Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

bleach vs naruto

+7
RobbenDestro
Naruto sennin perfect
Comando Omega
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
brunozk
yhwach
11 participantes

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Aizen versão Guerra dos Mil Anos já é mais forte que qualquer personagem do Naruto. E olha que ele nem mostrou Bankai.....

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Aizen versão Guerra dos Mil Anos já é mais forte que qualquer personagem do Naruto. E olha que ele nem mostrou Bankai.....


Sua Reiatsu é mt roubada. Será que ele consegue usar a bankai mesmo com a espada fundida???

E como tu acha que deve ser a bankai dele?

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Acho que ele não desenvolveu a bankai, ou fez pouco caso dela.

Não tenho ideia do que a bankai pudesse fazer, acho que seria legal se ao ativar a bankai, todo mundo que ficasse perto dela ficasse preso na hipnose. Diferente da KS que precisa ver alguns efeitos e que pode ser parada encostando na espada. A bankai dele criaria ilusões intermináveis até que fosse pra bem longe dele. E somado as habilidades do Aizen, ele seria imbatível.

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
BitterWoman escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Tudo que Yhwach vê com The almighty e entende é anulado. Outra, em bleach tem bankais do Yamamoto, Ichibei, Reiatsu, Schrift do  A, B, C, D,M, Y e X  que são HAX absurdo. The visionary em Yhwach e já é GG.


Sim, eu estou ciente de todas as capacidades do Yhwach, dos Sternritters, dos Shinigami's e dos Hollows. No entanto, os poderes que realmente trariam problemas os poderes da Kaguya é o "The visionary" e o "The Almighty" e nenhum dos dois é capaz de anular a imortalidade (em todos os sentidos) da Kaguya e a única maneira efetiva de derrotar-la é por meio de selamento.


The balance tbm traria problema


Kaguya alcançou o ápice da imortalidade, nada pode simplesmente mata-la.

Bankai do Yama pode desintegra-la por completo, ou ela renasce das cinzas ?´

O Zetsu Negro tinha confiança de que a Bōchō Gudōdama iria destruir o time sete juntamente a uma dimensão inteira e não mostrou preocupação no fato de que o corpo da Kaguya também seria destruído ali.

The jail para prende-la tbm seria uma opção, já que só Quincy pode sair.


É uma possibilidade.

Usar habilidade da Ichimonji para tirar a Imortalidade dela, simples...


Não consigo imaginar como isso funcionaria.

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Acho que ele não desenvolveu a bankai, ou fez pouco caso dela.

Não tenho ideia do que a bankai pudesse fazer, acho que seria legal se ao ativar a bankai, todo mundo que ficasse perto dela ficasse preso na hipnose. Diferente da KS que precisa ver alguns efeitos e que pode ser parada encostando na espada. A bankai dele criaria ilusões intermináveis até que fosse pra bem longe dele. E somado as habilidades do Aizen, ele seria imbatível.


Acho que a bankai dele devia alterar a realidade, fazer as hipnoses virarem realidade, seria um The visionary mais apelão.

@BitterWoman

Como o personagem do narutoverse não iria conseguir usar nenhuma habilidade pelo fato do The almighty negar todos, só iria restar os atributos físicos, e a Ichimonji poderia reescrever a imortalidade de Kaguya, tornando-a em um ser desprezível e fraco...
A do Shunsui poderia reescrever a história dela, ou seja, fazer com que ela não comesse a fruta divina (pelo que eu me lembre).
Tem a do Toshiro que poderia congelá-la para o resto da vida... tbm Rukia com o zero absoluto

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Essa é difícil,são muitas habilidades para analisar(embora as coisas tendam para o lado de Bleach).

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@BitterWoman

Como o personagem do narutoverse não iria conseguir usar nenhuma habilidade pelo fato do The almighty negar todos, só iria restar os atributos físicos, e a Ichimonji poderia reescrever a imortalidade de Kaguya, tornando-a em um ser desprezível e fraco...

Em relação ao The Almighty concordo em partes, já a Ichimonji não conseguiria anular a imortalidade da Kaguya porque ela não está diretamente ligada a sua força/poder da Kaguya.

A do Shunsui poderia reescrever a história dela, ou seja, fazer com que ela não comesse a fruta divina (pelo que eu me lembre).

Do que me lembro das capacidades da Katen Kyōkotsu: Karamatsu Shinjū é que ela permite ao usuário relacionar acontecimentos trágicos de uma história (dividida em quatro atos) ao alvo da Bankai, fazendo com que os acontecimentos trágicas da história também aconteça com o alvo. Na verdade, a Bankai da Shunsui faz o oposto da Shinkai: ao invés de torna jogos infantis em REAIS habilidades (passivas) para combater o adversário (Shinkai); a Bankai torna o adversário protagonista de uma história FICTÍCIA, onde todos os acontecimentos trágicos dessa história recairão sobre o alvo na forma maldição.

Essa habilidade do Shunsui de reescrever o passado é nova para mim.

Tem a do Toshiro que poderia congelá-la  para o resto da vida...  tbm Rukia com o zero absoluto


🐸



Edit: Me lembrei que a Kyōka Suigetsu é do universo Bleach... Nesse caso, Bleach >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto.

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Sim é a habilidade da shikai do Aizen

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@BitterWoman

Como o personagem do narutoverse não iria conseguir usar nenhuma habilidade pelo fato do The almighty negar todos, só iria restar os atributos físicos, e a Ichimonji poderia reescrever a imortalidade de Kaguya, tornando-a em um ser desprezível e fraco...

Em relação ao The Almighty concordo em partes, já a Ichimonji não conseguiria anular a imortalidade da Kaguya porque ela não está diretamente ligada a sua força/poder da Kaguya.

A do Shunsui poderia reescrever a história dela, ou seja, fazer com que ela não comesse a fruta divina (pelo que eu me lembre).

Do que me lembro das capacidades da Katen Kyōkotsu: Karamatsu Shinjū é que ela permite ao usuário relacionar acontecimentos trágicos de uma história (dividida em quatro atos) ao alvo da Bankai, fazendo com que os acontecimentos trágicas da história também aconteça com o alvo. Na verdade, a Bankai da Shunsui faz o oposto da Shinkai: ao invés de torna jogos infantis em REAIS habilidades (passivas) para combater o adversário (Shinkai); a Bankai torna o adversário protagonista de uma história FICTÍCIA, onde todos os acontecimentos trágicos dessa história recairão sobre o alvo na forma maldição.

Essa habilidade do Shunsui de reescrever o passado é nova para mim.

Tem a do Toshiro que poderia congelá-la  para o resto da vida...  tbm Rukia com o zero absoluto


🐸



Edit: Me lembrei que a Kyōka Suigetsu é do universo Bleach... Nesse caso, Bleach >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto.


Ichimonji transformou o poder de Yhwach = ao de uma Formiga, ou seja, conseguiria transformar a Kaguya em um ser fraco o suficiente para que não seja imortal.


O segundo nível da Bankai ("O travesseiro da vergonha") Possui uma habilidade de reescrever a história do oponente, de acordo com oque o portador escrever (usada por Shunsui contra Lille, fazendo com que sua história seja de um homem repleto de arrependimentos após ferir a si mesmo em batalha, transformando esse problema em uma doença incurável). FONTE: Bleach wiki

Tem uma outra wiki que diz que Shunsui faz com que o inimigo tenha manchas pretas KJSAKDJSAKSAJSAKJSAJKSAKA mas no próprio manga ele diz que consegue reescrever a história.

Sim a Kyouka Suigetsu é de Aizen

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Genjutsu funcionaria? Kaguya venceria rápido se funfar

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Genjutsu funcionaria? Kaguya venceria rápido se funfar


Nop, o tem uma habilidade que consegue ver todos futuros possíveis, e tudo que ela entender nesses futuros de habilidade, será anulado no presente, ou seja, não funciona.

obs: ele tem clarevidência.

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Feitos do universo bleach? Quais são os hax? Qual nível da velocidade média e dos god tiers?

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.


Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
Dotonuser escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.


Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk


Ver todos futuros possíveis e anular as habilidades no presente, e tudo que pensar acontecer, ADEUS NARUTOVERSE :lol: :lol:

Distância desse palácio é Terra-Marte, e ele iria destruir só com sua Reiatsu (poder padrãozinho), ou seja, alterando a gravidade.

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.


Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk


Ver todos futuros possíveis e anular as habilidades no presente, e tudo que pensar acontecer, ADEUS NARUTOVERSE :lol: :lol:

Distância desse palácio é Terra-Marte, e ele iria destruir só com sua Reiatsu (poder padrãozinho), ou seja, alterando a gravidade.



Scans que comprovem isso???

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
[quote="Dotonuser"]
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Apostaria no Aizen, que com apenas sua reiatsu iria derrubar o Palácio real isso que ele estava selado em uma cadeira.


Destruir um Palácio?isso é sério? Kkkkkk pfv me diga que esse Palácio tem o tamanho de um sistema solar pra eu n rir de vc mais do que já estou rindo kkkkkkk


Ver todos futuros possíveis e anular as habilidades no presente, e tudo que pensar acontecer, ADEUS NARUTOVERSE :lol: :lol:

Distância desse palácio é Terra-Marte, e ele iria destruir só com sua Reiatsu (poder padrãozinho), ou seja, alterando a gravidade.


Dotonuser escreveu:
Scans que comprovem isso???


Leia o mangá que vc verá ou procure The almighty e The visionary , deu...

Reiatsu tu entende se ver pelo menos 10 ep de Bleach.

descriptionbleach vs naruto - Página 2 EmptyRe: bleach vs naruto

more_horiz
@brunozk2.0

Kaguya é nível sistema solar ou seja esse feito do aizen n é nada para ela.

Urashiki pode ver futuro e viajar no tempo alguns segundos antes e escolher a melhor opção de ataque,além de que os ootsutsuki tem uma máquina que lhes permite viajar no tempo a vontade.

Kaguya pode manipular a gravidade de suaas dimensões, assim como rinnegan permite manipular as forças gravitacionais.

Tudo que vc citou não é nada que kaguya n possa fazer.

E eu n vou atrás de scan nenhuma, vc é que tem que trazer, quando eu afirmo eu algo eu é que vou atrás da fonte.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos