Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Níveis de poder em Naruto - Ranking final do Forum NS - 2019

descriptionNíveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder em Naruto - Ranking final do Forum NS - 2019

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Igor bacelar

Naruto RSM guerra ficou com 10 votos pra God Médio e 1 pra God Baixo.

Sasuke Gedo Susanoo ficou com 11 votos pra God Médio e 1 pra God Baixo.

Não teve muita discussão, pra falar a verdade, a maioria considera esses níveis bastante consolidados para os dois. De qualquer forma, segue o tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t80223-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-3

________________________________________________                                

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 GBZaD3E

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 JcYEWGm

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 OOJfSW7

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 DixmyEw

descriptionNíveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 EmptyRe: Níveis de poder em Naruto - Ranking final do Forum NS - 2019

more_horiz
@igor bacelar escreveu:
@Heimdall escreveu:
@Seijin

Os níveis de cada personagem aí já estão fechados. Houve bastante tempo em cada votação para argumentar, discutir, etc.

Além disso, como o Yagi comentou, o Momoshiki ficou com uma diferença alta (12/3), dificilmente seria mudado mesmo na etapa de ajuste, que também já passou.

Enfim, a tabela daqui pra frente só receberá adições, personagens de Boruto que despertem interesse serão avaliados e adicionados, como é o caso do Jigen. À medida que Kashin Koji e outros membros da Kara forem aparecendo, e mudanças significativas forem ocorrendo no pessoal de Konoha, criarei tópicos avulsos como o do Jigen.

Como ficou a votação pra colocar Naruto RSM e Sasuke com Gedo Susanoo como God médio?

Eu sei que não vai ser mudado, mas só comentando a respeito dessa lista, ambos estão pelo menos um degrau acima dos outros dessa mesma categoria.
Naruto peitou e em vários momentos até oprimiu a Kaguya (que foi dita como muito mais forte que o Madara Jin, que por sua vez foi dito como possuidor de um Chakra também muito acima do Obito, que está como God médio), não é atoa que o Zetsu o definiu como o alvo prioritário durante a luta por ele ser uma ameaça aos planos dela. Naruto também tem recursos pra enfrentar o próprio Madara Jin com 2 Rinnegans, muito a frente do Obito.

O mesmo vale pra Sasuke, que com o Chakra de todas as Bijuus envolvido pelo Susanoo conseguiu rivalizar com esse Naruto. Eles se encaixariam na categoria God Super ao meu ver

@igor bacelar Pelo que intendi do @Heimdall essa lista representa a opinião do forum com os membros online daquela época "mais o menos 11 pessoas radom", que foi quando ocorreu a votação, não condiz com a opinião do forum de agora e muito menos com a realidade do anime/manga...
Mas é compreensível até porque montar uma lista e entrar em um consenso é difícil!

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
Naruto também tem recursos pra enfrentar o próprio Madara Jin com 2 Rinnegans, muito a frente do Obito.

Olha, eu concordo com o Naruto estar vinculado ao nível do Madara Jin, assim como o Óbito Jin também deveria estar no mesmo patamar.

O mesmo vale pra Sasuke, que com o Chakra de todas as Bijuus envolvido pelo Susanoo conseguiu rivalizar com esse Naruto. Eles se encaixariam na categoria God Super ao meu ver

O Uchiha está abaixo do Naruto, isso ficou claro quando o mesmo empatou com o Gedoū Susano'o sem ter acesso ao poder das demais Bijū's.
Os únicos GOD Super que vai existi na obra é Kaguya, Hagoramo Jin (Power level), e provavelmente Isshiki Jin no poder total.

more_horiz
Sério aue vcs novela por voto? O certo seria por fatos e argumentação não por voto.

more_horiz
@Heimdall escreveu:
Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 18079110

Níveis de poder 2019 - Resultado Final

Pessoal, estou fazendo esse tópico para deixar registrado o Resultado Final do Tópico de níveis 2019, e esclarecer como foi o procedimento adotado para a avaliação dos níveis, pensando principalmente no pessoal novato que não participou na época.

O tópico de níveis foi feito com base inicial em uma tabela antiga, criada em 2016 nos tópicos gerenciados pelo @FrutosdoMar:
https://www.forumnsanimes.com/t61610-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens
https://www.forumnsanimes.com/t62411-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 18079110

A partir dessa tabela os personagens foram reavaliados e alguns novos foram adicionados, pelo seguinte critério:

Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

- Nas categorias Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto, se um personagem cumpriu o requisito 1, mas não cumpriu o dois, ele foi considerado Top na categoria inferior.

- Foram avaliados grupos. Nesse caso, considerou-se o lutas de grupo x personagem.

Processo de avaliação

Cada personagem/grupo foi submetido a análise e voto popular. Cada membro, seguindo as regras de avaliação propostas, deixou seu voto. Esses votos foram computados e a maioria absoluta (50%+1) foi considerada para mudança de nível de um personagem já avaliado em 2016, enquanto a maioria simples foi considerada para personagens ingressantes na tabela.

As discussões e votações foram feitas ao longo de 4 tópicos:
Níveis de poder 2019 - Parte 1
Níveis de poder 2019 - Parte 2
Níveis de poder 2019 - Parte 3
Níveis de poder 2019 - Parte 4

Revisão final

Depois dos 4 tópicos, ainda sobraram alguns problemas na tabela. Conforme esperado, sempre houve discordância entre os níveis, mas alguns personagens foram avaliados sem possuírem um perfil completo pela obra. Nesses personagens, a avaliação foi muito especulativa e, por consequência, as divergências foram enormes. Na maioria dos casos, a votação ficava entre dois níveis vizinhos, mas houve casos de personagens com votos destoando em 5 categorias (Kage Médio x Jounin Médio, por exemplo). Nesses casos, o resultado final nem sempre se encaixa com a opinião geral dos membros. Por essa razão, reuni um grupo de membros que participaram das votações e decidimos retirar alguns personagens da tabela. Nenhum nível foi mudado, houveram apenas remoções.

Enfim, o resultado final de meses de tópico foi o seguinte:

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 Tabela61

Com isso, a avaliação está oficialmente encerrada, agradeço a participação de todos!

Gaara,Kakashi, kakuzu, hiruzen e jiraya kage médio?????? Onde isso????????

Hashiama,Naruto, sasuke e madara god baixo e super momoshiki kage super? Tá uma bosta essa organização viu, uma bosta.

more_horiz
O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não estava aqui na época da votação.

more_horiz
Esse cara é uma vergonha mano, como pode um asno desse chegar a esse nvl de mongolice ?

Teve a moral de falar mal da tabela, um demente desses que me diz "Mei > Hashirama" e "Genin com velocidade da luz" esse cara é um panacão de primeira linha.

A burrice deste membro supera a do FrutosDoMar que já é uma Anta.

Qnd esse cara nasceu é certeza que envez do médico dar um tapa na bunda dele, deu foi um chute na cabeça desse Asno ai ele fico desse jeito.

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não estava aqui na época da votação.

Esqueceu do ''Kinshiki pode cortar o mundo''.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:

[*]

O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não stava aqui na época da votação.
[/list]

Kkkkk O que foi cocôzinho ambulante? Ta com medo? Ja vai carregar? Só n te humilho mais pq maus tratos ao animal é crime, n quero que o Ibama venha me pedir satisfação por incomodar uma anta burra que se prolifera com facilidade kkklkkk.
@Comando Omega escreveu:

Pq vc não me marca bundinha nervosa, tem medo é? Kkkkkkk pra vc ficar quietinho, kinshiki é um ootsutsuki não um random aleatório, acho que mesmo com a carência de neurônios vc deveria tentar se esforçar, pq se toneri,hagoromo, kaguya, momoshiki ja foram citados ou tem feitos a nível cósmico é pq obviamente kinshiki deve ter potencial pra isso kkkkk, achou ruim? Reclama com o kishimoto e os ajudantes dele.

@Luquinhas quando tu nasceu seus pais viram um tesouro e por isso decidiram enterrar, vc n sei como saiu da cova com a cabeça cheia de minhoca e por isso é fanbicha do hidan, mas eu sei que vc chora por eu te refutar todas as vezes e vc ficar sem resposta kkkkk, por isso entendo sua raivinha de fanbicha refutada.

more_horiz
@Azeza escreveu:
@ShinobinoKami escreveu:

[*]

O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não stava aqui na época da votação.
[/list]

Kkkkk O que foi cocôzinho ambulante? Ta com medo? Ja vai carregar? Só n te humilho mais pq maus tratos ao animal é crime, n quero que o Ibama venha me pedir satisfação por incomodar uma anta burra que se prolifera com facilidade kkklkkk.
@Comando Omega escreveu:

Pq vc não me marca bundinha nervosa, tem medo é? Kkkkkkk pra vc ficar quietinho, kinshiki é um ootsutsuki não um random aleatório, acho que mesmo com a carência de neurônios vc deveria tentar se esforçar, pq se toneri,hagoromo, kaguya, momoshiki ja foram citados ou tem feitos a nível cósmico é pq obviamente kinshiki deve ter potencial pra isso kkkkk, achou ruim? Reclama com o kishimoto e os ajudantes dele.

@Luquinhas quando tu nasceu seus pais viram um tesouro e por isso decidiram enterrar, vc n sei como saiu da cova com a cabeça cheia de minhoca e por isso é fanbicha do hidan, mas eu sei que vc chora por eu te refutar todas as vezes e vc ficar sem resposta kkkkk, por isso entendo sua raivinha de fanbicha refutada.

Vc já reparo que tá todo mundo rindo da sua cara em todos os tópicos?

Refutar? Quem ? Releia o mangá, releia denovo, e releia mais uma vez.

Vai tentando ai vc vai ver o quão retardado é seus argumentos, pq seu caso é grave de psiquiatria.

Vc é demente, e concerteza é o ser mais burro que já apareceu nesse fórum. 

É realmente impressionante oque vc fala seu e escreve seu quadrúpede, um animal raro que apareceu no aqui pra passar vergonha e virar cachota do fórum.

more_horiz
Nível cósmico DSALDKJASKDJASKDHJASHDJASHDJHASJDHAJSDKASHKDJ :~.~:

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4

more_horiz
Nível cósmico,kkkkkk,o cara tenta melhorar e só piora.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
cara capaz de ate kakuzu com domu segurar ele enquanto as mascara ataca de todos os angulos e ele aplica o jiongu , sobre o gatinho em chamas nao precisa nem liberar as mascaras

Níveis de poder em Naruto -  Ranking final do Forum NS - 2019 - Página 5 Tenor

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Nível cósmico,kkkkkk,o cara tenta melhorar e só piora.

criar luas como o hagoromo fez,criar dimesoes de pesaço tempo como kaguy fez é o que me diga vá?
@Luquinhas escreveu:

Vc já reparo que tá todo mundo rindo da sua cara em todos os tópicos?

Refutar? Quem ? Releia o mangá, releia denovo, e releia mais uma vez.

Vai tentando ai vc vai ver o quão retardado é seus argumentos, pq seu caso é grave de psiquiatria.

Vc é demente, e concerteza é o ser mais burro que já apareceu nesse fórum.

É realmente impressionante oque vc fala seu e escreve seu quadrúpede, um animal raro que apareceu no aqui pra passar vergonha e virar cachota do fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n ligo se riem ou não meufilho, tudo que eu mostrei,TUDO tem base no manga,anime e databook, acha ruim? reclama com o kishimoto, se tu tivesse dois neuronios funcionando n falaria tanta merda e n seria fanbicha do hidan kkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Uma última refutação, para você se lembrar, moleque demente.

Nível Cósmico são personagens com capacidade equivalente a de destruir uma galáxia, nenhum personagem de Naruto tem esse nível, os feitos de Hagomoro e Kaguya mal chegam ao nível planetário.

Você nunca trouxe um único argumento com base em fonte canônica, semi-canônica ou filler, seus argumentos são baseados e delírios e criações de uma mente problemática que não é capaz de assimilar idéias e fazer deduções lógicas, seu comportamento é uma piada entre os membros, é um individuo que cria idéias erradas, é refutado e continua insistindo nas mesmas idéias já refutadas, além disso, considerando seu nível de escrita e de histeria, é uma criança ou adolescente problemático e mimado, um fórum de discussão de idéias não é lugar para você.
Permissão deste fórum: