Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

bleach vs naruto

+7
RobbenDestro
Naruto sennin perfect
Comando Omega
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
brunozk
yhwach
11 participantes

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
[quote="Dotonuser"]
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.


Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk


Ver todos futuros possíveis e anular as habilidades no presente, e tudo que pensar acontecer, ADEUS NARUTOVERSE :lol: :lol:

Distância desse palácio é Terra-Marte, e ele iria destruir só com sua Reiatsu (poder padrãozinho), ou seja, alterando a gravidade.


Dotonuser escreveu:
Scans que comprovem isso???


Leia o mangá que vc verá ou procure The almighty e The visionary , deu...

Reiatsu tu entende se ver pelo menos 10 ep de Bleach.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@brunozk2.0

Kaguya é nível sistema solar ou seja esse feito do aizen n é nada para ela.

Urashiki pode ver futuro e viajar no tempo alguns segundos antes e escolher a melhor opção de ataque,além de que os ootsutsuki tem uma máquina que lhes permite viajar no tempo a vontade.

Kaguya pode manipular a gravidade de suaas dimensões, assim como rinnegan permite manipular as forças gravitacionais.

Tudo que vc citou não é nada que kaguya n possa fazer.

E eu n vou atrás de scan nenhuma, vc é que tem que trazer, quando eu afirmo eu algo eu é que vou atrás da fonte.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Me mostra ela destruindo um sistema solar então, aliás, me mostra ela destruindo um planeta ...

The almighty ver todos FUTUROS POSSÍVEIS E NEGA TODAS AS HABILIDADES , The visionary TUDO QUE PENSA ACONTECE , Bankai do Yamamoto forma um manto com calor de 15 MILHÕES DE GRAUS (sasuke na dimensão do deserto da kaguya com o sol a uma distância absurda, já tava morrendo quase kKASDJSKAJDSKADJKSAKAJDKSJAJA) , Bankai do Ichibei capaz de reescrever todos os poderes, pode transformar qualquer UM em NADA , Bankai do Shunsui capaz de reescrever a história , Bankai Toshiro CONGELA TUDO E ANULA TUDO.

Isso é só um pouquinho dos bonecos... Kaguya na dimensão de gravidade : bleach vs naruto - Página 3 12811

KASDJSAKJDSAKJA Ninjas não conseguem nem ficar de pé, quem dirá ficar perto de Aizen com a Reiatsu toda focada neles, impossível.

Se tu me falar que UM ninja é capaz de aguentar o calor do Núcleo solar que é 15 milhões de graus, dai tu ta se passando...

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@brunozk2.0


Ikkkkkkkkkkkkkkk pra ser nível sistema solar tem qje destruir um é?kkkkkkkkk jenial.

Bills numca destruiu um universa mas é considerado universal buster, seguindo sua lógica temos que diminuir o nível dele drasticamente.


As dimensões da kaguya tem estrelas:

bleach vs naruto - Página 3 Images40
bleach vs naruto - Página 3 Downlo28

A lua reflete a luz do sol e na dimensão deserto sasuke cobre o rosto devido a intensidade dos raios solares.

Kaguya pode criar dimensões:

bleach vs naruto - Página 3 Downlo29

O chakra do jubi no 2° formulário ja era igual ao de uma pequena estrela:


bleach vs naruto - Página 3 312


Vc sabe que kaguya pode ajustar a gravidade de sua dimensão não é?

bleach vs naruto - Página 3 12_113


Fora que aumentar a gravidade é inútil visto que em naruto temos jutsus que diminuem o peso do usuário:

bleach vs naruto - Página 3 111

Do que adianta usar um golpe com tal temperatura se ele pode ser redirecionado ou melhor a intangibilidade do kamui inutilizaria isso.


Quero a scan que mostra essa bankai capaz de reescrever a história e anular tudo, caso contrário é achismo seu.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
A água sensorial indica apenas o chakra da terra e nao do sistema solar sua anta, isso foi um erro de tradução bleach vs naruto - Página 3 Images17

bleach vs naruto - Página 3 Screen26
Indica que o juubi ( esfera menor) é comparavel a um planeta pequeno em chakra

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
"Vc sabe que kaguya pode ajustar a gravidade de sua dimensão não é?"
Ajustar pra todos conseguirem se mexer né? KSADJSKAJSDAKJASKJ Nem essa mangolona tava conseguindo ficar de pé, n teria pq ele manter a gravidade densa

"Do que adianta usar um golpe com tal temperatura se ele pode ser redirecionado ou melhor a intangibilidade do kamui inutilizaria isso."
Que ponto que vc não entendeu que ela não teria nenhum poder? tudo que The almighty vê em todos os futuros possíveis ele anula...

"A lua reflete a luz do sol e na dimensão deserto sasuke cobre o rosto devido a intensidade dos raios solares."
KKKKKKKKKKKKKKKK Sasuke passa mal por conta da intensidade dos raios solares, IMAGINA UM SOL COLADO NELE? pqp mano

Vou mandar as Scans:
Tudo que possui a COR PRETA PERTENCE A ELE
bleach vs naruto - Página 3 0016

REESCREVENDO O PODER DE ALGUÉM
bleach vs naruto - Página 3 0008

TUDO QUE PENSA SE TORNA REALIDADE
bleach vs naruto - Página 3 15

CALOR DE 15 MILHÕES DE GRAUS
bleach vs naruto - Página 3 Latest?cb=20161130190039&path-prefix=pt-br

REESCREVEU A HISTÓRIA DE UM SER INTANGÍVEL (ele faz o inimigo ser o principal da bankai dele, e ele faz a história)
bleach vs naruto - Página 3 Latest?cb=20161208151723&path-prefix=pt-br

AI TA O FODELHÃO DO THE ALMIGHTY
bleach vs naruto - Página 3 ORezjxB

NOVAMENTE PARA DAR PAU NO NARUTOVERSO:
bleach vs naruto - Página 3 07

MAIS UM POUQUINHO
bleach vs naruto - Página 3 15





Lembrando tem mt mais boneco com poder OP, mas só vou colocar esses ai pra te alegrar , sendo que só o The almgithy já da conta do universo inteiro do naruto.

Nem falei de AIZEN, pqp...

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
"Vc sabe que kaguya pode ajustar a gravidade de sua dimensão não é?"
Ajustar pra todos conseguirem se mexer né? KSADJSKAJSDAKJASKJ Nem essa mangolona tava conseguindo ficar de pé, n teria pq ele manter a gravidade densa

"Do que adianta usar um golpe com tal temperatura se ele pode ser redirecionado ou melhor a intangibilidade do kamui inutilizaria isso."
Que ponto que vc não entendeu que ela não teria nenhum poder? tudo que The almighty vê em todos os futuros possíveis ele anula...

"A lua reflete a luz do sol e na dimensão deserto sasuke cobre o rosto devido a intensidade dos raios solares."
KKKKKKKKKKKKKKKK Sasuke passa mal por conta da intensidade dos raios solares, IMAGINA UM SOL COLADO NELE? pqp mano

Vou mandar as Scans:
Tudo que possui a COR PRETA PERTENCE A ELE
bleach vs naruto - Página 3 0016

REESCREVENDO O PODER DE ALGUÉM
bleach vs naruto - Página 3 0008

TUDO QUE PENSA SE TORNA REALIDADE
bleach vs naruto - Página 3 15

CALOR DE 15 MILHÕES DE GRAUS
bleach vs naruto - Página 3 Latest?cb=20161130190039&path-prefix=pt-br

REESCREVEU A HISTÓRIA DE UM SER INTANGÍVEL (ele faz o inimigo ser o principal da bankai dele, e ele faz a história)
bleach vs naruto - Página 3 Latest?cb=20161208151723&path-prefix=pt-br

AI TA O FODELHÃO DO THE ALMIGHTY
bleach vs naruto - Página 3 ORezjxB

NOVAMENTE PARA DAR PAU NO NARUTOVERSO:
bleach vs naruto - Página 3 07

MAIS UM POUQUINHO
bleach vs naruto - Página 3 15





Lembrando tem mt mais boneco com poder OP, mas só vou colocar esses ai pra te alegrar , sendo que só o The almgithy já da conta do universo inteiro do naruto.

Nem falei de AIZEN, pqp...



Depois dessa eu acho que verso de Bleach tem bem mais chances do que o de Naruto.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Não coloquei nem os feitos de Aizen (segundo mais forte do anime ) , feitos de Ichigo, Jugram ,Lille, Valkyrie, Pernida, Askin , Zaraki, Toshiro , porra faltou boneco pra eu por ...

Mano só o Yhwach com essa porra do The almighty já é absurdo.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Faz muitos anos que li o mangá de Bleach, mas até onde lembro, os tops de Bleach já são oponentes para o Narutoverso:

- Duvido que algum personagem de Naruto tenha resistência suficiente para aguentar o calor do Zanka no Tachi: Oeste.
- Kyouka Suigetsu gera uma hipnose totalmente diferente de genjutsus, só sendo anulada com um contato físico com a espada.
- Ichibei pode reescrever a história de qualquer ser vivo e anular seus poderes.

Isso não chega à ser uma luta, é um estupro por parte do Bleachverso.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@TheKiller
Só uma correção, a Kyouka suigetsu não tem mais esse ponto fraco, pois Aizen se fundiu com a espada.

Agora só para continuar com mais algumas Scans:

ESPADA QUE DESINTEGRA TUDO O QUE ENCOSTAR (não chega a ser um grande feito, pois tem as gudoudamas de naruto que possuem quase o mesmo poder)
bleach vs naruto - Página 3 12

INVOCAÇÃO DE 10 TRILHÕES DE SOLDADOS, TODOS MORTOS POR YAMAMOTO, ESSES ESQUELETOS TEM O PODER DE QUANDO VIVO (a quantia ta informada no canto inferior direito)
bleach vs naruto - Página 3 16-17

HADOU 90 ENCANTADO DE AIZEN, CAPAZ DE DISTORCER O ESPAÇO TEMPO
bleach vs naruto - Página 3 16-17

O PODER DO MILAGRE DE GERARD
bleach vs naruto - Página 3 0003

BANKAI DE TOSHIRO QUE CONGELA QUALQUER SUBSTÂNCIA E AINDA ANULA OS PODERES
bleach vs naruto - Página 3 0008

AI VAI VER YHWACH EXPLICANDO UM POUCO DO THE ALMIGHTY
bleach vs naruto - Página 3 0015
bleach vs naruto - Página 3 0016
bleach vs naruto - Página 3 0017

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Seu asno acéfalo, da próxima vez que for mentir tente algo melhor o kanji 星 siginifica estrela:

bleach vs naruto - Página 3 Scree152
bleach vs naruto - Página 3 Scree153
bleach vs naruto - Página 3 Scree154


Da próxima vez pesquisa pra n ser humilhado.

@brunozk2.0

Yhwach "altera" o futuro oq ele planta armadilhas fazendo com que o adversário seja morto rapidamente:

bleach vs naruto - Página 3 1011
bleach vs naruto - Página 3 1515

Urashiki pode ver o futuro da mesma forma e escolher a melhor opção e voltar no tempo:
(Lembre que aqui é um personagem com todas habilodades do universo bleach vs um personagem com todas habilidades do universo naruto)
bleach vs naruto - Página 3 Scree157
bleach vs naruto - Página 3 Scree155
bleach vs naruto - Página 3 Scree156


Sobre o cara da bankai de gelo, primeiro que ele demora 4 segundos pra conseguir congelar tudo(fora que os personagens ftl do universo naruto vão dar blitz antes disso) além dessa fraqueza:

bleach vs naruto - Página 3 0612


Sobre o yamamoto eu fiz um cálculo de como o personagem do verso naruto neutralizaria ele:

Q=m.c.(Variação de temperatura)
Onde
M=massa
c=calor específico

Qual quantidade de gelo necessária para extinguir 100 gramas a 15.000.000 milhões de graus celsius?

Vamos então as trocas de calor
m.c.(Variação de temperatura)+m.c.(Variação de temperatura)=0

Calor específico da água=1
Calor específico do hidrogênio=3,4
(Usei o hidrogênio pelo fato de que o mesmo compõe a maior parte da massa do sol a qual a habilidade do yamamoto faz alusão)

Considerando uma temperatura media do gelo da dimensão de kaguya -25°C

Vamos ao cálculo.

m×1×-25+100×3,4×15.000.000

-25m=5.100.000.000
m=204.000.000 gramas ou 204.000 kg ou 204 toneladas de gelo para cada 100 gramas do corpo dele.

Esse personagem pode produzir planetas de gelo, inutilizando a habilidade da bankai a 15.000.000 °C.

Sobre o carinha da formiga preta ele precisa acertar o alvo com sua tinta:

bleach vs naruto - Página 3 10_112
bleach vs naruto - Página 3 0512

Precognição+ leitura de mente é o suficiente para inutilizar isso, ver o futuro nem é necessário.

Sobre o cara que transflrma pensamentos em realidade, hagoromo podia fazer isso, usou esse poder para criar as bijus.

Com isso espero que vc n venha com asneiras do tipo yhwach é onipotente.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
"Yhwach "altera" o futuro oq ele planta armadilhas fazendo com que o adversário seja morto rapidamente:"
Viu por cima apenas? Yhwach quebrou bankai do Ichigo duas vezes, Solou Ichibei após ativar The almighty, e ta escrito ali né mano, o próprio fala diversas vezes, se tu não aceita é pq não passa de um FANBOY...

Nada de naruto passaria pelo The almighty apenas aceite...

"Urashiki pode ver o futuro da mesma forma e escolher a melhor opção e voltar no tempo:
(Lembre que aqui é um personagem com todas habilodades do universo bleach vs um personagem com todas habilidades do universo naruto)"

YHWACH INUTILIZA TODOS OS PODERES IRMÃO, EM QUE PARTE TU NÃO ENTENDEU ALI CARA? TA SE FAZENDO DE CEGO PÔ??????????

"Qual quantidade de gelo necessária para extinguir 100 gramas a 15.000.000 milhões de graus celsius?"
O calor de 15 milhões é a fusão de fogo com Reiatsu, ou seja, é um calor intenso com uma densidade de gravidade muitoooooooo densa, nenhum ninja tem essa resistência parça.

"Sobre o cara da bankai de gelo, primeiro que ele demora 4 segundos pra conseguir congelar tudo(fora que os personagens ftl do universo naruto vão dar blitz antes disso) além dessa fraqueza:"
Esse toshiro não é nem adulto mano, pesquisa direito ai. Outra, o QUINCY perdeu o Gelo pq o yamamoto ligou a Bankai, alguem de naruto tem essa bankai??? acho que não.

VÃO DAR BLITZ EM UM CARA QUE ALTERA O FUTURO E INUTILIZA TODAS AS HABILIDADES? para né mano, narutoverse que não aguenta nem 1 segundo...

"Sobre o carinha da formiga preta ele precisa acertar o alvo com sua tinta:"
Ou na base da PRETO, onde ele que controla toda a escuridão

"Sobre o cara que transflrma pensamentos em realidade, hagoromo podia fazer isso, usou esse poder para criar as bijus."
Me mostra hagoromo falando "tudo que eu penso vira realidade" mostra isso ai, vamo vê

Não falou do Gerard "Milagre é o meu poder. Uma habilidade que dá forma aos próprios pensamentos, sentimenots e desejos das massas"

Não falou do ataque de Aizen de distorcer o espaço tempo...

Na boa mano, só admite que Bleach é superior, fica menos feio. Todos do tópico falaram que é superior e sabem da capacidade, agr tu vem querer menosprezar as habilidades? ksadjsakdsjaksajd blz



Só The Almighty de Yhwach já da conta.



descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@brunozk2.0

Kkklkkkkkkk n adianta vim tentar dizer nada no grito.

Yhwach não é um kami tenchi ou uma suzumyia haruhi não, ele altera o futuro pq encontra formas diferentes de lidar com a situação do mesmo jeito que urashiki faz, ele mesmo diz que o futuo é uma linha se partindl em várias, são inúmeras opções, se ele fosse tão apelão ele alterava o futuro de modo que ichigo perderia suas habilidades ou fosse apagado ou algum buraco negro estourasse ele em 1000 pedaços.

Ele "inutiliza" pq pode ver o que vai acontecer com ele, se ele tem um poder específico para anular habilidades me manda scan.

O carinha do gelo que pode anular habilidades te. Seu poder inutilizado caso n haja umidade no ar, com os poderes da kaguya o personagem pode ser levado para dimensão de lava ou deserto onde n tem umidade inutilizando isso.


A intangibilidade do kamui anula isso filho, gelo+kamui inutilizaria por completo esse poder.


Em naruto a visão do futuro vai fazer com que o personagem haja antes dele usar a bankai.


O universo naruto tem quem veja o futuro e anular as habilidades tbm já foi refutado.

Ele tem que pensar pra usar seus poderes e como os personagens de naruto são bem mais rápidos que a luz junto com a capacidade de ver o futuro acho que Yhwach n vai ter tempo pra processar e fazer suas técnicas.

O "preto"
Depende da tinta a qual ele cobre:

bleach vs naruto - Página 3 08_210
bleach vs naruto - Página 3 05_211

Sobre distorcer o espaço tempo:

bleach vs naruto - Página 3 5_110


Sobre o gerad, rikudou faz o mesmo:

bleach vs naruto - Página 3 1114



Utilizar ad populum não.vai melhorar sua situação, é melhir vc adimitir que isso de que bleach vence o universo naruto é achismo seu.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
"Yhwach não é um kami tenchi ou uma suzumyia haruhi não, ele altera o futuro pq encontra formas diferentes de lidar com a situação do mesmo jeito que urashiki faz, ele mesmo diz que o futuo é uma linha se partindl em várias, são inúmeras opções, se ele fosse tão apelão ele alterava o futuro de modo que ichigo perderia suas habilidades ou fosse apagado ou algum buraco negro estourasse ele em 1000 pedaços.

Ele "inutiliza" pq pode ver o que vai acontecer com ele, se ele tem um poder específico para anular habilidades me manda scan."

Ué olha ele quebrando a espada de Ichigo ou matando Ichibei, inutilizou as duas habilidades :) e outra, TEM UM ROTEIRO né parceiro, seria muito fácil ele tirar tudo que é possível e acabar logo o anime. Vai me dizer que Kaguya full power com intenção de matar iria mesmo perder para o time 7? tomar aquele soco da sakura?? n viaja. O personagem falando do poder e os feitos estão ai, basta vc aceitar ou não.

"O carinha do gelo que pode anular habilidades te. Seu poder inutilizado caso n haja umidade no ar, com os poderes da kaguya o personagem pode ser levado para dimensão de lava ou deserto onde n tem umidade inutilizando isso."

Gelo sai da espada dele... e outra, nem teria poder para levar para outra dimensão...

"A intangibilidade do kamui anula isso filho, gelo+kamui inutilizaria por completo esse poder."
Qual poder??? aliás, tem o Lille de Bleach que é intangível e Imortal, mas nem mostrei ele aii.

"Em naruto a visão do futuro vai fazer com que o personagem haja antes dele usar a bankai."
Eles já vão estar full power, não existe essa de "ANTES"

"O universo naruto tem quem veja o futuro e anular as habilidades tbm já foi refutado."
O cara usa o futuro para ver movimentos irmão, para de UPAR o poder dele, não tem nada dele INUTILIZAR habilidade de adversários ali.

"Ele tem que pensar pra usar seus poderes e como os personagens de naruto são bem mais rápidos que a luz junto com a capacidade de ver o futuro acho que Yhwach n vai ter tempo pra processar e fazer suas técnicas."
KKKKKKKKKKKKKKKKKK mais rápido que a luz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJK e outra, me diz como vai dar blitz em um corpo que possui 15 milhões de graus ???? E MANO, NEM TO CONTANDO REIATSU NESSA BATALHA, ALGO QUE NARUTOVERSE NÃO AGUENTAAAA , ATÉ A KAGUYA MANGOLONA FICOU DE JOELHOS PARA GRAVIDADE DENSA.

"O "preto"
Depende da tinta a qual ele cobre:"
Ele controla a escuridão irmão...


"Sobre distorcer o espaço tempo:"
A porra do kamui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkk

"Sobre o gerad, rikudou faz o mesmo:"
Só aceito se for ele falando, já que vc não aceita do Isshida e Jugram falando de Yhwach ser Onipotente e Onisciente, quero ver o rikudou falando isso.
Bleach tem Gerard, Gremmy e Hogyoku de Aizen que transformam imaginação em Realidade...

Não adianta mano, NARUTOVERSE não passa do The almighty nem queira acrescentar outras coisas para comparar...

CALOR DE 15 MILHÕES JÁ BASTA TBM...


descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@brunozk2.0

Ignora esse cara, Urashiki é filler e Hagoromo não criou as Bijuus do nada literalmente, ele utilizou o poder do Juubi, puta desonestidade essas afirmações que ele faz. E outra, ele não vai aceitar que está errado e vai ficar insistindo nessas idiotices de velocidade da luz e afins, melhor não dar corda.

descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@TheKiller

Urashiki é filler? Kkkkkkkkkk

bleach vs naruto - Página 3 Scree158


https://www.tv-tokyo.co.jp/anime/boruto/special/

O anime é supervisionado pelo kodachi:

bleach vs naruto - Página 3 Scree159

Além de que o urashiki foi criado pelo kishimoto então é canônico sim.


@brunozk2.0
O roteiro disse que ele planta armadilhas para finalizar os usuários e quanto as habilidades do ichibei ele viu o que iria acontecer e volta no tempo escolhendo a melhor forma de escapar daquilo ou seja n tem nada muito diferente do que o urashiki faz.

Ele n cria gelo, ele usa a umidade do ar pra fazer gelo, tanto que a bankai do yamamoto inutilizou ele, com o poder da kaguya o personagem pode levar o personagem do verso bleach pra dimensão de lava onde essa habilidade n teria como ser usada graças ao calor.


Imortalidade n é garantia de Vitória, hidan é imortal mad foi derrotado, nosso personagem que possui todas habilidades do verso naruto é imortal e intangível portanto as habilidades doyamamoto n poderá fazer nada contra ele.


Ele vê o futuro e escolhe o.melhor movimento possível e volta no tempo.



Eles ja começam full power? N sabia disso não, nenhum personagem começa full power e se caso essa lógica aeja válida so pq vc quer então o personagem do univeeso naruto tbm começa full.

Yhwach é um.pouco mais rápido que a luz certo? No universo naruto os god tiers são.milhares de vezes mais rápidos que a luz, yhwach nem vai acompanhar.

Negação de durabilidade inutiliza os poderes do yamamoto, gudoudamas, jinton,kamui são o suficiente pra tirar essas habilidades de campo,

A super gravidade é inutilizada com os poderes do kamui tbm.

Ichibei controla o preto que ele melou com a tinta, ele precisa sujar vc de tinta para poder usar o hax dele.


Kkkkkkkkkk que comparação, vc tomou como literal uma citação do yhwach onipotente, sçse ele fosse onipotente ele jamais seria derrotado, um ser onipotente pode fazer qualquer coisa, é invencível, n existem limites, nada, absolutamente nada que eles n possam fazer, ele poderia alterar tudo pensando, a. Diferencia aqui é absurda, hagoromo com poder de um ootsutsuki pode criar coisas a partir da imaginação como jigen que criou uma mesa, com talheres e comida:

bleach vs naruto - Página 3 6_111
bleach vs naruto - Página 3 5_311



Naruto disse que achava que podia fazer qualquer coisa:

bleach vs naruto - Página 3 8_211


Lembre que naruto tinha criado um olho pra kakashi e fez com que gai se recuperasse do uso do 8 portão, gai que teve seu corpo transformado em farelo:
Olhe o canto superior

bleach vs naruto - Página 3 13_113


Nada que vc mandou é suficiente para vencee o universo naruto, vc mais uma vez usa achismo para defender o que acredita.


descriptionbleach vs naruto - Página 3 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
"O roteiro disse que ele planta armadilhas para finalizar os usuários e quanto as habilidades do ichibei ele viu o que iria acontecer e volta no tempo escolhendo a melhor forma de escapar daquilo ou seja n tem nada muito diferente do que o urashiki faz."

Volta no tempo ???? tu viu certo irmão?? Ichebei da Spirit Appendage Manifestation (PÉ GRANDE, MÃO GRANDE, TLG?) que faz o boneco voar 1000 ri (4000km), e Ichibei usa esse ataque no Yhwach formiga preta, porém na hora ele abre o OLHO que seria o The Almighty, ou seja, ele alterou o futuro de sua morte, reapareceu atrás do Ichibei em segundos e ainda inutilizou a habilidade dele, tanto que dps Ichibei usa esse ataque : bleach vs naruto - Página 3 CiQ8H8m

E não adianta de nada e ainda morre... Vc não prestou atenção na habilidade de Yhwach, que já daria cabo de todo universo de Naruto, por isso que to desconsiderando Kamui,blablablablablabl, tlg???


"Ele n cria gelo, ele usa a umidade do ar pra fazer gelo, tanto que a bankai do yamamoto inutilizou ele, com o poder da kaguya o personagem pode levar o personagem do verso bleach pra dimensão de lava onde essa habilidade n teria como ser usada graças ao calor."
Viu mano, vc entendeu errado dnv, aquele ali nem era o Usuário da bankai, esse que tu viu na scan é o cang du, um quincy que roubou a bankai do Toshiro, e outra, essa ai não é nem a forma final da Bankai

"Imortalidade n é garantia de Vitória, hidan é imortal mad foi derrotado, nosso personagem que possui todas habilidades do verso naruto é imortal e intangível portanto as habilidades doyamamoto n poderá fazer nada contra ele."
Hidan quando é desintegrado volta a vida??? pois em Bleach os 4 que são imortais voltam (Lille, Aizen, Gerard e Yhwach), ambos já foram desintegrados e voltaram.

"Ele vê o futuro e escolhe o.melhor movimento possível e volta no tempo."
Totalmente diferente do The almighty.

"Negação de durabilidade inutiliza os poderes do yamamoto, gudoudamas, jinton,kamui são o suficiente pra tirar essas habilidades de campo,"
Irmão na boa, nenhum ninja tem resistência para aquele calor, e tipo, como the almighty vai inutilizar os ataques, não vai ter gudoudamas ou kamui para parar a o fogo+Reiatsu, então seria insta kill.

"Yhwach é um.pouco mais rápido que a luz certo? No universo naruto os god tiers são.milhares de vezes mais rápidos que a luz, yhwach nem vai acompanhar."
Ah mano, essa é tua visão tlg? eu não vejo ninguem de Naruto com essa velocidade mas nem fudendo (não adianta ficar mandando scan), o mesmo vale para Bleach, acho que ninguem chega a ter velocidade da luz, os mais próximos são Yhwach, Ichigo e Aizen. E tipo, tem um feito em Bleach que uma bonequinha desvia do Auswählen de Yhwach tlg? que é tipo uma luz que sai da mão dele e vai lá para o palácio, mas eu não digo que só pq ela fugiu desse Auswählen que a mesma terá essa velocidade. Se tu acha que eles tem velocidade da luz, blz


"Kkkkkkkkkk que comparação, vc tomou como literal uma citação do yhwach onipotente, sçse ele fosse onipotente ele jamais seria derrotado, um ser onipotente pode fazer qualquer coisa, é invencível, n existem limites, nada, absolutamente nada que eles n possam fazer, ele poderia alterar tudo pensando, a. Diferencia aqui é absurda, hagoromo com poder de um ootsutsuki pode criar coisas a partir da imaginação como jigen que criou uma mesa, com talheres e comida:"

Mano, é dito ali tlg? não tem feitos, mas é dito... Talvez seja o Yhwach com todas as letras consiga chegar quase, mas a questão é que ninguem de ambos universo (nem mesmo db) tem alguem onipotente. Mano te mostrei dois boneco que falaram que "TUDO QUE EU IMAGINO VIRA REALIDADE", não quer acreditar na fala deles? blz, opção sua.


Agr na boa, isso aqui vai ficar uma eternidade de blablabla meu e blablabla seu e nenhum de nós vai dar o braço a torcer, certo? então fica com sua visão que eu fico com a minha, vlw flw, abraço. Boa determinação a sua de ir buscar scan de outro anime para tentar entender, fez bem fez bem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos