Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyMercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A aparência do local é a de apenas uma cafeteria como as várias que existem pelo País, mas ocultamente é na verdade uma das lojas do submundo, onde nukenins podem comprar e vender armas e outros itens de qualquer natureza.  

Tabela de Preços :

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria e logo cumprimentaria aquele senhor vendedor do mercado negro de armamentos e secundários. Em seguida, observando tudo e os preços, logo lembraria dos meus Ryous, que eram uma quantidade de 1.175 Ryous acumulados. Diante disso, eu rapidamente observaria o que seria útil para mim e tão logo pediria: - Senhor, me veja três pílulas reconstrutoras de nível 2 e uma Gunbai. - Falaria, enquanto rapidamente deixaria todo o resto do dinheiro guardado, para uma compra também futura. Também aguardaria Yui decidir o que compraria.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
Yui decide não comprar nada, pois, de alguma forma, a mesma não se lembra onde deixou seus ganhos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A atendente do local encararia Kopi que por alguma razão chamaria ela de "senhor" e responderia a ele
- Com quem falas? Estás sob o efeito de algum narcótico jovem? Isso é apenas uma cafeteria!
Ela então esbofetearia o garoto e continuaria falando
- Cafeteria! Cafeteira!
Nesse momento Rashi chegaria para Yui que tinha esquecido onde tinha colocado seus ganhos e diria
- Tome Yui, sua carteira, você deixou cair no chão, tome cuidado. - Dentro da carteira de Yui haviam  2.300,00 em ryous.
Rashi então iria até a velha e diria
- Eles estão comigo Tia, pegue uma pílulas e uma Gunbai e você vai querer o que Yui?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
Ao observar a cena de Kopi ser agredido, Yui fica perplexa com a situação e, acabando rindo da situação. Após isso, Rashi aparece para conter a situação e, o rapaz lhe entrega sua carteira, a qual, a Uzumaki achava que havia perdido. Após isso, a mesma diz:

- Muito obrigada, Rashi-san! - Diz a mesma, agradecendo pela atitude de seu companheiro. Após isso, a mesma pede a senhora: - Com licença senhora, por favor, me arrume duas pílulas de comida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me corrigindo, falaria agora assim para a senhora - Senhora, me veja três pílulas reconstrutoras de nível 2 e uma Gunbai. - Falaria, enquanto rapidamente deixaria todo o resto do dinheiro guardado, para uma compra também futura. Também falaria para Yui sobre suas compras, o seguinte: - Não compre pílulas de comida, compre reconstrutoras que é mais vantagem Yui... Aliás, você pode me presentear com um pergaminho de jutsus nv2? - Perguntaria para mesma. No mais, eu entregaria o dinheiro referente ao valor das comprar para a mulher.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir as propostas de Kopi,, Yui responde o mesmo:

- Realmente, as pilulas reconstrutoras são bem mais eficientes! - Diz a garota ao mesmo, e, em seguida, continua: - Sobre o presente, o que você poderia me oferecer em troca? -  Pergunta Yui, afim de ver a resposta de seu companheiro, e, ver o que ele tem á oferecer.

Após esse pequeno diálogo, Yui decide refazer seu pedido:

- Senhora, por favor, eu quero duas pílulas reconstrutoras nível 2. - Pede a mesma a senhora.


P.S: Caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenha resposta convincente, o pergaminho será comprado para o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após a pergunta de Yui, rapidamente eu responderia: - Eu não tenho muito o que oferecer, basicamente, isso poderá reforçar nosso poder de ataque para próximo contrato, e com mais eficiência, mais fama, mais contratos de alto nível e mais Ryous. Agora estou sem condições de comprar, devido a baixa quantidade de Ryous que tenho! - Falaria para Yui, caso a mesma quisesse, poderia me ajudar com o presente para fortalecer o grupo, caso não, vida que segue.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui então decide comprar o pergaminho para Kopi, porém, ela diz alguma coisa:

- Essa é a primeira e ultima vez, Kopi-kuin - Diz a mesma, olhando pro garoto com olhar sereno, enquanto entrega o dinheiro para a senhora.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
Rashi também pediria duas pilulas reconstrutoras nível 2, então a velho entraria em uma porta oculta escondida na parede e voltaria com os itens pedidos.
- Aqui está garoto com problemas de visão, duas pílulas reconstrutoras nível 2 para você e uma Gunbai, o mesmo para você Rashi, com exceção da Gunbai, e para você garotinha ruiva aqui estão duas pílulas reconstrutoras nível 2 e um pergaminho de jutsus de nível 2. Obrigado pelo seu dinheiro, voltem sempre!

GASTOS
Yui
2300,00 - 2*200,00 - 400,00 = 1500,00
Kopi
1175,00 - 2*200,00 - 400 = 375,00




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionMercado Negro - País do Relâmpago  EmptyRe: Mercado Negro - País do Relâmpago

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Yui então entrega o pergaminho Nvl 2 para Kopi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos