AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
É sem sentido, mas isso de imagem não nos confirma nada. O tamanho de uma célula é extremamente pequeno. O problema é que quando tu regenera muito dano o tecido não é o mesmo, além de em um mesmo órgão o tecido completo não ser o mesmo.
Mas isso aqui não adianta nem debater muito, pra mim é uma técnica cheia de furos de roteiro, mas é legal.
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Victor luanÉ baseado nesse ponto de vista que tu falou agora, que eu acho a técnica falha. É fato que ela recupera órgãos inteiros praticamente a partir de poucas células (o que não deveria ser possível, mas ok). Essa mesma afirmação nos diz que ao perdermos um braço, poderíamos regenerar ele todo ou ele quase que inteiro, mas isso não acontece.
Por isso eu acho essa técnica mal formulada. Ela é legal, é forte, mas eu acho que ela tá no mínimo muito bugada, asudhasd.
Eu concordo com esse questionamento, mas ele tem resposta e a resposta é que ela não regenera nem um pedaço do braço, apenas fecha o corte, quer faça sentido no universo ou não.
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Baseado no manga não, do contrario Tsunade teria recuperado o Braço do Naruto ou do Raikage
Kishi deixou essa habilidade somente para os Deuses.
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Victor luanSim, eu concordo que não tem lógica, asduhasdu.
Ela não recriar um braço não tem sentido. A forma que a regeneração dela funciona, ainda mais a velocidade e demais detalhes... Eu comparei a chakra bijuu, que não foi capaz de restaurar um braço. Por isso digo que o byakugou não é capaz de restaurar um braço, por esse motivo e pelo motivo de terem que implantar um braço no Naruto com duas usuárias de byakugou amigas dele vivendo na mesma vila...
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Toda hora to falando com alguém que tá recebendo ban. Vou parar de supervisionar esse tópico aqui, eu já ia parar antes, mas vim respondendo mais... Já defini bem minha opinião e já deu o que tinha que dar, foi conversado legal as coisas.