Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1212 Mensagens - 21%
703 Mensagens - 12%
586 Mensagens - 10%
568 Mensagens - 10%
538 Mensagens - 9%
488 Mensagens - 8%
471 Mensagens - 8%
468 Mensagens - 8%
445 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
262 Mensagens - 17%
249 Mensagens - 16%
248 Mensagens - 16%
142 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
110 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
94 Mensagens - 6%
93 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens464
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença Empty Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença

em 24/9/2019, 18:54
.
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença 6spVbubRecomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença DKDsKRtRecomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença Empty Re: Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença

em 24/9/2019, 21:27
De cabeça não me lembro de nenhum, mas eu recomendaria Koe no Katachi (Protagonista feminina é deficiente auditiva).

Caso esteja afim de jogar uma visual novel com esse tema, jogue Katawa Shoujo que é um jogo de pc que tem pra pt/br e segue o mesmo visual de anime.

________________________________________________                                

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Sertão
Sertão
Conquistas :
Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença TVV3IpH
Membro desde25/01/2012
Postagens2862
Fama101
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença Empty Re: Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença

em 9/10/2019, 21:39
Samurai 8, mais em dois capítulos ele fica bom e já consegue cortar planetas.
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4813
Fama684
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 11/10/2019, 19:54
@Sertão escreveu:Samurai 8, mais em dois capítulos ele fica bom e já consegue cortar planetas.

Esse com certeza não se encaixa. Creio que o cara esteja procurando algo que se desenvolva de forma realista e com bastante drama.

Só conheço Koe no Katachi nesse melhor sentido também. O protagonista sofre nitidamente de uma fobia social e depressão, e a co-protagonista além de surda sofre de algo parecido. ~lembrando que é um filme~

O anime Angel of Death é um terror psicológico onde mostra uma protagonista com distúrbios mentais em um prédio com vários assassinos em série, tem uma filosofia bem legal quanto a psicopatia. Algo que já torna interessante é o fato dela querer morrer e ajudar um dos assassinos à fugir na condição que a execute no final, a relação que eles desenvolvem é bem fora do padrão.

Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença 5332234-7692098649-tumbl

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 11/10/2019, 21:51
Evangelion,Protagonista tem  depressão.
Koe no katachi-Ishiyama fobia social e a menina lá que esqueçi o nome,surdez
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde22/10/2018
Postagens2661
Fama85
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 11/10/2019, 22:40
@HyugaBushin
NHK ni Youkoso!
Sertão
Sertão
Conquistas :
Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença TVV3IpH
Membro desde25/01/2012
Postagens2862
Fama101
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 12/10/2019, 15:17
@Apollo escreveu:
@Sertão escreveu:Samurai 8, mais em dois capítulos ele fica bom e já consegue cortar planetas.

Esse com certeza não se encaixa. Creio que o cara esteja procurando algo que se desenvolva de forma realista e com bastante drama.
Foi um deboche, ou melhor, um tentativa, sem nem você percebeu acho que realmente foi uma piada ruim :horak:
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4813
Fama684
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 12/10/2019, 17:27
É porque Hachimaru realmente se encaixa nesse quesito de protagonistas com enfermidades. Mas é bem superficial.

Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença 5332234-7692098649-tumbl

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença 6spVbubRecomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença DKDsKRtRecomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9412
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 12/10/2019, 18:11
O protagonista do Semurai 8 não seria um bom exemplo disso, o cara supera esse problema no primeiro capitulo.

Eu só vi primeiro o cap mesmo, não sei se ele continua manifestando esse problema nos próximos caps

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens464
Fama2
+250 mensagens
+250 mensagens

em 12/10/2019, 18:22
Vlw glr, vou conferir todos esses :barry:

@Ben Ikneg escreveu:O protagonista do Semurai 8 não seria um bom exemplo disso, o cara supera esse problema no primeiro capitulo.

Eu só vi primeiro o cap mesmo, não sei se ele continua manifestando esse problema nos próximos caps

Li até o cap 12 e o máx q teve foi flashbacks de quando ele tinha esses problemas

Recomendem animes de drama envolvendo pessoa(s) com alguma doença Sarada10
Permissão deste fórum: