Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

+3
Lady
Keel Lorenz
Iriw
7 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Vendo a situação diante de si, Seiryu soube que a hora de agir. Enquanto comesse uma pílula reconstrutora lv1, ativaria o efeito de seu pacto demoníaco mais uma vez. Com os buffs ativados e a nova leva de chakra, Seiryu rapidamente analisaria o status de Hidan. Obviamente, sabe que o kage mane era bem poderoso no quesito paralisia, por isso, caso visse que o inimigo desarmado estava seguramente paralisado, criaria um kage bunshin com chakra suficiente para um Juho Soshiken. Então, usando usando os leões gêmeos em conjunto com o clone, ambos começariam a sugar o máximo de chakra que conseguissem. Obviamente, dessa vez não tentaria sugar tudo para que ele desmaiasse. Não, apenas sugaria o suficiente para que ele ficasse fraco, mas ainda suficientemente forte para agir. Com o uso do Byakugan acompanharia suas reservas para que não reduzissem tanto assim. 

Feito isso, seguiria o plano de Shikamaru. Aquele dreno de chakra tinha uma segunda intenção: provocar o homem paralisado e aumentar as chances dele seguí-los floresta a dentro. Afinal, não seria a primeira vez que o homem perderia a calma com os tipos de ataque que Seiryu fazia. Ele já tinha sido até xingado. Sim, quanto mais Hidan perdesse a calma, pior ele raciocinaria e melhor seria para Seiryu e seus aliados. 

Seguindo floresta a dentro, seguiria as instruções de Shikamaru: desviaria dos ataques de Hidan, porém em determinado momento se deixaria ser pego, caso fosse visado. Usando de sua kekkei genkai, liberaria uma quantidade de chakra discretamente no local mirado por Hidan para defender o golpe. Porém, imediatamente colocaria a mão sobre o falso ferimento (para que o inimigo não pudesse ver se havia uma ferida ou não) e então gemeria em uma expressão de dor. Por fim, pararia de correr, fugindo para longe como se estivesse desistindo da batalha. Porém, utilizando da vantagem do Byakugan acompanharia a luta com o akatsuki por fora, usando o doujutsu para analisar os órgãos sensoriais do inimigo e garantir que não seria visto por ele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma floresta próxima ao local de batalha com os Akatsukis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu.


Frente Hidan VS Shikamaru, Alice e Seryuu
Seryuu, usaria a sua inteligência para cravar uma estratégia aprofundada em conjunto com a sua irmã mais nova. A verdade era que sua intenção era parecer interessado na batalha mas no final não estar, tal como havia solicitado que fosse por Shikamaru. Nesse sentido, Seryuu faria sua movimentação final, ele iria partir para cima do adversário com um último golpe de maneira que fosse visível que estava atacando para vencer. Contando com isso, ele criaria um clone com seu jutsu Kage Bunshin no jutsu para auxiliar no campo de batalha, ao invés de simplesmente atacar sozinho. Esse clone, iria ajuda-lo no campo de batalha. Na verdade, ele só estaria lutando com mais chackra que era do seu clone, porque ele ativaria novamente seu pacto demoníaco, ficando com os olhos completamente negros, de forma que se quer dava para ver se ele tinha pupila ou não nos seus olhos. Era, a ativação do seu poderoso Yomiton: Akuma no Kyōtei. Com todos os seus atributos buffados e com o auxílio de seu clone que continha a metade de seu chackra e portanto, tinha chackra o suficiente para atacar, ele iria para cima com seu jutsu especial Jūho Sōshiken criando uma quantidade absurda de chackra nas mãos para formar dois leões lindos e azuis que iriam para cima de Hidan. Já dentro da floresta, Shikamaru iria desativar o seu jutsu e deixar Hidan livre. Nesse momento que ele sorriria: - HAHAHAH eu sabia que seu jutsu tinha limitação seu bosta! - Diria ele, nesse momento Seryuu partia em sua direção e já lá, lhe arrancaria alguma quantidade de chackra, com os duplos leões e a super velocidade, ele iria acertar diversos golpes até ver que Hidan estava a ceder. Nesse momento, ele deixaria que Hidan destruísse seu clone e fingiria um machucado ao receber um soco direto dele. Com isso, ele fingiria estar mancando e sairia do campo de batalha. Nesse contexto, Hidan falaria: - Menos um que otário, HAHAHA, você é o próximo diabento - Diria ele, correndo na direção de Shikamaru, mas, sendo interceptado por Alice que daria vários golpes de Juken nele, três na verdade e fingindo estar cansada a cada golpe em falso. Por fim, ela seria acertada e jogada para longe e com isso, ficaria ali fingindo de morta caída no chão. Então, Hidan falaria o seguinte: - É a sua vez, seu desgraçado! MORRA! - Diria ele, puxando sua lança retrátil e indo em direção do mesmo, tentando acertar golpes e quando menos Seryuu e Alice que olhavam com Byakugan esperavam, PUM, um golpe "acertaria" Shikamaru, o jogando ao chão. Hidan, então pegaria aquele sangue e "beberia" e tão logo ficaria preto de novo dizendo: - Agora você morre seu bostaaaaa! - Diria ele, já fazendo aquele círculo de sangue. Shikamaru apenas responderia: - NÃAAAAAAAAO - Mostrando total desespero. Alice e Seryuu deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 400m de Kakuzu. Seryuu está escondido vendo toda a batalha a 20m de Hidan e Alice está fingida de caída a 14m de Hidan.



Seryuu: HP - 190 / Chackra - 50(+250)(+50 pilula)(-200 jutsu rank B+140)(-100 jutsu rank A)(+100 sugar)(+140 clone)= 340 / Resistência - 355(+250)=605;
Seryuu CLONE: HP - 190 / Chackra -  200(-100 jutsu rank A)(+100 sugar)=200 / Resistência - 355(+250)=605;
Alice: HP -200 / Chackra - 65 / Resistência - 325(-90 3x juken)=235;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;

Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-285 chackra) / Resistência - ? (SEM FOICE);





Daisuke: HP - 200 / Chackra - 195 / Resistência - 240;
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Ogro verde: HP - ? (-200 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (CAÍDO);
Cobra da noite: HP - ? (-60 dano) / Chackra - ? / Resistência - ? (AUXILIANDO CAÍDO);
Ino: HP - ? (-60 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-40 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-90 dano) / Chackra - ?(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ?  / Chackra - ?(-120 gasto) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Katon): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Futon): HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Raiton): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Alice Hyuuga



Ao notar que Shikamaru era "acertado", começaria a me arrastar pelo chão, fazendo esforço para se levantar. Claramente estaria cansada aos olhos do inimigo e praticamente acabada e com a voz falha, diria : - - Nah, Não faça isso, seu maldito!
Porém, ainda cometeria inação pois resolvi confiar totalmente que Shikamaru teria atingido o objetivo que tanto queria. Mas ainda assim, estaria atenta. Ainda me restaria algumas pilulas para tentar cura-lo dos danos, mas esperaria uma conclusão daquela batalha. Não fazia sentido ele não ter chakra para usar o Kage Mane e impedir aquilo, então, suspeitava que aquilo era tramado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No mais, caso o plano tenha dado certo, logo recuaria com o Sunshin para uma distância um ponto maior dali. Ainda teria pilulas para lutar caso seja preciso, mas torcia para que aquilo acabasse o quanto antes, já que o trabalho ainda não teria acabado, em vista que o segundo inimigo estaria em campo e a Jinchuriki supostamente desaparecida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Vendo que o plano de Shikamaru surpreendentemente estava começando a funcionar, Seiryu decidiu manter-se em estado de observação. Era ruim para o seu jutsu recém usado? Sim. Porém tinha que ficar de guarda para o caso do plano dar errado. Usando o Byakugan olharia também ao longe, de tempos em tempos checando a condição da frente de batalha com Kakuzu. Estava pensando em correr para lá, depois que lidassem com hidan.

Entretanto, revezando entre as duas frentes de batalha, por ora apenas observaria se a ideia de Shikamaru estava dando certo. Caso desse certo, esperaria Shikamaru terminar com seu plano, deixando que Hidan causasse a maior quantidade de dano possível contra seu aliado, Kakuzu. Assim que a frente de luta contra Kakuzu terminasse ou Hidan descobrisse que tinha sido pego em uma armadilha, Seiryu tentaria surpreendê-lo. Como sabia que as bases do jutsu dos Nara eram a paralisia. Assim que Shikamaru paralisasse o inimigo para se defender de seu ataque, Seiryu agiria. Com auxílio do Byakugan julgaria a situação:

Caso o inimigo estivesse seguramente paralisado, criaria um Kage Bunshin (Rank-B) com o chakra suficiente (os 85 de chakra do jutsu rank A + o suficiente pra manter ele materializado, não sei se tem isso) e avançaria na sua velocidade máxima com um combo de dois Juho Soshiken (Rank-A)) com o clone. Dessa vez, porém, enquanto o inimigo estivesse firmemente paralisado, tentaria drenar todo o chakra dele para fazer com que ele desmaiasse de uma vez. Tomaria cuidado para não anular a paralisia, claro.

Contudo, caso Shikamaru estivesse em perigo e não estivesse conseguindo paralisar Hidan de forma firme e segura, Seiryu faria outro tipo de ataque. Combando um Shunshin (Rank-D) e um Futon: Repusho (Rank-C) faria o avanço mais rápido de que era capaz. Surpreendendo o inimigo, começaria a lutar corpo-a-corpo, desviando e atacando diretamente as reservas de chakra do inimigo com o Juho Soshiken (Rank A). Aproveitaria-se do seu estado de velocidade amplificada para tentar superar o homem e, então, finalmente conseguir zerar seu chakra.


Durante as duas ocasiões supracitadas, em último caso, estaria preparado para usar o Kaiten (Rank-A) para se defender ou defender seus amigos.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Aquelas máscaras... Já sei, cada uma tem um elemento diferente, não é atoa que eu vi eles dispararem Katon, Suiton e Raiton, mas nenhum soltou um elemento semelhante ao do outro, e sim um em específico... - Diria, em última análise. Provavelmente a máscara que Kakashi havia destruído era a de Suiton ou talvez de Doton, os únicos elementos não apresentados até então. A não ser que aquela pelagem preta tenha alguma relação com Doton na hora em que eu disparei Katon contra Kakuzu. Nesse caso, falta apenas Suiton para ser apresentado.

Bem, meu companheiro Ogro Verde havia sido acertado antes que eu pudesse chegar para fazer a defesa, erguendo a barreira tarde demais, mas protegendo-o da morte, momentaneamente, pois a barreira azul ainda estava de pé. Cobra da Noite estava desesperada, e, Ogro Verde no chão, com várias marcas de queimadura e, como eu podia ver com meu Sharingan, seu Chakra estava se esvaindo, estava próximo da morte. Eu não deixaria, afinal, era meu companheiro, e, por causa disso, eu, primeiramente ia guardar a Gunbai que estava em mãos e pegaria uma Pílula Reconstrutora LVL2 e colocaria na boca de Ogro Verde, para que ele possa engolir.

- Cuide dele, Cobra-san. Isso vai retardar a morte dele por um tempo. Tempo esse que serás suficiente para que eu possa derrotar aquele ali. - Diria para Cobra da Noite, com meu olho Sharingan brilhando com seus três pigmentos. Determinação era o que me resumia, naquele momento.

Iria me preparar para voltar para o combate. Me manteria seguro por enquanto com a barreira da Gunbai, tempo suficiente para Cobra da Noite levar Ogro Verde para um local seguro e com meu Sharingan, antecipando grandes quantidades de Chakra que ele provavelmente lançaria, permitindo desvio rápido para mim, e, vendo o usuário fazer selos, para, quem sabe, eu extrair um golpe poderoso dele e tomá-lo para mim posteriormente. Dessa vez, puxaria a Gunbai novamente, na mão esquerda, com a foice de Hidan na mão direita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Daisuke.


Frente Kakuzu VS Time ANBU Ne & Time Kakashi
Com a situação de batalha acontecendo, Daisuke se preocuparia em se manter por ali resguardado, dentro da sua barreira anteriormente erguida para se proteger de futuros ataques. Antes de mais nada, ele olharia para seu companheiro e notando que o mesmo estava bastante ferido, ele então, iria lhe entregar uma pílula reconstrutora de nível 2 para que ele pudesse ingerir e logo em seguida ficar com mais energia e vitabilidade para poder aguentar o tranco de ficar vivo por mais algum tempo. Daisuke, também refletiria sobre a natureza daquelas máscaras. Além disso tudo, ele também pediria que cobra se retirasse dali para que ele pudesse ficar sozinho e eles dois ficarem resguardados e sem riscos. Cobra, seguindo o que tinha dito Daisuke, iria realizar e rapidamente sair daquele local o deixando lá. Logo, Daisuke notaria uma troca no contexto das máscaras, saindo a sua e voltando uma outra, a que seria estritamente de outro elemento, se situado a teoria de Daisuke como correta, que era a de Raiton. A de Katon, sairia devido ao fato que Kakuzu atacaria com Raiton: Gian em conjunto com Futon: Atsugai contra Kakashi e Chouji, sendo que Chouji fora acertado e Kakashi desviaria daquele ataque. Naquele meio tempo, Felina vermelha acertaria rapidamente Kakuzu com um golpe forte de Raiton, que seria o seu Raiton: Ken no Hankei já que ela tinha notado uma falha de Kakuzu contra Raiton. Esse golpe que emanava vários raios da espada era extremamente poderoso e também por conta disso, Kakuzu sentiria o golpe. Não obstante, Yugao também avançaria contra ele, e nesse momento, lhe acertaria um golpe poderoso de Kenjutsu. Kakuzu, fingiria ter sido acertado e nesse dado momento, Kakashi também viria em sua direção, e com isso, ele usaria Jiongu para se dividir e evitar os golpes de Felina e Yugao e logo em seguida entrar no chão. Dentro do chão, estaria protegido pelo âmbito do ataque seguinte. Era um combo poderoso de Katon: Zukokku e Futon: Atsugai que faria uma grande explosão no campo de batalha e pegaria todos aqueles anteriormente citados. Logo em seguida, Kakuzu surgiria atrás de Dasiuke, que concentrado em sua Gunbai, não poderia defender sem solta-la, e ele defenderia, já que viria o inimigo chegando através do seu Sharingan. Contudo, ao desviar do ataque dele, é pego em cheio por um Raiton: Gian de uma das máscaras. Diante disso, ele deveria decidir como proceder.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 400m de Kakuzu. Daisuke está a 4m de Kakuzu. Ogro verde foi salvo e está a 60m de Daisuke agora. Daisuke não tem visão do que ocorreu com Kakashi, Yugao e Felina. Daisuke ficará paralisado essa rodada, tendo seus movimentos limitados. Kakuzu atacará Daisuke.



Seryuu: HP - 190 / Chackra - 340 / Resistência - 605;
Alice: HP -200 / Chackra - 65 / Resistência - 235;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;

Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-285 chackra) / Resistência - ? (SEM FOICE);




Daisuke: HP - 200 (-60 dano rank B)=140 / Chackra - 195(-25 5 rodadas sharingan)=170 / Resistência - 240 (PARALISADO);
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? (-60 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-100 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-200 dano) / Chackra - ?(-150 gasto) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ? (-130 dano) / Chackra - ?(-200 gasto) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-150 dano) / Chackra - ?(-120 gasto)(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Máscara (Katon): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Futon): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Raiton): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Dom 24 Nov 2019, 23:51, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma floresta próxima ao local de batalha com os Akatsukis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Seryuu.


Frente Hidan VS Shikamaru, Alice e Seryuu
Diante o acontecido, anteriormente, seria a vez de se impor no campo de batalha. Seryuu notaria que seu adversário achava que tinha pego Shikamaru e Alice também. Tomando isso como verdade, num momento inicial eles aguardariam o fechamento daquela trama. Com isso, Hidan, puxaria sua lança retrátil de vez e começaria a falar: - Você achou que eu não conseguiria me soltar dessa sua sombra? Eu sei que ela tem um limite HAHAHAHA Você só tentou me afastar do Kakuzú, mas fica de boa, agora que você vai morrer eu vou voltar para ele, seu otário! - Diria ele, já puxando a sua lança, e preparando para se auto executar. O Nara, havia utilizado o seu Kage Mane para prender Hidan novamente, e mesmo com algumas coisas estranhas na floresta, ele continuaria. Shikamaru, faria uma feição de que seria derrotado naquele momento arregalando os seus olhos e conquanto Alice fingiria se arrastar pelo chão para que ele fosse instigado a maltratar o Shikamaru. Nesse momento, Kakuzu, não faria outra coisa se não enfiar uma lança em seu próprio peito e se matar quase de imediato enquanto gritava no meio do campo de batalha: - AAAAAAAAAAR MO, MORRAAAAAAAAAAAA, DESGRAÇADOOOOOOOOOOOO! - Gritaria ele num tom alto e estrondoso. Nesse momento, Shikamaru fingiria estar machucado, caindo no chão e que estivesse morto. Seryuu, notando tal situação, achando que ele realmente tivesse sido atingido, partiria para cima de Hidan, para o paralisar os avanços dele, através do seu jutsu Futon: Repusho, logo após se aproximar subitamente com seu Shunshin no jutsu. Para a SORTE de Seryuu, Hidan havia aguentado aquele golpe sem se quer sair do chão devido a sua extrema força. Seryuu, então, invocaria os seus leões gêmeos, através do seu jutsu Juho Soshiken, e nesse momento, veria uma kunai ser jogada nos seus pés e as palavras de Shikamaru dizendo: - Já chega Seryuu, ele já caiu... - Diria imediatamente e logo em seguida, Hidan retrucaria: - Mais o que? O que está acontecendo? Você, eu enfiei a lança era para estar morto... - Diria ele, enquanto Shikamaru rapidamente iria envolver ele nas suas sombras com seu outro jutsu, e jogar uma Kunai num ponto definido e pintado no chão. Nesse momento, várias linhas de fio iriam se juntar e encher Hidan de fudas, de maneira que ele ficaria totalmente preso e imergido sobre um buraco que surgiria embaixo dele. Shikamaru, logo tiraria as dúvidas dele falando: - Bom, você caiu direitinho. Você não é muito esperto. Essa sua habilidade realmente é boa, mas um ninja não é feito só disso, ele tem a vontade do FOGO - Enfatizando essas últimas palavras e logo prosseguindo: - Quando você e seu companheiro matou meu mestre vários outros companheiros nossos, você não pensou, só agiu, e logo imaginei, ele não é tão esperto... Contando com isso, eu apostei nessa possibilidade e então armei tudo. Quando Kakashi atacou Kakuzu, retirou parte de seu sangue, o qual você usou para o ritual e acabou de matar o seu parceiro, e agora, você fez tudo que eu queria, se achou superior e se esfaqueou. Nem com as fudas amarradas você mudou sua posição. Bem, essa é uma floresta Nara e apenas os Nara ou acompanhado deles entram aqui. Sendo do meu clã, sempre serei avisado por qualquer pessoa que entrar e tenho olhos para todo os lados. Você é imortal não é? Pois bem, então vou te estraçalhar todo e te enterrar aí... Pelo meu mestre... - Diria Shikamaru, ascendendo e apagando com o isqueiro de Asuma as chamas. Com isso, Hidan começaria a falar: - Desgraçado, desgraçado... desgraçado, desgraçado, desgraçado AAAAAAAAH EU VOU TE MATAR, VOU TE AMALDIÇOAR AAAAAAR! - Diria ele. Shikamaru, então jogaria o isqueiro e enfim, explodiria totalmente Hidan, e caindo as pedras em seu corpo todo esquartejado ainda conseguiria dizer: - AAAAR, VOU TE MATAR, AAAAAAR - Até cair pedregulhos na sua cara e impedir de falar. Após terminar, Shikamaru falaria: - Por você sensei... Está acabado... - E sentaria no chão logo ali a frente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Informações de batalha: A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 400m de Kakuzu. Não há mais perigo de batalha..



Seryuu: HP - 190(-30 hp)=160 / Chackra - 340(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)(-90 jutsu rank A)=200 / Resistência - 605;
Alice: HP -200 / Chackra - 65 / Resistência - 235;
Shikamaru: HP - ? / Chackra - ?(105 2x jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Hidan: HP - ? (danos ignorados) / Chackra - ? (-285 chackra) / Resistência - ?;




Daisuke: HP - 200 (-60 dano rank B)=140 / Chackra - 195(-25 5 rodadas sharingan)=170 / Resistência - 240 (PARALISADO);
Felina vermelha: HP - ? / Chackra - ?(-60 jutsu rank C)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? (-60 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-100 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-200 dano) / Chackra - ?(-150 gasto) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ? (-130 dano) / Chackra - ?(-200 gasto) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-150 dano) / Chackra - ?(-120 gasto)(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Máscara (Katon): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Futon): HP - ? / Chackra - ?(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Raiton): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Alice Hyuuga



Assim que o Plano se concluiu e o akatsuki se via preso, suspiraria fundo e me levantaria, indo até Shikamaru e me posicionando ao lado dele. Após todo aquele discurso, levaria a mão até seu ombro, como uma forma de consolo - já que não teria feito assim que Asuma Morreu - apertando-o levemente. Após alguns segundos, olharia para meu irmão, após, olharia para Shikamaru e diria:

- Bom, a missão ainda não acabou. Precisamos encontrar a Jinchuriki e ver se os outros precisam de ajuda. Ainda me resta um pouco de chakra e ainda tenho algumas pilulas, então, posso voltar ao local anterior para averiguar isso, enquanto vocês, procurem o paradeiro da Nibi. Quais são as ordens, Shikamaru-senpai?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Isso doeu mais que eu imaginei, mas, isso não é nem metade do que eu posso aguentar! - Diria, após ser atingido pelo poderoso Raiton de Kakuzu, ficando levemente paralisado. Nesse meio tempo em que eu falara, iria balançar um pouco minha cintura, derrubando propositalmente uma Hikaridama da minha Bolsa Ninja no chão, explodindo instantaneamente assim que atingisse o solo, para cegar Kakuzu, e, se minha teoria estivesse correta, suas máscaras também. Guardaria minha Gunbai e a Foice de Hidan ao mesmo tempo em que eu fazia o movimento de balançamento.

Eu iria tirar minha máscara da ANBU NE e colar na frente da máscara de Raiton, que era a que estava próxima de mim, com duas Kibaku Fuuda acopladas nela, em seguida, preparando selos para o Shunshin no Jutsu e Kawarimi no Jutsu. Qual era minha estratégia, afinal? Eu queria que a máscara de Fuuton, especialmente, me atacasse. Mas, nesse caso, atacaria sem visão, atingindo a máscara de Raiton que estava próxima a mim, também sem visão, mas, prolongada no seu caso, por ter uma outra máscara em seu rosto, que era a minha, e, ao próprio Kakuzu, consequentemente destruindo um de seus aliados e deixando-o mais fraco, enquanto eu escaparia com as duas técnicas preparadas anteriormente. Caso a máscara de Fuuton não atacasse, talvez pela visão que lhe foi tirada pela bomba de luz, meus aliados atacariam as máscaras sem visão, deixando todas elas vulneráveis a ataques de meus aliados. Minha estratégia só serviu como um Ás para derrotar Kakuzu mais rapidamente. Ele fez tudo oque eu queria.

Me afastando com auxílio do Shunshin no Jutsu e, talvez do Kawarimi no Jutsu, caso eu fosse acertado por algum ataque, eu iria ficar em algum local próximo de meus aliados, já olhando para a máscara que parecia ser a de Fuuton e disparando contra ela o Katon: Gōryūka no Jutsu, para destruí-la de uma vez. Não havia Suiton para defendê-la e eu tinha vantagem elemental sobre ela, e, até Kakuzu e suas máscaras recuperarem a visão, eu já tinha completado minha estratégia anteriormente. No momento que eu estivesse me aproximando de meus aliados com o impulso de velocidade do Shunshin no Jutsu, explodiria as Kibaku Fuuda da máscara de Raiton, esperando que isso fosse suficiente para destruí-la caso a de Fuuton não usasse seus ataques.

- Ataquem aquela máscara com Suiton ou qualquer coisa de grande poder ofensivo. Destruam-na! - Bradaria assim que ficasse perto de meus aliados, apontando para a máscara que parecia ser a de Katon, e, possivelmente, a última sobrando caso minha estratégia desse certo outrora. Caso Kakashi ou qualquer outro destruíssem e as outras tivessem sido destruídas por mim, apenas sobraria Kakuzu. Só não sabia como derrotá-lo devido a seu corpo de fios, mas, talvez a destruição das máscaras tivessem alguma conexão com sua "imortalidade". Iria tratar de desvendar depois, com o decorrer da batalha.

O grande problema disso seria minha aparente paralisia, que eu espero que não me atrapalhasse muito, limitando meus movimentos. Deixaria que minha adrenalina fluísse pelo meu corpo, consequentemente criando anticorpos automaticamente e impedindo que eu cedesse a paralisia. Ao final, ingeriria uma Pilula Reconstrutora Lvl2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuzu caído no chão.


Frente Kakuzu VS Time ANBU Ne & Time Kakashi
Diante todo o contexto de batalha, Kakuzu atacava novamente com seu combo de Futon: Atsugai em conjunto com Katon: Zukokku na direção de Chouji, Kakashi, Yugao, Ino e Felina. Com isso, alguns seriam acertados, em especial Ino e Felina, enquanto Chouji conseguiria reduzir os danos e Kakashi desviaria apesar de estar fortemente ferido devido aos impactos anteriores. Daisuke, por outro lado, estava bem a frente de Kakuzu e iria realizar movimentações para tentar para-lo. Contudo, ele tentaria fazer movimentações complexas aliadas a Shunshin no jutsu e alcançar a máscara de raio de Kakuzu se movimentando, mas não conseguiria já que sua paralisia o impediria. O melhor método, era tentar aplicar algum jutsu e notando isso, ele rapidamente age com a intenção de derrotar Kakuzu com um jutsu. Antes de mais nada, tiraria na força sua máscara e pegaria alguma fuda que tinha e jogaria contra a máscara de Raiton, o que seria falho, já que ele não tinha força, com os efeitos do raiton, para executar. Depois, iria derrubar no chão balançando a cintura uma Hikaridama, e derrubaria também sua pílula reconstrutora junto, além de três shurikens. Isso cegaria Kakuzu, e nesse momento, ele tentaria sair daquele local, mas se veria impossibilitado. Assim, algo estranho aconteceria, ele olharia e veria Kakuzu caído no chão, após gritar de dor. Olhando tudo aquilo, além de Daisuke todos estranhariam, mas não pouco tempo, a sua máscara de Raiton correria e adentraria o seu corpo. Nesse momento, Daisuke que estava impossibilitado de andar, rapidamente lançaria um Katon: Gōryūka no Jutsu no adversário o acertando em cheio. Logo depois, os efeitos da paralisia iriam reduzindo e ele começaria a se afastar. Kakuzu, iria juntar-se a suas duas máscaras, formando um modelo diferenciado de corpo, o qual estaria acoplado sua duas máscaras. Kakashi, rapidamente alertaria Daisuke sobre o perigo: - Essas duas máscaras, são perigosas, não podemos deixa-las nos acertar, fuja garoto! - Diria Kakashi, enquanto Daisuke preparava-se para correr, e Kakuzu, já lhe atacaria com um poderoso combo de Katon/Futon: Zokokku & Atsugai que lhe acertaria em cheio e o jogaria para longe totalmente machucado. Assim, todos no campo de batalha estavam machucados e iriam sofrer com aquilo, com excessão de Kakashi que rapidamente falaria: - Eu ainda tenho uma carta na manga... - Diria ele, levantando sua bandana com seu sharingan e logo em seguida diria: - Vou usa-la agora! - Finalizaria. Porém, antes que pudesse faze-lo, ouviria o seguinte grito: - Kakashi-senseeeei - Alguém familiar a ele estava a se aproximar, e além de quem falava, outra pessoa acompanhava. Daisuke, ainda, olharia atentamente para Kakuzu e veria que suas reservas de chackra estavam no fim. Yugao estava caída e com ferimentos muito graves, que causariam sua morte, não fosse rápido a ajuda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Informações de batalha:  A batalha Hidan Vs Alice, Seryuu e Shikamaru está a 450m de Kakuzu. Daisuke está a 15m de Kakuzu, e bastante ferido. Ogro verde foi salvo e está a 60m de Daisuke agora. Daisuke não está mais paralisado. Daisuke está a 5m de Kakashi e o resto. Felina vermelha está caída e machucada. Kakuzu está nos fins de chackra



Daisuke: HP - 140(-130 dano rank B+B)=20 / Chackra - 170(-5 sharingan)(-60 jutsu rank B)=105 / Resistência - 240;
(-15hp por turno devido a queimaduras de terceiro grau - atrapalhará qualquer movimentaçã0)

Felina vermelha: HP - ?  (-90 dano) / Chackra - ?(-200 gasto) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? (-100 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-140 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-240 dano) / Chackra - ?(-150 gasto) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ? (-200 dano)  / Chackra - ?(-200 gasto) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? (-210 dano) / Chackra - ?(-100 gasto)(-540 máscaras)(-120 2x jutsu rank B)=140 / Resistência - ?;
Máscara (Katon): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Futon): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Máscara (Raiton): HP - ? / Chackra - ?(-180 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Arghhh! - Diria após ser literalmente arremessado pelo combo elemental de Kakuzu, mesmo que tenha destruído uma delas e deixando ele em desvantagem numérica, embora ele já estivesse desde o começo. Ele teria caído no meio do ataque, talvez Hidan tivesse dado dano nele, e, isso indicava que ele já tinha sido derrotado? O que importava era que eu estava nas últimas. Eu estava sem Chakra para programar uma coisa para assim não poder morrer, que era oque iria acontecer daqui a poucos minutos ou... Segundos.

Kakashi falava comigo e levantava sua bandana, revelando o seu Sharingan, sua marca registrada, mas, o que significa a frase "Uma carta na manga" que ele acaba de pronunciar e porque não usou antes para facilitar o andamento do combate e talvez terminá-lo mais rápido? Talvez seja uma variação do Sharingan, já que ele é experiente e deve ter evoluído com o tempo. Bem, ouço um grito e sinto um Chakra estrondoso vindo da direção do grito em questão, talvez era o aluno de Kakashi, já que gritou "Sensei". ? Bem, eu tinha que me preocupar com minha saúde. Já que Kakuzu estava distante da pilula que eu deixei cair e eu sabia aonde, eu ia usar dessa vantagem de posição e usá-la ao meu favor para defesas. Se eu achasse uma abertura, iria atrás, mas não agora.

- Não irei correr, Sharingan no Kakashi. Quem foge não pode se chamar de ninja. - Diria a Kakashi, com meu Sharingan brilhando em três pigmentações.

Eu não iria hesitar em usar Shunshin no Jutsu para boostar minha velocidade e erguer uma barreira para defender meus aliados de ofensivas de Kakuzu com Gunbai Kekkai no Jutsu, erguendo a barreira. Eu daria prioridade a Felina Vermelha, ao mesmo tempo em que eu digo para ela, bem alto:

- Saia daqui e se agrupe com Ogro Verde e Cobra da Noite no local para onde eles foram. Você não vai durar muito aqui nessas condições. Eu não irei morrer, não se preocupe comigo. - Diria, fazendo um sinal de legal para ela com a mão que estava livre, já que a Foice de Hidan estava em minhas costas, guardada. Permaneceria atento à tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuzu utilizaria seu Jiongu dessa vez.


Frente Kakuzu VS Time ANBU Ne & Time Kakashi
Conquanto notava que a batalha estava em seus pontos finais, Daisuke, totalmente lascado devido a queimaduras espalhadas pelo seu corpo, iria levantar-se e insistir em lutar. Kakashi, olharia com seu sharingan ao garoto e então falaria: - Você já fez o bastante! - Diria ele. Era o momento que Naruto e Sakura chegavam no campo de batalha e Naruto berrava dizendo que havia finalmente aprendido o jutsu. Então, num passo rápido, após conversar com Kakashi, o mesmo autorizaria Naruto a vir atacar com seu jutsu. Enquanto preparava seu Futon: RasenShuriken e Kakashi resguardava novamente o seu olho para economia de chackra, Sakura começaria a curar Daisuke a pedido de Kakashi, e já felina vermelha, seria atendida por Ino. Contudo, Kakuzu atacaria com Jiongu no pescoço de Ino, o que faria que Daisuke usasse seu Shunshin no jutsu e sua Gunbai para retirar o braço de Kakuzu dali, não usando mais força defensiva por ser desnecessário. Naruto, então, partiria para cima de Kakuzu que tentaria o enfrentar da melhor forma possível. Naruto, que estava com três clones além do real carregando o RasenShuriken, iria correr se alternando com os clones até Kakuzu e bloquearia dois de seus clones com seu poderoso Katon/Futon: Zokokku & Atsugai, e acertaria o original ainda. Porém, na verdade, era uma distração e como um passe de mágica Naruto reaparece de cima de Kakuzu e lhe acerta um poderoso golpe de RasenShuriken, bem no seu peito e assim criando uma grande explosão de micro cortes de chackra que estraçalhariam o corpo dele. Daisuke, que estava ali, cairia no chão devido seu esforço, e Ino iria ajuda-lo a não morrer. Kakashi, correria até Naruto e veria o resultado, Kakuzu resmungava dizendo: - Como eu fui pego por isso?... - Ao passo que Naruto com o braço todo fodido seria repreendido por Kakashi: - Esse seu jutsu tem riscos muito grandes. Olhe seu estado, vamos resolver isso com a Hokage. - Diria ele. Em seguida, Felina Vermelha iria acordar do seu estado e após Ino conseguir lidar com os ferimentos de Daisuke previamente, o chamaria para sair dali. Ela ainda avisaria a Ino o seguinte: - Obrigado pela ajuda. A força de Konoha agradece. Assim como vocês, só queremos proteger a vila! - Falaria e sairia dali, imediatamente, chamando Daisuke para ir com ela. Agora, Daisuke, já consciente e previamente curado, o suficiente para não morrer, deveria decidir como proceder. Kakuzu estava caído, morto, Kakashi e Naruto estavam com ele, e Daisuke próximo de Ino, a alguma distância de Chouji, Yugao e Sakura, e mais distância ainda de Felina que sairia daquele local com Shunshin rumo a Ogro Verde e Cobra da Noite.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Informações de batalha:  A batalha foi finalizada.



Daisuke: HP - 20(-15hp)(+20 cura)=25 / Chackra - 105(-15 jutsu rank D)=90 / Resistência - 240;
(-5hp por turno devido a queimaduras de terceiro grau - reduzido o impacto)

Felina vermelha: HP - ?  (-90 dano) / Chackra - ?(-200 gasto) / Resistência - ?;
Ino: HP - ? (-100 jdano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Chouji: HP - ? (-140 dano) / Chackra - ?(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
Yugao: HP - ? (-240 dano) / Chackra - ?(-150 gasto) / Resistência - ?;
Kakashi: HP - ? (-200 dano)  / Chackra - ?(-200 gasto) / Resistência - ?;
Naruto: HP - ?  / Chackra - ? (-240 2x jutsu rank S) / Resistência - ?;

Kakuzu: HP - ? 320(-210 dano)(-120 dano)=0 / Chackra - 140(-120 2x jutsu rank B)=20 / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Surpreendido por Shikamaru, nos olhos de Seiryu pode-se ver um lampejo: deu-se conta de que estava acabado. Dissipou os leões de chakra e tornou a olhar para a condição deplorável de Hidan. Enquanto Shikamaru fazia seu discurso, Seiryu manteve-se observando do Akatsuki de cima. Pode vê-lo ali, no chão, impotente. Apenas podia esbravejar. Com um ar de desprezo, observaria seus instantes finais… Ou não. Talvez o mais adequado seria “seus instantes iniciais”. Se realmente era imortal, aquele selo seria apenas o começo de uma longa e dolorosa eternidade. Adequada para um Akatsuki como ele.

- Patético… - elevou ligeiramente o queixo, fitando o homem pelo canto inferior dos olhos, ainda completamente negros.

Assim que tudo terminou, passeou os olhos pela floresta. Com o Byakugan, concentraria-se numa visão a distância para ver o que havia na direção do embate com Kakuzu. Queria saber se eles também já tinham terminado.

- Sim, se houver algo mais que possamos fazer, Shikamaru-san - perguntou enquanto usava o doujutsu para ver ao longe, pronto para ouvir as ordens seguintes, ou então a liberação de que a missão já tinha terminado.

Caso fosse liberado e o embate com Kakuzu ainda não tivesse terminado, consideraria se aproximar para auxiliar seus aliados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um local estranho próximo ao templo do fogo, uma floresta morta.




Após findado seu plano, Shikamaru liberaria Seryuu e Alice e iria dizer para retornar até a floresta caída em busca de ordens de Kakashi. Chegando naquele local, então, eles veriam que a batalha também havia se finalizado no contexto de Kakuzu. Shikamaru, ao questionar o que fazer, Kakashi fala que deveriam recuar e relatar tudo a Tsunade, e que sobre a Jinchuuriki, uma equipe ANBU havia encontrado seu corpo morto jogado num ponto mais longe da floresta e provavelmente com a bijuu extraída. Assim sendo, Kakashi vai até Kakuzu e pega o seu corpo para levar com ele, além de claro, liberar os ninjas para que pudessem efetivamente retornar para casa. Dessa forma, todos eles poderiam decidir como agir.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Alice Hyūga e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Batalha entre Yugito Vs Kakuzu e Hidan Vs Seryuu, Daisuke e Alice!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Seryuu: 15+75+55+75+75+15+15+75+30+15+75+75+15= 610 EXP
Daisuke: 15+15+30+55+30+75+15+30+55+15 =270 EXP
Alice: 15+15+30+55+55+15+75+30 = 290 EXP

Batalha entre Kakuzu e Hidan Vs Seryuu, Daisuke e Alice!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Seryuu: 75+15+75+55+75+75+15+30 = 415 EXP
Daisuke: 55+55+75+55+75+15 = 330 EXP
Alice: 75+75+15+30+30+75+30+30+30 = 390 EXP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Alice Hyuuga



Após retornar para o campo de batalha inicial, ainda com o Byakugan ativo, faria uma varredura no corpo de Kakuzu e diria:

- Esse cara não é humano... não consigo imaginar o que poderia ter causado esse dano em seu corpo... - Diria em um leve comentário.

Caso não tenha realmente mais nada para se fazer, retornaria para a vila, ainda fazendo guarda com o Byakugan, focando na retaguarda do time. Caso Seryu tivesse vontade, poderia focar na dianteira.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Seiryu também retornou ao campo principal. Parecia ser o local onde todos se reuniriam para oficialmente declarar o fim da lição.

- Nenhum deles parece ter corpos humanos - faria o comentário à sua irmã - Pelo menos, o corpo desse ai não parece ter uma capacidade indefinida de regeneração... - finalizaria, pensativo a respeito do que tinha aprendido sobre jutsus e jujutsus.

Tendo ouvido o que Kakashi e Shikamaru discutiram, Seiryu consentiu com as ordens. Seguiria para a vila da folha imediatamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos