Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
171 Mensagens - 25%
87 Mensagens - 13%
67 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 9%
59 Mensagens - 9%
50 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 27%
8 Mensagens - 15%
7 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Empty Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida?

em 1/11/2019, 12:18
É bem simples, fale qual a sua religião, se tiver, ou como vê o que de fato é a vida, o que é a vida para você e qual o seu propósito.

Bom tópico, espero termos discussões interessantes!
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens9193
Fama284
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Empty Re: Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida?

em 1/11/2019, 12:26
No momento me observo como um Pseudo-Agnóstico, quem sabe eu mude no futuro

________________________________________________                                

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Dfd

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Chiclete
Chiclete
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? O22GAla
Membro desde01/02/2019
Postagens528
Fama4
+500 mensagens
+500 mensagens

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Empty Re: Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida?

em 1/11/2019, 12:56
Apesar deu ter sido criado como Evangelico,desde pequeno eu sempre realmente me questionei se algumas coisas biblicas eram realmente verdadeiras,e dá pra contar nos dedos quantas vezes na minha vida eu fui a igreja ,setembro eu fui a igreja apenas pq era uma campanha de Setembro amarelo,mas por outro lado eu sempre tive fé em Deus e usava isso pra me motivar.Mas atualmente,prefiro não ter religião,,prefiro viver a vida sem preocupar se as religioes e crenças são reais ou não.Mas acredito que exista sim uma espécie divindidade ou algo sobrenatural,devido ao acontecimento muito estranho que aconteceu comigo.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 6aabv810
l]
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 7tekbn10

[url=https://servimg.com/view/19761461/159]Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Dzro5k11
Anonymous
Convidado
Convidado

em 1/11/2019, 13:00
@Ben Ikneg escreveu:No momento me observo como um Pseudo-Agnóstico, quem sabe eu mude no futuro

Mas para qual lado? Tem o agnosticismo ateísta e o teísta, você acredita que Deus ou um ser superior exista, ou não?

Até porque o Agnóstico, acredita que o ser humano não compreenda um ser divino, existindo ou não.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 1/11/2019, 13:02
@Chiclete escreveu:Apesar deu ter sido criado como Evangelico,desde pequeno eu sempre realmente me questionei se algumas coisas biblicas eram realmente verdadeiras,e dá pra contar nos dedos quantas vezes na minha vida eu fui a igreja ,setembro eu fui a igreja apenas pq era uma campanha de Setembro amarelo,mas por outro lado eu sempre tive fé em Deus e usava isso pra me motivar.Mas atualmente,prefiro não ter religião,,prefiro viver a vida sem preocupar se as religioes e crenças são reais ou não.Mas acredito que exista sim uma espécie divindidade ou algo sobrenatural,devido ao acontecimento muito estranho que aconteceu comigo.

''Apesar deu ter sido criado como Evangelico,desde pequeno eu sempre realmente me questionei se algumas coisas biblicas eram realmente verdadeiras''

Tivemos uma infância parecida, olha só, quem diria, caro Chiclete
SaintDevil
SaintDevil
Conquistas :
Membro desde06/10/2014
Postagens1148
Fama54
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/11/2019, 09:21
Agnóstico ateísta e teísta. Creio que se Deus existe não temos nem teremos capacidade de comprovar sua existência desde que este não o queira, se este querer que o conheçamos já teríamos esse conhecimento, pensando em um ser onipotente. Lembrando que ainda existe a possibilidade de Deus não necessariamente ser onipotente já que não se limita ao Deus que estamos acostumados.

Por outro lado também pode ocorrer de Deus não existir e perdermos tempo rezando, orando, pedindo, fazendo oferendas, sacrifícios, rituais dos mais diversos para um ser imaginado por nós, de qualquer forma jamais saberíamos nem saberemos, nessa perspectiva.

Ou seja eu só vivo sem saber mesmo, e vejo a vida como o mesmo, porém com uma busca deste e aos prazeres - que não deixam de ser saberes.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Giphy
Anonymous
Convidado
Convidado

em 2/11/2019, 10:44
@SaintDevil escreveu:Agnóstico ateísta e teísta. Creio que se Deus existe não temos nem teremos capacidade de comprovar sua existência desde que este não o queira, se este querer que o conheçamos já teríamos esse conhecimento, pensando em um ser onipotente. Lembrando que ainda existe a possibilidade de Deus não necessariamente ser onipotente já que não se limita ao Deus que estamos acostumados.

Por outro lado também pode ocorrer de Deus não existir e perdermos tempo rezando, orando, pedindo, fazendo oferendas, sacrifícios, rituais dos mais diversos para um ser imaginado por nós, de qualquer forma jamais saberíamos nem saberemos, nessa perspectiva.

Ou seja eu só vivo sem saber mesmo, e vejo a vida como o mesmo, porém com uma busca deste e aos prazeres - que não deixam de ser saberes.

Não esperaria menos de você, MdM!

Curti, mas é um pouco confuso ser teísta e ateísta no agnosticismo, mas se você se vê assim, sem problemas.
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4656
Fama677
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 2/11/2019, 13:03
Acredito que as pessoas devam abandonar todas as suas crenças, esquecer sobre planos dimensionais alternativos e bizarros, divindades cheias de contradições e acreditar na humanidade. Se Deus criou o homem á sua imagem e semelhança, então somos únicos, somos nossos próprios deuses, temos o poder de criar.

Eu acredito em uma forma de Deus, não o cristão, mas de forma generalizada, o Criador do Universo, a Grande Divindade. E acho que, se ele nos criou, foi para se entreter, descobrir sua origem em nós mesmos, já que provavelmente nem ele entende a sua própria essência.

Mil perdões pra quem isso soa excessivamente filosófico e esotérico.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 4d9c82ae6b78ad15031ba4b0888ed4c2aff89b7a

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Chiclete
Chiclete
Conquistas :
Membro desde01/02/2019
Postagens528
Fama4
+500 mensagens
+500 mensagens

em 2/11/2019, 13:05
Eu,como falei não tenho religião,mas creio que existe sim algo controlando tudo,porém esse algo é algo além de compreensão humana,podemos pensar,pensar,pensar que nunca vamos entender.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 6aabv810
l]
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 7tekbn10

[url=https://servimg.com/view/19761461/159]Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Dzro5k11
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4656
Fama677
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 2/11/2019, 13:07
E, acrescentando ao meu comentário acima, não faria o menor sentido essa Divindade interferir de alguma maneira na humanidade.

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 4d9c82ae6b78ad15031ba4b0888ed4c2aff89b7a

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Hitsudeg
Hitsudeg
Conquistas :
Membro desde25/11/2018
Postagens150
Fama17
+100 mensagens
+100 mensagens

em 2/11/2019, 19:55
Sou cristão e eu vejo a vida com meus olhos, até um outro dia.

:sam: :sam: :sam: :sam:
Wick
Wick
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4444
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 2/11/2019, 23:51
Sou espírita umbanda e católico.

Itachi Uchiha de Konoha
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4710
Fama144
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 3/11/2019, 00:07
Eu sou Cristão.
Sweetener
Sweetener
Conquistas :
Membro desde19/12/2018
Postagens768
Fama41
+750 mensagens
+750 mensagens

em 3/11/2019, 18:55
Nenhuma. :esqueletop:

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? Tumblr_pkdnqkpmtb1r1d4seo1_500
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens345
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 3/11/2019, 19:41
Tou no msm barco q vc e o @SaintDevil

Qual a sua religião, ou sua forma de ver a vida? 1051350
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: