AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
De cabeça não me lembro de nenhum, mas eu recomendaria Koe no Katachi (Protagonista feminina é deficiente auditiva).
Caso esteja afim de jogar uma visual novel com esse tema, jogue Katawa Shoujo que é um jogo de pc que tem pra pt/br e segue o mesmo visual de anime.
Samurai 8, mais em dois capítulos ele fica bom e já consegue cortar planetas.
@Sertão escreveu: Samurai 8, mais em dois capítulos ele fica bom e já consegue cortar planetas.
Esse com certeza não se encaixa. Creio que o cara esteja procurando algo que se desenvolva de forma realista e com bastante drama.
Só conheço Koe no Katachi nesse melhor sentido também. O protagonista sofre nitidamente de uma fobia social e depressão, e a co-protagonista além de surda sofre de algo parecido. ~lembrando que é um filme~
O anime Angel of Death é um terror psicológico onde mostra uma protagonista com distúrbios mentais em um prédio com vários assassinos em série, tem uma filosofia bem legal quanto a psicopatia. Algo que já torna interessante é o fato dela querer morrer e ajudar um dos assassinos à fugir na condição que a execute no final, a relação que eles desenvolvem é bem fora do padrão.
Evangelion,Protagonista tem depressão.
Koe no katachi-Ishiyama fobia social e a menina lá que esqueçi o nome,surdez
@HyugaBushinNHK ni Youkoso!
@Apollo escreveu: @Sertão escreveu: Samurai 8, mais em dois capítulos ele fica bom e já consegue cortar planetas.
Esse com certeza não se encaixa. Creio que o cara esteja procurando algo que se desenvolva de forma realista e com bastante drama.
Foi um deboche, ou melhor, um tentativa, sem nem você percebeu acho que realmente foi uma piada ruim
É porque Hachimaru realmente se encaixa nesse quesito de protagonistas com enfermidades. Mas é bem superficial.
O protagonista do Semurai 8 não seria um bom exemplo disso, o cara supera esse problema no primeiro capitulo.
Eu só vi primeiro o cap mesmo, não sei se ele continua manifestando esse problema nos próximos caps
Vlw glr, vou conferir todos esses
@Ben Ikneg escreveu: O protagonista do Semurai 8 não seria um bom exemplo disso, o cara supera esse problema no primeiro capitulo.
Eu só vi primeiro o cap mesmo, não sei se ele continua manifestando esse problema nos próximos caps
Li até o cap 12 e o máx q teve foi flashbacks de quando ele tinha esses problemas
Cinco Centímetros por Segundo - filme subdividido em 3 partes totalizando +- 1 hora de filme ...
Orange - 13 episódios...
Ambos tristes ao seu modo ...