fama676
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 25/1/2020, 23:32
Macumbeiro

inclusive já botei altar com perna de galinha e vinho barato pra cada um desse fórum

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Giphy

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Noonasenpai
Noonasenpai
Conquistas :
Membro desde18/01/2020
Postagens22
Fama0
+20 mensagens
+20 mensagens

em 26/1/2020, 00:03
Católica. Mas respeito toda forma de pensar.
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens510
Fama25
+500 mensagens
+500 mensagens

em 30/1/2020, 20:12
@Apollo escreveu:Macumbeiro

inclusive já botei altar com perna de galinha e vinho barato pra cada um desse fórum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 127109
The world,chico,and everything in it - Tony Montana
Wick
Wick
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4433
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 8/2/2020, 01:06
Umbandismo.

Itachi Uchiha de Konoha
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 OYaqmtf
Membro desde17/02/2019
Postagens1055
Fama19
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 10/2/2020, 11:08
Eu sou cristão. Depois explico melhor como isso afeta a minha vida.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Images67
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 10/2/2020, 11:20
sou agnostico, isto me faz pensar abertamente,me sinto com total liberdade para estudar religioes, politicas,culturas e por ai vai

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Tenor
Uman
Uman
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens17002
Fama340
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 10/2/2020, 12:59
Sou Budista.

Desde pequeno acreditei que exista algo "transcendente" ao que nós conseguimos compreender com o intelecto.

Minha família é católica cristã, e como de costume cumpri todos os "ritos", sou crismado e tudo o mais, mas sempre me senti incompleto enquanto cristão. Muita coisa que a doutrina apresenta requer um certo abandono de lógica do qual não consigo partilhar. Os aspectos práticos do exercício desta religião tanto na vida pessoal quanto na sociedade como um todo também não me deixam em paz para acreditar, quiçá para praticar.

Entretanto, em março de 2018 conheci uma organização budista que me apresentou uma firme base que faz absolutamente total sentido para mim, e que considera todas as nossas individualidades e não trabalha com o critério de "punição e recompensa", como na maioria das outras religiões existentes.

Hoje sou praticante (em agosto fará 2 anos que me converti) e extremamente feliz por consequência.

Através do estudo - que é gentilmente estimulado dentro da organização - pude compreender que o Budismo sempre teve as respostas que eu buscava, tanto no sentido prático quanto no sentido teórico sobre a crença em "aspectos transcedentais", que damos o nome de Lei de Causalidade Simultânea ou "Lei Mística".
Este, inclusive, é um aspecto que absolutamente todas as religiões abordam, mas através de temas, palavras, contextos diferentes. A Lei de causa e efeito é a divindade que todos procuramos fora de nós, por exemplo. Isso muda muita coisa.

Hoje eu me sinto totalmente diferente de 2 anos atrás, e venho aprendendo todos os dias mesmo com questões simples que a vida oferece.

Foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida :planta:

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Screen10
Moriarty
Moriarty
Conquistas :
Membro desde15/11/2015
Postagens906
Fama125
+750 mensagens
+750 mensagens
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Wrzzer

em 10/2/2020, 19:23
Cristianismo. Minha forma de ver a vida é bastante simples, é a mesma coisa do que esta na Bíblia, como tudo surgiu.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 Rcx5j9V
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens422
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

em 10/2/2020, 21:23
Colágeno

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? - Página 2 A1a696b976eaa5abb7a40064c60871571594f67a_hq
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: