Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

+17
sergiodragonfour
Comando Omega
Edson Oliveira
Smith
Masked
jenny
Vitor Uzumaki
Igorluiz589626
Edanza
Nick Hyuuga
Gaius
HyugaBushin
Heimdall
Ryosuke
Omar Pizzarou
Elter
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyViagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz

Teremos um arco comemorativo focado em viagem no tempo no anime, aparentemente veremos Boruto e Sasuke viajando para o passado encontrando Naruto e Jiraiya do clássico. Esse arco/episódios foram ideia do próprio Kishimoto, então pode ser interessante ver os episódios dessa saga mesmo que não esteja acompanhando Boruto. Chuto também que Boruto irá aprender o Sexy no Jutsu com seu pai dessa época, já que o garoto se demonstrou bem inocente nesses últimos episódios, mas é apenas palpite mesmo.

Bom, tem alguma expectativa para esse arco? Gostaria que existisse alguma interação em especial? Ansioso ou já desistiu do anime por completo? Tópico focado em discutir os possíveis episódios que estão por vim.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Pode ser nostalgico e só, continua irrelevante assim como a anime em um todo, sem relevância direta para o Mangá.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
boruto como no ep passado não conseguiu ver sasuke nas fotos imagino o sasuke clássico fora.
naruto ganha do boruto no ramen, nostalgico ver a competição de pai e filho.
metal lee e boruto vão ter medo do neji kkkkkkkkkkkk

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Eu não gosto muito da ideia, mas vai que sai algo de interessante disso?

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Ideia do Kishimoto a viagem no tempo???

Já sei que ele voltou com a erva que tava usando quando inventou a Kaguya e o Kakashi 2MS então :fem:

Se derem um foco no Jiraiya pode ser interessante, só por rever esse personagem mesmo.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Não adiciona em nada, mas pode ser interessante, nostálgico e divertido. Com sorte ajuda na personalidade do Boruto.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Não modificando nada na história de Boruto futuramente e tendo em vista a qualidade pífia e patética desses trocentos arcos seguidos com Mitsuki, Shikadai e seus amigos, bem, vejo até com bons olhos. Pode vir a ser divertido, mesmo que nonsense.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Não tenho acompanhado o anime, mas talvez esse arco seja bom.

Acrescentar, bom, não acrescenta em nada, mas dá para assistir.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Também já fiz esse tópico.  Viagem no tempo em Boruto [Discussão] 3359437887

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Acho uma péssima ideia! Mesmo sendo do Kishimoto, é uma coisa que dificilmente aconteceria na obra original, é forçado demais...

Provavelmente não vai fazer diferença na história, sendo praticamente um filler, assim como quase tudo no anime Boruto! rs

Espero que pelo menos seja divertido, pois nostálgico certamente vai ser!

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Penso que será interessante ver como será isso. Eu quero ver a interação do Boruto com o seu pai e sua mãe quando tinha sua idade, com o Jiraiya, outros personagens da época e principalmente em relação ao Sasuke. E também quero ver ação/lutas é claro.

Mas eu espero que não fiquem só no Boruto, porque o Sasuke poderia ter um excelente background, ver ele reencontrando o Itachi principalmente. Ver ele interagindo com a sua versão do passado também seria muito épico, e deixaria ainda mais evidente o quanto o personagem amadureceu depois de se perder na escuridão ao longo de seu desenvolvimento.

Mas eu só quero saber como não vão estranhar o fato do Boruto ser quase um clone do Naruto e um cara "muito idêntico ao Sasuke".

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Só de aparecer o Jiraiya já é a melhor coisa produzida no anime Boruto. :dolly:

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Deus me livre

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Cadê aquele meme da Nazaré e os cálculos matemáticos???

Então, eu lembrei daquele filme (podre), Naruto-The Lost Tower. Só lembro q ele era bem tosquinho mas eu criança gostava.Tinha Kushina e Minato e rolava um rasengan bicolor
Viagem no tempo em Boruto [Discussão] Downlo11
Pra quem gosta de uma nostalgia ou é criança tá ótimo.
Enfim, acho q nem vou ver.

descriptionViagem no tempo em Boruto [Discussão] EmptyRe: Viagem no tempo em Boruto [Discussão]

more_horiz
Nao gosto do fato de voltar no tempo , pois isso pode da um problemao e modifica a obra toda ,porem algumas coisas podem ser legais ..

rever personagens mortos como Jiraiya e neji talvez , alguma coisa ser explicada ou mostrada a mais que nao vimos ,dentre outras coisas , pelo que sei sao 9 episodios o de hoje foi o primeiro , vamos ver como vai ser .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos