Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

+17
sergiodragonfour
Comando Omega
Edson Oliveira
Smith
Masked
jenny
Vitor Uzumaki
Igorluiz589626
Edanza
Nick Hyuuga
Gaius
HyugaBushin
Heimdall
Ryosuke
Omar Pizzarou
Elter
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] - Página 6 EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
No próximo episódio teremos uma samurai ,que irá integrar o Time da hanabi , algo que até então o manga não mostrou ou sequer citou , assim como diversas coisas ..
É PARA isso que o anime serve , tampar buracos , esclarecer , intreter , dar nostalgia e tudo mais ..

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] - Página 6 EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
No próximo episódio teremos uma samurai ,que irá integrar o Time da hanabi , algo que até então o manga não mostrou ou sequer citou , assim como diversas coisas ..
É PARA isso que o anime serve , tampar buracos , esclarecer , intreter , dar nostalgia e tudo mais ..


Anime serve para colocar coisas irrelevantes e encher linguiça com coisas que ninguém, absolutamente ninguém liga, se esses episodios fosse pelo menos no nível dos fillers de Naruto até que tava bom, existe algo mais irrelevante que o Urashiki? Esses fillers cagam totalmente o Power Scaling, se uma pessoa só acompanha o Mangá e vai ver esse Anime ela passa mal.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] - Página 6 EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
No próximo episódio teremos uma samurai ,que irá integrar o Time da hanabi , algo que até então o manga não mostrou ou sequer citou , assim como diversas coisas ..
É PARA isso que o anime serve , tampar buracos , esclarecer , intreter , dar nostalgia e tudo mais ..

cara o Boruto é um dos personagens favoritos tá no meu top 5 da obra,mas nem eu consigo defender esse anime tanto como outras pessoas,sério essa samurai que vai aparecer em que ela vai se mostrar útil pra um avanço do plot,iwabe,namida esses personagens não avançam em nada a história e só servem pra nos irritar com esses arcos inúteis,Urashiki é o pior de todos,mas espero do fundo do meu coração que ele não esteja morto(por aquele ataque ridículo) pq tenho esperança que algum Otsutsuki poderoso encontre-o e mate ele rapidamente,pela preview do próximo episódio o Boruto aparentemente está consciente que a Sumire foi embora o que é normal,mas já posso imaginar o Studio Pierrot fazendo cagada e mudando uma cena que irá acontecer no mangá(quando Boruto fica surpreso no mangá ao descobrir que Sumire trabalha pro cientista)acho que ele ficará sabendo no próximo episódio infelizmente,também mudaram a cena em que Momoshiki fala com o Boruto após Boruto mata-lo(no mangá é como se o tempo tivesse congelado,no anime parecia ser outro mundo ou outra dimensão,o Studio Pierrot ficam mudando as cenas no anime e isso é uma das coisas que irrita as pessoas,eu não consigo esquecer o quão ridículo foi durante o exame genin quando os papeis bomba deixaram os genins com aquele efeito de pele queimada após a explosão(aqueles típicos efeitos de animação dos desenhos americanos) e não explodiu os genins kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos