Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kuni

2 participantes

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Pegaria o rato e jogaria o mesmo para fora da barraca. Enquanto isso, o inimigo, que era estranhamente muito forte eu falaria o seguinte: - Senho, vá embora agora, você não tem chackra para pescador, é alto de mais para isso. É um aviso, o último, se descumprir, irei atacar! - Falaria. Enquanto isso, aguardava, em qualquer possibilidade de movimento brusco adotaria as estratégias de defesa mencionadas no turno anterior. A intenção, era protejer Haruna, e impedir ataques ofensivos.



@Shinobinokami

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Kyoraku seguraria o ratinho e colocaria ele para fora do quarto. Nesse momento, Haruna que estava muito aliviada e agradecida, viria na direção dele, que havia descido ao chão e relevado sua imagem para retirar o animal, e lhe daria um abraço e um beijo no rosto, no entanto, tal cena seria observada por Midoria, que a observaria com cara de espanto e logo após diria com raiva.  
- Eu sabia! Eu sabia! Esse era seu plano desde o inicio não era! - Enquanto apontava para Kyoraku.
Haruna estaria confusa com a reação de Midoria.


O homem responderia ao clone.
- Chakra de um pescador? Do que está falando? Por que pretende me atacar? Eu só quero ir para o rio e fazer o meu trabalho.

@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Agradeceria Haruna e novamente me voltaria ao normal e sairia dali para fazer a proteção. Contudo, quanto ao pescador, rapidamente, meu clone encostaria um pouco e aplicaria Genjutsu: Shibari para paralisa-lo. Dessa maneira, eu real ficaria de plantão e notaria com o chackra daquel homem, vendo se estava bagunçado sob meu controle. Estando ainda, dessa forma, um dos meus clones, iria utilizar o Shunshin no jutsu e leva-lo até o rio, em velocidade máxima (contanto que ele estivesse sob o efeito de genjutsu ainda). Contudo, meu clone, aproveitando que ele estava no rio e não tinha mais desculpas, retornaria a carruagem normalmente, mas, eu ficaria com meu sensor de chackra ativo para observar se o homem retornaria, e ele o fazendo, enfim, atacaria agora para danar.



@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
O sol já estava para nascer, um dos clones de Kyoraku se aproximaria do pescador e tentaria lhe aplicar o Genjutsu: Shibari, no entanto o homem aparentemente perceberia de maneira rápida aplicando um Genjutsu: Kai e recuando, enquanto isso, retiraria o capuz e diria.

Castelo Kuni - Página 4 Latest?cb=20130609202325&path-prefix=pt-br
- O que acha que está tentando fazer? Quem é você?

@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Rapidamente a ele responderia o seguinte: - Homens comuns não sabem usar genjutsu Kai. Não tenho como deixa-lo passar aqui! - Avisava. Se ele não saísse, ou se fizesse qualquer movimento ofensivo usaria Doton: Ganban Kyu para prende-lo imediatamente ou impedir que ele chegasse até mim criando uma barreira. Fora isso, eu ainda tentava observar como ele agiria, também pelo sensor de chackra que eu estava a usar, como verdadeiro. Não aceitaria mais aquele homem tão forte, com essas habilidades se aproximar ou mentir para mim. Claramente, tratava-se de um Henge no jutsu ou um disfarce.



@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
O homem diria após a afirmação de Kyoraku.
- Eu não sou um homem comum garoto. Eu sou aquele que já foi conhecido como Bakuchi das Seis Flores! Aquele que pescou o lambari de três metros! Se o que você quer é uma luta, é o que vai ter! 
O homem então iria na direção do clone de Kyorkau que utilizaria o Doton: Ganban Kyu para criar uma barreira, assim que a parede de terra se levantasse contra ele, Bakuchi sacaria de seus bolsos flores negras e vermelhas, Kyoraku poderia sentir com seu sensor, ambas as flores eram feitas de chakra com aplicação de transformação de natureza, Bakuchi lançaria as flores na parede criada pelo Ganban Kyu e faria um selo de mão semelhante ao selo de tigre, as flores então gerariam uma grande explosão, que despedaçaria o Ganban Kyu e poderia se escutada de dentro do castelo, uma fumaça estranha sairia do local da explosão, e utilizando seu sensor Kyoraku perceberia que ela continha chakra. O ninja diria para Kyoraku.
- Essa é a arte ninjas desse país, a técnica das flores, Hana Ninpou: Akai Hana e Hana Ninpou: Kuroi Hana!
Ele então pularia em direção ao clone lançando dez flores na direção dele, cinco vermelhas e cinco pretas.  

- Kyoraku está a 5 metros de seu clone, invisível e voando.
- O clone de Kyoraku está voando e a 10 metros do oponente.
- O oponente está atualmente no ar, por ter pulado, e se aproximando do clone.



Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 135 (-35) = 100  RES - ∞

Bakuchi: HP - 250 CHA - 650 (-35) (-35) = 580 RES - 200
@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Ao observar as novas condições da batalha eu rapidamente iria me afastar mais, e ficar próximo ao local aonde estaria Haruna (eu verdadeiro). Enquanto isso, meu clone observando a fumaça, não poderia deixa-la avançar. Dessa forma, iria buscar impedir seu avanço, bem como com o avanço do inimigo, lançando um poderoso: Futon: Daitoppa que espalharia todo aquela fumaça para frente (olhando do ponto de vista do clone) e também impediria o avanço do inimigo até mim. No mais, também chamaria meu outro clone para atuar no campo de batalha, de modo que o mesmo ficaria na retaguarda. Caso o meu clone falhasse de alguma maneira, ele rapidamente agiria para impedir que o inimigo chegasse até Haruna. Além disso, caso meu clone notasse que seria acertado antes de efetuar o Daitoppa, iria recuar e desviar com sua velocidade e em seguida lançar o Daitoppa visando acertar o homem e a fumaça. Na impossibilidade de acertar os dois, miraria, anterior a tudo no homem. Em seguida, notando a aproximação da fumaça, iria lança-la outro Futon: Daitoppa, obviamente, nos casos aqui apresentados. Por fim, se ele conseguisse desviar de todos esses ataques, ou fosse acertado parcialmente ou semelhantes, e se aproximasse de Haruna, meu outro clone agiria com Doton: Ganban Kyu para impedir a ofensiva e se ele destruísse, depois pensaria como agir (outra rodada). Além disso, caso ele fosse acertado pelo Daitopaa, em uma das alternativas supramencionadas, eu (clone que lançou daitoppa) iria rapidamente usar Doton: Ganban Kyu para prende-lo. Se ele escapasse de alguma forma, mas fosse visível que tinha condições de pega-lo (e não fosse desvio com raiton ou burlador do jutsu, por exemplo), meu outro clone entraria em ação também usando o Doton: Ganban Kyu. Necessariamente, queria prende-lo para impedir mortes ou problemas maiores. Não era de meu interesse, de forma alguma mata-lo. Diante tudo isso, eu verdadeiro, que teria me afastado também para evitar a névoa/fumaça (quero ficar distante dela) e proteger Haruna, ficaria a usar também o Sensor de Chackra na intenção de poder orientar os clones mesmo quando eles não tivessem visão do campo de batalha, devido a própria fumaça ou outros motivos que acontecessem, e também para impedir um ataque súbito/surpresa a carruagem de Haruna.



@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Os clones de Kyoraku se movimentariam primeiro, enquanto ele se afastava do campo de batalha, eles construiriam o cenário da batalha, com o clone que lutava com Bakuchi se colocando a frente e o outro clone de Kyoraku se colocando na retaguarda.  
Bakuchi prosseguiria indo na direção do clone de Kyoraku, mas esse para impedir esse avanço e também a estranha fumaça que era liberada pelo jutsu do velho o clone utilizaria o Futon: Daitoppa, o que impressionaria o seu oponente.
- Primeiro Doton e agora Futon!? Claramente não é um amador!
O velho no entanto contra-atacaria com o Katon: Karyūdan, o chakra de fogo não só engoliria o Futon como também seria alimentado por ele, transformando uma técnica inicialmente de Rank-C em, praticamente, uma técnica de Rank-B, que acertaria o clone o transformando em pó, impedindo a sua regeneração, no entanto, antes que Bakuchi pudesse fazer qualquer, o clone de Kyoraku que estava na retaguarda utilizaria o Doton: Ganban Kyu para cercar o oponente, que diria para o clone.
- Como eu imagine, clones. Você também deve ser um, ou não me atacaria de forma tão imprudente, o verdadeiro deve está por perto. Não seja covarde garoto! Você me atacou, aparece e lute! - Gritaria o velho homem.

- O clone restante de Kyoraku está a 20 metros de Bakuchi.
- Bakuchi está a 15 metros de Kyoraku e cercado pelas rochas do Doton: Ganban Kyu, mas não preso.


Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 100  RES - ∞
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 135 (-35) = 100  RES - ∞

Bakuchi: HP - 250 CHA - 580 (-35) = 545 RES - 200

@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Após meu clone ter sido destruído, rapidamente noto que ele tinha uma certa habilidade e que não adiantaria muito ficar aproveitando de golpes simples para confronta-lo. Ele, provavelmente, revidaria, assim como fez agora. Por conta disso, eu iria fazer uma estratégia mais ofensiva. Dessa forma, rapidamente, iria com meu segundo clone avançar o suficiente (notando, no entanto, se o inimigo utilizava chackra para me atacar, pois, se usasse, iria procurar desviar e recuar, e não ataca-lo), e sem ofensivas inimigas, meu clone rapidamente utilizaria o seu Katon: Goka Mekyakyuu. Atacaria, então, com uma força bruta alta, para testar do que ele era capaz. Mais do que isso, também me daria possibilidade de pelo menos impedir a sua visão e com isso, criar mais dois Iwa Bunshin no jutsu já aproveitando da leveza que eu tinha anteriormente(já que voava). No mais, esses dois clones, viriam ambos com +110 de chackra que o comum e assim, poderiam agir ofensivamente. O grande Katon, além de acerta-lo (se ocorresse) daria queimaduras de segundo grau, e caso não acertasse, pelo menos o manteria ocupado até os clones serem feitos. Contudo, após os clones serem feitos, usaria novamente o Sensor de chackra, e ainda, me aproximaria um pouco da carruagem (OBS: Eu faria os clones afastado da carruagem, para evitar ele saber minha posição), já que se ele fosse TIPO SENSOR, poderia notar aonde eu estava quando fiz os clones. Então, observando seu paradeiro, se ele fosse tipo Doton e entrasse na terra, forçaria o mesmo a sair, colocando um dos meus clones embaixo da terra com Doton: Shinjū Zanshu no jutsu e auxiliaria até que chegasse nele, para aplicar Genjutsu Shibari[/b] e também, o puxaria para fora da terra, paralisado. Caso ele não usasse o estilo Doton, e eu conseguisse vê-lo e não viesse atacar, eu rapidamente com clone feito (estivesse em meio aquele fogo), iria lançar: Futon: Daitoppa para "tacar lenha na fogueira", enquanto pensava: - "O feitiço contra o feiticeiro".



@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
O clone restante de Kyoraku buscava se aproximar de Bakuchi, que havia saído do Ganban Kyu, assim que tivesse se aproximado o suficiente o clone utilizaria o Katon: Goka Mekyakyuu na direção de Bakuchi, que olhando as chamas do Katon se indagaria.
- Futon, Doton e Katon!?
As chamas pareciam engolir tudo e, enquanto isso ocorria, Kyoraku utilizaria o Doton: Iwa Bunshin no Jutsu para criar dois clones, com uma quantidade extra de 110 de Chakra, e então utilizaria seu sensor de chakra, nesse momento Bakuchi que havia usado o Doton: Moguragakure surgiria abaixo do clone de Kyoraku e com uma velocidade impressionante o seguraria, aplicando um Kanashibari, logo após isso o clone de Kyoraku se desfaria em poeira, Kyoraku perceberia que o chakra de seu clone havia sido drenado.

- Kyoraku e seus clones estão a 20 metros de Bakuchi.

Explicação das Ações :



Kyoraku: HP - 200 CHA - 760 (- 2x 145) = 470 RES - 360  
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 100 (-80) = 20 (-20) = 0  RES - ∞
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 145  RES - ∞
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 145  RES - ∞

Bakuchi: HP - 250 CHA - 545 (- 35) (-15) (+ 20) = 515 RES - 200

@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Após as indagações eu pensaria: "Ele consegue usar jutsus mesmo no intervalo que eu já lancei meu jutsu. Isso significa, que ele molda o chackra numa velocidade incrível. Nesse sentido, será quase impossível acerta-lo sem uma boa estratégia de distração. Pensaria, e com isso, deveria fazer alguma coisa para acertar o inimigo. Eu estava quase sem chackra, em relação a ele que tinha gastado praticamente nada. A minha vantagem anterior era alguns clones a qual ele destroçou. E além disso, além de saber Katon e Doton, ele ainda tinha inteligência o suficiente para "cagar" para os meus genjutsus. Nesse sentido, eu deveria desenvolver uma estratégia forte. Então, rapidamente meus clones se preparariam. Um clone, utilizaria o Doton: Goremu no Jutsu emergindo uma grande "besta" de pedra para enfrenta-lo. Atrás desse Goremu, meu clone faria um Iwa Bunshin no jutu dividindo seu chackra restante (85) em 40 para ele e 45 para o outro clone. Esse outro clone, seria o meu trunfo. Então, apenas para simplificar: DOIS CLONES - 1 Usa Goremu e se divide em outro. Clone 3 então, é o novo clone criado, clone 1 o seu criador e clone 2 que agora explicarei suas ações. Meu clone 3, faria um movimento de distração, ele novamente atacaria com um golpe de extrema energia! Ele, novamente lançaria o Katon: Goka Mekyakyuu dessa vez, diferentemente, ele ainda, teria um "EXTRA", ele faria de cima para baixo, se colocando mais no alto e atacando mais pela vertical. Dessa forma, caso ele novamente adentre ao chão, o clone 1 estaria preparado para isso, e iria, assim, usar Doton: Ganban Kyu para pegar ele no exato momento que estiver entrando no chão, mudar os feches ao seu redor abrindo um certo buraco e fecha-los. Como se tratava de jutsus de níveis parecidos, ele não teria como burlar por simples velocidade. Contudo, o Goremu também era uma distração, e o clone que se dividiria voaria um pouco mais alto para impedir que ele chegasse por baixo. Ademais, era a vez do clone 2 finalmente ter utilidade, e sim ele teria. Ele, dessa forma, adentraria a terra com Doton: Moguragakure no Jutsu e ainda, logo após ser criado. Com sensor de força magnética e auxílio do meu EU VERDADEIRO que estava com Sensor de chackra (ativo durante todas as ações), ele ficaria próximo ao inimigo. Obvio, que ele ficaria a uma maior distância para não ser pego pelo Ganban caso o adversário entre no chão. Ele, no chão, ficaria de retaguarda e caso o inimigo se defenda com uma barreira poderosa ou algo do tipo do ataque de Katon, ele apareceria e lançaria uma simples fuda nele. Isso, faria ele agir, e a menos que ele tivesse quatro braços, não conseguiria desviar de dois ataques em duas direções com barreiras. Ainda, caso ele mesmo com moguragakure ativado, consiga parar meu Doton novamente, esse clone também apareceria e lançaria uma Fuda. Por fim, se ele fosse acertado (o inimigo), os clones 1,2 e 3 iriam recuar. Se o Goremu estivesse ainda em campo de batalha (Em caso sirva de distração inicial, seja destruído parcialmente, ou o inimigo fuja dele - e óbvio que eu iria regular as ações para acontecerem como planejado mesmo ele mudando de posição, e tomaria cuidado com os clones para não ficar próximo ao chão - ou no caso dele ter sido pego apenas parcialmente pelo Katon) eu mandaria imediatamente até o adversário. Faria essa multi estratégia tentando sentir todas as possibilidades gerais do campo de batalha e tentando pega-lo de alguma forma em uma situação difícil. Queria que ele fosse acertado pelo Katon, porque mesmo que funcionasse apenas como distração a fuda ou Ganban, era um jutsu que iria comer muito do meu chackra e precisava, dessa forma, da sua efetividade.



@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Um dos clones recém criados por Kyoraku utilizaria o Doton: Goremu no Jutsu, criando um imenso Golem de Pedra que se moveria para frente do clone, enquanto isso o outro dos clones de Kyoraku começaria a flutuar com o Fuyō Suru no Jutsu, nesse momento Bakuchi utilizaria o Ninpou: Enmaku exalando uma cortina de fumaça de sua boca e assim oculta sua presença, utilizando seu sensor Kyoraku conseguiria ver o chakra de Bakuchi se dividindo em três na fumaça, durante esse tempo o clone de Kyoraku que havia feito o Golem utiliza o Doton: Iwa Bunshin criando um clone, com uma quantidade extra de 10 de chakra, enquanto o clone que estava no alto utiliza o Katon: Gōka Mekkyaku, enquanto isso o outro clone de Kyoraku se prepararia para utilizar o Doton: Ganban Kyu caso Bakuchi se mova e o outro dos clones adentraria no solo com o Doton: Moguragakure no Jutsu se aproximando de Bakuchi. Um dos chakras de Bakuchi se moveria em meio a fumaça, entrando no solo com o  Doton: Moguragakure no Jutsu, nesse momento o clone de Kyoraku tentaria agir utilizando o Ganban Kyu, mas que seria anulado pelo Doton: Kansō Dojō de Bakuchi, os outros dois chakras começariam a desenvolver chakra assim que o Gōka Mekkyaku estivesse se expandindo, enquanto um deles utilizaria o Katon: Karyū Endan o outro utilizaria o Doton: Dosekiryū, formando um gigantesco dragão de Fogo e Terra, antes que o clone na terra de Kyoraku pudesse agir ele seria interrompido por Bakuchi que o seguraria e extrairia seu chakra. O Katon de Kyoraku e o combo de Bakuchi se chocariam, a alta temperatura começaria a aumentar a pressão na Terra, aumentando cada vez mais a pressão em quantidades absurdas, o choque geraria um explosão em escala gigantesca, que engoliria tudo, não só destruindo os clones, como ferindo o próprio Bakuchi. Kyoraku evitaria a explosão se afastado e não se preocuparia já que ela não se expandiria a ponto de acertar a região onde estavam aqueles que ele devia proteger.

Castelo Kuni - Página 4 Tenor

Após a explosão cessar, só restaria fumaça e uma cratera de mais de 20 metros, extremamente quente e soltando uma poderosa fumaça. O dia já havia amanhecido, sem que Kyoraku tivesse conseguido perceber, Haruna e os outros sairiam do castelo e ela perguntaria gritando.
- Mas o que é tudo isso!? O que aconteceu aqui?
Bakuchi surgiria em meio a fumaça, ele estaria usando utilizando uma de suas flores para curar seu braço que estava totalmente queimado, enquanto isso ele diria.
- Nada mal, faz tempo que não vejo uma técnica desse nível.
Logo após isso ele perceberia a garota que estava gritando e com uma cara de duvida ele diria.
- Senhora Haruna!? - Logo após isso ele a reverenciaria, enquanto Midoria diria assustado.
- Grande Mestre Bakuchi!? O que o senhor faz aqui? Não me diga que matou o anãozinho da Vila da Pedra!?


Jutsus de Bakuchi :



Kyoraku: HP - 200 CHA - 470 RES - 360  

Bakuchi
HP - 250 (-60) = 190 (+30) = 220
BRAÇO QUEIMADURA (3°) (CURADO)
CHA - 515 (-130) (-35)(+5) (+10) = 365 (-60) = 305
RES - 200 (-60)

@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Imediatamente depois daquilo, faria novamente dois clones, cada um com 50 a mais de chackra, usando Iwa Bunshin no jutsu no exato momento que eu estivesse atrás da carruagem para ele não me ver. Ao passo que fizesse isso, rapidamente iria enviar um clone para perguntar a jovem Haruna se ela realmente conhecia aquele homem. Dessa forma, eu falaria: - Senhora Haruna, a senhora conhece esse homem? Ele havia mentido dizendo que era um pescador, então, resolvi ataca-lo, ele se recusava a deixar o local! - Perguntaria a senhora, naquele momento.




@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Kyoraku utilizaria o Doton:  Iwa Bunshin no Jutsu para fazer dois clones, com uma quantidade extra de 50 de Chakra, logo após isso um de seus clones iria até Haruna e lhe faria uma pergunta, ela responderia rapidamente.
- Sim, há muito tempo atrás ele foi guarda-costas de meu pai, ele está mais enrugado e com menos cabelo, sempre diziam que ele foi o mais formidável guerreiro que já surgiu nesse País, mas um dia, sem razão alguma, ele desistiu de tudo...
Logo depois falaria corada.
- Pare de ficar atacando as pessoas Kyoraku-san!
Ouvindo a conversa, Bakuchi responderia
- Não seja atrevido garoto, eu já disse que sou um pescado! É isso que eu faço agora! E como ousam me chamar de enrugado!
Ele então olharia para Midoria e diria.
- Midoria, o que o mais inútil dos meus discípulos faz aqui? De qualquer forma, saiam daqui, esse garoto está me proporcionando uma boa luta, vamos deixar as coisas mais sérias agora, é melhor vocês não ficarem no campo de batalha.
Bakuchi utilizaria o Doton: Tajuu Kage Bunshin, criando 50 clones, que cobririam todo o campo de batalha.


Kyoraku: HP - 200 CHA - 470 RES - 360  

Bakuchi: HP -  220 CHA -  305 (- 2x 115) = 75 RES - 120
50x Bakuchi (DOTON KB): HP - ∞ CHA - 5 RES - ∞


@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Antes de prosseguir com a batalha, rapidamente falaria o seguinte: - Senhor, por favor não acerte a senhora Haruna! - Avisava, para que ele pudesse tomar cuidado. Se ele iria apelar, era meu momento de também fazer algo parecido. Dessa maneira (se os clones estiverem a minha frente, feitos por ele, e Haruna atrás - Entendi esse cenário no campo de batalha), eu rapidamente faria meus selos para invocar um gigante de Doton: Otoshibuta que a intenção era esmagar todos aqueles clones com o poderoso Doton ou pelo menos uma parte deles (e se de quebra acertasse Bakuchi seria interessante). No mais, o meu verdadeiro que seguia com Sensor de Chackra, iria perceber que os clones não eram dos mais avantajados com chackra e por isso, seria difícil todos desviarem. Jogaria o Otoshi para esmaga-los. Com isso provavelmente um dos clones iria desaparecer sem chackra, e em seguida, o meu outro clone jogaria todas as shurikens e kunais e inclusive fuda para acertar os restantes. Ele, ainda, utilizaria Doton: Domu para como estava a voar correr e acertar golpes de taijutsu nos demais clones e incapacita-los. Tirando isso, ele também procuraria não se arriscar de mais e com os golpes recuar se não conseguisse destruir as sobras do Otoshi. Eu claramente já não tinha muito interesse naquela batalha, pois seria custoso regenerar meu chackra se prosseguisse gastando-o todo. Se eu conseguisse matar todos os clones ou uma parte boa deles, falaria ao homem: - Senhor Bakuchi, desculpe-me pelos incômodos. O senhor é muito forte, porém se continuarmos com essa batalha ire ficar muito debilitado em chackra e caso um invasor que queira realmente matar Haruna apareça, estarei enfraquecido! Portanto, acho melhor pararmos aqui e prosseguir depois! - Avisaria a ele. Como normalmente o TKB os clones são feitos em linha reta, espero que eles estejam assim, porque se estiverem pelas costas o complicado é que pode acertar Haruna e então não atacarei os próximos a ela. Focaria, então, nos mais longe e nos mais a frente.




@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Assim que Bakuchi utilizasse seu jutsu, o clima da luta ficaria diferente, e ele falaria para Kyoraku.
- O que foi? Essa luta não está sendo divertida para você?
Um dos clones de Kyoraku rapidamente utilizaria o Doton: Otoshibuta, para tentar esmagar alguns clones de Bakuchi, mas nesse momento várias kunais com fudas explosivas acertariam o clone de todos os lados, causando múltiplas explosões e transformando o clone em poeira, ainda assim a grande tampa de Terra ainda cairia sobre os clones de Bakuchi, aqueles que estavam no limite do alcance da técnica simplesmente esquivariam, mas aqueles mais em sua parte central, quinze clones mais exatamente, seriam acertados, e ficariam presos dentro da Tampa, mas os clones que estavam do lado de fora destruiriam a Tampa e os liberariam. Enquanto isso o outro clone de Kyoraku usaria o Doton: Domu e atacaria um dos Doton: Kage Bunshin, mas ficaria preso no clone que o seguraria, nesse momento aquele que parecia ser Bakuchi colocaria a mão no clone e absorveria até a sua última gota de Chakra, dizendo.
- Não precisa se preocupar com o meu chakra, em uma luta você só deve se preocupar com você mesmo, procurem o verdadeiro corpo dele! - Nesse momento todos os clones de Bakuchi começaria a se espalhar e a lançar kunais com fios de aço presos a elas pelo campo de batalha, criando uma verdadeira cadeia de fios no ar e no chão, seria como está preso em uma teia de aranha.  



Kyoraku: HP - 200 CHA - 470 (- 2x 85) = 300 RES - 360

Bakuchi: HP -  220 CHA - 75 (+25) = 100 RES - 120
50x Bakuchi (DOTON KB): HP - ∞ CHA - 5 RES - ∞


@Iriw

descriptionCastelo Kuni - Página 4 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 4 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Considerando a situação da batalha, eu rapidamente teria de evitar ser pego por ele e assim impedir o meu maior desgaste em relação a aquele cenário. Dessa forma, iria rapidamente utilizar o jutsu Doton: Domu para endurecer a minha pele especialmente as do braço (mas ainda invisível). Assim, eu poderia facilmente arrancar os fios que me impedissem de sair voando para o mais alto possível e logo em seguida faria isso, voaria até o mais alto. Depois, quando estivesse numa altura considerável, iria rapidamente até atrás do castelo aonde novamente para um Iwa Bunshin (já copiando a minha leveza, ou seja, também voando) dessa vez com um adicional de 100 de chackra. Esse clone, retornaria (junto comigo, mas eu estaria mais alto a uma distância de pelo menos 40m e usaria Sensor de chackra) e retornaria o cloneavisando: - Estou a sentir chackra inimigo vindo para esse local Bakuchi. É melhor eu me preparar para defender a Haruna, você é um oponente realmente poderoso, mas eu preciso de alguma forma defende-la e não posso mais desgastar o meu chackra! - Avisaria a ele. Se seu objetivo fosse realmente não interferir em Haruna, ele pararia. Se não, meu clone não teria outra escola se não atacar. Ele, então, criaria mais três Iwa Bunshin com o mínimo de chackra (35) e a partir daí esses clones usariam todos, Shunshin no jutsu para chegar a outros clones e acerta-los com golpe de Rankanken e seguir até destruir o máximo que pudessem. No caso de dois Shunshins seguidos, não usariam mais porque estariam sem chackra, então seguiriam normalmente atacando com Rankanken quando pudessem (limite de resist) e quando já não pudessem atacariam de taijutsu normalmente (auxílio de kunai), mirando em também cortar cabeças. Como eles seriam refeitos a golpes de taijutsu, eles seguiriam o máximo que dava. E a partir daí, repensaria minha estratégia.




@Shinobinokami

________________________________________________

Castelo Kuni - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos