Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa verde da NE - Konohagakure no sato

2 participantes

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Evyl rapidamente observa aquele inimigo vindo em alta velocidade em sua direção, o que não daria tempo exatamente para ele esquivar, então teria duas opções, pular e então ele teria que saltar o que faria o adversário perder a mobilidade que possuí para tal e em seguida jogar o papel bomba que havia preparado antecipadamente para os inimigos anteriores.
A segunda opção seria mudar a direção de direção buscando a direita o que faria o inimigo ter que parar o ataque já que ele estaria em blitz, e isso permitiria além da segurança total utilizar o Kokuangyo enquanto faria essa esquiva, uma vez que o jutsu já está preparado, então o inimigo estaria cego e com sua audição comprometida, o que iria permitir o um ataque letal vindo tanto do meu clone quanto do anbu aliado que ali estava perto de mim.
Então essa seria a melhor opção, rapidamente eu utilizaria o Kokuangyo já preparado para cegar aquele oponente enquanto que irei para uma das laterais e o meu clone faria o mesmo já puxando kunais para utilizar nas mãos do oponente o que faria ele largar a espada ou qualquer outro objeto que ele estaria segurando! Caso ele recuasse o que seria mais normal da parte do inimigo, meu clone utilizaria Mokuton no jutsu  para segurá-lo, o que faria total sentindo levando em conta que ele estaria cego e surdo no meio de uma sala da qual não tem como escapar, entretanto se ele pulasse o anbu aliado com suas técnicas fuuton ou qualquer outro kenjutsu poderia o pegar no ar com facilidade e assim finalizar o mesmo, no mesmo momento eu já jogaria os meus papéis bombas em direção a porta, visto que esse inimigo tenha vido apenas para distrair o verdadeiro inimigo que logo sairia daquela porta.
Portanto ele também poderia ficar parado com o shock do que aconteceu, ou sentir o que houve, nesse caso  também seria utilizado o Mokuton no Jutsu visto que seria fácil segurar um oponente cego e surdo (corvos) nem que ele tivesse um sensor auditivo aguentaria aquela gritaria, na verdade apenas iria piorar a situação do mesmo, e nem que possuísse sensor olfato sentiria as raízes saindo do chão para segurá-lo, e assim que ele fosse segurado tanto eu quanto o anbu aliado iriamos finalizar o mesmo com um golpe letal, no meu caso eu utilizaria um Ookasho no meio do seu pescoço, onde fica localizado a garganta, um golpe ali é fatal para matar alguém, logo com potencializado por um ookasho, seria totalmente fatal. O anbu terminaria o trabalho. Após a derrota do inimigo eu iria vasculhar rapidamente o corpo dele em busca de pilúlas caso e objetos úteis para batalha, como espada e etc, caso eu não achasse logo na primeira procura, eu já prepararia novamente o kokuangyo, enquanto isso o clone e o anbu poderia vasculhar os corpos dos inimigos abatidos atrás de pilulas, levando em conta que coloquei papéis bombas que explodiriam assim que a porta abrisse, levantando uma cortina de fumaça útil para se prepararmos de antemão para um ataque, visto que sei que Octavia está lá, e visto que eu de alguma saberia que ela seria a segunda a sair daquele local, logo ela não sofreria dano, caso ela saísse em conjunto com a inimiga, eu poderia curá-la depois.

Em ambas as opções do inimigo recuar ou ficar parado, meu clone pegaria ele no mokuton no jutsu e o anbu aliado e eu finalizaríamos conforme dito na terceira opção.
Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- SIM, SENSEI! - Diria colocando animo em minhas palavras, e pegava a lança envenenada e me posicionada a uns 3 metros atrás dela. Além de tudo, teria observado atentamente os comandos dados naquele controle, para assim, replica-los, se preciso fosse. Após a contagem regressiva, diria para ela: - Cuide de todos, eu vou cuidar do garoto Senju! - E após as minhas falas, adentraria o solo com o Doka, com a lamina de osso ainda em mão, além disso, seguraria uma pipula de comida entre a palma da mão e o cabo, e rapidamente brotando ao sair da terraa na frente de Evyl, atacando os possíveis Mokutons que ele estaria usando, fatiando-o com a lança e dando canseira no mesmo para impedi-lo de fazer qualquer ataque com golpes de Bikujutsus que estranhamente seriam defensivos, o que se fosse esperto, notaria que tudo não passaria de encenação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, no meio a troca de golpes, tetaria forçado a ficar em um impasse comigo, me aproveitando para olha-lo olho a olho - onde ele veria que o contrário do costume, eles não estariam brilhando - , e sussurraria baixinho: - O Danzou não está aqui, ela tá encobrindo alguém. Ela confia em mim e eu posso descobrir, mas para isso, terão que nos deixar escaparem. - Diria, e quando terminasse a oração, meteria o braço pela alça da capa de minha espada, que estaria com ele, pegando-a novamente, dando uma pirueta e finalizando com um Konoha Senpu. No meio do "roubo" de minha espada, aproveitaria para deixar a pilula que estava em minha mão no bolso alheio. E por fim, recuo para trás, apontando a espada para ele, e esperando sua resposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Evyl no campo de batalha.


Ao passo que os ninjas iriam estar em situações distintas, eles iriam tomar posições também diferentes. Evyl, vendo o inimigo correr em sua direção, rapidamente iria se esquivar um pouco para o lado e usar o seu jutsu Kokuangyo no jutsu para criar uma forte ilusão no adversário, capaz de que ele ficasse assustado com aquilo e imediatamente recuasse protegendo a sua frente. Nesse momento, antes de qualquer ação de Evyl, o ANBU aliado viria e fincaria a sua espada no pescoço do inimigo o matando quase que de imediato. O ANBU, ainda sim se moveria um pouco e com isso, o ANBU iria terminar de mata-lo cortando sua cabeça em dois. Com esse tempo, o ANBU rapidamente falaria: - Reviste todos Evyl, vamos pegar todos os ítens que pudermos dentro desses ANBU NAI! - Diria ele, sendo bastante direto. Nesse meio tempo, ele pegaria aquela espada na mão daquele ANBU e jogaria para Evyl ao passo que começaria a revistar tudo que tinha na roupa dele. Evyl, de imediato passaria a pegar a espada lhe dada e olharia a roupa dos ANBU's que estavam de guarda da porta, e sem esperar muito, ele conseguiria dois colares um em cada ANBU NAI, sendo eles de cor preta e branca respectivamente. Nesse meio tempo, Inori que estava dentro da sala, veria Octavia querendo sair da mesma com seu Doka, mas devido a sala ela não conseguiria efetivamente sair dali, e Inori logo dizia: - Isso não vai dar certo... A, fodasse! - Diria ela, pegando sua espada e enfiando no controle, que logo daria um curto circuito e aquela porta abriria de imediato. Abrindo, ela veria Evyl revirando o corpo de um dos ANBU's e antes mesmo que ele pudesse preparar algum jutsu, partiria com a katana em sua direção. Assim, Evyl e Octavia deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Inori está a apenas 5m de Evyl e correndo em sua direção. Octavia está a três metros da posição de Inori começa a correr.



Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 285(-90 jutsu rank A)=195 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 320(-35 jutsu rank C)=285 / Resistência - 150;
ANBU ALIADO: HP - ? / Chackra -? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-30 espadada)(-30 espadada);

Inari Shimura: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU NAI: HP - ?  / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Ações um tanto tola vinda de uma líder anbu, por qual motivo ela avançaria de tal forma brusca e sem se preocupar nem se tem armadilhas aqui... Ela não deve ser muito inteligente ou é forte o suficiente e despreocupada para vim de maneira tão ingênua, não deveria subestimar seus inimigos - Cessaria Evyl com suas palavras mentais, enquanto que com uma mão realizava os selos do Shunshin no Jutsu , com a outra ele usava para defender o ataque da mulher,  notando-se que eu também estava a segurar uma espada e seria fácil uma defesa já que sou mestre em selos, além do mais teria ajuda dos corvos para atrapalhar a movimentação e visão, ou até mesmo impedir o desferir de um golpe dela através do corvos atacando seus olhos.

Caso a defesa da minha espada desse certo eu recuaria para trás do anbu aliado utilizando o Shunshin no jutsu, entretanto se desse errado e eu não conseguisse recuar,  seguraria sua mão com a espada e utilizaria um ookasho nela. Lembrando que ainda conto com ajuda do anbu aliado, notando-se que sua capacidade de agir é rápida, logo talvez ele nem deixasse ela chegar perto de mim.
Caso eu recue, eu prepararia os selos do kokuangyo, enquanto que meu clone faria de antemão o Mokuton no Jutsu para uma possível defesa com estacas caso o inimigo avance, observando isso ele ficaria atrás do anbu aliado também.
Em uma hipótese que ela chegasse perto de mim antes mesmo de fazer nada ou até mesmo impedindo qualquer ação do anbu aliado, eu teria segurar a situação me protegendo de alguma forma, a princípio se ela chegasse e me impossibilitasse de realizar os selos e caso ela fosse me aplicar um golpe fatal, eu ainda poderia utilizar os corvos para atrapalhar a visão dela (assim como usado no Hidan e Kakuzu).

No geral eu recuaria antes mesmo dela chegar a mim (através do Shunshin), ou o anbu aliado usaria kunais ou alguma técnica para impedir sua movimentação em minha direção, ou ela chegaria e os corvos logo em seguida já viriam em direção ao seus olhos, rosto e etc, dando tempo para meu recuo, caso ela me segurasse ainda que atrapalhada pelos corvos eu poderia lhe aplicar um Ookasho, observando que ela sequer teria visão para me atingir antecipadamente. Tudo me possibilitando recuar para trás do anbu aliado, assim sendo preparando o Kokuangyo.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- QUE ÓTIMO! - Diria saindo do solo, e voltando a posição inicial de combate. Assim que a sala se abria e via Inori correr de forma voraz até Evyl, sem escolha, sabendo que naquele momento, provavelmente ele não teria reação, começaria imediatamente a canalizar o chakra raiton nos pés, e em um movimento totalmente veloz, devido ao Raiton-Sunshin, atacaria a mulher, defendendo o rapaz. E então, olharia para ela, com aqueles olhos totalmente azuis e diria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esse playboyzinho é meu! Deixe ele comigo. Tem alguém mais interessante para você cuidar, Sensei. Confie em mim! - Diria se referindo a Yamato de forma indireta. Devido a essa intervenção, daria uma Brecha para Evyl ou o Anbu de estimação agir.

Caso a mesma ataque, usaria o Gorugon no me nela, e então, com um giro alto, a chuto com o Konoha Senpu, deixando um rastro azul vindo dos olhos em meio a esse movimento. E caso ainda tenha o controle do corpo da mesma, faria a mesma fincar a espada que ela tinha na mão em uma de suas coxas, para assim, limitar sua locomoção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- É... se você não concorda comigo, acho que seremos inimigas.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esquecemos de marcar;

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Acréscimo:

Como minha ultima ação foi cancelada, as pilulas ainda estarão em minha bolsa e na hora que eu for atacar, usarei a mini-lança envenenada presenteada por Yamato.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Evyl no campo de batalha.


Evyl estava numa situação difícil com Inori correndo até ele em alta velocidade para realizar um ataque poderoso. Ela tentaria atuar acertando em alta velocidade Evyl que estava por ali, e devido a proximidade, ela chegaria rapidamente até ele. Ela, num passo ágil, e com sua espada, vai em sua direção, enquanto Evyl tenta utilizar o Shunshin no jutsu ela chegaria antes que ele pudesse esquivar e com sua habilidade especial em espadas, trocaria a espada de mão, para acertar o lado direito de Evyl. Contudo, num súbito movimento, Octavia chegaria até ela e bloquearia com sua espada através do seu Shunshin no jutsu (comum, já que ela não sabia outro tipo de Shunshin), ela então, bloqueando, perderia na força de imediato para Inori, que iria desarma-la e gritar: - Que porra é essa? - Em voz alta. Evyl, conseguiria agora recuar e mandaria seus corvos até Inori, enquanto Octavia tentava explicar alguma coisa e vendo que ela não iria reagir positivo, aplicava um golpe de Gorugon nela, para desestabiliza-la e logo em seguida, lança um chute forte de Konoha Reppu na garota, enfiando antes, a mini lança envenenada nela. Ela, sentiria, e já sendo uma ANBU saberia que se tratava de um veneno. Não tendo muito o que fazer falaria: - Vocês vão morrer aqui e agora! - Diria, enquanto bloqueava dos golpes de Kenjutsu usados pelo ANBU aliado, com a sua espada. Nesse momento, ela soltaria algumas de suas faixas roxas do corpo que iriam explodir em aparentemente bombas de fumaça. O ANBU aliado, sairia imediatamente e com a mão na boca sem falar nada, mas indicando com sua mão (apontaria para a fumaça e depois faria o sinal de degolação). A fumaça impossibilitaria eles de verem Inori. Além disso, Evyl e Octavia ouviriam barulhos como se algo estivesse caindo no chão, repetidas vezes, por um período, dentro daquela fumaça. Inori, gritaria, de lá: - Morram todos agora! Principalmente essa puta desgraçada que me traiu! - Eram suas palavras. Diante disso, Evyl e Octavia deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Evyl e Octavia não tem visão de Inori e não sabem a que distância estão. Ambos estão lado a lado agora e a 10m do portão de sua sala.
Obs: O nome de Inori foi corrigido nos status.



Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 195(+100 de correção)(-15 jutsu rank D)=280 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 285(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)=210 / Resistência - 150(-35 jutsu rank C)=125;
ANBU ALIADO: HP - ? / Chackra -? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Logo noto sua alta velocidade e força:
- Uma oponente poderosa em taijutsu, sendo anbu deve ter técnicas em ninjutsu, mas seu forte é a habilidade em espadas e acredito que não seja muito inteligente, se fosse jamais agiria de forma tão imbecil

Pensaria no momento que peço cobertura ao anbu aliado! Enquanto que realizo os selos do Kokuangyo, e peço informações mentalmente ao clone que estava no solo, logo eu sentiria a posição dela (ainda que não sinta tá okay)
Meu outro clone com o mokuton no jutsu já preparado estaria a prontidão do avanço inimigo para utilizar estacas e até dessa forma impedir sua mobilidade ou um ataque que venha ser letal.
Como sou Mestre em selos faria o kokuangyo e seguraria com a outra mão uma kunai com papel bomba que seria útil para um suposto avanço.
Após a conclusão da técnica se ela avançasse eu usaria nela, mas só sabendo se não é um clone e essa informação eu iria adquirir com Oc.
Se a fumaça acabar antes de um suposto ataque ótimo, eu me manteria informado com a posição inimiga através do clone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Após tudo aquilo, iria até um dos clones de Evyl, usando uma das mãos para fazer selos e logo em seguida, tocaria o solo, usando o DOTON: Doro Wolf. Caso a mesma avance e chegue perto de uma linha de 5 metros, rapidamente em torno de 22 lobos de lama, que a atacariam de forma voraz. Me aproveitando a proeza do Jutsu de que apesar dos cães serem frágeis, eles se reconstruiriam ao serem destruídos, além de saber sua posição ao serem ativados.

No mais, devido a forma que o Anbu aliado nos notificou, concluo que não era prudente falar, provavelmente por que ela também ficaria cega naquela nevoa, o que lhe restariam usar ou o olfato ou a audição para nos encontrar. Além de tudo, ainda permaneceria ali, próximo ao clone que usei para fazer os selos, e assim que os cachorros apontassem a direção, em selos rápidos, usaria o Suiton: Suiryūdan no Jutsu para acerta-la, e além disso, encharcar o local. No mais, ficaria atenta e sacaria uma Kunai para me defender de possiveis Kenjutsus.

Ps: Caso os clones não ajudem nos selos, pediria gesticulando para o Anbu aliado. Suiryūdan no Jutsu também será usado para rebater Os Katons dela, já que tenho ciência de que ela os possuí em seu arsenal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Evyl no campo de batalha.


Ao passo que a fumaça se formava no campo de batalha, Evyl buscaria agir bem como Octavia para evitar problemáticas futuras. Evyl, tinha por baixo do chão um clone, e então, ele pediria informações ao seu clone de onde estaria seu inimigo. O clone, então, que era controlado por ele, iria imergir do chão e lhe falar: - Ela está ali, bem ao meio da fumaça! - Apontando para o local correto. Assim, Evyl teria mais ou menos uma noção exata do seu adversário. Assim, ele rapidamente iria ativar o Kokuangyo no jutsu, mas antes mesmo de fazer sentiria uma escuridão total, o que ele estranharia imediatamente, como se estivesse lançado seu jutsu em si mesmo. Contudo, ele ainda não havia lançado, e logo em seguida lançaria o mesmo jutsu, e mesmo assim não sumiria a escuridão. Em tão pouco tempo, o ANBU aliado falaria: - Mas que porra, tá tudo escuro caralho! - Falaria e também Octavia sentiria tudo escuro. Na verdade, o adversário, Inori, havia utilizado também o seu Kokuangyo no jutsu. Através de seu clone, Evyl saberia que ela estava a se movimentar dentro da fumaça e vinha em sua direção. Octavia, naquele momento, havia corrido até Evyl clone e estava a fazer selos mesmo "cega". Assim, ela faria o seu jutsu Doton: Doro Wolf para enfrentar o adversário e logo ouviria alguns lobos correrem e barulhos de enfrentamento e espada. Porém, não ouviria, nem ela, nem Evyl, com precisão, já que atrás deles haviam várias batalhas ocorrendo. Contudo, o ANBU aliado gritaria no meio do corredor: - Yamato, está na HORA! - Em um tom alto, chamando Yamato para vir ajudar naquela situação. Dessa forma, Evyl e Octavia deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Evyl e Octavia não tem visão de Inori e não sabem a que distância estão. Evyl pode saber onde ela está através do moguragakure. Ambos estão lado a lado agora e a 10m do portão de sua sala. O genjutsu de Evyl durará 3 turnos. O genjutsu de Inori durará 3 turnos.



Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 280(-100 jutsu rank A)=180 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 210(-60 jutsu rank B)=150 / Resistência - 125;
ANBU ALIADO: HP - ? / Chackra -? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? / Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Eu rapidamente lembro onde o anbu aliado está e vou até ele, enquanto meus corvos gritariam sem parar para impedir a audição da adversária! Conquanto eu iria até o anbu aliado e pediria mais 2 pilulas ou mais pilulas com maior potência possível, que fariam eu segurar aquela inimiga poderosa.  Caso ele desse as pilulas eu iria enjerir elas mediamente, junto a minha pilulá. Após isso eu adentraria o chão com morugakure para sentir onde estaria meu inimigo e se notaria a presença de alguns outros chegando no local, e o meu clone que já estava dentro do chão iria até Oc, após chegar nela CASO ELA NÃO ESTIVESSE EM CONFRONTO diria: - Você tem alguma pilula de comida Oc? Enquanto lhe entregaria sua espada. - Após ela da a pilula o clone iria enjerir e desaparecer.

Após todo ocorrido e com chakra suficiente, eu sentiria por meio do sensor magnético onde está a adversária, então de imediato utilizaria o Jukai Koutan ainda dentro do chão, faria raízes e arvores enormes brotar de baixo da oponente, para segurá-la, quando segurasse eu iria esmagar ela, com ela cega e sem reação, usaria o jukai koutan para quebrar ao menos uma de suas pernas, ainda que não tenha efeito, seria o suficiente para manter ela presa.
Caso tivesse clones dela lá em cima, o Jukai koutan tem área suficiente para pegar ela e os clones, e eventualmente fazer eles desaparecerem.
Também tenho ideia que minha inimiga é sensor ou tem algum tipo de doujutsu, no entanto agora debaixo da terra eu confirmaria tal tese, caso ela seja sensor tentaria esquivar do jukai koutan ainda que ela não seja eficiente para esquivar, caso contrário seria realmente pega de surpresa total.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o jukai koutan pegar, meu clone lá em cima utilizaria o Mokuton no jutsu para submergir estacas de dentro das próprias raízes do Jukai Koutan e perfurar o corpo da inimiga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Finalmente... - Resmungaria ao chamado de Yamato pelo Anbu. Assim que Evyl pede uma pilula, já que estamos próximos, retiro uma das minhas reconstrutoras lvl 1 e dou a ele, aproveitando também para pegar minha espada com o mesmo. Caso não saibamos que estamos próximos, diria : Eu tenho! para assim ele saber onde eu estarei.

No mais, devido a estar sem visão, não teria muita coisa para fazer, se não, sacar minha espada e me concentrar nos barulhos ali, para assim, usar o Kanashibari em potência máxima em caso de aproximação de inimigos para acerta-lo com um golpe de Kenjutsu, e um konoha senpu. Ou me defender e atacar.

Após ouvir a floresta feita por Evyl crescer, e ouvir cortes de espadas ou algo do tipo vindo de tal direção, usaria aquele clone que estaria comigo ou pediria ajuda para o Anbu aliado para então usar o "Suryudan No Jutsu naquela direção, o que devido a floresta, provavelmente não seria tão eficiente, mas espalharia bastante agua pelo local, o que seria minha intenção. As ações seguintes serão no próximo turno.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Vou cancelar a ação do clone aparecer para entregar a espada já que estamos pertos, entretanto o faria aparecer para ajudar a Oc com selos, no mais continua como está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon utilizado pela inimiga.


Naquele momento, a batalha se intensificava e ficaria cada vez mais tensa do ponto de vista que todos estavam cegos. Até mesmo a Inori estaria com problemas diante o genjutsu, tendo em vista que ela era extremamente poderosa. Contudo, ela também tinha um plano, ela usaria das suas habilidades especiais para achar os adversários, apesar de que ela nunca havia imaginado que alguém seria tão poderoso a ponto de ter um genjutsu do mesmo nível dela. Rapidamente, então, ela prepara e se concentra e nesse tempo, vê um de seus adversários correr na direção de outro, enquanto outros dois estariam lado a lado. Numa base, ela pensaria que seus inimigos estavam dois aglomerados, um com menor quantidade de chackra e outra que ela já conhecia e a 5m deles estavam mais dois, um com quantidades de chackra altas e outro com quantidades medianas. Sem pensar duas vezes, ela age, invocando então, o seu jutsu Katon: Hibashiri que iria na direção dos dois naquele momento e faria um círculo. Nesse exato momento, Evyl estava a pedir uma pílula para o ANBU que lhe entregaria uma pílula de comida, ao passo que também comeria uma. Evyl, comeria a pílula bem como a sua reconstrutora de nível 1, o que recuperaria o seu chackra. Nesse momento, ele pensaria em adentrar a terra, mas já seria tarde de mais, visto que o fogo estava ao seu redor e se jogaria contra todos os quatro que ali estavam criando uma zona de fogo quente que iria danar a todos. Com isso, eles se manteriam praticamente na mesma posição, mas agora estariam com queimaduras mais fortes. O barulho estava intenso e ninguém conseguia escutar nada, devido a vinte corvos que ficavam no céu gritando e impedindo a audição de qualquer um ali. A batalha estava tensa, e agora todos deveriam decidir como proceder. O clone de Evyl foi destruído após o impacto com o fogo, e seus corvos daquele clone, queimados devido a pressão do fogo sobre eles.

Informações de batalha: Evyl e Octavia não tem visão de Inori e não sabem a que distância estão. Evyl pode saber onde ela está através do moguragakure. Ambos estão a 5m um do outro ANBU aliado e Evyl até Octavia. O genjutsu de Evyl durará 2 turnos. O genjutsu de Inori durará 2 turnos. Inori irá atacar novamente.



Evyl Senju: HP - 200(-85 dano rank A)=115 / Chackra - 180(+100 pilulas)=280 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 200(-100 dano rank A)=100 / Chackra - 150 / Resistência - 125;
ANBU ALIADO: HP - ? (-85 dano rank A) / Chackra - ? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A)(-90 espadada);

Inori Shimura: HP - ? / Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-200 2x jutsu rank A) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Um Katon poderoso nesse meio tempo... Além de seus bons reflexos e sensor, ela possuí katon... Interessante, entretanto não é com Katon que você vai fugir das minhas habilidades... Pelo visto seu sensor não é um dos melhores. Eu vou te destruir desgraçada - Finalizaria meus pensamentos. - Enquanto a isto (pensava), eu entro na terra com morugakure, notando que ela não sentiria a mim, logo assim eu tenho a localização total dela, e logo usaria meu clone a ainda na terra para algo que virá a ser útil.

Após adentrar a terra e com localização de todos em campo, então eu preparo os selos do Jukai Koutan para logo em seguida utilizá-lo. (Com meu alto controle de chakra, não custará mais que 85), meu clone que estaria no solo iria submergir sobre a terra apenas seu braço e parte do corpo que pudesse locomover um Ookasho bem na perna de Inori, ainda que ela tenha sensor, eu notaria que ela não seria capaz de sentir a presença do clone abaixo, por motivos óbvios, e precisaria estar concentrada para tal, e com a localização de todos ali, logo ela utilizaria novamente um ataque naquele local.
Lembrando que por conta do grito dos corvos e o Morugakure ser uma técnica longe de ruídos e barulhos  seria totalmente efetivo isso, após aplicar esse Ookasho já em seguida subiria as enormes árvores para capturar Inori, visto que com sua perna imobilizada e com fortes dores, ela não poderia se locomover, logo ela sequer teria oportunidades para escapar da "onda" de árvores e raízes que surgiriam do solo para captura-lá.
Por mais que ela faça clones, meu clone que sempre esteve abaixo do solo saberia qual é a verdadeira, pois ele já sentiria a localização da verdadeira antes dos clones aparecer obviamente, logo seria lógico atingir a original.
E após o Jukai koutan sair do chão, como já dito anteriormente ele pegaria todos (inimigo caso tenha clone) ali devido sua enorme área.
Ela também sequer teria em mente que ali teria algum usuário de doton ou que tivesse alguém escondido no solo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda que o Ookasho seja inefetivo o que acho completamente difícil de acontecer levando em consideração todo o contexto da batalha. O Jukai Koutan logo pegaria a oponente desprevenida e ainda que ela escape de algumas raízes, cega e contando apenas com um suposto sensor, ela logo seria engolida pelas árvores, sem contar dos aliado acima que poderiam ataca-lá. Quando fosse pega as árvores quebrariam suas pernas, braços, corpo, e a esmagaria. Menos o rosto, mas o pescoço e boca também seriam detonados.
O Ookasho seria "mais" usado caso ela estivesse desviando de alguma técnica, ou se defendendo de algum ataque aliado físico, dessa forma a estratégia seria muito efetiva.

PS: Eu tenho 285 de chakra, os 5 de chakra do meu clone voltaram para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 3 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Cavaleiro! Aqui! - Diria para o Anbu aliado, até gritaria se preciso fosse para que ele pudesse me ouvir. Após esticar os braços, para toca-lo, usaria suas mãos para fazer um Mizu bunshin. Me aproveitando que clones elementais não caem em genjutsu - ou não deveriam, já que não são seres vivos - usaria-o para saber a localização da inimiga, assim como ficar apar de tudo. Ainda colocaria chakra o suficiente no mesmo para dois dragão de água, uma prisão de agua e mais 1 ponto para mante-lo ativo.

O Clone então, usaria o Dragão de Aguá para apagar todo aquele circulo de fogo, ou ao menos, a frontal para assim, facilitar a locomoção de quem quiser ataca-la diretamente. Mas logo após, usaria o Segundo dragão de água, mandando-o diretamente até ela. Mesmo que não fosse acertado, a segunda intenção era encharcar o solo daquele local, para assim, em movimentos, fazer barulhos de água ou até mesmo respinga-la. Após, com esse auxilio, usando a água como uma especie de "sensor", após a mesma ser pega no jutsu de Evyl, ou até mesmo conseguir se esquivar de alguma forma, usaria então a prisão de água para prende-la.

O clone como teria visão, estaria programado para se defender em caso de ofensivas, apesar de que o segundo dragão de água também nos defenderia. Caso o clone seja destruído, teria informações de como estaria aquele campo.

Ps: Tu não descontou 10 de chakra do Doro WOLF. Nesse ultimo turno eu tenho 160 de chakra.


26 do mizu (acréscimo de 1 ponto para mante-lo), 30 do primeiro dragão em potência máxima (contando o chakra do clone, mais o acréscimo), 65 do segundo dragão em potência máxima e 25 do Suiro : 146. Me sobra 14 de chakra ainda. Porém, caso a batalha não finde ainda, vou ingerir uma de minhas pilulas lvl 1 recuperando +50 de hp e chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos