Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Santos de Ouro

+7
Igorluiz589626
Staz
Lara croft
Renan Souza
Comando Omega
ghost akuma16
Gaius
11 participantes

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
É mais difícil do que eu achei que seria, hehe.

- Quando tiver mais de um nome, não significa que o está em ordem do mais forte, e sim quem eu vejo nivelado, é escolhido aleatóriamente e colocado.

Vamos lá;


S - Odysseus
A - Shaka
B - Cain, Shijima, Gestalt, Shion (SS), Dohko (SS)
C - Saga, Mu
D - Kanon, Aiolia, Camus, Shura, Mystoria, Ecarlate, Milo, Afrodite, Deathtoll + Omertá
E - Kaiser + Goldie, Izo, Aldebaran
F - MdM, Cardinale, Ox, Dohko (ND), Shion (ND)


pensei que iria por o lost canvas tambem, maningold é muito mais loco que mascara da morte

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Manigold seria rank b

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
bom no classio santuario

1-vejo saga como o mais poderoso, ele tem a tecnica mais destrutiva em area, pode tirar sentidos, mandar para outra dimensao e destruir a mente do oponente e controla-lo com sata imperial

2-segundo vejo mu,  numa batalha com shaka por exemplo ele pode voltar do mundo ou nem ser pego pela tecnica com telecinese, alem da muralha e extinção estelar de todos de ouro ele é o mais dificil de lhe dar

3-vejo shaka pelo tudo que ele demonstrou na saga de hades

4-depois vejo dhoko, pois ele pode usar  armas da propria armadura e tem um dos poderes mais fortes tmb alem de quebrar gelo de camus

5-aiolia de leao, ele treinou para superar seu falecido irmao e possui capsula do poder que anulou tesouro do ceu, alem do relampago de plasma que sao 1000 raios por segundo

6-aiolos efrentou o santuario e conseguiu fugir com a saori e ele e shura junto de saga seriam um dos escolhidos a grao mestre na epoca

7- shura, pelo msm motivo acima

8-camus, os abaixo teriam  dificuldades com ele, por nao ter muitos meios de lhe dar

9-agora de resto vou so  coloca por preguiça iasjnja milo

10-afrodite

11-aldebaran

12-mascara da morte
ou seja

1-saga
2-mu
3-shaka
4-dhoko
5-aiolia
6-aiolos
7-shura
8-camus
9-milo
10-afrodite
11-aldebaran
12-mascara da morte


ps: ja é dificil fazer de uma, imagina todas aiuhssij


Cápsula do poder anulou o Tesouro do Céu? WHAT!

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
@Café sem Leite! na previa batalha deles n me lembro bem se foi o tesouro do ceu pelo que me lembre foi

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Claro que não! haha

Aiolia não tem poder pra isso, foi a Rendição Divina, e empataram, mas nem foi com todo poder do Shaka, já que ela foi bem fraquinha e ele nem acumulou cosmo.

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
@Café sem Leite! eu sei mas, subestimam aiolia e muito,eu nao acho que aiolia foi escolhido no filme de asgard so por protagonismo, não acho que ele enfrentaria shaka se nao tivesse nenhuma possibilidade de vitoria, todos golds podem aumentar cosmo, o proprio saga adimitiu o poder de aiolia disse estar entre os mais fortes, saga é o mais forte e como grande mestre teve saber pouco do poder de shaka, por isso ate preferiu pegar aiolia desprevinido com sata imperial
aldebaran,mdm,shura,afrodite,camus,shaka foram derrotados eu sei que nao mostraram todo seu poder
mas nem aiolia, certamente o seya nao ia vencer aiolia ali
ele smp é bem subestimado

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Aiolia é subestimado pelo simples motivo de que ele não é nada ''perigoso''.

Ele é forte, isso é indiscutível, além de que ele tem uma característica que nenhum outro tem, ele cresçe no combate.

Só que, ele não é tão versátil como o Mu, ele não tem um cosmo do nível do Shaka e seus golpes não se comparam em potência ao Saga.

Logo, ele perde e muito contra esses três, o resto, eu vejo ele nivelado, mas apostaria nele contra qualquer outro Santo sem ser esses três acima.

Até mesmo o Kanon, é nivelado com ele, mesmo o Kanon tendo mais chances, em um combate frente a frente, Aiolia se sobressai, já que o Kanon não tem o mesmo poder que o Saga.

Foi protagonismo sim, mas ai parte de cada um. Aiolia é o ''Seiya'' dos Santos de Ouro, ele é quem melhor representa o protagonista da Classe Dourada.

Ele tem possibilidade de vencer Shaka, assim como vencer Saga, Mu e Dohko. Só que o problema, é que ele não tem como evitar certas técnicas, e não possui mais cosmo que os outros para superar os golpes. Todos os Santos de Ouro tem o mesmo ''nível'', mas em um combate de níveis próximos, vence o mais versátil e poderoso, logo em um combate pra valer, diferente de quando ele enfrentou Saga e Shaka, ele perderia.

Isso do Saga dizer se não me engano é filler, mas de qualquer jeito, acho sem nexo afirmar que existe uma lista dos mais fortes Dourados, ele são muito nivelados, haha.

Saga é o mais forte? Discordo, completamente, Shaka até o momento somado com Next Dimension, dá um show no Saga, só Cain para peitá-lo.

Eu não vou te mentir, já fui hater do Aiolia, porque diferente da fanbase chata do Saga e Shaka, a dele usa argumentos falaciosos que nunca ocorreram, não estou falando de você, deixando claro. Mas pouco importa, cada um veja da maneira que quiser, eu hoje em dia gosto dele, mas não vejo ele como tudo isso, a menos que o roteiro o peça.

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
@Café sem Leite! siim eu entendo e eu sempre digo que que saga,shaka e mu sao mais fortes que ele, e que eu considero o classico por que eu vi então é oque eu posso dizer, nao posso falar de shaka do next mas tmb nao posso falar de aiolia no episodio G

oque eu te disse é porque ,muitos ranks que vi por ai colocam ele por ultimo e mal explicam direito o porque

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
ND
Odisseu
Cain
Shijima
Izo
Mystoria
Kaiser
Gestalf
Ox
Câncer
Cardinale
Escarlate
Shion/dohko








Como seria o ranking de LC ?

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Renan Souza escreveu:
ND
Odisseu
Cain
Shijima
Izo
Mystoria
Kaiser
Gestalf
Ox
Câncer
Cardinale
Escarlate
Shion/dohko








Como seria o ranking de LC ?


Não pedi LC

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@Café sem Leite! siim eu entendo e eu sempre digo que que saga,shaka e mu sao mais fortes que ele, e que eu considero o classico por que eu vi então é oque eu posso dizer, nao posso falar de shaka do next mas tmb nao posso falar de aiolia no episodio G

oque eu te disse é porque ,muitos ranks que vi por ai colocam ele por ultimo e mal explicam direito o porque


Não gosto de Epg, mas se não me engano, Aiolos e Aiolia são os mais forte, spinoff, filler, tanto faz

Shaka, Dohko, Saga e Mu são os ÚNICOS que até agora, possuem poder e técnica acima da capacidade do Aiolia, ÚNICOS
Qualquer outro Santo é do mesmo nível ou inferior, e mesmo assim, Aiolia pode vencer esses quatro, mas depende da situação do combate.

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
LC

Aspros
Asmita
Hakurei
Defteros
Sage
Manigold
Degel
El Cid
Regulus
Sisifo
Kardia
Albaifica
Hasgard
Shion/dohko


descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Renan Souza escreveu:
LC

Aspros
Asmita
Hakurei
Defteros
Sage
Manigold
Degel
El Cid
Regulus
Sisifo
Kardia
Albaifica
Hasgard
Shion/dohko




Você leu todo o mangá?

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Sim , e os Gaidens também

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Renan Souza escreveu:
Sim , e os Gaidens também


Então, e mesmo assim acha esse ranking correto?

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
Minha análise sim, como seria o seu?

descriptionRanking dos Santos de Ouro - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Santos de Ouro

more_horiz
É que os Santos do LC são bem overpowers, mas tem alguns que se destacam muito.

Shion por exemplo você colocou em último, e Aspros em primeiro, só que o Aspros teve a vida do Defteros e mais o Rosário do Asmita para vencer o Kairos

Shion só com as habilidades próprias venceu o Kairos, mesmo que ele não esteja no nível do Aspros, ele concerteza está entre os top5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos