Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

+16
Mr. Causality
YamiNoKemono
Naruto Winchester
Rin
Comando Amado♚
Vitor Uzumaki
FrutosDoMar
Omar Pizzarou
Gaius
ShinobinoKami
Apollo
Smith
Ben Ikneg
Ellos
Justinboll
Ultear Senju
20 participantes

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Uma coisa que eu reparei, é que a maioria dos fãs do Tobirama,são inclinados mais para a direita,livre mercado,linha dura nas leis,assim como o personagem. Agora quem é fã de Uchiha(principalmente,Madara,Obito,Sasuke na época de revoltado)geralmente tem um pensamento mais coletivista e autoritário como ditador.
Enfim é uma coisa que eu reparei e é para se pensar não é?

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
"Opostos se atraem é mito", a verdade é que as pessoas se sentem atraídas por aquelas que lhe são semelhantes. No entanto, devo dizer que isso não é algo absoluto. Em relação a outros fãs, até que notei alguma semelhança entre eles e seus personagens favoritos, mas especificamente os fãs dos Uchiha, não notei nada não, nem reparo muito nisso.

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Bobeira isso, todos nós temos a direita e esquerda em nosso corpo, somos um pouco Yin e Yang

Eu sou de direita, conservador e etc... mas existem varias coisas de esquerda que gosto, você pega um filme como V de vingança, você pode ser de direita e gostar, você pega algo como bolsa família, pode ser de direita e gostar, um canal como do Caue moura você pode ser de direita e gosta, ter rotulo esquerda em algo não é necessariamente sinônimo de ser ruim, o real problema é que as pessoas não notam isso em si mesmas e muito menos na vida

Claramente os senjus seriam a direita no narutoverse e os uchihas a esquerda, o que não quer dizer necessariamente que os uchihas sejam vilões, apenas se deixam levar mais pelas emoções e etc...

Quanto aos fãs de uchihas provavelmente a maioria deles são de esquerda e nem percebem isso em si mesmo, muito menos na franquia

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Eu gosto tanto de Senju(s) quanto Uchiha(s)... Como que eu me encaixo nisso? kk
Se bem que meus favoritos em cada clã são Itachi e Tobirama.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Ellos escreveu:
Bobeira isso, todos nós temos a direita e esquerda em nosso corpo, somos um pouco Yin e Yang

Eu sou de direita, conservador e etc... mas existem varias coisas de esquerda que gosto, você pega um filme como V de vingança, você pode ser de direita e gostar, você pega algo como bolsa família, pode ser de direita e gostar, um canal como do Caue moura você pode ser de direita e gosta, ter rotulo esquerda em algo não é necessariamente sinônimo de ser ruim, o real problema é que as pessoas não notam isso em si mesmas e muito menos na vida

Claramente os senjus seriam a direita no narutoverse e os uchihas a esquerda, o que não quer dizer necessariamente que os uchihas sejam vilões, apenas se deixam levar mais pelas emoções e etc...

Quanto aos fãs de uchihas provavelmente a maioria deles são de esquerda e nem percebem isso em si mesmo, muito menos na franquia



Senju apoiam a diversidade em si

Não é um habito comum da direita

Então não acho que os Senju sejam a direita, apenas o Tobirama mesmo.

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Lula livre

dsadas

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu gosto tanto de Senju(s) quanto Uchiha(s)... Como que eu me encaixo nisso? kk
Se bem que meus favoritos em cada clã são Itachi e Tobirama.

Itachi possui genética uchiha mas tem mentalidade de senju

O itachi é um senju de coração, ele é basicamente de direita também


Senju apoiam a diversidade em si

Não é um habito comum da direita

Então não acho que os Senju sejam a direita, apenas o Tobirama mesmo

Em que sentido vc esta falando de diversidade ?

Só deles focarem mais em razão do que emoção já mostra que eles são todos de direita

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Tanto direita e esquerda são lixo,então tanto faz. 

Eu gosto dos Uchiha porque eles são obscuros e fazem sangue jorrar. O que será que isso quer dizer?

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? DXUfh5fW0AAwnps

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Sim. Sempre achei o Yago meio soça. O Iriw sempre foi por inteiro mesmo.

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Não acho, muita gente acha que é de esquerda ou de direita, e no fim, nem tem certeza.

Eu sou fã dos Uchihas!

Sou fã deles quando era de direita, agora que sou, ''anarquista'', continuo sendo.

Mas depende do que está sendo discutido, no geral, defendo uma revolução social, que tente criar um Estado de direito para todos, não desaparecendo com as empresas, e nem tirando direitos dos trabalhadores. Se quisermos mínimamente viver em um País decente, precisamos de menos poder para poucos, e não me refiro a empresários que geram emprego e impostos, e sim a classe pública que recebe super salários enquanto o resto da população afunda.

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Com certeza, Uchihas tem tendências a dominação e controle pelo poder bélico, como aconteceu em todas as ditaduras comunistas. Até já fiz um tópico sobre isso.

https://www.forumnsanimes.com/t78332-os-uchiha-sao-comunistas

Ben Ikneg escreveu:
Eu gosto tanto de Senju(s) quanto Uchiha(s)... Como que eu me encaixo nisso? kk
Se bem que meus favoritos em cada clã são Itachi e Tobirama.

Ben é Reuuga, centrão isentão. :horak:

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Eu gosto dos Uchiha porque eles são obscuros e fazem sangue jorrar. O que será que isso quer dizer?


Torno as suas palavras as minhas.

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
Que merda hein, daqui a pouco vai ter uma off-topic de politica naruteana aqui.

descriptionQuem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? EmptyRe: Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

more_horiz
next: Política>Brasil>naruto>Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo?

@Tópico

Quem é fã de Uchiha tem tendência a ser coletivista e simpatizar com comunismo? Lula10
Sérgio Hashimoro e Tombinário


basicamente não os uchihas nunca tiveram pensamento de um golpe de estado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos