Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

+8
Omar Pizzarou
Justinboll
Gaius
Nero Sparda
Nicckkokk
Iriw
Luquinhas
Wick
12 participantes

descriptionQuem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 EmptyRe: Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

more_horiz
Meu voto vai para @Espírito da Floresta, @Justinboll, @Heimdall e @Sam (pois esse é dos meus rsrsrs)

descriptionQuem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 EmptyRe: Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

more_horiz
Meu voto vai para o Nick Hyoga, sempre trazendo visões diferentes dos mais variados assuntos, isso tudo em um nível alto de argumentação.

descriptionQuem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 EmptyRe: Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

more_horiz
Elter escreveu:
Meu voto vai para o Nick Hyoga, sempre trazendo visões diferentes dos mais variados assuntos, isso tudo em um nível alto de argumentação.


Muito obrigado, meu querido.
:<3:

Agora se vc acha que hypar técnicas de determinados personagens e criar desculpas para tudo que os outros mostram é demonstrar alto nível de argumentação, eu não tenho mais nada a fazer além de aderir o seu nível de argumentação e aplaudi-lo, é claro.
:gloria: :palmas:

Se é por falta de adeus, então até logo.

Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 0ee8d74e1e95c900926c11c296d642c0

descriptionQuem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 EmptyRe: Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

more_horiz
Justinboll,Espírito  da Floresta,Elter  e Heimdall,argumentações  muito boas ,bem detalhadas  e nada  forçada,ao contrario de muita gente ai que também  foi indicada.

descriptionQuem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 EmptyRe: Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

more_horiz
Indico o Lord zero, Ellos, Yagi ( ninguém ganha quando o assunto é defender o buda ou senjus)

descriptionQuem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 EmptyRe: Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019]

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t82782-votacao-para-o-premio-de-kage-da-area-naruto-novembro-2019

Tópico bloqueado

________________________________________________

Quem devem ser os membros indicados para o Prêmio Kage de argumentação? [NOV/2019] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos