Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

+51
Paçoca do Mato
Deushyuga
SamuelCosta
Gaius
By4kko
netofjv
Kurama
lucasandreeee
jeffkjkj
Sekkachi Miguel
Orochilherme
Ootsutsuki_king
Sakitoka
Kage Jutsu
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Rin_ne
marcospain
Dotonuser
L
Ryosuke
Gueixaindiana
r1nn3g4n
Heisenberg
Ben Ikneg
ItaloHyuuga
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Sisipistola
kuzkuzcomleite
Bomps
Masked
Azeza
Comando Omega
ShinobinoKami
igor bacelar
ghost akuma16
Seijin
Counter Spectre
sergiodragonfour
nono191
Mnan
FrutosDoMar
Elter
Wick
RafaelMOJ
Luquinhas
RobbenDestro
Omar Pizzarou
Nick Hyuuga
Heimdall
55 participantes

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Mds que piada de ranking apaguem isso que dá tempo.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
de modo geral até que tá bem feito

mas tem alguns que eu mudaria
kimimaro é uma delas

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Motivo do tópico não esta fechado ?
Não tem nada pra ser apagado aqui meu caro

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
kakashi kage atrás do hidan e outras naba,meus olhos sangram
Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 3359437887

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
ue como sasuke hebi e naruto SM é kage baixo se derrotam tsunade...



Ambos perdem pra tsunade no 1x1

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
ue como sasuke hebi e naruto SM é kage baixo se derrotam tsunade...



Ambos perdem pra tsunade no 1x1


:horak: :horak:
Você é um bom piadista

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyDeidara vs Sasori

more_horiz
Quem vocês acham mais forte?
Condições:
Lugar: Gaara vs Kimmimaro
Conhecimento: Total
Quando: No auge de cada (Sasori vs Sakura e chiyo, com a marionete do 3o kazekage e suas 100 marionetes e Deidara vs Sasuke, valendo a auto destruição, que no caso mataria [eu acho] os 2 e seria considerado empate e com todas as suas bombas, incluindo C0, C1, C2, C3, C4, entre outros)

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Sakitoka escreveu:
Quem vocês acham mais forte?
Condições:
Lugar: Gaara vs Kimmimaro
Conhecimento: Total
Quando: No auge de cada (Sasori vs Sakura e chiyo, com a marionete do 3o kazekage e suas 100 marionetes e Deidara vs Sasuke, valendo a auto destruição, que no caso mataria [eu acho] os 2 e seria considerado empate e com todas as suas bombas, incluindo C0, C1, C2, C3, C4, entre outros)


Sasori vs Deidara ?

Equivalentes, seja em nível ou em batalha.

O maior perigo ao Deidara é o Satetsu teleguiado pelo Jiton, especialmente versões mais abrangentes como Shigure. Já o Sasori é vulnerável ao C0 e potencialmente vulnerável a boas estratégias combando C1 e C3.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Sakitoka escreveu:
Quem vocês acham mais forte?
Condições:
Lugar: Gaara vs Kimmimaro
Conhecimento: Total
Quando: No auge de cada (Sasori vs Sakura e chiyo, com a marionete do 3o kazekage e suas 100 marionetes e Deidara vs Sasuke, valendo a auto destruição, que no caso mataria [eu acho] os 2 e seria considerado empate e com todas as suas bombas, incluindo C0, C1, C2, C3, C4, entre outros)


Sasori vs Deidara?

Se for, Deidara taca C3 e fim.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
@bolinharm piadista é achar que C1 explode a kusanagi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Sakitoka escreveu:
Quem vocês acham mais forte?
Condições:
Lugar: Gaara vs Kimmimaro
Conhecimento: Total
Quando: No auge de cada (Sasori vs Sakura e chiyo, com a marionete do 3o kazekage e suas 100 marionetes e Deidara vs Sasuke, valendo a auto destruição, que no caso mataria [eu acho] os 2 e seria considerado empate e com todas as suas bombas, incluindo C0, C1, C2, C3, C4, entre outros)


Taijutsu:Deidara tem bons feitos mas não acho que ele consegue fazer frente a um par de assas mecânicas,deixa a vantagem com sasori.

Deidara:

C1:Sasori resiste com escudo de satetsu ou destroi com o shigure
C2:Sasori destroi com o Shigure ou com o kaihou
C3:Sasori pode escapar da explosão e se proteger com uma cúpula de satetsu
C4:Sasori é imune
C0:Sasori pode fugir da explosão voando
Clones:Sasori pode lidar com o shigure
Técnica de se esconder na Terra:Sasori poderia alcançá-lo com o satetsu kaihou

Sasori:

Hiruko:as agulhas fariam pouco dano no dragão de c2 e eu não acho que a cauda atinja a longa distâcia,Deidara pode destruir a marionete sem maiores problemas.

Armas envenenadas:Deidara luta a longa distância,sem falar que ele pode desviar da maioria

Kunais+bomba de fumaça:a única forma do Deidara fugir desse combo seria invocando um dragão de C2 ou explodindo uma bomba emcima dele mesmo

Satetsu:A única solução seria o Deidara spamar C3 para varar o satetsu e destruir o Sasori,mas duvido que ele tenha chakra e tempo de preparar tudo isso rápido.

Marionete Sasori:Seria bastante difícil do Deidara lidar,principalmente com o ferrão e as assas.

Katons:Deidara pode se esconder na terra por algum tempo e fugir para outro lugar.

100 Marionetes:Deidar seria bastante pressionado,o único jeito e usar os explosivos de maior escala e torcer para que todas sejam destruídas.

Com base nisso acredito que Sasori tem bem mais chances de vencer a luta.


descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Tobirama era para estar na frente do Itachi :aceito:

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Gostaria de saber quando ou se vai existir avaliação dos personagens:

- Kashin Koji
- Ishiki revivido
- Naruto modo Barion
- Boro

No cap que sair daqui uns dias

- Boruto Possuído
- Kawaki sem Karma?
- Sasuke sem Rinnegan?

(Uma reavaliação do Boruto, acho que na época ele não tinha apresentado controle do Karma)

(Reavaliação da Sarada, acho que na época ela não tinha apresentado ainda o Chidori)

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Gostaria de saber quando ou se vai existir avaliação dos personagens:

- Kashin Koji
- Ishiki revivido
- Naruto modo Barion
- Boro

No cap que sair daqui uns dias

- Boruto Possuído
- Kawaki sem Karma?
- Sasuke sem Rinnegan?

(Uma reavaliação do Boruto, acho que na época ele não tinha apresentado controle do Karma)

(Reavaliação da Sarada, acho que na época ela não tinha apresentado ainda o Chidori)

 Da para continuar sim. O único problema é que o Heimdall não é mais um membro ativo no forum. Eu tenho intenção de continuar, claro que nunca será como antigamente, pois querendo ou não todos os personagens ja foram avaliados.

 Outra questão que venho percebendo é que os personagens de Boruto tendem a distorcer muito a tabela, o autor de Boruto não sabe desenhar cenas complexas e praticamente todos os personagens são basicamente versados em combate corpo a corpo sem muito power scale (tem personagem que tanka Naruto, dps nivela com Boruto e etc) com alguma pitada de ninjutsus simples, acaba que quem leva a sério o combate corpo a corpo em Boruto pensa que os personagens são todos nível GOD por acertarem uns socos no Naruto, e quem considera a complexidade das tecnicas acaba rebaixando-os bastante por eles terem pouca capacidade de lidar com os diversos tipos de habilidades que Kishimoto desenvolveu.

Em fim, apenas divagando. Mas tenho intenção sim de continuar a votação se houver um número médio de membros para participar.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Quando esse post vai dar lugar à tabela de 2021?

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Essa porra nem faz sentido.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 10 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos