Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRecomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Existem muitos animes que tem um dom enorme de fazer chorar. Acho que One Piece não conta, por que já tem um tópico só sobre ele aqui

Mas vamos ver... Acho que o que eu mais chorei foi Clannad

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Berserk (veja a trilogia dos filmes)

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Ano Hana

Quem nunca?

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
One Piece, Naruto e Shingeki (primeiro epi) foram os únicos animes que me fizeram chorar.

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Koe no Katachi
Sangatsu no Lion

Não sou muito de chorar, apenas quando estou muito imerso na historia.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Na verdade, eu não choro, fico apenas com os "olhos molhados", como se diz no popular, 'cheios d'água".

Ah, aquela cena de pranto de Robin em Enies Lobby me emociona sempre que a vejo, assim como também alguns episódios tristes de Marinford, sobretudo a morte covarde de Ace pelo lixo do Akainu.

As cenas sinistras e macabras do Eclipse e do Sacrifício em Berserk me deixam muito emocionado, sobretudo a morte de Judeau, que deu sua vida para proteger sua amada Caska.

E aquela cena triste do titã de Dina devorando a senhora Jaeger na frente de Eren me deixa muitíssimo emocionado.

Muitas emoções, bixo :ua:

E claro, uma série que vc se emociona e se entristece do início ao fim é Game of Thrones. Coragem!

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyEu recomendo

more_horiz
Eu recomendo tate yuusha no nariagari, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou e também recomendo Dr.stone

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Só kid nos comentários assistem túmulo dos vagalumes tem no YouTube em Full HD e se preparem para chorar até secar o corpo

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Code;Geass e Angel Beats

;-;

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Não chorar necessariamente, mas emocionado, as quem vem na cabeça são:
A morte do Kamina em Tengen Toppa Gurren-Lagann. Meu personagem favorito entre todos em animes.
Cena final de Cowboy Bebbop, sem comentários, não tem preço.
Morte do Jiraya, claro.


descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Nunca chorei mas fiquei emocionado com Naruto e OP.


Assiste Gantz,e muito bom.

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Ngm nesse tópico sabe usar a barra de spoiler quando for falar do que acontece n?
YYH ep 1
Devilman ep 9
Naruto

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Naruto, mas é chorar de raiva com algumas cagadas inusitadas do Kishi. :dolly:

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Yakusoku no Neverland

Episódio final, é de tirar o fôlego!

descriptionRecomende um anime que te fez chorar EmptyRe: Recomende um anime que te fez chorar

more_horiz
Muitos animes me deixaram muito emocionado.

Mas nunca caiu tantas lágrimas nos meus olhos em um anime como aconteceu com o anime Férias de verão com o Coo. É um filme/anime de 2hrs e 20, acho que tem ainda na Netflix.

É um anime com enredo simples e bem produzido, mas com uma carga emocional pesado e incrível. Recomendo muito esse anime, quem não viu, vejam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos