Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

+51
Paçoca do Mato
Deushyuga
SamuelCosta
Gaius
By4kko
netofjv
Kurama
lucasandreeee
jeffkjkj
Sekkachi Miguel
Orochilherme
Ootsutsuki_king
Sakitoka
Kage Jutsu
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Rin_ne
marcospain
Dotonuser
L
Ryosuke
Gueixaindiana
r1nn3g4n
Heisenberg
Ben Ikneg
ItaloHyuuga
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Sisipistola
kuzkuzcomleite
Bomps
Masked
Azeza
Comando Omega
ShinobinoKami
igor bacelar
ghost akuma16
Seijin
Counter Spectre
sergiodragonfour
nono191
Mnan
FrutosDoMar
Elter
Wick
RafaelMOJ
Luquinhas
RobbenDestro
Omar Pizzarou
Nick Hyuuga
Heimdall
55 participantes

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Shin jonin super, tendo apenas um bando de MS no corpo e controlando armas que toca. Derrotou a Sakura facilmente, que está acima dele. E olhando pro kage baixo, quase não existe algum personagem que a Tsunade ou Sakura tenham a mínima chance, olhando ainda mais embaixo, vemos vários que são superiores em muita coisa comparado com elas. Galera do Quarteto do Som em nível chunin, sendo que qualquer um deles já se mostrou mais forte que vários do ranking jonin. Se eu soubesse que era só votar, talvez eu tivesse me interessado em "ganhar no grito" também.

Eu lembro de um bando de gente zoando o ranking aleatório de um carinha há um tempo atrás, mas olha essa aberração que criaram e , pior, que demandou tempo considerável? Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 150950350


Qual capitulo Shin vence a Sakura? Não estou lembrado.

Quaterto do Som? Aquele grupo que todos juntos no LV.2 do Selo quase perderam pra dois Jounins randoms que estavam com pouco Chakra?

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Elter escreveu:

Qual capitulo Shin vence a Sakura? Não estou lembrado.

Capítulo 9 de Naruto Gaiden, bem aqui quando ela é salva pelo Sasuke:
Spoiler :



Elter escreveu:
Quaterto do Som? Aquele grupo que todos juntos no LV.2 do Selo quase perderam pra dois Jounins randoms que estavam com pouco Chakra?


Fala da luta que nem foi mostrada e por isso não dá pra tirar conclusões? Eu me baseio no poder deles, você deve ser do tipo que se apega a frases fora de contexto pra dizer que personagem é mais forte que outro.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
RafaelMoj escreveu:
Capítulo 9 de Naruto Gaiden, bem aqui quando ela é salva pelo Sasuke:


Entendi, atacar alguém = vencer FACILMENTE essa pessoa.

Shin ataca :


O que o Mangá mostrou foi Sakura (BASE) lutando de igual contra o Shin tendo suporte dos Mini Shins, o que as pessoas vê "Shin vnceu Sakura FACILMENTE"

RafaelMoj escreveu:
Fala da luta que nem foi mostrada e por isso não dá pra tirar conclusões? Eu me baseio no poder deles, você deve ser do tipo que se apega a frases fora de contexto pra dizer que personagem é mais forte que outro.


Tentou me rotular legal em.... O problema é que tem uma certa maioria que adora elevar esses personagens nível Chunins ao nível Jounin sendo que o Mangá mostra outra coisa.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Parabens aos envolvidos. Estranhamente esse ranking ficou mais coerente do que eu poderia imaginar.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Elter escreveu:


Entendi, atacar alguém = vencer FACILMENTE essa pessoa.

O que o Mangá mostrou foi Sakura (BASE) lutando de igual contra o Shin tendo suporte dos Mini Shins, o que as pessoas vê "Shin vnceu Sakura FACILMENTE"


Eu vi os mini-Shin lutando, ou melhor, apontando suas armas pra ela, com certeza foram de grande ajuda...

Se você vê alguma chance de reação dela, a idiotice é sua. Desculpa, esqueci do SSJ da Sakura, vulgo Byakugou que é um manto da Kurama, agora, né?

Com certeza ela venceu! Imagem de vitoriosa! Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 910


Elter escreveu:
Tentou me rotular legal em.... O problema é que tem uma certa maioria que adora elevar esses personagens nível Chunins ao nível Jounin sendo que o Mangá mostra outra coisa.


O mangá mostra que até eles são mais fortes que o extremamente superestimado Kakashi em algumas fases, mas pro cara que vê força de personagem baseado em hype seletivo, fica difícil mesmo entender isso.

Mas que tal falar um pouco daquela "luta"?

Genma e Raidou disseram que estavam cansados, mas não sabemos o quanto, como, do que ou por quê, porém eles foram com confiança pra cima do quarteto, dando pra supor que tinham energia o suficiente para lutar, após derrotados não reclamaram ou inventaram desculpas quanto ao chakra, apenas aceitaram a derrota e até começaram a respeitar o quarteto advertindo o parceiro deles a não ir sozinho. O quarteto, com um curto prazo, viajou até a Konoha, ficou lá esperando o Sasuke o dia todo, iniciou a jornada de volta e realizou um jutsu de alto nível de contenção. Pelo que nos deram da pra ver que o quarteto estava no mínimo tão cansado quanto os jonin que por sinal estavam sentados descansando quando sentiram a presença do Quarteto.Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 8_110

A luta começou com eles no juin nvl.1 e Sakon partindo pra cima tacando sua kunai e indo pro corpo a corpo, mostraram de relance que estavam no curto alcance. Pelos estragos, que o Jirobo sozinho já seria capaz de fazer, dá pra supor várias técnicas que não foram utilizadas. No fim, o quarteto estava extremamente cansado por causa do uso do juin nvl.2 e com ferimentos superficiais, enquanto a dupla de jonin estava à beira da morte com kunais e shurikens enfiadas no corpo todo. Cadê o Kumonenkin do Kidomaru? Cadê à cratera imensa que o Jirobo faz ao usar o Doryou Dango e seus destroços? Será que a Tayuya usou o seu genjutsu que já pegou até Itachi e Sasuke? Ukon sequer participou da luta? Parece que não. Você pode continuar achando que o Quarteto usou de todas suas forças porque mostraram respeito antes e depois aos jonin, mas aí o problema é teu e da sua ideia sem sentido de que ninjas com aquele poder e patamar são fracos. Eles eram a elite do Orochimaru, guarda-costas, tinham jutsus únicos, mostraram muito mais poder e habilidade do que Sakura e Shin.
Spoiler :

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Eu vi os mini-Shin lutando, ou melhor, apontando suas armas pra ela, com certeza foram de grande ajuda...


Não que os Mini-Shins sejam de fato muito relevante, mas ainda sim são um suporte que podem atrapalhar a concetração ou abrir brechas para o "PAI", Naruto até elogiou e eles até lutaram no Taijutsu contra os clones do Naruto.

Mini- Shins :


RafaelMoj escreveu:
Se você vê alguma chance de reação dela, a idiotice é sua. Desculpa, esqueci do SSJ da Sakura, vulgo Byakugou que é um manto da Kurama, agora, né?


??? Sasuke apareceu e atrapalhou o combate, Sakura (BASE), mesmo com as facas teleguiadas presa em seus baços ainda conseguia exercer sua força física, esas mesmas armas restringiram Naruto e Sasuke, mas para você Shin venceu um combate que nem acabou e que a adversaria nem ativou sua técnica mais forte...

RafaelMoj escreveu:
Com certeza ela venceu! Imagem de vitoriosa!


OK, seu raciocío está correto, Shin não deveria estar tão baixo e sim perto da categoria dos God, afinal ele estava Subjugando tanto Naruto quanto Sasuke pelo que eu me lembre. :perala:

Shin > Gods :


Pelo jeito Shin venceu Sasuke e Naruto já que a Sakura SALVOU eles, deixando sem reação um cara com vários MS e visão de 360º, atacando pela frente, bom é assim que eu entendi seu raciocínio. :sasaki:

Sakura > Shin > Naruto e Sasuke :


RafeelMoj escreveu:
Genma e Raidou disseram que estavam cansados, mas não sabemos o quanto, como, do que ou por quê, porém eles foram com confiança pra cima do quarteto, dando pra supor que tinham energia o suficiente para lutar, após derrotados não reclamaram ou inventaram desculpas quanto ao chakra, apenas aceitaram a derrota e até começaram a respeitar o quarteto advertindo o parceiro deles a não ir sozinho. O quarteto, com um curto prazo, viajou até a Konoha, ficou lá esperando o Sasuke o dia todo, iniciou a jornada de volta e realizou um jutsu de alto nível de contenção. Pelo que nos deram da pra ver que o quarteto estava no mínimo tão cansado quanto os jonin que por sinal estavam sentados descansando quando sentiram a presença do Quarteto.


Ambos estavam com pouco chakra.....

Raidou e Genma :


Acabei de aprender com você que se uma luta começa em um lutar ele vai continuar exatamente no mesmo lugar, você fica ai falando que eles não usaram tudo quando o próprio manga dar totalmente a entender que usaram.

NÍVEIS JOUNIN :


Todos estavam no LV.2 do Selo, Kidomaru destaca que se tivessem tentado conservar energia teriam sido derrotados, isso implicam diretamente que usuaram tudo que tinham para vencer, não se seguram ou coisa do tipo que você ta tentando distorcer.






descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Elter escreveu:

??? Sasuke apareceu e atrapalhou o combate, Sakura (BASE), mesmo com as facas teleguiadas presa em seus baços ainda conseguia exercer sua força física, esas mesmas armas restringiram Naruto e Sasuke, mas para você Shin venceu um combate que nem acabou e que a adversaria nem ativou sua técnica mais forte...

OK, seu raciocío está correto, Shin não deveria estar tão baixo e sim perto da categoria dos God, afinal ele estava Subjugando tanto Naruto quanto Sasuke pelo que eu me lembre. :perala:

Shin > Gods :


Pelo jeito Shin venceu Sasuke e Naruto já que a Sakura SALVOU eles, deixando sem reação um cara com vários MS e visão de 360º, atacando pela frente, bom é assim que eu entendi seu raciocínio. :sasaki:

Sakura > Shin > Naruto e Sasuke :


Pronto, agora o cara ignora completamente os motivos do Shin ter "subjugado" Naruto e Sasuke, faz parecer que o Byakugou dá alguma vantagem realmente relevante em velocidade e força, mesmo sendo apenas teoria a única ideia de um up mínimo. "Sakura base mesmo com as facas em seu braço", como se o Byakugou tivesse a capacidade de retirá-las.  Comparar aqueles fiapos com o que Sasuke e Naruto receberam me parece uma piada, também não sabemos quando ela recebeu o ataque, mas sabemos que sua aparência tava horrível instantes seguintes, nem sequer às retirou por conta própria.

Tenho mesmo que mostrar a diferença do "salvamento" da Sakura e do Sasuke? O próprio Naruto usa o chakra da Kurama para capturar o Shin, a Kurama diz que ele tá fazendo cena, ele mesmo diz que tá bem, exceto pela espada empalada nele, mas aparentemente foram salvos? Sasuke tava todo cagado por causa do uso do Rinnegan e ambos tiveram que ficar preocupados com a Chocho e Sarada, foi até por isso que o Sasuke foi atingido.

Na luta da Sakura contra o Shin, naquele momento que ela soca o pilar, vemos que seu olho tá focado no alvo, o golpe faz barulho e levanta poeira, mas Shin joga a Fuuma Shuriken de cima, no ponto cego dela, assim como às facas também eram um fato a ser levado em conta, mesmo que pra você ela estava completamente bem...

Tu deve ter utilizado essa lógica aí mesmo pra concordar com a posição deles no ranking, só que deve ter votado um pouco atrás porque sabia que só ia ser tachado de louco.


Elter escreveu:
Ambos estavam com pouco chakra.....

Raidou e Genma :


Acabei de aprender com você que se uma luta começa em um lutar ele vai continuar exatamente no mesmo lugar, você fica ai falando que eles não usaram tudo quando o próprio manga dar totalmente a entender que usaram.

NÍVEIS JOUNIN :


Todos estavam no LV.2 do Selo, Kidomaru destaca que se tivessem tentado conservar energia teriam sido derrotados, isso implicam diretamente que usuaram tudo que tinham para vencer, não se seguram ou coisa do tipo que você ta tentando distorcer.


Quando eu disse que eles mostraram respeito aos jonin antes e depois, estava me referindo justamente a essa fala do Kidomaru. Falando com a Hokage, sãos e salvos, fica bem fácil inventar desculpas quando que na realidade foram completamente destroçados pelo quarteto. Devo lembrar que o Genma é orgulhoso. Não estou distorcendo nada, a luta não foi mostrada, eles podem ter tido seus motivos para não utilizar um jutsu aqui ou ali, assim como não terem finalizado os dois definitivamente. Tu só continua na sua interpretação baseada em hype seletivo. Sua capacidade mental é só essa mesmo ou tá só fingindo?
A que ponto chegamos, hoje existe uma "Sakura base" :horak:

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Guy 7 gates e inferior ao Itachi? So pode ser pegadinha.

Kimimaro e superior ao Lee atual e ao Shin?? vao tomar no seus cu ne

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Lee e Shin varreriam o chao com qualquer daqueles kage baixo e alguns medios..

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Mnan escreveu:
Guy 7 gates e inferior ao Itachi? So pode ser pegadinha.

Kimimaro e superior ao Lee atual e ao Shin?? vao tomar no seus cu ne


Não é questão do Gai ser inferior ao Itachi, só que o Itachi é inimigo natural dele. O Gai no sétimo portão é extremamente poderoso, se equiparando facilmente com um Kage. Mas veja bem, que defesa o Gai tem contra genjutsus? E com qual ataque ele quebraria o Espelho de Yata, ou como evitaria se selado pela Totsuka?

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
nono191 escreveu:
Mnan escreveu:
Guy 7 gates e inferior ao Itachi? So pode ser pegadinha.

Kimimaro e superior ao Lee atual e ao Shin?? vao tomar no seus cu ne


Não é questão do Gai ser inferior ao Itachi, só que o Itachi é inimigo natural dele. O Gai no sétimo portão é extremamente poderoso, se equiparando facilmente com um Kage. Mas veja bem, que defesa o Gai tem contra genjutsus? E com qual ataque ele quebraria o Espelho de Yata, ou como evitaria se selado pela Totsuka?


Guy sabe lidar com usuarios de sharingan,ele mesmo afirmou isso.

Um hirudora desferido pelas costas do Susanoo do Uchiha o varreria completamente.

Guy 7 gates nao seria pego pela Totsuka nem la na casa do caralho.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Mnan escreveu:
nono191 escreveu:
Mnan escreveu:
Guy 7 gates e inferior ao Itachi? So pode ser pegadinha.

Kimimaro e superior ao Lee atual e ao Shin?? vao tomar no seus cu ne


Não é questão do Gai ser inferior ao Itachi, só que o Itachi é inimigo natural dele. O Gai no sétimo portão é extremamente poderoso, se equiparando facilmente com um Kage. Mas veja bem, que defesa o Gai tem contra genjutsus? E com qual ataque ele quebraria o Espelho de Yata, ou como evitaria se selado pela Totsuka?


Guy sabe lidar com usuarios de sharingan,ele mesmo afirmou isso.

Um hirudora desferido pelas costas do Susanoo do Uchiha o varreria completamente.

Guy 7 gates nao seria pego pela Totsuka nem la na casa do caralho.


Vou citar aqui uma coisa que você falou. Sim, Gai é perito em lutar contra o Sharingan, devido a sua rivalidade com o Kakashi. Mas em momento algum o Kakashi usou Mangekyou contra o Gai, então ele estaria despreparado. Itachi consegue facilmente seguir os movimentos do Gai com o Sharingan, em caso de um Amaterasu, o Gai não teria defesa alguma.

E pra piorar, você se equivoca pensando que o Espelho de Yata não seria capaz de segurar o Hirutora. É dito pelo Zetsu que esse escudo é a defesa perfeita, capaz de rebater qualquer golpe que se use contra ele

Mas em um ponto você tem razão, o Gai é rápido o bastante pra escapar da Espada de Totsuka, mas fora isso, a desvantagem contra o Itachi é grande mais. E novamente eu digo, o Gai é forte pra caralho com os 7 portões abertos, mas o Itachi é o predador natural dele

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
@Mnan

Leia as regras de avaliação. O personagem é avaliado contra todos na categoria, não apenas contra 1. Mesmo que na sua opinião ele ganhe do Itachi, o que define o nível são lutas contra todos os personagens. Existem diversos personagens que tem um fator counter e podem vencer alguém de uma categoria acima. Mas, em lutas sem esse fator counter a seu favor, ele perde. Entenda como são os níveis antes de sair xingando.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Mnan

Leia as regras de avaliação. O personagem é avaliado contra todos na categoria, não apenas contra 1. Mesmo que na sua opinião ele ganhe do Itachi, o que define o nível são lutas contra todos os personagens. Existem diversos personagens que tem um fator counter e podem vencer alguém de uma categoria acima. Mas, em lutas sem esse fator counter a seu favor, ele perde. Entenda como são os níveis antes de sair xingando.


Basicamente isso que ele falou... Olha, por favor, não entenda mal. Não estamos de maneira alguma desmerecendo o Gai, ele está sim em um nível altíssimo comparado com outros personagens de Naruto. Mas tipo... AO MEU VER, ele não teria chances contra o Itachi, pelos argumentos que apresentei...

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
nono191 escreveu:
Heimdall escreveu:
@Mnan

Leia as regras de avaliação. O personagem é avaliado contra todos na categoria, não apenas contra 1. Mesmo que na sua opinião ele ganhe do Itachi, o que define o nível são lutas contra todos os personagens. Existem diversos personagens que tem um fator counter e podem vencer alguém de uma categoria acima. Mas, em lutas sem esse fator counter a seu favor, ele perde. Entenda como são os níveis antes de sair xingando.


Basicamente isso que ele falou... Olha, por favor, não entenda mal. Não estamos de maneira alguma desmerecendo o Gai, ele está sim em um nível altíssimo comparado com outros personagens de Naruto. Mas tipo... AO MEU VER, ele não teria chances contra o Itachi, pelos argumentos que apresentei...


Não só não tem chances contra o Itachi como também está claramente um patamar abaixo do mesmo.

________________________________________________

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Wick escreveu:
nono191 escreveu:
Heimdall escreveu:
@Mnan

Leia as regras de avaliação. O personagem é avaliado contra todos na categoria, não apenas contra 1. Mesmo que na sua opinião ele ganhe do Itachi, o que define o nível são lutas contra todos os personagens. Existem diversos personagens que tem um fator counter e podem vencer alguém de uma categoria acima. Mas, em lutas sem esse fator counter a seu favor, ele perde. Entenda como são os níveis antes de sair xingando.


Basicamente isso que ele falou... Olha, por favor, não entenda mal. Não estamos de maneira alguma desmerecendo o Gai, ele está sim em um nível altíssimo comparado com outros personagens de Naruto. Mas tipo... AO MEU VER, ele não teria chances contra o Itachi, pelos argumentos que apresentei...


Não só não tem chances contra o Itachi como também está claramente um patamar abaixo do mesmo.


Okay, ai você exagerou. O Gai está em um nível ACIMA do Itachi. PORÉM, Itachi tem vantagem de todos os principais Jutsus dele serem counter dos do Gai

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
nono191 escreveu:
Wick escreveu:
nono191 escreveu:
Heimdall escreveu:
@Mnan

Leia as regras de avaliação. O personagem é avaliado contra todos na categoria, não apenas contra 1. Mesmo que na sua opinião ele ganhe do Itachi, o que define o nível são lutas contra todos os personagens. Existem diversos personagens que tem um fator counter e podem vencer alguém de uma categoria acima. Mas, em lutas sem esse fator counter a seu favor, ele perde. Entenda como são os níveis antes de sair xingando.


Basicamente isso que ele falou... Olha, por favor, não entenda mal. Não estamos de maneira alguma desmerecendo o Gai, ele está sim em um nível altíssimo comparado com outros personagens de Naruto. Mas tipo... AO MEU VER, ele não teria chances contra o Itachi, pelos argumentos que apresentei...


Não só não tem chances contra o Itachi como também está claramente um patamar abaixo do mesmo.


Okay, ai você exagerou. O Gai está em um nível ACIMA do Itachi. PORÉM, Itachi tem vantagem de todos os principais Jutsus dele serem counter dos do Gai


Não.

Itachi vence a maioria dos ninjas classificados no patamar do Gai. Gai perde para a maioria dos ninjas classificados no patamar do Itachi. Por que eu estou exagerando? lol

________________________________________________

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos