Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

+6
Justinboll
Nick Hyuuga
Heimdall
Omar Pizzarou
Luquinhas
Wick
10 participantes

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
O prêmio 'Kage' é uma honrária no campo da argumentação, dada ao membro que, por votação, mostrou a maior qualidade da área nas suas postagens.

Esse prêmio confere:
- Conquista permanente a ser mostrada no espaço superior do post (como a conquista roxa acima desse post);
- Registro no currículo, com link para votação que elegeu o membro;
- Rank especial durante um mês, até ser repassado para o Kage de NOVEMBRO/2019;
- Cor de nick especial, com um símbolo de Kanji de KAGE mostrado ao lado direito (durante um mês);

Os indicados do mês são: @Yagi @Heimdall @Sertão @FrutosDoMar @Atlas Titan @ShinobinoKami @Justinboll @Luquinhas @Heisenberg

Os critérios de indicação são: Conteúdo, páginas do mangá utilizadas nos seus argumentos, capacidade de participar de discussões 'desenvolvidas'' (prolongadas) e capacidade de se aprofundar nos assuntos que aborda.

Os indicados tem direito à linkar nesse tópico um de seus posts feitos em setembro, como forma de representar a si próprio. Isso é opcional, mas recomendável.

Todos podem votar, tendo em mente as regras:
1. Votos não devidamente justificados serão anulados pela comissão de avaliação;
2. Cada membro só pode votar uma vez. Se um membro for pego tentando votar múltiplas vezes usando contas diferentes, as punições serão altamente severas.
3. É proibido votar em si próprio.
4. Não se pode pedir votos. Quem for surpreendido pedindo votos irá ser exilado de participar de premiações futuras, e quem denunciou receberá uma recompensa de delação premiada.
5. A regra 4 não tem data de validade. Ou seja: mesmo que daqui há 1 ano nós recebamos provas que X membro pediu votos na premiação de agora, os efeitos da regra 4 irão valer do mesmo jeito.
6. Os membros são livres para mudar seu voto.
7. Os únicos membros que podem receber votos são os INDICADOS listados acima.

VOTAÇÃO LIBERADA PARA TODOS OS MEMBROS DAREM SEUS VOTOS!

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Meu voto vai para o @FrutosDoMar

https://www.forumnsanimes.com/spa/FrutosDoMar

Olhando o histórico dele, vi uma volumosa quantidade de postagens na área Naruto, mantendo um certo nível de qualidade e aprofundamento, mantendo presença em discussões que se desenvolveram. Estou dando meu voto a esse membro pela tendência dele em se envolver nas discussões que estendem e se aprofundam, o que considerei alta, especialmente levando em conta que ele é um membro bem assíduo na área Naruto e conseguiu se manter em um padrão alto por muito tempo, tendo participado ativamente praticamente o mês inteiro sem perder o nível de argumentação.

Menções honrosas para @Heimdall

https://www.forumnsanimes.com/spa/Heimdall/

É raro ver ele fazer algum post sem demonstrar conhecimento em Naruto ou se aprofundar, de alguma forma, em algum aspecto do mangá. Se o Frutos não tivesse emplacado uma sequência tão grande, meu voto poderia ter sido no Heimdall.

________________________________________________

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
O rank, que sempre será utilizado pelo atual Kage da área Naruto (sistema semelhante ao de "cinturão", que está sempre com o atual vencedor).

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] G9IMSga

A conquista, que ficará permanentemente nas "conquistas" do vencedor.

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] G3SH7rv (por que não passa o mouse em cima? rsrs)

________________________________________________

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Voto no @Justinboll e @Yagi. Eles demonstram bastante conhecimento nos assuntos de Naruto e fundamentam muito bem tudo o que postam, acrescentando ao fórum mesmo quando trata-se um assunto discutível.

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Eu voto no @Heimdall, @Yagi , @Justinboll e @FrutosDoMar

Se poder escolher um só então vai o @Yagi que movimenta bastante o fórum.

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Sam escreveu:
Voto no @Justinboll e @Yagi. Eles demonstram bastante conhecimento nos assuntos de Naruto e fundamentam muito bem tudo o que postam, acrescentando ao fórum mesmo quando trata-se um assunto discutível.


Um só, please. xD

________________________________________________

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@ShinobinoKami

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@FrutosDoMar e @JustinBoll

mas prefiro o @JustinBoll

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@Omar Pizzarou @Annynhah @Luquinhas

Os votos de vocês três se encontram anulados. Como diz a regra nº1 da premiação, os votos tem que ser devidamente justificados. Como exemplo de "justificativa" suficiente, observem o voto do @Sam ou o meu, ambos contém justificativa. O do Luquinhas ficou muito curto, deveria se aprofundar um pouquinho mais.

Justifiquem o voto de vocês, para que eles sejam validados sem qualquer empecilho.

________________________________________________

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@JustinBoll é o 4º mais ativo do mês e dos 4 mais ativos do mês, ele é o que explica bacana'''( mais melhor)'''
na minha opinião, com referencia nos mangás. ele é quase do mesmo tipo de @Frutosdomar convencer o visitante ou leitor que ele tá certo igual matéria de Wikipédia.  mas ele ganha por estar mais ativo dos 4. é raro ter posts de qualidade e prova na hora. muito comun pelo @JustinBoll

Última edição por Omar Pizzarou em 19/9/2019, 20:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de formatar o @)

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Difícil... na minha concepção, Frutos do Mar e Sertão apesar de serem lucidos quando convém, se tornam parciais com personagens que são haters ou que tem suas respectivas preferencias, com exceção do primeiro ultimamente onde defendeu a Tsunade em um tópico no qual não me recordo muito bem. De qualquer forma, os mais imparciais e flexíveis dos citados, apesar de eu não ter acompanhado o Atlas, são:  @Heimdall ,@ShinobinoKami , @Justinboll . Como todos votaram em mais de um, meus votos são para eles.

Mas se tiver que escolher apenas um, voto em @Heimdall que sempre foi sensato, lúcido e paciente, principalmente para com minha pessoa desde que entrei no fórum com minha conta antiga e não apenas recentemente.

Deixando claro que não viso ofender ninguém , é apenas a minha experiencia, apesar de que ninguém é obrigado a partilhar do mesmo pensamento e faço da opinião do @Omar Pizzarou a minha.

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@FrutosDoMar de longe foi o que mais movimentou qualitativamente o fórum nesse último mês, e é, dos citados, atrás somente do @Heimdall, o que mais manja do mangá. Ele criou uma série de tópicos que renderam bastante discussão, onde os mesmos foram não só introdução ou simples chamada para o assunto dos mesmos, mas explicações destrinchadas de sua opinião referente a algum fato específico, como:

- Personagens abaixo do nivel do Gai que poderiam vencê-lo
- Tobirama se desenvolveu para matar o Madara
- O estilo de luta do Rikudou Sennin
- Madara tentou derrotar Obito jin em 15min e olha no que deu


Fora claro, os tópicos dentro dos tópicos (quase) sempre refutando com bastante maestria. Meu voto vai para ele.

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Considerando o mês de setembro, que acho ser o período avaliado, o voto vai para o @FrutosdoMar

Como citado por outros membros, ele trouxe 4 tópicos em que destrinchou aspectos da obra e provocou discussões, sempre respondendo e prolongando o debate. Nesse viés, ele encaixa perfeitamente com os critérios propostos para a votação.

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
Obs: A votação vai ficar aberta até sábado de noite.

________________________________________________

Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVotação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019] EmptyRe: Votação para o prêmio de 'Kage' da área Naruto [OUTUBRO/2019]

more_horiz
@Wick voto no @Justinboll, então. Até poderia votar no @Heimdall, mas sua inatividade nos últimos meses pesa bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos